1. Spirit Fanfics >
  2. Roronoa Zoro >
  3. Water 7 II

História Roronoa Zoro - Water 7 II


Escrita por: aelinZ

Notas do Autor


Oie, como vocês estão? Antes de começarem a ler, tenho uma pergunta. O que vocês preferem? A próxima saga é Thriller Bark, vocês querem os capítulos dessa saga e dois capítulos especiais de "quando eles se conheceram" e " o que aconteceu em Longtown" ou só os especiais e logo em seguida já vou pra Marineford? Fica a critério de vocês ^^

Boa leitura|| não revisada || desculpem qualquer erro|| obrigada pelos favoritos sz

Capítulo 11 - Water 7 II


Fanfic / Fanfiction Roronoa Zoro - Water 7 II

Como se não bastasse todos os acontecimentos de ontem, agora estamos sendo acusados de assassinato. E o motivo? o Tio Ice, como Luffy o chama, viu a Robin junto com o atirador. Eu não conseguia acreditar, era a Robin. Zoro não poderia estar certo.. ou eu só não queria aceitar que estava? 

Luffy e Nami foram atrás de respostas na oficina enquanto Sanji e Chopper saíram para procurar Robin que nem sequer deu sinal de vida. Chopper me pediu para ficar com Zoro para que não se perdesse. Não arriscamos sair, dois sem senso de direção já era demais, ficamos no terraço do hotel em silêncio esperando notícias. 

Era um silêncio confortável, nós não estávamos lá essas coisas, não estávamos animados para nada, só a presença um do outro já era suficiente. Só de estar encostada em seu peito era o suficiente para aquele momento. Agora, além de pensar em Merry e Usopp, eu pensava em Robin. Eu não queria acreditar, teríamos mesmo sido traídos por ela? Eu já a considerava minha amiga. 

- Sei o que está pensando, seria na Robin?

- Ela atirou no Tio Ice 

- Eu sei, eu nunca confiei nela, não é agora que confio, mas temos que averiguar melhor 

- Nós passamos tempo suficiente juntos, eu não sei se consigo acreditar que ela faria algo do tipo. 

- Ela sumiu. Não disse nada, tem alguma coisa por trás. 

- Que merda de cidade que viemos parar. Tudo deu errado. 

- Poderia ser pior. 

- AH - grito de raiva fazendo a água que tinha lá embaixo cair em cima de nós - 

Zoro começou a tossir saindo um pouco de perto de mim - O que foi isso? 

- Desculpa, fiquei irritada 

- Desde quando isso acontece? 

- Eu não sei, eu não controlo direito. Porra, nem isso. 

- Tá muito estressada - Ele diz calmo - Se treinasse comigo já teria controlado 

- Zoro - Digo pegando seu rosto e deixando bem próximo do meu - Eu não consigo levantar uma PEDRA sozinha, consegue entender? 

- Bobeira - Ele revira os olhos - Isso é questão de treino 

- Eu desisto - Solto ele e deslizo minhas costas até chegar no chão - Um dia, eu vou saber controlar isso, e vou conseguir nadar novamente. 

- Não duvido - Ele sobe em mim e dá um selinho - Farei questão de receber muitos socos de água seu 

- Você nem sente. 

- Por que você é boa demais. Você não consegue usar quarenta por cento da sua força comigo por que tem medo. Tem medo de machucar, percebeu o que fez ontem com aqueles caras? Você estava com raiva pelo Usopp. 

- Tá dizendo que tenho que descontar minha raiva assim? 

- Quando precisar, claro - Ele sorri - Comigo eu permito, já não te disse que adoro ver você lutando? 

- Disse - Sorrio - Mas gostei de ouvir novamente 

O beijo esquecendo dos problemas que estavam acontecendo, como já tinha dito, ele era meu porto seguro. Ele correspondia na mesma intensidade. 

- Ei, vocês aí - Escutamos um cara gritar e paramos para o encarar - São do bando dos chapéus de palha? PEGUEM ELES 

- Pera, o que? - Pergunto 

- Vocês TENTARAM ASSASSINAR O SENHOR ICEBURG 

- A gente não fez nada - grito na esperança 

- Eles não vão te escutar agora, faz aquela ponte rápido - Zoro me puxa para pularmos dali. Criei a ponte de água que se desfazia conforme andávamos, íamos quase que deslizando, tinha conseguido esquecer os problemas por pelo menos um minuto e agora tínhamos que sair dali correndo. Cacete de ilha. 

...

Luffy não quis deixar quieto, e sinceramente nem eu queria. Não acreditava que Robin teria feito isso. Eu não conseguia e nem queria acreditar, ela se tornou minha amiga. Eu e Zoro fomos perseguidos por bastante tempo até encontrarmos o resto do bando. Chopper trouxe uma péssima notícia: Robin tinha dito adeus. Ela não voltaria a nos ver, ela não queria nos ver. Sanji pelo visto a seguiu deixando Chopper encarregado da notícia, meu coração doía ao pensar que ela realmente tinha nos traído. 

Montamos um plano para entrar na Mansão da oficina Galley-y, os cidadãos dali estavam todos juntos prontos para um ataque. Usamos como distração os próprios culpados para descobrir a verdade, pelo  menos essa era ideia até Luffy desaparecer dali nos deixando sem saber o que fazer. Chegamos a conclusão que ele teria entrado e portanto o portão da frente estaria livre para nós, errado. Luffy não tinha passado por ali. Onde aquele idiota poderia estar? 

Zoro derrotou todos os cidadãos com sua espada do lado que não cortava abrindo caminho para adentrarmos aquela mansão. Acabamos por nos separar sem perceber, eu estava perdida. Falava tanto da falta de senso de direção de Zoro e agora eu estava completamente PERDIDA. 

- NAMI! CHOPPER! ZORO! - Grito na esperança que algum deles me escute 

- Que gritaria - 

- O que você tá fazendo aqui? 

- Ué, procurando o Luffy 

- Você se perdeu? 

- Não, a Nami está.. - Ele se vira para trás e arregala os olhos - EU TENHO CERTEZA QUE ELA ESTAVA ATRÁS DE MIM AGORA! 

- Se só eu tivesse me perdido...

- Então você se perdeu também? É? - Ele começa a zoar com a minha cara - Quem é que não tem senso de direção agora? 

- Você está aqui comigo, o que significa que nós dois nos perdemos. 

- Quem se perdeu primeiro? 

- Não vem ao caso 

- Agora não.. - Ele ri- Vem, vou cortar essas paredes

- Como? Pera ai - Eu até tentei dizer, mas ele foi mais rápido puxando pelo braço e cortando tudo que tinha na frente, ele foi com tudo em uma determinada me deixando parcialmente cega diante da poeira. 

- Luffy -

- Zoro 

- Luffy 

- S/n 

- Luffy 

- Chopper 

- SEUS IDIOTAS, VOCÊS SE PERDERAM ? - Nami dá um soco em cada um e comigo não foi diferente, quando foi que eu passei pro lado que apanha? 

- Interessante a forma que vocês conseguiram nos encontrar - O cara do pássaro fala - Perda de tempo. 

- Robin - Exclamo - O que você tá fazendo aqui? Me fala que é mentira 

- Viemos te salvar - Luffy tenta chegar perto dela mas a mesma recua 

- Eu não pedi para virem, o médico e o cozinheiro não deixaram claro para vocês? Eu sai do bando, não os verei novamente. 

- Robin.. Por que? - Pergunto. Foi como um tiro. Eu agora tinha certeza. Ela não queria mais voltar, por que? Não. Não. Ela está sendo forçada, não pode ser. 

- Por que com vocês eu não vou conseguir realizar o que eu desejo. 

- Volta aqui Robin - Luffy corre pra ela mas é parado por um homem gigante - SAI DO MEU CAMINHO. 

Luffy tentou bater nele mas não fez efeito, o corpo dele era como ferro. Nesse meio tempo que ele tentou de tudo para chegar em Robin, ela simplesmente se foi pulando da janela. Não, aquela não era a Robin, não poderia ser. Luffy tentou lutar com o cara do pássaro, que se tornou um leopardo graças a sua fruta, mas ele era muito rápido e acabou por jogar ele para fora dali. Corri na direção do leopardo furiosa por tudo que estava vendo ali, a raiva talvez tivesse subido completamente minha cabeça. 

Fechei meu punho com tamanha força que a água criada para fazer o soco gigante se tornou violenta como um redemoinho, não pensei duas vezes antes de jogar com tudo em cima dele. Ele riu. Riu quando sentiu o soco. Ele cambaleou, mas não foi o suficiente, ele também era de ferro? Fui jogada para o outro canto da sala

- Uma logia - Ele veio na minha direção - Muito raro. Fazia tempo que não via uma tão poderosa. Mas você nunca será superior a Cp9 

- Cala sua boca - Dou um chute certeiro - Quem você pensa que é pra fazer isso com meu irmão e com a Robin?

- Você deveria ter ficado quieta, Garota 

- Eu devia era te meter a porrada - Levanto o mais rápido possível e tento puxar a água de seu corpo para desidratá-lo. Errado. Ele até nisso foi  mais rápido e acabou por desviar e sair do meu campo de visão. 

Eu até tentei voltar pra luta mas vi Zoro indo em sua direção e sendo arremessado assim como Luffy foi, realmente, não eram páreos para a Cp9, mas nós não iríamos deixar Robin ir embora assim. 

A Cp9 começou o incêndio naquela casa e a mesma começou a desmoronar, eu só torcia para que a população do andar de baixa tivesse conseguido escapar do fogo. Vejo Chopper caído cheio de pedregulho em cima, vou correndo para ajudá-lo fazendo uma camada de água para não me intoxicar com tamanha fumaça. Ajudo-o a levantar e vamos juntos atrás de Nami e do Tio Iceburg. Subi em chopper segurando-os e saímos dali pulando a janela, amenizando a queda com água como se fosse uma almofada. Chopper desmaiou na mesma hora que caiu, eu sabia que isso poderia acontecer, ele não era tão resistente a um incêndio como eu. 

- Quem são esses? - Um dos cidadãos pergunta - É a moça pirata 

- E o Iceburg 

- Uma rena! A rena salvou eles! 

- Foram vocês que causaram esse incêndio? - Um deles grita comigo 

- Não fizemos nada!

-  Vamos esperar a outra garota acordar e vamos obrigá-los a nos contar! 

- SIM! 

- Pera ai, vocês nem me deixaram explicar, não fomos nós. 

- Temos provas contra vocês! 

- Acreditem na garota… - Escuto a voz de Iceburg bem fraca 

- SENHOR ICEBURG! O SENHOR ESTÁ BEM? - Os cidadãos se juntam em volta do homem 

- Estou..Não se preocupem.. Eu errei, eles não são os culpados.. os chapéus de palha me salvaram! 

- Isso é sério? 

- Desculpe por isso, nos perdoe. 

- Eu entendo vocês.. Nami, você está bem?? - Pergunto indo na direção da ruiva que estava começando a se mexer.

- Eu.. AI MEU DEUS OLHA ESSE INCÊNDIO! 

- Moça pirata.. As duas.. por favor venham aqui, eu tenho algo para falar. 

- Nami, vai lá, eu vou cuidar desse incêndio 

Nami segue na direção de Iceburg e eu me ponho de frente a mansão em chamas, as pessoas dali ficam me encarando esperando minha ação. Muitos deles já estavam com mangueiras acionadas viradas para o local, eu só aproveitei e intensifiquei aquela água direcionando tudo para as chamas. Tratei de usar minha “ponte” para andar em volta da casa e observar se todo o fogo já tinha acabado. 

- Você tem uma Akumo no mi ?

- Sim 

- Que incrível, obrigado! 

- Não se preocupem, farei o possível para ajudar - Dou um sorriso sincero

Sigo na direção de Chopper que estava desacordado e começo a fazer carinho tentando acordar de forma calma para o mesmo não ficar assustado. Pelo menos eu pensei assim, já Nami chegou correndo e deu uns cinco petelecos no coitado. 

- Nami, mais cuidado 

- Não temos tempo, S/n! Robin nunca nos traiu

- Robin.. - Eu pensava escutando cada palavra detalhadamente - EU SABIA - comemorei- VAMOS PRECISAMOS SALVÁ-LA. CHOPPER ACORDA, ACORDA 

- A ROBIN NÃO NOS TRAIU! 

- Robin.. QUE BOMMM - Chopper acorda voltando a sua forma minúscula e feliz, nem se importou de ser acordado daquela forma com uma notícia boa dessas. 

-Precisamos achar Zoro e Luffy ! 

- Ela já deve estar embarcando no último trem marítimo! 

- S/n, Chopper, procurem Luffy e Zoro, Eu vou tentar chegar no trem!

- Eu levo você - Paulie fala com Nami - E todo o resto, ajudem a achar o Chapéu de palha e o Roronoa! 

- SIM! 

  …

Procuramos por todo o canto e nada. Gritamos e nada. Eles simplesmente pareciam não estar na ilha. Nami voltou dizendo que o trem marítimo já tinha partido, mas como surpresa Sanji conseguiu embarcar deixando um recado para avisar. Nossa preocupação agora era encontrar Luffy e Zoro. 

A Aqua laguna já estava perto e pelo que a vovó Kokoro disse vira muito maior que o ano passado, a água foi puxada até quase o final da ilha o que significava que tínhamos pouco tempo para achá-los e sair dali se não quisermos morrer afogados. 

- S/n.. - Nami me chama - Não me diga que aquele é o Luffy? 

- Onde? 

- Ali, entre os apartamentos - Tentei focar o máximo minha visão para enxergar o que ela queria me mostrar.. Luffy.. O que ele tava fazendo ali? 

- O que.. 

- S/n! Eu achei o Zoro! - Chopper grita - Ele está dentro da chaminé 

- COMO ? - Grito, olho para o outro lado e vejo Zoro agarrado em uma chaminé.. como isso foi possível? - VAMOS RÁPIDO, A AQUA LAGUNA TA VINDO! 

Fiz uma estrada de água e segui na direção de Chopper enquanto Nami ia buscar Luffy, Chopper usava força para tentar puxá-lo de lá mas nada funcionava. 

- Como foi parar aí? 

- S/n, é você? Bom.. é que.. Vocês estão com a minha espada? 

- Essa aqui? - Chopper pergunta a pegando 

- Cuidado! Ela é amaldiçoada, coloca aqui na minha mão - Olho para o mar e vejo ele muito perto, perto até demais. 

- Chopper, tira ele daí 

- O que você vai fazer? 

- Vou atrasar essa onda

- O QUE??? S/N VOLTA AQUI ESPERA ESPERA - Não dou ouvidos, dessa vez eu precisava parar a onda se não todos ali morreriam afogados, pela primeira vez, eu não escuto Chopper. 

-CHOPPER NÃO DEIXA ESSA GAROTA FAZER NENHUMA BESTEIRA - Zoro grita 

- S/n espera! - Chopper tenta impedir S/n 

- Deixa comigo, só tira ele daí. 

Zoro sem esperar mais pega a espada e consegue cortar a chaminé saindo de lá de forma rápida. Do outro lado, Nami conseguiu fazer Luffy sair dali ao contar a verdade sobre Robin. Agora Luffy estava furioso por terem obrigado a garota fazer tal coisa. 

S/n invoca uma quantidade enorme de água para bater de frente com aquelas ondas gigantes que estavam chegando, a mesma fez uma parede gigante que segurava por um tempo aquela onda, Ela permaneceu ali como se fosse o próprio Poseidon. Com esse pensamento ela riu mas estava tão preocupada com os outros que quase não notou quando os mesmo já tinham conseguido sair, agora só faltava ela. 

- O QUE ELA TA FAZENDO ALI? - Luffy grita vendo S/n parada em frente aquela parede de água 

- Ela está segurando a onda - Zoro diz já se levantando para tirá-la de lá

- ELA VAI SE AFOGAR! - Luffy continua gritando preocupado.

 Antes que Zoro conseguisse chegar para pular aquelas casas, Luffy jogou seus braços e agarrou a cintura da garota fazendo a mesma voltar tão rápido tirando toda a concentração que a garota tinha colocado naquela parede. 

A onda que antes estava sendo parada, veio com tudo na direção deles. Até tentaram fugir mas não conseguiram pela rapidez que ela veio.S/n, Chopper e Luffy começaram a enfraquecer até que Paulie joga uma corda para eles, Luffy com sua última força pega Nami e Zoro agarra S/n junto de Chopper. Os dois se grudam no espadachim. 

S/n permanece agarrada no tronco de Zoro enquanto o mesmo é obrigado a correr com Chopper agarrado em seu rosto tapando totalmente sua visão. Eles caem no chão cansados pela corrida que aconteceu. 

-  Eu pensei que ia morrer - Falo respirando aceleradamente ainda agarrada no corpo de Zoro

- É, eu pensei isso também - Luffy diz - Quase pensei que você fosse morrer afogada, mas aí lembrei que você é minha irmã e não iria morrer tão fácil. 

- Sai, sai, Chopper - Zoro grita tentando soltá-lo de seu rosto, até que ele desiste e só se joga no chão me fazendo cair junto. 

- Você é doida - Ele diz com a voz meio ruim por ter uma rena em cima de seu rosto 

- Eu precisava proteger vocês 

- Eu sei, Só.. - Ele parou um segundo e pareceu pensar no que falaria - Eu sabia que ia conseguir, você é mais forte do que pensa - Sorrio com a fala dele - Chopper, eu não consigo respirar

- Ele está assustado 

- Você tá querendo me sufocar? - Zoro pergunta levando ele acima de mim - Esse idiota desmaiou em cima na minha cara! - Ri com o comentário e sentei pegando Chopper vendo se estava bem, deixando -o em cima do peitoral de zoro junto a mim.

- Ué Zoro, Por que você estava fugindo da onda? - Luffy pergunta 

- Ah, eu.. 

- Ele ficou preso na chaminé - Chopper responde 

- Você.. ficou PRESO NA CHAMINÉ? - Luffy começa a rir dele 

- AH, SEU GUAXINIM  - Zoro começa a balançar Chopper pra ele não falar mais nada - E você S/n, nada de falar um A. 

- Ele realmente ficou preso - Digo o provocando e ele me olha bravo - Brincadeira.. talvez.. só um pouquinho.. 

- Garota.. 

...

Conseguimos embarcar em um outro trem marítimo, aparentemente era o primeiro que Tom tinha feito, mas por conta de sua alta velocidade que não conseguia ser controlada, foi descartado. Além de nós, a família Franky foi junto para podermos resgatar tanto Robin quanto Franky que também foram levados. 

Sanji se comunicou conosco através de um caracol comunicador e disse que Usopp acabou por ser sequestrado também. Agora só tínhamos que chegar a Ennies Lobby e salvar Robin. Peguei outra roupa para usar nessa missão, de forma alguma ia conseguir fazer qualquer coisa com esse vestido. 

- Ei Luffy, Chopper, Podem fazer uma barreira aqui pra mim me trocar? 

- Gomo gomo no - Luffy fica grande o suficiente para tapar boa parte, Chopper cresce e eles ficam virados pro lado contrário. Mas faltava um espaço.

- Zoro.. Você pode.. 

- Nem precisa pedir duas vezes 

Começo a tirar aquele vestido e colocar uma calça preta legging de cintura alta e um cropped de manga comprida azul marinho. Olho para frente para ter certeza que ninguém estava conferindo e dou de cara com Zoro totalmente virado pra mim. 

- Tá doido é? - sussurrei 

- Ué, estou de barreira 

- Eles também estão e não estão virados pra mim

- Eu posso 

- Ah é? 

- Sim 

- Você é muito convencido

- Aliás, essa marca no seu peito ficou incrível, pena que não fica a mostra - Ele diz se referindo ao chupão que ele deu ali. Acabei por rir e empurrá-lo.

- Já estou pronta 

- MENINA INDECENTE! - Escuto Paulie gritar com Nami - COMO VOCÊ PODE SE TROCAR NA FRENTE DE TODO MUNDO, E TAPA ESSE UMBIGO. 

- Esse trem só tem um vagão, queria que eu me trocasse onde?

- DA SEU JEITO 

Todos eles estavam com o nariz sangrando por ver Nami se trocando. 

- Vocês não tem reação não? - Eles perguntam para Luffy e Zoro 

- Já tô acostumado - Luffy responde - Ela sempre faz isso 

- Não me interesso - Zoro responde

- Como não?

- Não me importa 

- Você nem se quer deu uma olhadinha? - Paulie pergunta curioso - Nem uma??

- Tenho outras coisas que me chamam mais atenção 

- S/n. cof cof. S/n cof cof - Chopper faz uma brincadeira recebendo meu olhar e o do Zoro - Brincadeirinha… S/n não deixa ele me balançar de novo - ele corre até mim me abraçando 

- AAAAAAAAA - Paulie grita - Agora eu entendi 

- Entendeu o que? - Luffy pergunta

- Nada.. 

- Agora estou curioso 

-  HMMMMMM, namorados.. 

- O cara endoidou de vez. 

- GENTE, O SANJI TA LIGANDO DE NOVO! - Nami grita. 

- Luffy, eu estou com Usopp e Franky já, só precisamos chegar no último vagão e pegar a Robin

- Pera ai, não seja tão precipitado - Zoro fala - Você está sozinho. 

- Está preocupado comigo, espadachim?

- CLARO QUE NÃO SEU IMBECIL, MAS PRECISAMOS PENSAR ANTES 

- Olha, desculpe Luffy.. mas nesse momento eu não obedeço as ordens do capitão se a resposta for negativa. 

- Pode ir, Sanji - Luffy diz - Zoro, você faria o mesmo se soubesse o por que dela ter feito tudo isso, não? 

Vejo Zoro revirar os olhos e virar o rosto, eu já sabia a resposta e sorri por que ele finalmente entendeu que ela não nos traiu e sim foi obrigada. 

- Verdade Luffy, Ele com certeza faria o mesmo - Digo - Acaba com eles, Sanji. 

....

Não foi tão fácil entrar em Ennies Lobby, pra falar a verdade eu esperava uma segurança maior, mas não os culpava. A família Franky ficou responsável por abrir o portão e Luffy? Bem.. Ele pulou na frente como sempre. Assim que conseguimos entrar “voando” com o trem marítimo, fomos recebidos por diversos soldados da marinha. 

Nami resolveu usar sua arma para causar raios por todo canto e acabar com os soldados dali, o que ela não pensou era que ia fazer um estrago tão grande a ponto de me atingir e atingir a todos os nossos aliados. Eu era feita de água, nem preciso comentar o estrago que aquilo fez no meu corpo. 

Não tínhamos muito tempo ali, então fomos o mais rápido possível para o segundo portão para finalmente chegarmos no local que Robin e Franky estavam. Demos de cara com os juízes do governo. A família Franky ficou encarregada de cuidar deles enquanto nós seguiríamos o caminho até Luffy. 

- Ok, só precisamos subir essa escada - Nami diz e seguimos ela, menos Zoro. 

- Onde que você tá indo? - Gritei 

- COMO É POSSÍVEL ZORO, EU FALEI SUBIR ESCADA! 

Ele resmungou, vindo correndo em nossa direção, não entendi muito bem, mas conhecendo-o sabia que estava xingando tudo ali. 

Acabou que nós separamos, para tentarmos puxar as duas alavancas para a ponte descer e finalmente chegarmos onde Robin estava, mas infelizmente nos dois lados tinham pessoas nos esperando, não tínhamos muito tempo para perder ali, Zoro que estava comigo me puxou pela cintura e cortou o teto, sim, ele cortou o teto. 

Não sei se foi obra do destino ou pura sorte, mas esse corte fez com que Nami e Chopper que estavam no andar superior fossem levados juntos. Luffy estava lá, conseguimos. Não demorou muito para estarmos todos juntos novamente. 

- Eu consegui, fui o primeiro a chegar para salvar Robin Swan - Escuto Sanji dizendo 

- Se perdeu no caminho, foi? - Zoro o provoca 

- O que? Como? - Sanji lamenta - AAAAAAA 

- ROBIN! - Luffy grita enquanto nos colocamos ao seu lado  - NÓS VIEMOS TE BUSCAR! Deixe o resto com a gente.

- Se isso continuar.. não importa o quanto vocês sejam gentis.. um dia vocês irão me ver como um fardo, está mais do que óbvio que um dia vocês vão me trair e me abandonar, isto é o que mais me assusta! E por isso que eu não queria que vocês viessem me salvar, Já que vou perder minha vida de qualquer maneira, que seja aqui e agora. 

- Robin.. - Escuto cada palavra e percebo como ela se sente. A risada do homem era total sarcasmo e aquilo me deixava puta. 

- AGORA EU ENTENDI, AGORA FAZ TODO SENTIDO ! NÃO HÁ NINGUÉM TÃO ESTÚPIDO NESSE MUNDO CAPAZ DE VIAJAR COM VOCÊ SEM PENSAR QUE VOCÊ É UM FARDO! OLHEM PARA ESSA BANDEIRA, PIRATAS DE MERDA! ESTE SÍMBOLO REPRESENTA A UNIÃO DE 170 PAÍSES, FORMADA pelos quatro mares e grand line. Representa o mundo! Vocês percebem o quanto a existência de vocês é insignificante? 

- Eu agora compreendo quem é o verdadeiro inimigo da Robin - Luffy fala encarando a bandeira do governo - Sogeking. 

- Hm? 

- Tasca o dedo naquela bandeira! 

- Entendido. Minha nova arma, o grande Pachinko, o nome é KABUTO! Observem atentamente o grande poder dele! 

Usopp, ou melhor, Sogeking como ele queria ser chamado nesse momento, atirou e queimou a bandeira do governo. Agora não tem mais volta. Guerra. Literalmente declaramos guerra ao governo mundial, e sinceramente, não sinto um pingo de arrependimento. 

- ROBIN! EU AINDA NÃO OUVI DE SUA BOCA! DIGA QUE VOCÊ QUER VIVER! -  Olho atentamente para Robin que parecia sem acreditar naquilo. Ela chorava, ela finalmente entendeu que somos seus amigos, companheiros e que nada mudaria isso. 

- EU QUERO VIVER! - Ela gritou chorando - ME LEVEM PARA O MAR COM VOCÊS 

Sorri satisfeita com sua resposta. Nós vamos te salvar, Robin.

(...)


Notas Finais


Que o senhor jabiroca abençoe vocês.
Me digam o que acharam ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...