1. Spirit Fanfics >
  2. Roqueiros - O Som Dos Meus Sentimentos >
  3. Epílogo

História Roqueiros - O Som Dos Meus Sentimentos - Epílogo


Escrita por: FMalluma

Capítulo 18 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Roqueiros - O Som Dos Meus Sentimentos - Epílogo


— É ÓTIMO ESTAR DE VOLTA DEPOIS DE UM PERÍODO DE FÉRIAS E PODER NOS APRESENTAR PARA VOCÊS.


Hoseok grita para multidão após Changkyun cantar a última música, fazendo todos irem à loucura. Eu não posso deixar de sorrir ao saber que a legião de fãs dos meus meninos vem crescendo cada vez mais. Eles se esforçaram muito por anos e ver o resultado disso ao vivo, é muito gratificante.


É tarde de domingo, menos de 24 h após o nosso retorno das férias. Esse show foi notificado de última hora e como sempre os meninos não negaram a oportunidade de se apresentarem para seus fãs. Eles os amam como se fossem uma grande família.


— Nós chegamos de viagem ontem e logo recebemos uma ligação do nosso empresário dizendo termos um convite para tocar no concerto beneficente que estava ocorrendo aqui em Seul, e claro, nós do 5 Seconds To Paradise não pensamos duas vezes antes de aceitar o convite e vir prestigiar a todos vocês. - Diz Changkyun para os fãs, mostrando todo o seu apreço por eles. — Até porque vocês são as nossas pessoas favoritas em todo o mundo.


O sorriso no rosto dos meus meninos diante a reação dos fãs é realmente impagável. Hyunwoo caminha até Changkyun e diz algo próximo ao seu ouvido e o mesmo sorri concordando com o que o mais velho disse.


— Dêem muito amor ao meu Hyung aqui, porque ele disse para cantarmos mais uma música para vocês. - Sorrio quando os olhos de Changkyun se conectam aos meus. — Saibam que nós sempre levamos vocês em nossos corações.


As melodias dos instrumentos se faz presente antes da voz de Changkyun. As poucas pessoas que são conhecedoras da nossa vida, sabem que por trás de cada letra cantada, cada música sombria ou sentimental, há uma história, um obstáculo pelo qual conseguimos passar.


Apesar da imagem de rockeiros durões que os meus meninos passavam, o brilho no olhar deles em cada apresentação, denuncia todo o sentimentalismo de seus corações.


•••


Changkyun saiu do banheiro vestindo uma calça de moletom enquanto secava os fios úmidos do seu cabelo com uma toalha. Deitado na cama, eu o observei andar pelo quarto. Deixando meu ipad de lado, eu me levanto da cama, caminhando em sua direção. Abraçando sua cintura, eu deposito um beijo em suas costas.


— Hoje vocês fizeram um ótimo show. - Sussurro próximo ao seu ouvido. — Cada dia que passa, eu me orgulho ainda mais de vocês.


— E nós somos gratos a você, pois se hoje estamos aqui, saiba que foi tudo graças a você. - Changkyun se vira de frente para mim, me embalando em seus braços. — Nós começamos a fazer shows pensando em melhorar de vida para tirar você daquele inferno. Você nos motivou a buscar pelo melhor e a não desistir.


Abraçando Changkyun mais forte, eu respiro seu cheiro, me confortando ao que começo a fazer leves carícias em suas costas.


— Quando eu digo que fui salvo por vocês, não é dito da boca para fora. - Digo a Changkyun e logo em seguida posso senti-lo sorrir em meio aos fios do meu cabelo. — Prometa-me que eu serei o seu único amor para todo o sempre!?


— Você é o único amor em meu coração, Kiki. - Changkyun se afasta minimamente, apenas o suficiente para olhar em meus olhos. — Isso até aumentarmos a nossa família.


Encarei Changkyun em choque, pois apesar de já ter pensado sobre isso, sobre o nosso futuro, eu não imaginava que ele também pensava sobre. Foi realmente uma confissão inesperada.


— Oh! O que você... - Me enrolei com as palavras, causando as risadas de Changkyun. — Pelo visto, você também pensa sobre o nosso futuro.


— Eu penso em tudo relacionado a você, Kihyun.


— Você sabe como me suspender, sabia!? - Sorrio ao me esticar nas pontas dos pés, deixando um beijo estalado em seus lábios. — Eu também penso sobre o nosso futuro, mas vamos levar as coisas devagar, ok!? Tenho responsabilidades com crianças com mais de vinte anos e com certeza será uma luta dividir minha atenção com mais uma, por enquanto.


— Não selecionei bem o momento para tocar no assunto. - Changkyun esconde seu rosto em meu pescoço, deixando beijos molhados. — Mas sabe, Kihyun, quando se diz respeito a você, eu só consigo pensar em viver todos os momentos e experiência com você ao meu lado. Formar uma família com você é uma das que eu desejo experimentar. 


Sinto meu rosto esquentar, indicação de que eu estava ruborizando forte. Tentei esconder meu rosto no peito de Changkyun, porém ele não permitiu que eu fizesse aí capturar meus lábios em um beijo casto. Eu realmente achei cedo para Changkyun expôr esse detalhe de seus pensamentos, mas ainda assim, eu não posso evitar sorrir em meio ao beijo com o pensamento de formar mais uma família com Changkyun.


— Deixe-me amar você e ao seu corpo Kihyun. - Sua testa se apoia na minha ao que ele quebra o beijo, proferindo belas palavras a mim. — Permita-me fazer de você o meu porto seguro assim como eu pretendo continuar sendo o seu. Aceite viver a eternidade do nosso amor, seja meu para todo o sempre. Case-se comigo, Yoo Kihyun.


As palavras de Changkyun fazem com que eu paralise por um instante enquanto digeria o que ele acabou de me propor. O sorriso em meu rosto aumente duas vezes e eu logo derramo-lhe, minha alma em palavras.


— Eu permito que você me ame já que isso significa que posso amá-lo de volta. - Digo olhado diretamente nos olhos de Changkyun para ele poder ver a autenticidade de minhas palavras. — Se a consequência de aceitar a todas as suas propostas são viver a eternidade do amor com você, eu não irei hesitar em dizer sim, a todas elas. Faça-me seu mais uma vez Changkyun, pois eu aceito me casar com você.


— A cada dia que passo com você ao meu lado, eu me sinto mais feliz. - Changkyun diz, sorrindo de forma suave para mim. — E-eu não tenho um anel para você agora, mas, eu prometo providenciar um amanhã o mais rápido possível. 


— O mais importante eu já tenho e é você. - Aproximando seu rosto do meu, eu declaro mais uma vez o meu amor a ele. — Eu te amo e prometo te amar para além de nossas vidas.


— Ainda nem nos casamos e você já está ditando seus votos para mim!? - Changkyun sorri e eu dou-lhe um leve tapa em seu peitoral por ele quebrar o clima. — Eu também te amo, Kihyun e espero que você não enjoe de mim, pois em momento algum eu pretendo deixar você ir.


— Acho bom mesmo. Agora ame a mim e ao meu corpo que anseiam tanto por você.


Um pequeno grito me escapa ao Changkyun agarra minhas coxas, levantando-me e fazendo com que automaticamente eu entrelace minhas pernas ao redor de sua cintura. Logo sinto Changkyun começar a caminhar em direção a cama, onde ele nos deita com o seu corpo sobre o meu.


— Eu te amo! 


— Eu também te amo!


O que eu vou dizer agora pode até ser contra as leis da natureza, mas eu acredito que amar, é lutar para sermos eternos. Ao ter amor envolvido, nós jamais imaginamos um fim e isso preenche totalmente os nossos corações com os mais puros e belos sentimentos que existem.


Amar é viver, e foi apenas ao lado da minha família que eu conheci a verdadeira felicidade. Haja o que houver, eu quero permanecer ao lado das pessoas que eu amo, pois, o meu sentimento é eterno.


Notas Finais


Olá, aqui é Malluma, muito prazer!

O primeiro livro da saga rockeiros chegou ao fim. O Som Dos Meus Sentimentos surgiu de um sonho que eu tive e se desenvolveu melhor do que eu poderia ter imaginado, pois, além dessa, ela me rendeu mais três histórias. KKK

Bom, não tenho muito o que falar, até porque eu não sou boa nisso, mais deixo aqui, os meus mais sinceros agradecimentos por você, querid☻ leitor☻, que acompanhou as postagens dos capítulos e também aqueles que chegaram após a história concluída. Muito obrigada! 

Você que leu até aqui, eu agradeço.✨
Gomawo. 🙏🏽
Saranghaeyo. 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...