1. Spirit Fanfics >
  2. Roronoa Zoro >
  3. Juntos.

História Roronoa Zoro - Juntos.


Escrita por: aelinZ

Notas do Autor


oi oi oi oi, sabe quem está aqui? isso mesmo, o nosso querido espadachim.
Eu ri muito com vocês falando que Shanks ia matar ele, é isso que pensam do pai de vocês? kkkkkkk
Já vou logo avisando que esse capítulo é +18. Duas vezes +18 :o
Está bem próximo nosso encontro com todos os chapéus de palha sz.
Boa leitura|| Obrigada pelos favoritos sz || Não revisada || Desculpem qualquer erro || Me digam o que acharam ^^
AVISO NOVAMENTE : +18.

Capítulo 27 - Juntos.


Fanfic / Fanfiction Roronoa Zoro - Juntos.

-  S/n? 

- Parece que viu um fantasma.. - Perona pronuncia mas logo se toca do que estava acontecendo

Eu não acreditava no que estava vendo. Talvez fosse um sonho no qual eu finalmente reencontro Zoro. Até cheguei e me beliscar discretamente vendo que ainda permanecia naquela cena, Zoro, era realmente ele na minha frente. 

Comecei a respirar pesadamente sentindo meu coração acelerar, eu sentia tanta falta dele que mesmo imaginando diversas cenas nos encontrando não sabia reagir a tal coisa. 

- Isso é o que eu estava dizendo  - Mihawk conclui bebendo um pouco de vinho e eu acabo por empurrá-lo da minha frente, ele pareceu não ligar, apenas voltou a se sentar me observando sair de perto. 

Segui a passos lentos na direção de Zoro ainda sem acreditar, noto que o mesmo deu um passo em minha direção e aumentei a velocidade  me jogando nele. Eu o abracei forte. Mais forte que eu poderia, do tamanho da minha saudade. Senti seus braços passando pelo meu corpo e me apertando contra ele. Pela primeira vez desde que o conheci, não me importei dele está suado, eu não ligava, ele estava ali, e era isso que importava. 

- Eles.. se conhecem? - Shanks perguntou com a sobrancelha arqueada

- Roronoa. - Mihawk o responde - Também do bando dos chapéus de palha. 

- Eu sabia que já tinha escutado falar dela - Perona sorri - Agora mesmo que quero que seja minha empregada, digo, amiga. 

- Oh, então esse é o Zoro. - Escuto meu pai falando e acabo por lembrar que ele já estava desconfiado da nossa “proximidade” 

Me remexi um pouco daquele abraço e senti o rosto de Zoro se levantar para a direção que meu pai estava. Ele não falou nada, apenas me apertou mais contra seu corpo. Segurou meu rosto com as duas mãos e me encarou por alguns segundos parecendo meio perdido. 

 

Por um momento noto seu olhar revezando entre meus olhos e minha boca. 

- Senti sua falta.  - Ele diz e eu acabo por sorrir 

- Cof cof, Roronoa Zoro? - Zoro volta sua atenção para Shanks que agora estava atrás de nós. - Queria muito te conhecer. 

Eu fiquei parada sem saber o que falar, apenas notando o olhar do meu pai que hora me encarava e hora encarava Zoro. Ele ficou nisso até que percebi que respirou fundo e se dirigiu ao espadachim. 

- O quão próximos vocês são? 

- Ai meu deus - Disse - Por favor não faz igual daquela vez 

- Só por curiosidade - Ele sorri pra mim - Próximos amigos, próximos irmãos ou próximos… 

- A gente fica, por enquanto. - Ele diz simples me fazendo o encarar por ser tão direto 

- Por enquanto? 

- Reunião de família bem aqui.. - Mihawk fala se virando totalmente para onde estávamos - Por essa eu não esperava.

- Oh, agora entendi o lance do bracelete. 

- Sim, mas não é só isso que quero.

- Você quer passar o estágio de só beijar? 

- Já passamos. - Instantaneamente eu dei um soco em seu braço e meu pai o olhou com as sobrancelhas arqueadas. Zoro passou a mão no local que bati e me olhou querendo entender. Olhei para frente e vi Perona segurando o riso e Mihawk balançando a taça com um sorriso de lado. 

- Já passaram? - Zoro balançou a cabeça concordando e Shanks se virou para mim - É mesmo? 

Desviei meu olhar querendo me afundar naquele chão. 

- Algo mais que eu deva saber? 

- Por enquanto, não. - Ele responde na maior tranquilidade 

- Por enquanto? - Meu pai pareceu pensar na situação e se virou para  mim - Devo me preocupar? 

- Não.. - Ri nervosa 

Meu pai se virou e seguiu para o local que estava antes. 

- Nós vamos ficar um tempo aqui. - Ele diz e novamente se vira para nós e dá um sorriso que eu conhecia bem - Vou adorar te conhecer melhor, Roronoa. Mihawk, voltando ao assunto principal...

Não escutei mais a conversa deles, eu estava talvez em choque com aquele momento. Fiquei parada um tempo notando que os dois junto Perona continuaram a conversar como se nada tivesse acontecido ali. 

- Ele gostou de mim. 

- Que história é essa de que já passamos? hm? - Perguntei me virando para Zoro que me olhou confuso 

- Não já passamos? 

- Por que disse isso pra ele ? 

- Ele perguntou 

- E você fala assim? 

- E se ele me matar depois que descobrir a verdade? 

- Boa desculpa 

Zoro dá o seu típico sorriso de lado me fazendo rir, eu estava com tanta saudade até disso que mal percebi quando ele me puxou para os braços dele novamente. 

- Como você está se sentindo? 

- Passando mal pelo seu cheiro 

- Idiota - Ele resmunga - Não quis dizer isso 

- Toma um banho e a gente conversa, pode ser? 

- Tá tão ruim assim? 

- Quanto tempo você não toma banho?

- Bem.. já que não tinha mais você… 

- Oh meu deus - O apertei mais - Nunca pensei que sentiria tanta a sua falta. 

- Meu mal cheiro passou? - Ri e ele se desprendeu beijando minha testa - Eu já volto. Tomar banho para agradar você 

- Me sinto honrada por fazê-lo tomar banho. 

Ele sai dali e segue em uma determinada direção, ele pareceu meio confuso ao entrar no corredor mas aparentemente já deveria ter uma noção daquela mansão, certo? 

- S/n - Meu pai me chamou e eu o encarei - Seu quarto é na porta a direita no final do corredor. 

- Certo. 

- Não se perca no dele. 

- PAI! 

- Brincadeira

Escutei sua risada e a de Perona que me pediu mais uma vez para buscar biscoitos, mandei que ela mesmo fosse pegar, não tinha culpa se a mesma já tinha acabado com todo aquele biscoito. 

A reação do meu pai ainda estava na minha cabeça, ele aceitou bem? Ou só estava fingindo? Eu não tinha como ter certeza já que nunca passamos por algo parecido. Segui na direção que meu pai me falou e abri a porta me deparando com um quarto um tanto quanto arrumado. Minha mochila já estava ali então peguei uma roupa de dormir e uma toalha. Eu não aguentava mais estar naquele vestido, vulgo fantasia de sorvete. 

Abri a porta que tinha perto da lateral da cama e me deparei com Zoro tomando banho. O que ele estava fazendo aqui? 

- Invasão? - Perguntei e notei que o mesmo não se assustou, parecendo saber que eu estava ali 

- Vai ficar por aqui? 

- De acordo com meu pai, sim. 

- Eu.. 

- Se perdeu? 

- Não exatamente.. Mas como eu queria ir rápido para ficar mais tempo com você, entrei nesse aqui 

- E se não fosse eu abrindo a porta e me deparando… - Calei minha boca assim que o vi saindo da banheira. 

Ele estava mais forte, com certeza estava. E ele sabia disso, claro que sabia. Acabei por olhá-lo de cima a baixo reparando cada detalhe que havia mudado, um de seus olhos agora tinha uma cicatriz, me deixando curiosa. 

- Algum problema? 

Não respondi. Estava muito ocupada o admirando. 

- S/n? 

-Hm? 

- Sentiu tanta a minha falta assim? 

- Muita. 

Mal percebi quando ele decidiu vir na minha direção. Zoro coloca a mão no meu queixo e levanta meu rosto para encará-lo. 

- Eu também. Muita. 

Zoro cola os nossos lábios e eu retribuo em um beijo cheio de saudade. Ele colou nossos corpos e sinto minha roupa molhar por ele ter acabado de sair do banho, sinto suas mãos irem na direção na minha nuca aprofundando ainda mais o beijo. 

- Você está um sorvete delicioso. 

- Eu não sou um sorvete. - Digo fazendo bico 

- Não é fantasia? 

- Não. 

Ele ri e volta a tentar me beijar mas eu me afasto. Ele me olha sugestivo e eu retiro aquela bota jogando em algum canto do banheiro. Logo senti suas mãos no zíper do vestido, pelo espelho consegui ver cada movimento, sua boca chega perto do meu pescoço e senti sua respiração ali. 

Suas mãos vão até a manga do vestido o puxando para baixo e deixando cair até meus joelhos, tirei o resto do vestido e permaneci o olhando pelo espelho. Zoro afasta meu cabelo e beija meu pescoço e deixando uma mordida, me fazendo suspirar. 

- Que bom que está aqui. Eu já não estava aguentando todas as noites dormir sem você me empurrando da cama. 

Eu ri com sua fala e logo viro meu rosto para beijá-lo. Era urgente, necessitado, eu precisava dele, e ele precisava de mim. Segurei em sua nuca enquanto sentia suas mãos andarem por todo meu corpo apertando cada parte. 

Não demorou muito para que eu tivesse meu sutiã retirado e jogado em algum canto dali, Zoro aperta meus seios sem parar de me beijar. Sinto seu membro pulsar nas minhas costas e me viro totalmente entregue para ele. Zoro me coloca sentada na pia que tinha ali e volta a me beijar mais apressadamente, passei as mãos por todo aquele peitoral e desci começando a fazer movimentos de vai e vem. 

Ele geme durante o beijo, e eu sorri. Fazia tanto tempo que nem tinha percebido o quanto eu sentia falta daquela sensação. Zoro desce os beijos para meu pescoço seguindo para meus seios e logo abaixa retirando minha calcinha. 

O espadachim me olha. Aquele olhar que sempre fazia me perder. Ele passa a língua por toda minha intimidade sem cortar o contato visual, gemi baixo segurando seus cabelos forçando para mais perto. Zoro penetra dois dedos de uma vez e sua língua focou totalmente em meu clitóris. 

- Zoro..  - Gemi seu nome e joguei minha cabeça para trás apenas focando no prazer que sentia. 

Ele apertou minhas coxas e aumentou a velocidade, puxei seus cabelos quando senti espasmos no meu corpo, como eu sentia falta do que ele poderia fazer. Senti meu orgasmo chegar e voltei meu olhar para Zoro que se levantava com um sorisso convencido. 

- Não sabe o quanto senti falta de ver você se contorcendo assim. - O puxo para me beijar novamente e direcionei seu membro até minha entrada, ele começou a colocar a devagar parecendo querer sentir cada centímetro. 

Zoro começou a estocar devagar enquanto deixava marcas por todo meu corpo apertando minha cintura forte contra ele. Rebolei como forma de pedido para que aumentasse a velocidade e ele começou a ir mais rápido pegando em meu pescoço e o segurando para encara-lo. 

- Não sabe o quanto eu senti falta de ser fodida por você. 

Eu sorri em meio de gemidos sendo acompanhada pelo mesmo que não parou de se movimentar nem por um minuto, ele volta a me beijar novamente e sinto seus dedos descendo pela minha barriga indo de encontro com meu ponto sensível o estimulando. Gemi durante o beijo e escutei seu gemido roco, gozei pela segunda vez sendo acompanhada por ele. 

 

Zoro parou de se movimentar aos poucos até sair de mim e colar sua testa na minha, nós dois estávamos com a respiração desregulada. 

- Eu te amo. 

Segurei seu rosto e o encarei sem acreditar no que ele tinha dito. O vejo sorrir e depositar um selar em meus lábios. 

- O que foi? 

- Você…? 

- Eu amo você. 

Sorri boba por escutar novamente, conhecendo-o bem, sabia que ele não falaria isso atoa ou até mesmo seria algo comum. 

- Eu também te amo, Roronoa.

- Eu sei. 

- Para de ser convencido - Dei um tapa em seu braço e começamos a rir 

- Desde que escutei você dizendo.. que me amava, eu queria demonstrar que eu me sentia da mesma forma.. só que acabei demorando tempo demais, e quase te perdi. 

- Quando você percebeu? 

- Eu.. tinha noção só, fiquei com certo receio. Tive que conversar com Chopper. 

- Oh, com o Chopper? Não foi nem com Nami? 

- Nami ia me cobrar pela conversa, e você sempre diz que só escuta o Chopper, então.. 

- Perfeito - Digo e o beijo novamente

Desci da pia com sua ajuda e coloquei a banheira para encher um pouco mais, a água já estava morna e o clima dali pedi um banho quente. Zoro saiu do banheiro para me esperar, ele como grande fã de um banho, já tinha tomado um e pelo menos tirou todo aquele suor. 

Demorei uns minutos ali pensando no que tinha acontecido. Eu finalmente estava com ele e ele se sentia da mesma forma que eu, me sentia extremamente feliz e boba. 

Sai do banheiro já com uma roupa de dormir e o encontrei deitado na cama olhando para o teto. Fui em sua direção e subi em seu corpo fixando meu olhar no dele. Observei a cicatriz que agora tinha em seu olho e passei os dedos nela curiosa. Ele segurou minha mão apertando-a um pouco e percebi que não queria falar sobre.  

 

Ele tirou uma parte do meu cabelo que estava em meu rosto e viu o corte que tinha ao lado do meu olho. 

 

- Foi em Marineford. Doflamingo acabou me controlando e fui acertada por um oficial da marinha. 

- O corsário? 

- Sim. - Ele voltou a passar os dedos ali mas logo os levou para meu cabelo.

- Você não me disse como está se sentindo.

Suspirei e o vi segurar meu rosto em forma de conforto. 

- Eu.. estou melhor do que antes 

- Quando soube o que aconteceu.. eu quis te encontrar e ficar do seu lado, era a única coisa que desejava. 

-  Eu queria que você estivesse lá. - Deitei em seu peito - Luffy ficou muito mal, e eu também não estava com ele. Quando éramos crianças e pensamos que Ace tinha morrido em um incêndio, eu fiquei a noite toda com ele chorando tentando não passar que estava destruída por dentro.. só que agora..  

Ele me abraçou forte e começou a fazer carinho no meu cabelo.

- Meu pai me tirou de lá no momento em que me viu, Não tive como falar com Luffy, se eu não tivesse encontrado Tralaw no caminho, talvez ficaria doida por não ter notícias dele. 

- Tralaw? 

- Aquele pirata, que também é supernova, encontramos ele em Sabaody. 

- Ah.. aquele - Ele diz desanimado - Por que ele estava lá? 

- Não sei. Quando o vi, eu estava no navio do meu pai tentando voltar para a guerra o mais rápido possível sendo impedida pelo bando dele, e o submarino do Tralaw subiu por que o mar estava congelado, acabou que ele me viu e eu não estava em um estado muito bom.. então eu pedi para que ele tirasse Luffy de lá, não sei por que ele estava lá mas pelo menos conseguiu ajudar Luffy e me deu um caracol comunicador para me informar sobre.

- Hm - Ele não diz nada, apenas continua a passar a mão pelo meu cabelo 

- Luffy agora está treinando com Rayleigh, então não temos mais contato. 

Subi meu rosto para encará-lo e notei seu rosto pensativo, ele volta seu olhar para o meu e ficamos nos encarando por um bom tempo. 

- Seja minha. 

- Hm? 

- Seja minha, S/n. Eu quero que seja minha namorada. 

Fiquei em silêncio por um tempo tentando assimilar o que ele tinha dito.

- Eu sempre fui sua, Rorona. 

Ele me puxou para beijá-lo e eu retribuí, era apaixonado, um beijo calmo que passava todos os sentimentos possíveis. 

- Diga para “tralaw”, que você é minha namorada. 

- Isso foi tudo por ciúmes? - Ri de sua cara de desaprovação 

- Também. - Arquei as sobrancelhas notando que ele admitiu que estava com ciúmes - Nem pense em falar nada - Assenti deixando-o continuar - Pela primeira vez em muito tempo, senti medo de perder, eu só demorei tempo demais pra confirmar que era isso que realmente queria. 

Comecei a distribuir selinhos por todo seu rosto o fazendo me apertar mais nele. Com certeza, isso me pegou de surpresa, mas eu realmente amei. Ele tentava desesperadamente me fazer parar mas ria ao mesmo tempo.

- Como Mihawk aceitou? 

- Me treinar? - Assenti e ele suspirou - Eu tive engolir meu orgulho 

- Entendi. - Não prolonguei o assunto, conhecia- o bem o suficiente para saber que ele não faria isso atoa, e se fez, foi por um grande motivo, Luffy.

Voltei a beijá-lo para o fazer esquecer dessa situação.

- Para - Digo o fazendo me olhar confusa - Agora eu fiquei com ciúmes. 

- Do que está falando? 

- Você está há meses com a Perona. - Digo quando finalmente percebi a situação - E Mihawk estava em Marineford durante a guerra.. então vocês… 

- Nem pense numa coisa dessas - Ele diz e revira os olhos - Não tem um pingo de verdade no que disse. 

- Mas vocês ficaram muito tempo sozinhos - Fiz bico pensando na situação, bateu até uma tristeza momentânea. Zoro puxou meu corpo para cima deixando meu rosto colado com o seu. 

- Desde o início, eu deixei bem claro que tinha alguém, e ela nunca me tratou de outra forma que não fosse enchendo a porra do saco. Da mesma forma que você, ela queria que eu fosse o empregado dela e um bichinho de estimação.

- Você.. que me tinha? 

- Sim, ela queria o bracelete - Ele me mostrou o pulso e meus olhos brilharam ao ver meu bracelete ali - e depois de muito me encher o saco, disse que era de uma pessoa.. muito  importante pra mim 

- MEU BRACELETE - Puxei suas mãos e coloquei em minha frente - Você.. 

- Está comigo desde Sabaody. Quando te joguei pra trás eu acabei ficando com ele

Não sei quanto tempo fiquei encarando seu pulso com um sorriso bobo. Ele não estava diferente, me voltei vendo que o mesmo sorria me encarando. 

- Eu te amo muito - O abracei forte - Eu fiquei com muito medo de te-lo perdido, era uma das únicas coisas que me fazia sentir próximo de você. 

- É por isso que eu uso. E eu não vou te devolver. 

- Oi? 

- Não por agora. Você vai embora, e isso faz com que eu me sinta mais próximo de você. 

- E eu fico como? - Perguntei - Eu também quero isso. 

- Pode levar aquela blusa ali - Ele apontou com a cabeça e eu assenti feliz 

- Então eu sou sua namorada? 

- Sim. 

Ficamos um bom tempo ali, apenas estando na companhia um do outro. Hora falávamos algo que tinha acontecido durante o nosso tempo separados mas a maior parte ficamos em silêncio sentindo a respiração um do outro. 

- Tô com fome - Falei sentindo minha barriga roncar 

- Perdemos o jantar, provavelmente. 

- Ninguém veio chamar - Choraminguei 

- Ou chamaram e não ouvimos… 

- O que tem pra comer aqui? 

- Só indo lá 

- Vamos - Levantei o puxando notando seu corpo mole - Anda Zoro, eu tô com fome 

- Deixa pra amanhã, tô com sono

Cruzei os braços e comecei a resmungar. 

- Esqueci como você fica um saco quando tá com fome 

- Então vem comigo 

Agora foi a vez dele de resmungar e se levantar. Ele pegou na minha mão e me puxou para fora do quarto quase se arrastando pelos corredores. 

- Não faz barulho - Ele disse quando entrou na cozinha e me esperou apoiado na parede

Concordei e abri um dos armários procurando o que comer. Nada ali me interessava, tinha mais vinho do que comida em si, cheio de biscoito recheado e pacotinhos para chocolate quente. Bufei e abri a geladeira acabando por esquecer que não poderia fazer barulho, chutei a porta do armário com o pé. 

- Xiu - Zoro diz um pouco alto 

- Xiu você também - Ele me olhou e voltou a fechar os olhos - Não achei nada. 

- Pega aquilo ali - Ele aponta para um cesta cheia de frutas - 

- Saudades do Sanji - Choraminguei 

- Eu cozinho pra você 

- Zoro - Comecei a rir - Piada? 

- Fica quieta. Eu sei cozinhar - 

- Sabe? hm? 

Comecei a gargalhar e ele veio na minha direção tapando minha boca. 

- Sem barulho - O olhei tentando segurar o riso e ele quis rir junto mas se segurou - Para de bobeira, o que tem de errado? 

- Não, você não sabe 

Ele bufou e pegou uma maça enfiando na minha boca.

- Pronto, quieta e de barriga cheia - Ele começou a rir da minha cara 

- Quem tá fazendo barulho agora em? 

- Vamos logo, amanhã eu cozinho pra você 

- Eu prefiro ficar com fome 

Zoro me encarou e revirou os olhos me puxando para perto me levando de volta para o quarto.

Quando o sono começou a bater, me joguei para seu lado e me ajeitei em seus braços. A sensação de conforto finalmente tinha voltado.

...

 

- Ace! 

 S/n gritou tentando chegar perto de onde ele estava, mas a cada passo que dava o sentia se distanciando. Luffy logo apareceu ao seu lado e os dois pareciam a chamar, ela estava tão feliz por ter os dois ali. Fazia tanto tempo que não se divertiam juntos, eles estavam a caminho da casa da árvore que construíram quando eram crianças. 

 

Por um minuto ela viu Sabo lá acenando, sorrindo. Seu coração faltou pular do peito de tão feliz que se encontrava. Sabo gritava algo relacionado a ser pirata, a ser livre e que finalmente estava navegando. Assim que a garota acenou de volta para um de seus irmãos, viu a casa pegar fogo e se desesperou. 

 

Ela se virou rapidamente para Ace e Luffy para que pudessem ajudar a salvar Sabo, mas a cena que viu fez seu coração gelar. 

 

Ace estava na frente de Luffy em choque. Akainu acabará dando um soco de lava em seu irmão mais novo, ela escutou Luffy gritar, ela estava vivendo tudo aquilo de novo. Viu Ace voltar a encará-la. 

- Eu te preocupei de novo.. 

Ela correu até os dois mas quanto mais passos ela dava, mas longe ela ficava. Luffy gritava por ela, Luffy gritava pela promessa que Ace fez para eles. S/n viu novamente Ace pronunciar que agradecia por tê-la amado. Seu coração doeu, ela não conseguia parar de gritar. 

 

S/n levantou desesperada. Ela abriu os olhos e notou que tudo não passava de um pesadelo. Apesar disso, ela chorava muito, ela soluçava dobrando as pernas e se agarrando nelas. Ela não queria acordar ninguém, não queria incomodar ninguém, mas sentia que seu peito iria explodir a qualquer momento. 

Zoro escutou os choros e logo se sentou notando que sua, agora namorada, estava chorando desesperadamente. Ele não sabia muito bem como reagir àquela situação, então a única coisa que fez foi abraçá-la. O espadachim estava confuso pelo o que poderia ter acontecido com a garota mas não se atreveu a perguntar nesse momento.

Ele a tentou confortá-la de alguma forma enquanto a puxava para mais perto. S/n se agarrou no tronco de Zoro chorando feito uma criança. Ele apenas a abraçava forte tentando amenizar o que ela estava sentindo. 

- Ace… - Ela sussurrou e ele entendeu. 

Roronoa foi deitando com ela ao seu lado sentindo a menina tremer. Ele depositou um beijo em sua testa e acariciou seus cabelos enquanto a mantinha muito perto de seu corpo. Zoro ficou assim por um tempo até sentir que a menina estava se acalmando, a respiração estava se regulando e o choro já estava baixo. Aos poucos foi notando o olhar de S/n se fechando e acabando por dormir. 

 

Ele respirou aliviado. Ele odiou. odiou vê-la daquele jeito. Ele queria protegê-la de tudo, nem que fosse para acabar com um pesadelo, se ele pudesse entrar dentro da cabeça da menina, tiraria tudo de ruim que a mesma tinha passado durante esse tempo

 

Zoro se desprendeu um pouco da garota e se levanta a cobrindo até os ombros. Ele tinha certo receio que ela acordasse novamente daquela forma então resolveu invadir a cozinha que não ficava muito longe dali e pegar qualquer coisa que pudesse deixá-la feliz. 

 

Ao abrir a porta, ele dá de cara com Shanks que voltava para o quarto observando a porta de onde a menina estava. Por um minuto ele congelou. Não por medo, mas por que não imaginou que ainda teria gente acordado aquela hora, e se ele não tivesse gostado do mesmo estar no  quarto de sua filha? 

- Ela.. já voltou dormir? - Shanks perguntou diretamente 

- Sim - Ele nota que o mesmo suspira aliviado e sorri

- S/n tem tido pesadelos desde a morte do Ace. Eu pensei ter escutado ela chorar e vim ver, mas parece que você conseguiu acalmá-la. Obrigado, Roronoa. 

- Eu realmente não me importo em acordar por ela - Ele diz chamando a atenção de Shanks que já estava por voltar para seu quarto - Eu só quero mantê-la segura. 

- Fico feliz em escutar isso. 

- Agora.. somos próximos namorados. - Ele diz firme depois de pensar muito na situação. 

Shanks o encarou e Zoro não conseguiu identificar o que ele queria passar, se ele o mataria ali ou se aceitaria. Shanks por outro lado sabia que apesar de querer protege-la de tudo, não deveria interferir nas escolhas dela, ele confiava em sua filha. 

- Que bom que ela tem você - Ele diz simples e se dirige novamente para a porta do quarto - Mas você sabe, não é atoa que sou considerado um Yonkou, nem sonhe em fazer mal para ela. 

Zoro assentiu sentindo aquela presença ir embora. A verdade é que nunca tinha passado por sua cabeça fazer qualquer coisa que a magoasse. 

 Uma semana se passou desde o dia que vim para cá. Diria que não paramos de treinar nem por um momento, meu pai me ajudou a aprimorar Haki já que agora estávamos em um local com mais espaço. Do outro lado da ilha, Zoro estava treinando com Mihawk, o mesmo o tinha proibido de beber qualquer álcool que fosse até que aprendesse Haki. Diríamos que isso foi como gasolina para o espadachim. 

Hoje em específico acordei mais cedo pensando que meu pai iria me treinar por mais tempo, já que nosso tempo aqui estava acabando. Errado, ele teve que ir junto a Mihawk para resolver alguma coisa que não me importou muito, então éramos apenas nós dois naquele castelo. Perona não desgrudou de Mihawk em nenhum momento, em todas as viagens ou saídas que o corsário dava, ela tinha que ir junto. 

Como não tinha muito o que fazer, peguei uma garrafa de saquê na geladeira e segui até onde Zoro treinava. Para não atrapalhar, fiquei observando de longe, ele lutava com um monte de babuínos que pareciam ter as mesmas habilidade que ele. 

- Não foi treinar? - Ele perguntou e eu assustei 

- Como sabe que estou aqui? 

- Senti sua presença. 

- Meu pai e Mihawk foram pra não sei onde e eu fiquei sem o que fazer 

- E Perona? não te fez de escrava? 

- Ela foi junto, não desgruda do Mihawk por nada. 

Ele derrota o último babuíno e vem na minha direção se sentando no pedregulho junto a mim. 

- Me dá? - Ele aponta para o saquê e eu nego - Mihawk não está aqui 

Bebi todo o resto que tinha e entreguei a garrafa vazia. Ele me olhou bravo e virou a cara. 

- Que foi? eu só estou te ajudando 

- Que tipo de ajuda é essa? 

- Pra você ficar ainda mais forte. 

Ele bufou e me encarou. 

- Você vai embora quando? 

- Já cansou de mim? - Zoro ri e me puxa para perto sabendo que estava todo suado - Ai Zoro, sai 

-Eu só quero saber para passar mais tempo com você, idiota 

- Quando eles voltarem. Já acabou o treino? 

- Tenho que esperar eles voltarem “a vida” de novo. 

- Então vamos tomar banho - O puxei 

- Eu já tomei ontem 

- Mas quero aproveitar meus últimos momentos com você e.. - O olhei de cima a baixo - Tomar banho com você é uma boa ideia, depois você volta a feder.

- Cala a boca - Revirou os olhos - Vamos só tomar banho? 

- Não. 

Ele sorriu de lado e me seguiu até o quarto que estávamos. Eu não sei como, mas ele e meu pai começaram a se dar muito bem, o tanto de vergonha que eu passei escutando os dois falando de mim na frente de Mihawk e Perona, me fazia sentir vontade de enfiar minha cabeça no chão. 

Os três já sabiam do meu relacionamento com Zoro, o que me poupou esforços para falar com meu pai, mas dele não, ele disse que quando voltássemos para o navio conversaria melhor comigo. Se Mihawk não o tivesse proibido de beber até que dominasse Haki, teríamos dois bêbados para cuidar, e eu falo do meu pai e do meu namorado.

Mihawk já não aguentava mais nós lá, ele vivia reclamando que meu pai era muito escandaloso, que se não o considerasse um bom inimigo já teria cortado a língua dele fora. 

 

Assim que chegamos no banheiro do meu quarto, liguei a banheira e me apoiei na pia esperando ela encher. Se eu já era apaixonada pelo espadachim antes, agora eu tinha um penhasco por ele. Não parava de encarar seu corpo nem por um segundo à medida que ele tirava a roupa. 

- Desse jeito fica difícil tomar só banho. - Ele diz e eu chego próximo a seu corpo - É sério. 

Dei de ombros e o beijei calmamente sendo retribuída. 

- Entra, eu já vou. 

Ele assentiu ainda que recuasse um pouco para me deixar ali. Tirei minha roupa lentamente vendo que seu olhar não saia de mim. Sentei em sua frente na banheira e deitei minha cabeça em seu peito. 

Suas mãos rodearam meu corpo e ele beijou meu pescoço mantendo seu rosto ali. Eu não queria sair dali nunca. 

- Aguentar até o dia de nos encontrarmos novamente vai ser péssimo. 

- Sim. - Ele me responde passando seu nariz por todo meu pescoço me fazendo sentir sua respiração pesada. - Vou esperar ansiosamente por esse dia. 

Virei meu rosto para beijá-lo e segurei sua nuca o aproximando ainda mais de mim, ficamos assim até finalmente nos faltar ar e sentir sua mão deslizar por minha barriga chegando em minha intimidade. Arfei com seu toque ali e deitei minha cabeça notando seu olhar concentrado na água. 

- Vamos aproveitar esses últimos momentos. 

Logo senti seus dedos fazendo movimentos circulares em meu clitóris e os deslizando calmamente para dentro, gemi com os movimentos de vai e vem e do aperto que sentia de sua mão em um dos meus seios. 

Ele começou a dar leves mordidas no lóbulo da minha orelha e desceu calmamente os beijos pelo meu pescoço, eu diria que ele estava aproveitando o máximo, e eu mais ainda. 

Senti espasmos por todo meu corpo, e Zoro intensificou os movimentos me fazendo gemer mais alto, logo senti meu orgasmo e fechei meus olhos focando naquela sensação. 

Zoro colocou sua boca na minha e começamos um beijo intenso. Suas mãos foram para meu pescoço apertando de leve. Paramos o beijo quando faltou ar e sorrimos um para o outro. 

Virei todo meu corpo para ele e segurei seu membro duro, sentia-o pulsar na minha mão então comecei movimentos de vai e vem. Me posicionei em seu membro logo iniciando outro beijo, minhas mãos seguravam firme em sua nuca enquanto minha cintura era apertada por ele me ajudando nos movimentos. 

Parte da água começou a cair daquela banheira quando intensifiquei as sentadas, Zoro começou a se movimentar também e puxou meu rosto encostando em sua testa, nos olhávamos sedentos, somente aquele momento importava. 

Gemi seu nome indicando que estava quase lá, ele move uma das mãos até meu clitóris e intensifica meu prazer, sinto um aperto forte na minha bunda e acabo por gozar, sentindo ele estocar mais forte e rápido até finalmente chegar. 

 

Mesmo ainda regulando a respiração começamos a nos beijar novamente e o envolvi em meus braços. 

 

Terminamos aquele banho, peguei uma toalha para nós dois molhando boa parte daquele banheiro que já estava encharcado, Zoro amarrou a toalha na cintura e me abraçou por trás enquanto eu puxava aquela água do chão para mim, deixando tudo novamente seco. 

Saímos juntos dali em um silêncio confortável, apenas curtindo a companhia um do outro. caminhei até um espelho grande que tinha e vesti a blusa de Zoro colocando um short qualquer me examinando no espelho. 

- Zoro, eu quero mudar 

- Mudar como? 

- Cortar a franja, o que você acha? 

- Então corta, vai ficar bom de todo jeito. 

- Corta pra mim 

- Eu? 

- Você é um espadachim, sabe cortar 

- Pessoas, S/n, não cabelo. 

- Por favor? - Ele suspirou  colocando uma calça 

- Vai se arrepender - Ele diz simples pegando uma das espadas - Eu não acredito que vou fazer isso. 

- Se eu não gostar vai me ouvir reclamar? 

- Eu vou sair de perto. 

- ZORO! 

- Tá, tá, chata. 

Peguei um pente qualquer e ajeitei meu cabelo, deixando minha franja bem na frente do meu olho e me virei para o espadachim. Quase que me arrependi de ter pedido quando o vi se afastar um pouco e levantar a espada. Que ideia idiota. Fechei meus olhos e esperei seu aviso. 

- Quer que corte mais? - Ele perguntou me virando pro espelho. 

A franja batia rente ao meu olho e nem tinha ficado pra cima. 

- O que você acha? 

- Pra mim ficou ótimo, eu que cortei. 

- Se sua carreira de espadachim não der certo, já sabe. - Ele resmungou e eu o abracei 

- Continua sendo irritante 

- Engraçado que você namora essa irritante 

Ele não respondeu, deixou um beijo na minha cabeça e segurou meu rosto. 

- Tá perfeita. 

Ele deitou por cima de mim, deixando seu rosto entre meus seios, ficamos ali por muito tempo apenas conversando sobre coisas aleatórias. Nos perguntávamos onde os outros estavam e ele me fez contar como foi invadir Impel Down e cair no céu em Marineford. Contei mais sobre Crocodile que de fato nem ele estava entendendo como o cara que quase destruiu Alabasta me ensinou Haki. Quando disse que não sabia de segredo nenhum, ele riu dizendo que eu não prestava, de fato, minhas técnicas de manipulação foram incríveis. 

 

Ele gostava de me ouvir. Isso era um fato. Apenas escutava tudo me fazendo carinho.

 

Zoro a todo momento perguntava se eu iria ficar bem em relação aos pesadelos. A maioria dos dias que estive aqui, acabei por acordar suando pelos péssimos sonhos que tive em relação aos meus irmãos. Contei sobre Sabo para ele, já que em um dos dias acabei por gritar pelo mesmo, talvez o trauma daquela vez tenha voltado com tudo depois de ter perdido Ace, e agora eu tinha mais medo ainda de perder Luffy. 

Escutamos um barulho e logo uma risada conhecida, Eles tinham chegado e essa era minha deixa. Olhei para Zoro triste, eu sabia que ainda demoraria muito tempo para finalmente voltarmos para Sunny com nossos companheiros, mas agora eu pelo menos sabia que ele estava bem. 

… 

Não posso dizer que não fiquei triste indo embora dali. Na verdade, eu queria levá-lo comigo, mas sabia que ele precisava treinar e ninguém melhor que o próprio Mihawk para isso. Combinei com Perona para levá-lo para Sabaody se não ele iria se perder, pedi até uns dias antes e ela aceitou se eu da próxima vez virasse seu bichinho, aceitei, não haveria próxima vez. 

Eu abracei tão forte o Zoro que ainda conseguia sentir resquícios de aperto em mim. Escutá-lo dizer mais uma vez que me amava, me fez tão feliz que poderia sair pulando por todo local. Eu sabia que não escutaria sempre, mas realmente não precisava, ele demonstrava de seu jeito.

 

Pelo menos agora tínhamos um caracol comunicador para nos falarmos sempre que desse. 

 

Meus pensamentos foram parados pela porta que bateu e meu pai entrando no meu quarto. 

-  Podemos conversar? 

- Sim - Respondi sentada na cama e esperando ele começar a falar. 

Noto que ele encarou todos os cantos daquele quarto até me olhar de fato. Ele sorriu e se sentou na cama. 

- Você gosta mesmo do Espadachim? 

- Gosto 

- Então eu realmente terei que ter essa conversa com você.. 

- Olha.. você não preci..

- Preciso, eu sou seu pai e quero que sempre conte comigo pra tudo. 

- Certo. 

- Se ele fizer qualquer coisa com você, me chama que vou

- Pai.. - Ri de sua preocupação

- É sério, você sabe que sempre me preocupei demais, mesmo deixando que você decidisse por si própria.

- Era só isso? - Perguntei arqueando as sobrancelhas não convencida. 

- Não.. então você já.. . 

- Oh meu deus 

- Sabe.. Benn falou que é bom ter essas conversas.. já que não é mais criança…  

- Acho melhor não - Ri nervosa

- Mas você sabe que se quiser..

- Ok, pai 

- Doeu? 

- PAI 

- Tudo bem.. - Ele levanta os braços e se levanta da minha cama - Se quiser falar qualquer coisa não exite em me procurar. 

- Pode deixar 

- Acho que agora todos sabem que você namora 

- Hm? 

- Eu.. acabei falando demais - Ele ri e eu o acompanho - Algum problema com isso? Se for, eu finjo que era brincadeira 

- Nenhum problema

- Toma - Ele me joga uma caixa 

- O que é ? 

- Abre só quando eu sair - Não liguei para seu pedido e abri a caixa o vendo tentar chegar rápido e fechar. 

- Como você conseguiu essa quantidade… 

- Eu comprei, eu sei que quando está no mar não tem como parar pra achar então, eu deixei uma caixa para cada. 

- Meu deus.. tem muita… 

- Não sei a frequência… 

-  PAI CHEGA - Comecei a rir nervosa e escondendo meu rosto  - Eu to ficando com vergonha 

- Certo, não que eu não queira um.. 

- PAI 

- Ok ok, no seu tempo, amo você, daqui a pouco você vem comer - Ele sai a passos rápidos do meu quarto e eu acabei por rir desse momento constrangedor. 

Deixei a caixa guardada em um canto e separei minha roupa para treinar amanhã. Faria todo esse tempo valer a pena. 

(...) 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...