1. Spirit Fanfics >
  2. Roqueiros - Os Acordes Da Alma >
  3. Broken Objects Also Become Art

História Roqueiros - Os Acordes Da Alma - Broken Objects Also Become Art


Escrita por: FMalluma

Capítulo 8 - Broken Objects Also Become Art


Fanfic / Fanfiction Roqueiros - Os Acordes Da Alma - Broken Objects Also Become Art

HYUNGWON

Uma semana de folga. Foi essa a pausa que Minhyuk me dera e eu não poderia estar mais satisfeito. Ele disse precisar fazer uma viagem e por isso me daria esse tempo — que ficaria fora — de folga para que eu pudesse aproveitar a companhia dos amigos...

Então depois de uma semana e meia, eu finalmente vou poder cumprir a minha promessa com Hosoek e fazer uma visita a ele. Dessa vez apenas Yugyeom veio comigo, pois Woozi teve que ficar em casa estudando por estar em semana de prova. 

Quando chegamos a casa se Hosoek, não tivemos nem tempo de sair do carro para que Kihyun já estivesse com a porta aberta nos aguardando. Ele cumprimenta Yugyeom primeiro antes de chegar a mim.

— Eu nem acredito que você finalmente veio. - Ele salta um pouquinho antes de me abraçar. — Vamos, entrem, pois hoje nós vamos grelhar carne, então fiquem a vontade e aproveitem a piscina. 

Nós entramos e fomos direto para a cozinha onde Hyunwoo, Changkyun e Jooheon estão ajudando na preparação de alguns pratos. Yugyeom não perdeu tempo em ir até Hyunwoo. Quem os visse se beijando e abraçando agora, pensariam que os dois não se viam a dias ou semanas, mas a verdade é que não faz nem 24 horas desde a última vez em que se viram.

— É satisfatório ver os dois tão bem. - Kihyun diz parando ao meu lado. — Hyunwoo disse querer contratar mais pessoas para acelerar a reforma da casa, pois deseja ter Yugyeom com ele todos os dias.

Kihyun solta uma de suas risadinhas que o deixa ainda mais fofo, mas não digo isso a ele, pois isso com certeza o irritaria.

Tirando a minha atenção dele, eu vasculho cada canto da cozinha, mas meus olhos não encontram quem eu desejo.

— Ele ainda não acordou - Olho para Kihyun que agora está com uma expressão um pouco triste. — na verdade ele só o fará daqui algumas horas.

— Eu posso...

— Claro! - Ele começa a se afastar. — Você já sabe o caminho.

Caminhei para fora da cozinha direto para o corredor, parando em frente a porta do quarto de Hosoek. Nenhum movimento pode ser ouvido, então eu entro e mesmo com a pouca iluminação, eu consigo ver sua grande estrutura ressonando encolhido na cama.

Fecho a porta e caminho até próximo dele, observando seu cenho franzido durante o sono. 

Eu não era cego às falhas de Hosoek. Eu sabia que ele bebia para conseguir dormir e o meu maior desejo era que ele encontre uma outra maneira de lidar com esse trauma. 

Eu queria ser mais importante para ele, especial o suficiente para servir de incentivo para que ele parasse com esse método do qual o agride, mas eu sabia que não iria acontecer dessa maneira, pois eu era apenas seu melhor amigo — de acordo com ele — e isso provavelmente não mudaria.

Recolho o travesseiro que estava no chão e me deito na cama de frente para ele, observando seu sono que no momento parecia começar a ficar conturbado. Em um ato curioso, eu levo meus dedos a acariciar seus fios e o movimento repentino de Hosoek me surpreendeu um pouco, pois mesmo estando dormindo, ele se move para mais perto, aconchegando-se de modo que seu rosto fique escondido no meu pescoço. Permaneço parado por alguns segundos antes de voltar a acariciar seus fios novamente.

[•••]

HOSEOK

Eu despertei já sentindo uma puta dor de cabeça e de brinde eu ganhei um estômago embrulhado. Eu me movi de modo que me fez perceber que não estava sozinho na cama e isso me fez temer a abrir os olhos, pois se havia alguém comigo, significava que eu quebrei uma das regras impostas por Kihyun.

— Você está me apertando demais. - Apesar da leve rouquidão, eu reconheceria essa voz em qualquer ocasião. — Boa tarde, Seok.

Sentei-me na cama tão rápido que a minha cabeça pareceu girar e o meu estômago reclamou ao mesmo tempo. Hyungwon murmurou em protesto pelo jeito abrupto com que eu me levantei, mas eu logo senti a tensão se esvair do meu corpo ao me dar conta de que estávamos os dois vestidos. 

— Como você veio parar aqui? — Meu tom saiu um pouco rude mesmo que não fosse minha intenção.

Hyungwon acorda e se senta na cama, franzindo o cenho para mim, me mostrando que o meu tom não o agradou.

— Eu me teletransportei até aqui, Hoseok!

Ele vira de costas para mim e se levanta da cama ajeitando suas roupas e cabelo antes de sair do quarto. Eu levantei correndo e fiz todas as minhas higienes rapidamente antes de seguir para fora do quarto até a varanda de trás onde todos estavam.

— Por que você saiu daquele jeito? - Perguntei assim que cheguei ao lado de Hyungwon. — Eu fiz ou falei alguma coisa que te ofendeu?

— Você foi rude Hoseok e olha que eu sequer fiz algo para que você se dirigisse a mim naquele tom. 

— Wonnie me desculpa, não foi a minha intenção, mas é que eu realmente me surpreendi ao encontrar você deitado na minha cama. - Limpo a garganta antes de prosseguir. — Eu fiquei com medo de ter feito algo enquanto estava fora de mim e consequentemente não me lembrasse.

Ele suspira antes de largar o prato com seus aperitivos em cima da mesa e se virar pra mim.

— Nada aconteceu Hoseok. Eu apenas não o encontrei quando cheguei, então Kihyun me disse que você ainda estava dormindo, por isso eu fui até seu quarto e como você realmente estava dormindo, eu apenas deitei na parte vaga da cama, mas você logo me abraçou. - Ele me encarou com uma expressão nada amigável. — E se você acha que eu não dormiria estando deitado em uma cama macia e quentinha, você realmente não me conhece.

— Então você me desculpa..? 

— Eu só vou te desculpar, porque eu realmente quero comer, e ficar aqui discutindo com você, só vai adiar isso. - Eu sorri ao que eu assegurei a ele que o deixaria comer em paz. — Menino esperto... por isso que eu gosto de você. 

Eu me afastei e logo procurei ocupar uma das espreguiçadeiras. Observei Hyungwon conversar animadamente com todos, que levou alguns minutos para que eu me desse conta de que Hyunwoo estava me olhando.

— Não fala nada Hyung, pois só de olhar para a sua expressão, eu sei o tipo de ideia que se passa na sua cabeça. - Digo antes de olhar na direção de Hyungwon novamente. — A resposta pra isso é não, Hyung!

— E o que te faz pensar que a reposta seja apenas um não? 

— Eu sou como um objeto quebrado, Hyung - Ouço-o suspirar. — e objetos quebrados só servem para duas coisas; machucar e jogar fora.

— Eu sempre digo que não vou insistir em te dizer as coisas, pois cabe a você tomar algumas decisões, mas deixa eu te contar um segredo Seok. - Ele olha em meus olhos e sorri. — Objetos quebrados viram belas artes em mãos de artistas.

Com isso Hyunwoo se levanta, indo ficar mais próximo de Yugyeom. Eu não sei se ele estava ciente disso, mas toda e qualquer palavra que Hyunwoo dizia a mim, me fazia bem.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...