1. Spirit Fanfics >
  2. Roronoa Zoro >
  3. Punk Hazard II

História Roronoa Zoro - Punk Hazard II


Escrita por: aelinZ

Notas do Autor


oioioi, como vocês estão? Quanto tempo né kkkkk. Eu vou tentar deixar um dia para postar, talvez eu poste todo sábado ou domingo, vamos ver. De toda forma, esse capítulo ficou maior do que eu esperava, então me perdoem e vejam como uma forma de recompensa da semana sem capítulo sz.

Boa leitura|| Espero que gostem|| Desculpem qualquer erro || obrigada pelos favoritos sz || Me digam o que acharam sz

Capítulo 32 - Punk Hazard II


Fanfic / Fanfiction Roronoa Zoro - Punk Hazard II

Me remexi tentando tirar o peso que sentia em meu corpo. Abri os olhos me deparando com grades em minha frente, tentando me soltar, notei que estava presa e por estar enfraquecida, era Oceanite. 

Me virei para o lado vendo Luffy ainda dormindo, parecia estar em um sono tão tranquilo comparado ao local em que estávamos. Me virei para o outro lado e dei de cara com Tralaw que tinha uma cara de tédio.

- Está acordada?  

 - Você foi preso também? 

- Sim. -

- Hm.. certo - Olhei ao redor e não vi Chopper - Cadê o Chopper? 

- Acredito que esteja rondando por aqui. 

- Sozinho? - Ele assentiu - Eu espero que ele esteja vivo. 

- Por que atacaram? 

- Não era pra atacar?

- Hm.. Trao, o que faz aqui? 

- Eu te pergunto o mesmo 

- Acho que fomos todos capturados. 

- Estamos numa cela? Como eu vim parar aqui? Oh, você tá aqui também fumacento.

O corpo de Smoker, que na verdade era Tashigi, se remexia para tentar se soltar daquelas correntes.

- Não adianta. As correntes são de oceanite. 

- Já acordaram? - Escutei uma voz feminina diferente e ao olhar para a moça que entrava na sala, me assustei por ela ter asas e parecer um pássaro

- Quem é essa mulher? 

- Vocês estão melhores que eu imaginava - Outro homem entrou na sala parecendo assustar dessa vez os marinheiros do nosso lado 

- O que? Você? 

- Por que o líder da G5 está aqui? Vergo? 

Eles pareceram ignorar os dois e voltaram a conversar como se fosse normal a presença de sequestrados ali. 

- O que Caesar quer?

- Bom, eu não sei com precisão, mas ele acordou o bichinho dele, o Smiley, Acho que ele está preparando um grande experimento.E parece que vai ser bem perigoso.

Os dois continuavam a agir normalmente com toda aquela situação, mesmo com Smoker gritar com o mesmo por deixar oficiais da marinha lá fora para morrer. 

- Enfim, difícil acreditar que tantos peixes grandes estejam em uma mesma cela. Uma bela visão 

- Ver vocês dois na mesma cela me traz tanta lembranças - Robin sorri 

- Em Alabasta, não é? - Sorri também - Você e o Jacaré eram parceiros, quem diria 

- Verdade, ela nos prendeu junto com o Fumacento

- Ele também tentou matar a Robin 

- Sério? 

- Uma vez, Luffy me salvou, por isso entrei para o bando 

- Esse cara vive querendo matar as pessoas - Franky falou - Quantas vezes ele tentou te matar, S/n? 

- Umas cinquenta vezes 

- Por que? - Tashigi perguntou 

- Bem… ele estava me treinando e ele diz que me odeia, então… 

- Um ex-corsário te treinou? - Tashighi 

- CALEM A BOCA, IDIOTAS! Vocês nunca percebem a seriedade da situação.

- Senhor Smoker, eu não suporto essa aflição

- Você tinha razão, esse é o pior dos cenários.Isso é uma desonra para a Marinha!

- Eu sabia que vocês não iriam perceber - Law fala - Mas vergo está traindo a marinha, Afinal, ele é pirata. 

-Pirata? 

- Ele se alistou na marinha a mando de Joker, e passou quinze anos sendo promovido, Joker não possui nenhum agente na marinha mais confiável que ele. Vergo sempre esteve a comando de Joker.

- Joker.. se bem me lembro é um traficante do submundo. Me sinto um inútil por não sentir o cheiro desse rato por perto

- Não seja tão negativo. Por que não elogia o rato que enganou o grande caçador branco? Me sinto feliz por tê-lo livrado desse fardo, de toda forma, Law, você falou demais. Não te puni o suficiente? 

- Ei,Trao, quem é Joker? - Luffy perguntou e Law suspirou 

- Eu já trabalhei para ele, por isso eu conheço o Vergo. Joker é só um apelido para o traficante. Sua identidade é um homem que você conhece muito bem, S/n. - Ele me encarou - Um dos setes mais importantes piratas, um dos setes corsários, Donquixote Doflamingo. 

- Pera, o que? - Perguntei me ajoelhando - Doflamingo? 

- Quem é esse cara? - Luffy perguntou 

- Você não o viu no QG da marinha? - Smoker perguntou 

- No QG? hm… 

- Roupa toda rosa, com um óculos vermelho… - Refresquei a memória de Luffy 

-hm.. hm… LEMBREI! Ele que tentou cortar a cabeça do Crocodile e a sua quase foi junto! 

- Não o subestime. 

- Ele tem razão. Meu pai já tinha me dito para não mexermos com ele

- Ele quem matou Moriah em Marineford 

- Como? 

- Sim - Respondi 

- Você sabia? - Franky perguntou

- Era só uma teoria, mas agora eu tenho certeza.

Caesar chegou naquela local sorrindo ao nos ver presos na cela. 

-Veja só você, Law. -Ele riu - Aposto que não conseguiu encostar nem um dedo sequer no Vergo, né? Quem saiu lucrando com nosso acordo, fui eu. Eu sei que não devo confiar em ninguém, mas a culpa é toda sua… você já deve ter descoberto que Vergo está com seu coração. 

Vergo pegou algo e segurou firme em suas mãos apertando. Law se contorceu no mesmo instante gritando de dor. Encarei aquele quadrado vendo realmente um coração humano em uma pedra de gelo. 

- Trao, você tá bem?

Ele não respondeu. Law respirava rápido suando frito. 

- Eu já sei o que estão planejando… uma pena Law, eu realmente pensei que tínhamos virado amigos! 

- Foi salvo pela secretária, não é? Teve que usá-la já que o mestre é burro demais. 

Caesar deu um soco no coração de Law fazendo ele mesmo gritar novamente de dor. Ele se remexia para lá e pra cá até cair perto de mim de olhos fechados sem conseguir se mexer. 

- Como… você consegue sobreviver sem coração? - Perguntei não tendo respostas. A agonia dele me deixava assustada, queria ao menos tentar ajudar.

- Olha como você fala muleke! 

- Você deixou ele se aproveitar de suas habilidades.. E o meu onde está? 

- Bem aqui. 

- Oe, Law - O chamei novamente e ele se virou para mim - Isso tem haver com o que você queria… 

Não terminei de falar. No mesmo momento ele balançou a cabeça pedindo para que eu não falasse nada. Apenas concordei o encarando preocupada. Como ele ainda conseguia respirar sem o coração? 

 

Caesar começou a rir e as luzes foram apagadas e um telão apareceu naquela sala. Assim que a Mulher com assas falou que a transmissão iria começar o telão se ligou mostrando uma espécie de doce gigante e um monstro totalmente roxo. Nas cenas pude ver quatro pessoas correndo daquele gás e identifiquei sendo o grupo que foi atrás do corpo do Samurai. 

- Zoro.. - Fixei meu olhar no espadachim que corria desesperado junto aos outros. Seria uma cena engraçada se não soubesse que poderiam morrer a qualquer momento. 

- Vejo que seus companheiros são duros na queda, mas logo eles ficarão sem fôlego e acabarão envenenados pelo gás. Ninguém fora deste laboratório sobreviverá, e o mesmo vale para vocês! 

- Será que você pode não rir? - Perguntei pro homem que me encarou arqueando suas sobrancelhas 

- Como é? 

- Sua risada me irrita.  

Caesar pareceu não ter gostado do meu comentário, mas eu realmente estava ficando irritada com sua risada, principalmente por rir de meus companheiros. Ele foi na direção de uma alavanca que tinha ali e sorriu para mim. Suas mãos com certa força começaram a baixar a alavanca, mas Caesar foi parado por Vego.

- Ela não. 

- Hm? Como não? 

- Ela é Yozamiuki no S/n, tira ela daí. 

- Ela zombou de mim! Sem contar que faz parte do bando do chapéu de palha! 

- Joker, quer a garota - 

- Peraí, como assim me quer? - Perguntei para Vego 

- Ele estava procurando vestígios de seu paradeiro a um tempo, que bom que veio para cá. - Ele fala sem demonstrar emoção. - Anda, tire-a daí. 

- O QUE? O QUE VOCÊS PENSAM QUE VÃO FAZER COM MINHA IRMÃ? 

- Sim, eu tenho certeza que é ela 

Caesar resmungou e começou a discutir com Vego que apenas continuava o mandando me tirar dali. Olhei para Tralaw que também estava me olhando com uma feição de ter imaginado tal situação.

- Por que não me contou tudo? 

- Não queria te envolver 

- Não sei se você percebeu, mas eu já estou envolvida. 

- O que ele sabe que eu não sei? - Luffy perguntou 

- Tralaw vai te explicar melhor do que eu. 

- Então você tem mais do que interesse nela - Robin diz e dá um risinho - O máximo que pode acontecer é ela ser subordinada a Doflamingo.  

- E ISSO É BOM ONDE? - Franky gritou 

- O que você fez para Doflamingo? - Smoker me perguntou 

- Nada. 

- Nada? Ele não iria pedir para procurar informações sobre você atoa. 

- Eu.. não sei - Respondi sincera 

- NÃO ENCOSTEM NELA! - Luffy gritou quando Caesar foi procurar a chave da cela.

- S/n ya, vire de costas para mim - O encarei por alguns segundos para tentar entender o que ele queria. - Confia em mim. 

Não respondi. Não confiava totalmente nele, não nesse momento. Relutante me virei e cheguei perto de seu corpo, notei que ele fez o mesmo e senti suas mãos mexendo em minhas correntes devagar. O aperto que antes sentia tinha diminuído. 

Olhei de relance e o vi  mais perto parecendo disfarçar seus movimentos. Tralaw chegou perto do meu ouvido e arquei as sobrancelhas sentindo sua respiração pesada ali. 

- Você está solta. Não faça nada para que percebam isso até o momento que achar certo. 

- Como? - Sussurrei 

- Minhas correntes não são de Oceanite. 

- Certo. 

Me endireitei quando notei Caesar chegando perto de mim e me puxando pela corrente, ele resmungava algumas coisas que não conseguia entender. Ele me jogou em um sofá que tinha ali e encarei os dois corações que tinha na mesa de centro. 

Voltei minha visão para a cela que agora estava em movimento para fora do laboratório. No instinto tentei levantar mas a mulher de asas me jogou de volta para o sofá enquanto escutava Luffy me gritar. 

- Eu vou ficar bem! - Gritei de volta na esperança de que ele escutasse

- Oh, mas é claro que você vai - Caesar riu - Agradeça a Doflamingo por isso, infelizmente eles não serão protegidos como você 

- Já falei que odeio sua voz? 

- GAROTA ESTÚPIDA!

-NÃO GRITA NO MEU OUVIDO

- Como Joker quer essa garota? 

- Não sei.  

- Vamos nos livrar dela! 

- Não podemos. Quer deixar de ser protegido de Joker? 

Caesar não respondeu. Pelo que pareceu, ele se achava demais por ter esse título. Virei para o telão enquanto escutava Caesar fazer seu discurso para várias pessoas que assistiam aquele experimento. A moça de asas sentou do meu lado e passou as mãos em meus cabelos, recuei e ela não pareceu ligar para isso pois veio novamente para minha direção.

- O que você tem que atraiu o jovem mestre? 

- Se eu soubesse teria me livrado dessa tal “atração” 

- Não se preocupe, ele é uma boa pessoa. 

- Ah sim, com certeza. 

- O jovem mestre vai te proteger de tudo. 

- Eu não quero ser protegida. 

- Você vai mudar de ideia. 

Bufei e prestei atenção na cela que agora estava pendurada do lado de fora. O gás roxo já chegava perto de onde estávamos e as imagens revezavam nos locais mostrando o desespero de várias pessoas que tentavam fugir. Grande homem que financia isso aqui. 

A cela onde estava Luffy ficou nublada. O que me despertou curiosidade, não só a minha como de Caesar que não conseguiu entender mas pelo visto era tão burro que achou que fosse neve nas cameras. Tentei encontrar um ponto conhecido quando vi um ponto azul correndo dali, Franky. Se ele estava solto, eles tinham um plano e eu precisava estar pronta para esse momento. 

As câmeras agora focaram no grupo de Zoro. Eles estavam em cima de Barba marrom o que me fez estranhar, de alguma forma aquele cara finalmente percebeu que o mestre não era uma pessoa boa. Vego mirou em minha direção e moveu a cabeça para o lado. 

- Que foi? 

- Por que está aqui mesmo? 

Se eu tivesse subordinados que perdessem a memória fácil, com certeza seria uma piada. 

- VOCÊ DISSE QUE JOKER A QUERIA! - Caesar gritou 

- Ah sim, verdade. Ele quer a garota. 

- Bando de burro. 

- Você me chamou de que? 

- Burro. 

Caesar veio na minha direção e apontou o dedo em meu rosto. 

- Quando Joker vai vir buscar essa… essa… irritante. 

- Quando for informado. 

- ENTÃO INFORME! EU NÃO AGUENTO MAIS! 

- Ela só está a alguns minutos aqui mestre. 

- NÃO IMPORTA, ELA ZOMBA DE MIM! 

- E tem como não zombar? 

- CALA ESSA… hm? o que é isso? Quem abriu as portas? - Caesar parou de gritar vendo nas câmeras vários dos oficiais da G5 entrando no laboratório. Ele olhou para a cela de Luffy e ainda estava com uma baita de uma neblina. 

- Eu vou lá. - Vego se pronunciou pegando um dos corações em cima da mesa - Não machuque a garota. De toda forma, não podemos deixar Law escapar, dependendo de suas intenções, terei que matá-lo. Onde está minha espada?  

- Você não é um espadachim. 

- Oh, verdade. - Ele saiu da sala e eu pisquei os olhos tentando acreditar naquele diálogo. 

Barba marrom corria desesperadamente daquele gás que estava muito perto. A porta já tinha se fechado e eu cerrei meus punhos com medo de que Zoro não conseguisse sair dali. Mas quem era eu para duvidar do homem que seria o melhor espadachim? Ele e o samurai que agora estava com seu corpo completo cortaram a porta entrando imediatamente. Sorri e respirei aliviada recebendo um olhar da moça.  

- Não se preocupe com eles. Você terá novos amigos com o jovem mestre. 

- Eu não preciso de novos amigos. 

- Acredite

- Por que gosta tanto do jovem mestre? 

Ela não respondeu. Apenas sorriu e se levantou quando escutou Caesar gritar.Nas imagens eu conseguia ver todos reunidos dentro do laboratório. Não foi muito difícil de começarem a trabalhar juntos uma vez que seus superiores ordenaram tal coisa, não teve alguém que questionasse. 

- LUFFY!  LUFFY! - Pude escutar Zoro o chamar - EI, LUFFY! Presta atenção!, Isso aqui é só o começo do novo mundo!

- Sim! Foi mal, não vou me distrair de novo. 

No mesmo momento acelerou e imitou um peão indo na direção dos homens que trabalhavam para Caesar. Diríamos que isso não agradaria Zoro visto que pediu para levar a sério. Caesar gritava sem acreditar no que estava acontecendo, tudo isso bem no meu ouvido. 

Eu revirava os olhos me segurando para não tirar aquelas algemas e o mandar para longe. Ainda não. Eu esperaria Luffy, ele queria acabar com Caesar. Não demorou muito até a porta ser aberta em um desespero e eu escutar meu irmão gritar por seu nome, Caesar se assustou e em seguida levou um belo de um soco no estômago. 

- S/n, eu vou te tirar daqui! 

Dito isso ele se virou para mim e vi a mulher com asas atrás dele fazer uma espécie de iglu ao seu redor. Gelo? Ela possuía uma Akumo no mi.. frio não poderia ser, Aokiji já tinha essa, o que me restava era testar o que eu poderia fazer. 

Esquentei a água no meu corpo ao máximo já sentindo um forte calor e me soltei daquelas cordas rapidamente indo em sua direção pulando por cima do Iglu e passando a Adaga para cortá-lo, mirei em suas asas e joguei jatos de água quente a fazendo se doer com aquilo, um buraco foi feito e ela se contorcia de dor até que ele se fechasse novamente. 

- Neve? - Perguntei - Interessante. Poderíamos ter sido amigas, mas ninguém tenta machucar Luffy e sai impune. 

Ela avançou novamente em Luffy que se levantou rapidamente e eu fiz uma barreira de água em sua frente logo jogando toda em cima da mulher que gritou por sua pele arder completamente. 

- Eu.. eu só preciso atrasá-los 

- Por que? - Luffy perguntou indo em sua direção 

- Caesar não está mais aqui. - Falei não vendo nem mais um sinal daquele gás ambulante - Eu vou tentar encontrá-lo. 

- E eu vou acabar com ela pra acabar com Caesar! 

- Certo. 

- S/n, tente ajudar todos a chegarem no Bloco R. não procure aquele outro, eles não podem te pegar. 

- Não se preocupe com isso. - Sorri e segui na direção da porta. 

-  Eu não posso deixá-la ir. 

Ignorei totalmente o que a mulher disse e corri em sua direção pronta para atacá-la até que Luffy a segura e joga para longe. 

- EU SEREI SEU OPONENTE!. 

Para impedir sua passagem momentânea, fiz outra barreira com água quente que logo desapareceria facilmente dali. 

O laboratório era cheio de corredores. Eu fui por insistindo, ou talvez por escutar barulhos vindo de determinada direção, não sabia ao certo para onde estava indo, mas se encontrasse alguém no caminho seria lucro. Poderia ter encontrado qualquer pessoa que não fosse o fumacento que virou na mesma direção que a minha. 

- Para onde está indo, garota? 

- Procurando Caesar. 

- Só não me atrapalhe. 

- Você corre o risco de me atrapalhar, Fumacento. 

Ele me encarou e notei que estava determinado a acabar de vez com alguma coisa. 

- De qualquer forma, deixe Vego para mim. 

- Certo. Mas caso eu o encontre, e você não conseguir, não esperarei sua reviravolta. 

- Justo. 

Escutamos um barulho vindo de uma das salas à nossa esquerda e nos viramos ao mesmo tempo. Eu não sabia para que direção Caesar tinha ido, então, trataria de livrar quaisquer possíveis imprevistos.

 

Smoker me olhou questionável pelo barulho e apenas segui para a porta a abrindo, acabando por revelar Vego. Olhei ao redor vendo uma substância verde por cada canto imaginando que ela fosse tóxica tendo em mente os tipos de experimentos que faziam aqui. 

- O que é isso? Essa sala é bem perturbada - Smoker comenta 

- Isso não te interessa. 

- Oe, para onde está olhando? Eu ainda não desisti - Escutei Tralaw e olhei em sua direção vendo que o mesmo tinha levado uma surra. 

Vego não se preocupou com isso e apenas apertou o coração de Law que estava em sua mão. Instantaneamente corri em sua direção e me ajoelhei ao seu lado o vendo agonizar. 

- Cuidarei de você depois, por que não cala a boca e rasteja pelo chão? 

- Vergo, não quero que os soldados descubram a verdade sobre você, Eles o admiram como um pai, não acredito que você seja um cão de Joker.

- Eu os encontrei a alguns minutos. 

O olhar de Smoker mudou e pude ver que ele estava furioso. Eu também queria ir para cima de Vergo mas acatei sua vontade. Se o Smoker falhasse, eu não poderia falhar. Encarei Law que apertava o peito com os olhos fechados de dor. 

- Deixa eu ver isso - Falei puxando parte de sua blusa até expor o lado que ficará seu coração, de fato, aquele realmente era o coração dele e ali tinha apenas uma espécie de risco cirúrgico, era estranho pensar ver então, era pior. - Como você consegue? 

- Minha Akumo no mi me permite isso. Onde está o coração do Smoker? 

- Não sei, eu só vi o seu quando Vergo saiu da sala 

Olhei para a luta de Smoker e não via muita vantagem diante da situação. Vergo conseguia usar muito bem seu Haki chegando a quebrar a arma de oceanite que Smoker tanto usava.

- Certo. - Apertei o lado que ficaria o coração de Law e retirei minha mão dali me levantando 

- O que você vai fazer? - Ele segurou meu pulso 

- Recuperar o que é seu. 

Ele não falou nada, apenas me soltou se sentando com dificuldade para encostar no ferro dali. Vi o coração dele em um dos bolsos de Vergo, o mesmo se virou em minha direção na mesma hora quando Smoker caiu no chão sem ter o que fazer. 

- Sua hora chegou. 

Vergo pegou o coração mais uma vez o apertando, escutei os gritos de Law e dei um passo à frente na direção dele que recuou. 

- Não posso te machucar. 

- Que pena, seu chefe me quer inteira? - Fui me aproximando cada vez mais - Não vai precisar me machucar se me der o coração. 

- Trafalgar é um traidor, como pode se aliar a ele? 

- Ele disse que não iria trair, e bem, meu capitão acreditou, o que me resta confiar e ajudar. 

Fui em sua direção já usando Haki e soquei em sua barriga, ele realmente tinha um Haki incrível. Começamos uma luta corpo a corpo mesmo ele querendo se recusar a me causar algum grande dano, o que mudou quando apertei minhas luvas e mirei em seu pescoço fazendo um corte profundo em seu rosto com a Adaga. 

 

Vergo limpou o sangue que escorreu da lateral de seu rosto e apertou mais uma vez o coração de Law. 

- PARA! - Gritei indo na direção dele novamente 

- Te dói vê-lo tão fragilizado? 

Não respondi.

- Yozamiuki - Escutei Smoker - Eu falei, pra deixar Vergo comigo. 

- Então vocês se aliaram também? Vai ser bom acabar com todos de uma vez. 

- Contraditório. 

- Oh, verdade, menos você, você não posso matar… mas talvez deixá-la desacordada

- Fora de possibilidade. - Sorri lançando água quente em seu corpo, o choque térmico faria alguma diferença. O chutei para o lado de Smoker que começou a virar fumaça fazendo uma grande neblina em toda aquela sala. 

Smoker continuou distraindo Vergo com vários socos que não o atingiam, só me dando espaço para pegar o coração de Law. Fui discreta o suficiente para chegar perto dele e pegar o coração de seu bolso, mas ele também não era burro. Vergo puxou meu braço e eu retirei rapidamente a Adaga da cintura perfurando em seu braço que nem mesmo seu Haki ajudou, o meu era mais forte. 

 

Usei a Adaga de suporte e me joguei para sua frente levando a fita da luva para minha boca e a puxando no máximo desferindo um soco no pirata que caiu do outro lado da sala. Corri na direção de Law entregando seu coração.

- Todo seu. . - Ele rapidamente colocou em seu peito e dá uns passos a frente quando vê Vergo se levantando

 - Obrigado por recuperá-lo. Smoker, não quer ficar em dívida com pirata, não é?

- Que desonra para um dos oficiais da marinha, que meus homens não me vejam assim. 

- Room.  

Tralaw levanta um de seus dedos e vejo sua boina parando em sua mão. Eu tinha notado algo diferente mas nem me dei conta que o mesmo estava sem o seu típico visual. Ele colocou a Boina na minha cabeça e andou até Vergo. 

- Agora acabou. 

- Seu moleque, agora lembrou que sou melhor que você? 

- Só quero que continue pensando assim ,mas vocês não ficarão sentados em seus tronos para sempre...Eu sei que está ouvindo, JOKER! 

-Hm? 

Escutei a risada de Doflamingo ecoar naquela sala. 

- Vergo é um homem morto, Joker. Você está prestes a perder seu braço-direito, e o chapéu de palha vai cuidar de Caesar, ou seja você também vai perder o SAD. Você é tão confiante que não imaginava que isso fosse acontecer, vai continuar a gargalhar, como sempre, pensando em seu próximos movimentos. Mas você não vai rir por muito tempo, pois faremos o impensável. 

- Boa demonstração de força, moleque. Mas… tem certeza que vai sobreviver? Olhe bem para Vergo, não acha que o irritou demais? Lembra-se do que aconteceu da última vez? Você irritou o Vergo e o que aconteceu? Deve ter sido traumático, duvido que tenha se esquecido.

- Você já o enfrentou, Tralaw? 

- Oh, minha garotinha está aí? Que surpresa. 

-EU JÁ NÃO FALEI QUE NÃO SOU NADA SUA! 

Ele riu mais uma vez. 

- Ainda. - Cerrei os punhos querendo quebrar aquele caracol comunicador - Você deveria ter medo dele Law… Mesmo com sua habilidade com espadas, Vergo consegue bloquear todos os seus ataques com Haki. Você não é páreo para o Vergo. Só, não machuque a garota. 

Vergo correu na direção de Tralaw que apenas o cortou ao meio. Impressionada eu fiquei com sua habilidade. 

- Já se passaram dois anos desde a guerra dos maiores, e nenhum de vocês conquistou nada, Eu quebrei o sistema. Não tem mais volta. 

- Quebrou o sistema? Ponha-se no seu lugar, Law! 

Vergo mesmo sem metade do corpo foi para cima das costas de Law, me virei e cruzei meus braços impedindo seu ataque e escutei baixo atrás de mim para que me abaixasse, assim o fiz, Tralaw passou as espadas bem perto da minha cabeça e cortou mais o corpo de Vergo. Logo, ele estava todo fatiado e eu peguei as partes de seu corpo colocando em cima das grades dali. 

- Vocês vão se arrepender. - Ele falava - Não conhecem o passado de Joker. Isso vai lhes custar a vida! Só porque vocês da nova geração ganharam um pouco de fama, não significa que vão conquistar o  mundo. Diga a ele, Smoker. 

Ele continuava a falar parecendo querer dar uma lição em nós. Me aproximei dele e usei minha adaga para cortar seu rosto ao meio. 

- De boca fechada é um poeta. 

- Não se preocupe com a gente. Se preocupe com si mesmo. Essa sala vai explodir logo, vamos sair daqui. 

Assenti seguindo na direção que Smoker estava indo, Tralaw deu uma última olhada em Vego que não tinha escapatória daquele local. 

- Adeus, Pirata Vergo. 

Tralaw foi para frente de um vagão e o analisou antes de pegar uma de suas cordas e jogar algo para Smoker. 

- Pensei que ele estava com Caesar. - Smoker fala olhando para seu coração 

- Eu fiz uma troca, aquele era o da secretária. Me ajude a levar  isso, vamos transportá-los aqui. 

-  Yozamiuki, vem ajudar. 

- Só tem lugar para dois puxarem - Digo e subo no vagão o encarando 

- Você é folgada. 

- Como você sugere que eu ajude então? 

- Tsc

Smoker bufou e se virou para frente puxando o vagão junto a Law. O lugar que estávamos não era muito longe do Bloco R, então rapidamente chegamos lá já avistando Luffy. 

- Mugiwara-ya. 

- Trao, Somker, S/n! Não esperava vocês vindo daí! 

- Onde está Caesar? 

- Ah, eu sei lá 

- Oe, como assim não sabe? 

- Eu dei um soco nele e ele voou para não sei onde 

- Mas o nosso plano era capturá-lo! 

- Mas eu não quero ver mais a cara daquele patife 

- O plano era capturá-lo, e se ele conseguir fugir? 

- Quem se importa com aquele babaca? 

- Você não pode sair mudando o plano assim… eu não deveria ter confiado em você, vamos atrás dele. 

Luffy fez uma careta não gostando da ideia, o que gerou ele resmungando com Tralaw, de fato, aquele cara era chato demais e ninguém se preocupava com ele a não ser é claro, Doflamingo. 

 

Desci do vagão quando vi Zoro chegando na sala. Como sempre, Sanji estava resmungando alguma coisa com ele e o mesmo só o mandava calar a boca. 

- Você já tem a S/n swan!

- Sim eu tenho, é por isso que NÃO FAZ SENTIDO O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO. 

- Então que me deixasse salvar a donzela em perigo! 

- Eu só a tirei de lá, SEU COZINHEIRO DE MERDA! 

- Já estão brigando? - Cheguei perto deles e me abracei a Zoro que deixou um beijo em minha testa 

- S/n swan, por favor, termine com ele e namore comigo 

- VOCÊ NÃO CANSA NÃO É? 

- Você é um brutamonte que não sabe como tratar uma dama! Você viu como estava carregando a fofinha? 

- EU SÓ A TIREI DE LÁ! 

- Carregando quem? 

- A fofinha da marinha - Sanji aponta para Tashigi 

- Ah, ela. - Falei desanimada. 

- Tenho certeza que S/n swan não gostou nem um pouco de saber disso 

- Eu… não ligo - Menti 

- Para de falar merda - Zoro diz se virando e me levando junto 

- NÃO VAI PARA LONGE! NÃO TEMOS TEMPO PARA TE PROCURAR - Sanji gritou 

Zoro me envolveu em seus braços e eu acabei por afundar meu rosto em seu corpo. 

- O que aconteceu com você? Luffy falou tão rápido que mal consegui entender 

- Aparentemente, Doflamingo queria que me capturassem, não sei o motivo, mas ele continua com aquela ideia de que eu me aliaria a ele. 

- Agora estaremos mais perto dele, será perigoso para você. 

- Ele não vai conseguir me pegar. Ele não conseguiu antes. 

- Por que Crocodile te salvou, não foi o que me disse? 

- Sim, mas agora estou mais forte, nada fará com que ele consiga o que quer. 

- Eu  realmente não ligo para aquela garota. - Zoro puxou meu para o seu me tirando do transe que estava. Realmente, eu estava encarando Tashigi o tempo inteiro. 

Desviei meus olhos dos seus sem saber o que dizer. Não era só ciúmes, talvez uma insegurança que cresceu dentro de mim quando ele mencionou que a Tashigi lembrava Kuina. Eu sabia que era só sua amiga de infância, eu entendia isso, mas quando os vi em Loguetown, era nítido que me senti inferior. 

- Eu não me importo - 

- Então pare de encará-la. Ela só me lembra Kuina, nada mais.

- Isso é um grande ponto, não? 

- Não. - Ele coloca a mão na minha cabeça - Isso é um ponto. 

- A boina? 

- Está com o visual completo de Trafalgar

- Certo, se é assim, é só uma roupa, nada mais. 

- Não use minhas palavras contra mim. -

- Sabe que eu aprendi com você 

Ele revira os olhos bufando. 

- Eu realmente amo você, Roronoa. 

- Está me acostumando demais a escutar isso. 

- É pra te lembrar sempre.  - Sorri e lhe dei um beijo na bochecha saindo de seus braços. 

Segurei sua mão e andei rápido até Luffy que estava encarando a porta se fechando. Chopper ainda não estava aqui, nem Brook nem o Samurai e nem Usopp. Law estava tentando o fazer subir no vagão logo, mas era impossível então, até desistiu de tentar e o esperou. 

-PESSOAL! - Chopper gritou em cima de uma das crianças que estava sendo carregada por homens da marinha 

- CHOPPER! 

Eles vieram correndo em nossa direção, a porta foi fechada rapidamente e Usopp apareceu em uma das escadas com vários outros homens que trabalharam para Caesar, os mesmos se arrependeram de tal coisa e agora estavam do nosso lado. O samurai foi pego pelo gás e era carregado por Brook que tinha total cuidado com o homem. 

 

Subimos no vagão e ele logo começou a andar, a velocidade não era das maiores mas parecia ser o suficiente para conseguirmos chegarmos antes do gás. Me apoiei em sua borda vendo que a saída estava um pouco longe. Não demorou muito para o gás começar a aparecer naquele corredor e ficarmos desesperados, de toda forma, teríamos que arrumar um jeito de afastá-lo no final do corredor. 

 

Nami se prontificou a usar seu bastão clima para afastar o gás e nos dar uma saída, o maior dos problemas agora, seria a quantidade de chegava cada vez mais perto de nosso vagão. 

- Nami, eu vou dar um jeito de acelerar o vagão, me avise quando você for agir. 

Ela assentiu e eu passei por todos ali abrindo espaço até o final do vagão. Olhei para Nami que me encarava, eu estava pronta, só precisava de seu sinal. 

- O que vocês vão fazer? 

- Nós devemos confiar ? 

- Elas são minhas companheiras! Eu confio e vocês também vão 

- Calma lá, não é bem assim. 

- Não discute - Law falou já sabendo que não iria funcionar 

Nossa navegadora mexeu com a cabeça e eu entendi. Juntei minhas mãos e mirei no chão a uma distância maior. Joguei uma grande quantidade de água ali e a puxei para bater com o vagão fazendo com que eles se chocassem e o vagão fosse jogado rapidamente chegando no final do corredor. Nami tirou todo aquele gás de nossa frente e conseguimos chegar ao nosso destino. 

- CONSEGUIMOS! 

Abri espaço novamente entre aquelas pessoas indo para frente. Me apoiei ao lado de Law vendo nuvens de fumaça. 

- Até que enfim chegaram! Já estava cansado de esperar! -

- NOSSA, OLHA ISSO! É O SHOGUN 

- SUPER! 

- UM ROBÔ! 

- QUE DEMAIS! 

Enquanto alguns prestavam atenção em Franky, encarei duas pessoas que não faziam a menor ideia de quem fosse. 

- Buffalo! E você é a Baby 5? - Tralaw grita 

- Law! Vai mesmo se opor ao Joker? 

- Traidor! Joker ainda está guardado no lugar do Coração para você!

- Quem são eles?  - Perguntei para Law que ia começar a falar 

- Você é Yozamiuki? - A garota apontou pra mim - PRECISAMOS LEVAR ELA! 

- NÃO SOU! - Gritei rápido - EU NÃO CONHEÇO NENHUMA YOZAMIUKI! 

- Não? Você é parecida com a do cartaz - Ela mostrou meu cartaz

- Ela morreu! Ela morreu há dois anos! 

- Mas você tá… - Usopp começou a dizer e Zoro bateu em sua cabeça com uma das espadas

- Joker não vai gostar nada disso… O Plano dele vai por água abaixo! 

- São seus amigos? - Luffy perguntou 

- São meus inimigos! 

No mesmo momento, os dois pegaram Caesar e saíram voando dali. 

- Esse é um trabalho para o atirador do Bando! - Usopp diz - Deixa comigo

- Merda. - Law levantou a mão mas foi parado por Luffy 

- Ei, Usopp disse que daria um jeito!

- Não subestime nosso atirador. - Zoro diz - Olha o nariz dele. 

- ISSO FOI UM ELOGIO OU INSULTO? 

- De modo algum ! - Law fala pra Zoro - Se eles fugirem, nosso plano estará.. 

- Relaxa, Tralaw. - Segurei seu ombro e fui para o lado de Zoro observando Usopp - Precisa confiar mais em seus alidos. 

- Já viu do que sou capaz, não? - Nami diz 

- Aliados? Do que estão falando? - Zoro perguntou 

- Ah, é verdade, você não estava. - Me virei para ele - Agora somos aliados dos piratas heart. 

Ele encarou Law e se virou para Luffy que sorriu. Zoro fez uma feição de surpresa mas concordou sem se importar muito. 

Usopp conseguiu derrubar todos e colocar algemas de Oceanite em Caesar. 

- Certo. A fase final está concluída. 

- Viu como eles são fortes? - Luffy sorri para Law. 

Andei pela ilha movida pelo cheiro da comida de Sanji. Estava com fome, então meu humor não estava lá essas coisas. Ignorei todos os piratas que gritavam comigo por eu ter ultrapassado a linha que dividia os piratas dos marinheiros, não que eu me importasse, comer era meu principal objetivo. 

- S/n! Eu preciso de ajuda para encontrar as crianças - Chopper me pediu 

- Agora? Eu estou morrendo de fome!  

- Eu não sei como elas estão… - Ele estava tão preocupado que mal pude resistir seu pedido. 

Suspirei vencida pelo simples fato de ser Chopper me pedindo. 

- Sanji kun - Me virei para o cozinheiro que me escutou atentamente - O primeiro prato,por favor. 

- Claro, a servirei com tudo que tiver direito! - Ele piscou-  Só falta terminar uns detalhes! Técnica secreta do estilo das bichas novas! 

- Bichas? - O questionei com a sobrancelha arqueada. 

- Eu aprendi várias receitas na… - Ele parou e me olhou novamente - ESQUEÇAM O QUE EU DISSE! 

- Onde? - Chopper perguntou 

- Baratie - Menti - Foi o restaurante que achamos ele! 

- Oh, eu quero ir lá. 

- Eu vou te levar lá quando nossa aventura terminar. 

Vi Sanji suspirar aliado e eu ri de sua reação, de fato, ele nunca contaria nada sobre seus dois anos. Meu estomago roncava, então só segui rapidamente com Chopper até onde as crianças deveriam estar.  Escutamos uns barulhos estranhos vindo de lá e o olhei assustada. 

- Law estava cuidando delas, me pediu para não olhar

- Isso é.. cuidar? 

- LAW! Apareça! Law! 

Chopper estava a passos firmes em minha frente, Tralaw logo apareceu guardando sua espada. 

- O que você fez com as crianças?! Se você as tiver machucado eu…

- Por isso eu disse para não olhar. Aquelas crianças… eu as fatiei. 

-  VOCÊ O QUE? -  Gritei indo para sua frente enquanto Chopper corria para vê-las. - COMO VOCÊ PODE SE CHAMAR DE MÉDICO? EM? 

- É uma droga… ainda precisam de tratamento 

-  VOCÊ CORTOU CRIANÇAS TRAFALGAR? CRIANÇAS? - Cerrei meus punhos o levando em sua direção 

- Você nunca me chamou pelo sobrenome - Ele o segurou 

- É POR QUE EU ESTOU FURIOSA COM VOCÊ! E ESTOU COM FOME! E VOCÊ DIZ QUE CORTOU CRIANÇAS! 

- S/n ya, eu cortei só as partes danificadas.  

- Hm? 

- Eu tirei todas as partes danificadas da droga, como eu tentei dizer, só precisam de um tratamento adequado agora. 

- Por um momento pensei que fosse um assassino. - Respirei aliviada - Você tem usar melhor as palavras! 

- Não sabia que seu humor mudava pela fome. - Ele diz e minha barriga ronca na mesma hora. Tralaw me virou e pude notar que ele riu - Vá comer. 

Não pensei duas vezes antes de ir, eu só tinha vindo com Chopper por que estava preocupado, mas se estavam todas bem, minha ajuda não era de grande importância ali. 

 

Sentei ao lado das meninas sorrindo pela maravilhosa comida de Sanji. Estava tão boa que se eu não estivesse cheia comeria mais até ficar como Luffy, infelizmente não nasci com aquele estômago. Nami falava como foi ficar no corpo de Sanji e que nunca mais gostaria de passar por tal situação, de fato, nosso cozinheiro agora devia quase a mesma quantidade por tantas as vezes que olhou por debaixo da roupa de Nami. 

- O que a marinha vai fazer com as crianças? - Robin perguntou 

- Tashigi me confirmou que vão ser cuidadas por Vegapunk e levadas de volta às famílias. 

- Finalmente o pesadelo vai acabar. 

- NAMI SWAN! ROBIN SWAN! S/N SWAN! Preparei exclusivamente para vocês! - Ele nos dá três canecas de chocolate quente. 

Usopp veio correndo querendo tomar também, levando um chute de Sanji que alegou que era exclusivo para nós. Dei um gole e instantaneamente me aqueci. 

- Tome, Usopp. - O entreguei minhas caneca 

- O que você colocou ai? veneno? 

- É isso que pensa de mim seu narigudo? 

- Não! Mas é que… você, dividindo… comida? 

- Você se esqueceu que tem outras coisas que a esquentam? - Robin diz  

- Hm… Saquê.. - Usopp pensou 

- Não. Mas pode ser - Nami Riu 

- Eu já estou cheia! Já que não quer, eu tenho certeza que Brook vai adorar 

- NÃO ME DÁ! - Usopp pega da minha mão e toma - Isso tá maravilhoso… por que ele só agrada vocês? 

- Vantagens. - Digo e saio dali

Avistei o espadachim bebendo junto com outras pessoas da marinha e segui em sua direção recebendo olhares dos marinheiros um pouco assustados. Cochichos sobre quem eu era, seria difícil se acostumarem. Alguns deles estavam gostando de Zoro, o que a bebida não fazia, não é? 

 

Abracei Zoro por trás lhe dando um beijo no pescoço. Ele me olhou e sorriu entregando a caneca, bebi um pouco e o devolvi. 

- Agora sim, meu frio passou. 

Um dos homens que estava ali me ofereceu uma caneca e eu aceitei verificando se não tinha nada dentro, eles poderiam estar bêbados, mas era sempre bom verificar já que eu era procurada.  

- Vem aqui - Ele me puxou para me sentar em uma de suas pernas - Só não te chamo para competir comigo por que já bebi 

- Você não me chamou porque sabe que vai perder. 

- Não foi isso que aconteceu da última vez, S/n. 

-  Você não tem medo não? - Um dos homens perguntou para Zoro - E se o pai dela te ver assim? 

- Que visão ruim vocês tem do meu pai… - Eu ri - Ele não é assim 

- O ruivo é assustador! Quando ele chegou em Marineford, ouvi dizer que ninguém o desafiou nem mesmo o Barba Negra! 

- Acho que se eu ver ele, eu corro! 

- Se continuar assim, vai morrer antes da marinha te capturar! 

Zoro riu e passou um de seus braços pela minha cintura me puxando para perto. 

- Eu não vou ser capturado. 

- Mas vai ser morto pelo Ruivo! 

- Vou deixar acreditarem que sim. 

...

Se eu dissesse que escutei a marinha chorar por medo de começar a gostar de piratas, ninguém acreditaria. E de fato, eu escutei. As crianças foram embora com eles e os mesmos tentavam impedir que elas se despedissem de nós. Os marinheiros gritavam que éramos pessoas más e que eles eram os bons, mentira, nem eles mesmo acreditavam mais nisso.

Momonosuke e o Samurai vieram conosco, iriamos levá-los até perto de seu destino. 

Me apoiei na borda do Navio junto a Law que explicava para Luffy e o resto do bando sobre  o  plano. Agora todos estavam cientes da aliança, Usopp ainda não aceitava já que tínhamos o objetivo de enfrentar um dos corsário, Doflamingo. 

- Pera aí, a aliança é pra derrotar um Yonkou? 

- Yonkou, é? Isso é ótimo! - Zoro diz sorrindo 

- Não é Não! - Usopp tenta 

- Isso é SUPER sério. 

- Espera aí, vamos todos nos acalmar pessoal! Quem é contra levanta o braço, Eu!

- Eu também! - Nami 

- Eu não quero! - Chopper 

- E isso faz alguma diferença? - Brook perguntou 

- Luffy já está decidido, não? Só peço que saiba que a definição de aliança dele é diferente da sua. - Sanji avisou - Por isso ele insistiu que era um “sequestro”, se essa coisa tivesse aparecido na minha frente eu faria um cozido. 

- Vocês não vão se safar fácil dessa! - Caesar ameaçou - Nomes extraordinários vão atrás de vocês, PERCEBEM O QUÃO ESTÚPIDO VOCÊS SÃO… 

Sanji deu um chute em Caesar. 

- Ei Sanji! Eu estava no meio do tratamento dele! Espere eu pelo menos terminar! - Chopper pediu 

- Então posso bater nele depois? 

- E quem é o Yonkou? - Perguntei 

- Kaido, das cem feras. 

- Oh, o Kaido? - 

- Você o conhece? - Luffy me perguntou 

- Já o vi uma vez, mas foi coisa rápida. 

- Foi ele o Yonkou que atacou ? - Zoro me perguntou 

- Sim, se revoltou por que durante a guerra meu pai o impediu de seguir Barba Branca. 

- Então você já sabe o quão forte ele pode ser. - Law diz - Precisamos seguir o plano direito. 

- Isso é com o Luffy. - Todos falamos juntos 

- O que tem eu? Hm.. tô com fome, Sanji… 

- Acabamos de comer! 

S/n ria de Luffy implorando para que Sanji fizesse outro prato para ele, o cozinheiro não poderia recusar pelo simples fato de seu capitão dizer estar com fome.

- Oh, precisaremos dividir quartos! - Franky fala - O navio não tem o suficiente e vai demorar um tempo para construir. 

- Eu divido com a Nami swan! - Sanji rodopiava com um pingo de esperança de conseguir 

- NÃO! - 

- Hm… Momonosuke pode dormir no mesmo quarto! 

- Eles podem dormir no de Zoro já que ele nunca fica por lá - Robin sugere

- Ué Zoro, tá dormindo no seu treino? 

- Ai que idiota - Nami fala - Ele dorme com a S/n! 

- Desde quando? - Luffy pergunta para sua irmã com ciúmes  - Eu é que dormia com você! Era mais legal quando dormiamos nós quatro juntos - Ele faz bico. 

- Quando a gente era criança - Respondi rindo - Quer voltar ? 

- Não, não quero ver aquela coisa nojenta de novo. - Ele diz se referindo aos dois encostando as bocas, de fato, ele não entendia por que achavam aquilo bom. Quando era criança, ele e S/n acabaram por ver Shanks fazendo isso e os dois acharam nojento diferente da garota, ele continuava a achar. - 

- Então não reclama - Zoro diz 

- Trao, você divide com o Sanji 

- Ah não! Eu não vou dividir quarto com homem nenhum! 

- Então ele fica com a Robin

- ELE DORME NO MEU! - Sanji grita - NINGUÉM DORMIRÁ COM MINHAS DAMAS JÁ BASTA O MARIMO DE MERDA! 

S/n levantou os braços espreguiçando e seguiu na direção de seu quarto, já estava quente então preferiu trocar logo de roupa e devolver o casaco para Law. 

- Bom, me digam depois o que resolveram, vou tomar banho. 

Zoro percebeu o olhar do novo aliado em S/n quando a mesma se desvinculou daquele local sendo seguida por Nami que decidiu fazer o mesmo. O espadachim não gostou nem um pouco daquilo mas ficou quieto, ele não era de arrumar problema por isso e não seria agora que mudaria. Ele bufou e se levantou carregando suas espadas até o corredor dos quartos. 

- Podem ficar com o meu. - Ele respondeu saindo dali. 

- Você está deixando um pouco óbvio demais - Robin vai para o lado de Law 

- O que quer dizer com isso, Nico Robin? 

- Seu interesse por ela. Até o espadachim já percebeu, e ele sempre foi lerdo para certas coisas. 

Law não respondeu. Ele seguiu a garota com o olhar até perdê-la de vista, de fato, ela estava certa. Ele não negava que sentia atração pela Yozamiuki, mas respeitava seus sentimentos por outro. 

- Eu não sabia dos dois. 

- Não te culpo, é recente. Só não faça nada que a deixaria confusa, eu a considero minha família. 

- Não faria nada que ela não quisesse. Não tem que se preocupar com isso. 

- Eu espero que sim. 



 

Entrei no meu quarto já tirando aquele casaco o deixando na cômoda. A porta novamente foi aberta e escutei o barulho da chave rodando. Olhei de canto e vi Zoro vindo em minha direção e passando os braços pela minha cintura. 

- Já decidiram os quartos? 

- Sim. - Ele passou o rosto por todo meu pescoço e mordeu o lóbulo da minha orelha - Mas minha preocupação é outra 

- Qual? 

- Você. 

Zoro afastou meus cabelos do pescoço deixando mordidas e chupões visíveis, seguiu com as mãos até o laço do meu biquíni e o desfez jogando para o chão, ele as desceu apertando um de meus seios sem parar de beijar meu pescoço. 

- O que deu em você? - Perguntei com a voz falha. 

Ele não respondeu, apenas continuou a beijar meu pescoço seguindo  pela minha barriga até chegar no short o desbotando. Suspirei quando ela adentrou ali e me estimulou. Virei meu rosto para ele e puxei sua nuca o beijando. Zoro tirou a boina que usava e a jogou em um canto qualquer me virando totalmente para ele. 

O espadachim apertava todo meu corpo me fazendo gemer durante o beijo, um sorriso de canto se formou em seus lábios quando retirei o casaco que ele usava arranhando seu peitoral. Não perdi tempo e apertei seu membro por dentro da calça e o retirei rápido fazendo movimentos de vai e vem, suas mãos prenderam meu cabelo os puxando fortemente, logo entendi o que ele queria com aquilo.

Me ajoelhei em sua frente e retirei sua calça apressadamente levando minha boca até seu membro, o provoquei passando minha língua por toda aquela extensão até finalmente colocar tudo que conseguia na minha boca, masturbando o resto. Sua cabeça foi para trás e ele fez pressão para que eu continuasse os movimentos na velocidade dele. 

Zoro estocava fundo, me fazendo por vezes engasgar mas nada que me fizesse não gostar daquela situação. Seus movimentos se intensificaram cada vez mais até que o senti pulsando. 

- S/n… - Escutei seu gemido rouco e aquilo me deixou mais excitada que já estava. Levei minhas mãos para dentro do short e comecei a me estimular. 

Ele pareceu perceber e me levantou rapidamente começando um beijo sedento que o acompanhei. Zoro me jogou na cama e tirou rapidamente meu short descendo os beijos até meus seios. Gemi por surpresa quando senti dois dedos penetrarem minha intimidade sem dificuldade, seu rosto virou-se para o meu e pude ver um sorriso de lado, maldito Roronoa. 

- Está me apertando… - Ele diz antes de subir de encontro para meu rosto 

Zoro retirou os dedos de mim e eu murmurei decepcionada, seu sorriso apareceu novamente em seu rosto e ele mexeu em alguma coisa em cima da pequena cômoda que tinha ao lado da cama. 

- Não vamos deixar de enfeite - Ele diz abrindo um pacotinho que logo reconheci  

- Como sabia que estava ali? 

- Ele me deu um igual - Zoro volta a me beijar e sinto seu membro roçar em minha intimidade. Ele o esfregou em meu clitóris e eu respirei pesadamente - Diga que é minha. 

Não respondi e isso foi um gatilho para o espadachim que entrou com tudo em mim me fazendo gemer seu nome alto. 

- Diga que é minha. - Ele pede mais uma vez se movimentando devagar. Não recebendo uma resposta por saber que eu estava apenas o provocando com aquilo, ele deu um tapa em minha coxa apertando logo em seguida - Não tente me provocar agora. 

- Eu não est… - Não consegui dizer, Zoro apertou forte minha cintura e estocou mais uma vez - Zoro… 

Ele levou seus dedos até minha boca e a rodeou por completo até que eu a abri dando espaço para o mesmo. Uma de suas mãos desceu para meu pescoço e o apertou de leve enquanto a outra segurava minha cintura estocando forte. 

- Eu ainda não escutei. 

O puxei para mais perto enrolando minhas pernas em seu corpo o sentindo entrar cada vez mais fundo. Ele acertava meu ponto diversas vezes me fazendo revirar os olhos, mais uma vez senti um tapa em minha coxa e gemi por ter adorado aquela dor. 

- Eu sou sua… Zoro - Disse ofegante em meio a gemidos - Eu sou sua! Porra… Zoro… 

Senti um nó se instalar em mim já sabendo o que significava, Zoro gemeu quando me sentiu apertá-lo e me virou de costas levantando minha bunda e penetrando rapidamente. Seu corpo se colocou no meu e seus dedos foram para meu clitóris o estimulando. 

-Eu vou… - Rebolei aumentando aquela sensação até que senti todo aquele prazer me dominar, acabei por gemer seu nome um pouco mais alto e minhas pernas tremiam pelo intenso orgasmo. Outro tapa em minha bunda e escutei seu gemido rouco rente ao meu ouvido. 

Ele saiu de dentro de mim e pude escutar sua respiração cansada. Zoro se levantou dali mas voltou rapidamente me virando para ele, deitou sobre meu corpo e segurou meu rosto começando um beijo calmo, me encarou por alguns segundos apenas acariciando meu rosto até que se ajoelhou na cama por alguns segundos e encarou todo meu corpo, fiz o mesmo notando que estava cheia de marcas em minha cintura e coxa. 

- Fui muito bruto? - Ele perguntou parecendo preocupado se deitando no meio dos meus seios. 

- Não. Eu gostei - Sorri lhe fazendo carinho no cabelo - O que eu fiz que te deixou assim? Farei mais vezes 

Zoro virou seu rosto para mim e deu um sorriso de lado. 

- Farei mais vezes. 

- Amor, você vai dividir o quarto comigo? 

- Amor? 

- Sim, você vai dividir o quarto comigo? 

- Por que me chamou de amor? 

O olhei pensativa até entender que ele realmente não tinha ideia do por que eu estava o chamando assim.

- Namorados costumam se chamar assim. 

- Se chamam pelo o que sentem? 

- Nunca escutou isso? 

- Já, mas… não sabia que era assim -Ele me encarou com a sobrancelha arqueada - Então, eu tenho que te chamar assim? 

- Só se você quiser. 

- Certo, amor. Quem foi seu outro relacionamento que te ensinou isso? - Ele deu um sorriso.

- Você foi o único. 

- Ficaram com medo do seu pai, mas já que ele gostou tanto de mim… 

- Você se acha demais, Roronoa. 

- Eu sou, S/n. Um Yonkou gostar de mim a ponto de não me matar por ficar com sua filha, é um grande motivo. 

- Idiota. Você foi o único além dos meus irmãos que cheguei a contar. 

- Mais um motivo - Ele me dá um selinho 

- Mas você não me respondeu, vai ? 

- Sim, Trafalgar vai ficar no do cozinheiro tarado, e o Samurai vai dormir no meu junto com o filho. 

- Por falar nele, Momonosuke pediu para dormir com a gente. 

- Nem pensar 

-Por que? - Arqueei as sobrancelhas - Ele é uma criança. 

- Já temos Chopper que vai com certeza se enfiar no meio das cobertas

- Mas é o Chopper 

- Só por isso que eu aceito. E o garoto, quer dormir é nos meus peitos. 

- Seus… peitos? 

- Sim, só eu posso dormir neles - Zoro direciona seu olhar para os meus seios

- Fala do Sanji, mas é igual. 

- Não me compare com ele, eu sou apenas tarado por você.

(...)  

 


Notas Finais


Que o senhor jabiroca abençoe vocês ! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...