1. Spirit Fanfics >
  2. Roqueiros - As Notas Do Amor >
  3. I Need To See Him

História Roqueiros - As Notas Do Amor - Capítulo 19


Escrita por:


Capítulo 19 - I Need To See Him


Fanfic / Fanfiction Roqueiros - As Notas Do Amor - Capítulo 19 - I Need To See Him

YUGYEOM

Quando eu estava terminando a última panqueca, a campainha tocou.

— WOOZI!? 

— OI!

— ATENDA A PORTA PRA MIM. - Grito enquanto termino de colocar os pratos com as panquecas na mesa. — DEVE SER O KIHYUN.

Alguns segundos se passam até que eu possa ver Kihyun e Changkyun passarem pela porta da cozinha.

— Você nunca mais ouse se ausentar por um período longo como esse. - Kihyun diz antes de me abraçar. — Eu não sou nada sem você aqui para me aconselhar, sabia!?

— Bom saber que o senhor sentiu falta apenas dos meus conselhos e não de mim. - Gargalhamos juntos. — Veja, eu fiz um café muito reforçado desse vez, então sentem-se.

— Me desculpe Yug, mas eu terei que recusar. - Changkyun me olha com um pequeno pesar. — Eu apenas vim trazer Kihyun e preciso voltar para ajudar ... Um Hyung em uma composição.

— Então eu vou te acompanhar até a porta. - Eu chego a me levantar, mas Changkyun não permite que eu saia do meu lugar dizendo que não havia necessidade. — Tem certeza? 

— Tenho sim! 

Changkyun sorri antes de se despedir de nós e deixar o cômodo sendo acompanhado por Woozi. 

— Vamos tomar café e depois eu irei lhe apresentar Woozi, Hyungwon e Minhyuk. 

Seguimos tomando café, vez ou outra tocando em assuntos aleatórios. Quando havíamos terminado o café, Kihyun já tinha conhecido Woozi que tomou café conosco, restando apenas conhecer Minhyuk e Hyungwon. 

Nos acomodamos na sala no mesmo instante em que Minhyuk desce a escada, já vestido de maneira impecável para o trabalho.

— Você chegou ontem e já está indo trabalhar hoje? 

— Eu tenho um ateliê me esperando em Seoul ou você se esqueceu? - Minhyuk retruca enquanto tenta abotoar a pulseira em seu pulso. — Você poderia... Oi!

— Olá! 

— Minhyuk, esse é Yoo Kihyun, meu melhor amigo que eu havia mencionado pra você e Hyungwon. - Digo antes de me virar para Kihyun. — Ki , esse é Lee Minhyuk, melhor amigo do meu irmão e uma mala da qual eu tenho que aguentar. Ah! Ele é pai do Woozi e também é o dono da marca Diory.

Eles se cumprimentam formalmente, mas eu sei que o motivo é por eles terem acabado de se conhecer. O brilho no olhar de Kihyun denuncia sua verdadeira euforia por conhecer Minhyuk.

— Eu preciso ir, estou em cima da hora. - Minhyuk caminha até onde Woozi está e sussura algo para ele antes de beijar sua testa, voltando a se afastar logo depois. — Se ele fizer alguma malcriação com você, não hesite em me avisar.

— Tudo bem! 

— Eu não estou falando com você Yugyeom. - Minhyuk sorri com deboche em minha direção. — Minhas palavras foram totalmente para meu pequeno Woozi.

— Apenas vá Minhyuk!

Dando uma de suas gargalhadas escandalosas, Minhyuk acena um adeus antes de sair pela porta da frente. Hyungwon não acordou até a hora do almoço e não me surpreende ele chegar a cozinha caçando o que comer. 

— Você deve ser o famoso Kihyun... - Ele sorri para Kihyun, que cora no mesmo instante. — Eu sou Chae Hyungwon, irmão mais velho do Yug.

Chae Hyungwon realmente consegue ser carismático e receptivo quando quer. Sua aura clara e tranquilidade, sempre trazem paz a qualquer ambiente em que ele esteja presente. 

Depois das apresentações serem feitas por eles mesmo, nós passamos o tempo conversando sobre vários assuntos, ainda mais aquele que se dizem respeito a fotos minha estando pelado, enquanto ainda era um bebê. Apesar do clima alegre que nossas histórias davam ao ambiente, eu ainda sentia que faltava algo, mais especificadamente, estava faltando alguém.

[•••]

Uma semana se passou em um piscar de olhos, com um dia sendo semelhante ao outro. Eu fazia o café, o almoço, limpava a casa e fazia o jantar.

Hoje Minhyuk saiu de casa dizendo que estaria procurando por outro lugar mais próximo de Seoul onde ele e Woozi pudessem ficar. Eu insisti dizendo que eles não precisavam sair, pois havia espaço o suficiente para todos, mas infelizmente sair daqui para Seoul todos os dias, estava se tornando cansativo para ele.

Meu celular notifica uma mensagem, fazendo com que eu interrompa a minha arrumação em meu quarto.

Era um email de Changkyun e nele havia um link junto de uma mensagem dizendo que deveria ser aberto em um desktop.

Deixo o meu quarto, indo até o pequeno estúdio improvisado por Matthew, logando rapidamente a minha conta para assim poder abrir o link. De início, a tela permanece escura, mas logo depois Hyunwoo aparece. Mesmo que seja um vídeo, eu posso ver que ele está um pouco apreensivo, o que me faz sorrir de forma inconsciente.

" — Hm... Olá Moranguinho. Eu não sei exatamente por onde começar, mas eu realmente espero que você assista esse vídeo até o final. Eu estive pensando em várias maneiras de chegar até você, mas nenhuma me parecia boa o suficiente. Minhas desculpas não haviam qualquer sentido e por vários momentos eu cheguei a pensar em simplesmente parar e deixar com que você vivesse sua vida de forma tranquila, mas eu não poderia desistir antes de sequer tentar. Então... Hm... Changkyun me ajudou com essa composição, eu espero que você goste."

Uma melodia suave se inicia, antes que a voz de Hyunwoo — também suave — preenchesse todo o estúdio. Nas letras que ele cantava eu ia captando sentimentos como dor e arrependimento, mas também amor e uma perseverança em buscar por algo que ele almeja mais do que qualquer coisa. Eu diria que toda aquela música poderia servir não só como um pedido de desculpa como também uma declaração de amor.

Quando a última nota passa pelos autos falantes, eu não sei o que fazer. Minha mente está trabalhando em um ritmo acelerado e em algum momento da música, teimosas lágrimas se derramaram. Eu preciso vê-lo. Eu preciso ver Hyunwoo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...