1. Spirit Fanfics >
  2. Roqueiros - Os Acordes Da Alma >
  3. One More Chance... Friends?

História Roqueiros - Os Acordes Da Alma - One More Chance... Friends?


Escrita por: FMalluma

Capítulo 6 - One More Chance... Friends?


Fanfic / Fanfiction Roqueiros - Os Acordes Da Alma - One More Chance... Friends?

HYUNGWON

Eu consegui me livrar da tarefa de ajudar na preparação da festa surpresa do Yug — na casa do seu namorado — graças a um ensaio fotográfico remarcado de última hora, mas isso foi cedo, porque agora eu me encontro aqui no meio de várias pessoas conhecidas e não conhecidas, me esgueirando na tentativa de evitar um certo alguém, mesmo sabendo que em algum momento eu posso acabar esbarrando nele.

— Vamos Wonnie... Eu quero que você conheça todos os meninos. - Yugyeom insiste. — Eles são tão legais. Juro que você não vai se arrepender.

Yugyeom tenta me puxar em direção a roda de homens bonitos, mas eu realmente não quero ir porque não sei como irei reagir e muito menos se ele irá se lembrar de mim.

— Yug... Você sabe que eu não sou bom em socializar. - Tento ir contra seus puxões, mas infelizmente Yugyeom é mais forte que eu, apesar de também ser magro. — Você vai se arrepender disso depois.

Sou arrastado para o lado oposto ao que eu estava e conforme íamos nos aproximando, eu podia sentir minhas mãos começarem a suar.

— Gente! Eu quero que vocês conheçam a minha outra metade além do Tae. - Eu me aproximo, adentrando mais a roda de pessoas. — Esse aqui é Chae Hyungwon, meu irmão mais velho. 

Todos sorriem em minha direção e quando meus olhos miram Hoseok, eu o vejo me encarando, tentando disfarçar sua surpresa.

— Hyungwonnie esses são Jooheon, Hoseok e Changkyun, noivo do Kihyun. 

Eu cumprimento todos e logo eles me incluem nas conversas. Permanecemos nos conhecendo até que a roda começa a se desfazer, restando apenas eu e a pessoa da qual eu venho tentando evitar. Hoseok pigarreia e automaticamente eu o encaro.

— O mundo pode realmente se mostrar pequeno, não é meu... Conselheiro particular - Hoseok sorri ladino. - ou devo lhe chamar de anjo!?

Engasgo com o drink que eu estava bebendo ao mesmo tempo em que tento disfarçar o rubor que com certeza está colorindo todo o meu rosto.

— V-você...

— Sim anjo, eu estava embriagado, mas não ao ponto de não me lembrar dos seus lábios e... Corpo.

Encaro-o com uma expressão desgostosa, tentado a jogar o restante do meu drink em seu rosto, mas me seguro já que não quero causar qualquer escândalo na festa de aniversário do meu irmão.

— Eu sei que nós tivemos uma ótima noite juntos, mas isso não significa que eu estou te dando liberdade para falar assim comigo. 

Eu me afasto de Hoseok e entro na casa procurando me afastar um pouco de todo o barulho.

— Olha me desculpe ok!? - Por cima do ombro eu vejo que Hoseok me seguiu para dentro da casa. — Eu não costumo falar assim com as pessoas, então me dê mais uma chance e nós podemos ser amigos, até porque agora você também vai fazer parte da família.

— Como?

— O meu Hyung pretende propor o seu irmão hoje.

— O QUE !? 

— Não grita! - Hoseok corre para perto de mim no intuito de tampar a minha boca. — Eu só fiquei sabendo, porque tive que ajudar o Hyung hoje e acabei vendo as alianças.

— Tudo bem, eu não vou mais gritar, agora me conte tudo com detalhes.

Hoseok solta uma gargalhada gostosa e pelos céus, eu senti elas vibrarem no meu coração. 

— Está rindo de que? - Tento permanecer sério, mas não há qualquer possibilidade quando se tem Lee Hoseok sorrindo e rindo para você. — OKAY! Agora para de rir e me conta.

Voltamos para a festa e Hoseok começa a me contar em como trabalhou hoje ajudando seu Hyung a comprar coisas e carregar sacolas. Ele me contou como Hyunwoo ficou sem graça quando ele viu as alianças e pediu desesperadamente pelo seu sigilo. 

Fui agraciado com gargalhadas, sorrisos e direito vip de ver fotos dos esboços que ele costuma fazer. 

Hoseok pode ser um homem com vários remendos em seu coração e até mesmo algumas feridas abertas, mas uma coisa eu tenho certeza... Sua alma é tão pura e boa quanto a de uma criança.

[•••]

No final da noite, os familiares foram os que permaneceram para ajudar na limpeza da casa. Yugyeom foi isento da limpeza por ser aniversariante, já Hoseok... Bem, Hosoek foi isento porque é um fodido mimado do caralho. 

— Wonnie... - Hoseok se aproxima me chamando com a voz manhosa. — Você se diz meu amigo, mas não me passou seu número ainda.

— Quantos anos você tem mesmo? - Encaro-o por longos segundos e a única coisa que eu recebo como resposta são resmungos. — Tudo bem... Me dê o seu celular.

Ele estende o aparelho para mim e eu logo pego, digitando o meu número e salvando meu contando como Wonnie♡ antes de lhe devolver.

— Agora saia porque você está atoa, já eu... eu tenho que limpar. 

Ele gargalha antes de se afastar, parando ao lado do Wozzi que por sinal já está esfregando os olhinhos por baixo dos grandes óculos redondos. Eu estava terminando de limpar a última mesa quando Hyunwoo gritou chamando a atenção de todos.

— Adivinhem só!? - Eu interrompo minha tarefa e olho na direção em que ele e Yugyeom se encontram. — EU VOU ME CASAR!

Todos gritam em comemoração e eu não poderia estar mais feliz em saber que depois de tanto altos e baixos, o meu pequeno finalmente encontrou alguém que o ame de verdade. 

— Você parece um pai orgulhoso.

Me assusto com a voz de Hoseok, pois eu não percebi o momento em que ele se aproximou. 

— Eu não pareço um pai orgulhoso Seokie - Enxergo-o pelo canto dos olhos e sorrio de sua expressão infantil. —, eu sou um pai orgulhoso.

E mais uma vez naquela noite, eu fui presenteado com mais uma gargalhada que me levou a fazer o mesmo. Hoseok ilumina e aquece como o sol.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...