1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa Amarelado pode ser bom! - 2jin (LOONA) >
  3. 02: Desenhar!

História Rosa Amarelado pode ser bom! - 2jin (LOONA) - Capítulo 3


Escrita por: e sungwx


Notas do Autor


Oláá, tudo bem com vocês?

Venho trazendo mais um capítulo de Rosa Amarelado Pode Ser Bom! Estou muito feliz e contente que vocês estão gostando da estória, isso me deixa motivada a continuar T-T

Dessa vez o capítulo está bem curtinho, porque o próximo é bem grande e cheio de confusões! [ALERTA DE SPOILER]
Caso haja algum errinho, sorry my people, pode ter passado despercebido.

~boa leitura ^3^

Capítulo 3 - 02: Desenhar!


Fanfic / Fanfiction Rosa Amarelado pode ser bom! - 2jin (LOONA) - Capítulo 3 - 02: Desenhar!

[Seoul High School]

Os olhos percorrem de forma apressada e desesperada por um cabeleira vermelha em meio à multidão de alunos que circulam no corredor, ainda não tocou o sino indicando que já deu o horário e por isso Hyunjin tem uma vantagem para procurar seu alvo.

Após a, particularmente não é isso que ela quer dizer, bela confissão de ajuda que Chuu deu e lhe disse, a morena não pôde descansar um segundo sequer. Está verdadeiramente com mais medo de acabar pagando algum mico, do que Heejin achá-la patética e acabar recebendo um fora. Ontem ela nem mesmo conseguiu se concentrar mais nas lições! Só ficou com algo martelando em sua cabeça, a simples e curta frase que a sua "cupida" lhe falou: "...Vamos nos sujar com muitas tintas e cores!". Tintas e cores?

Com um certo medo, precisa pelo menos perguntar à Chuu como farão no momento em que o professor chamá-las para apresentar o trabalho que foi passado para a turma na aula anterior, nem mesmo conseguiram discutir sobre isso! Não quer que no final tenha que se retirar do clube por conta da falta de entrega de trabalhos e atividades.

Parou na entrada da escola pronta para enfrentar àquela corrente do mal que se formava mais um dia no corredor. E parece que foi como se os céus lhe ouvissem, pois só pisar para dentro que a menina que tanto pensava — que não seja Heejin — apareceu em sua frente, com seu costumeiro sorriso radiante.

— Hyunjin, bom dia! — deu alguns pulinhos e para o azar da morena, Chuu parecia bem animada, pelo menos, bem mais nesse dia em específico.

— Bom dia, Jiwoo-unnie. — Cumprimentou-na. — Eu tenho muitas perguntas, porém uma das mais importantes é, como nós iremos apresentar o nosso trabalho sendo que nem fizemos ele?! 

— Não se preocupe quanto à isso, eu já tenho tudo preparado. Por isso pedi para ficar tranquila, sem contar que, com toda a certeza, depois de hoje a Heejin não escapa! — verbalizou a última parte quase num sussurro, porém que Hyunjin conseguiu escutar mesmo com o barulho ao seu redor. — No intervalo vamos nos encontrar com Jungeun na sala de artes do primeiro andar, ela também irá nos ajudar para que tudo saia nos conformes.

— Eu não sei se você está nos conformes, unnie. — A morena disse para si mesma. — O que vamos fazer exatamente? Você havia me dito que iremos mexer com muitas tintas e cores, o que significa? Não irá me pintar, não é? — questionou só por precaução, não gostaria de virar uma daquelas artes  modelos seminus.

— Não, nós vamos criar algo para apresentar, com vários tipos de tintas. Trouxe uma roupa reserva na bolsa? — a mais alta concordou rapidamente, vindo algo da ruiva, tudo poderia acontecer. — Só isso que precisava saber, agora vamos, já vai dar o horário.

Ambas tinham aula no primeiro andar, uma teria aula de física e a outra matemática. Adentraram mais uma vez naquele corredor e foram alvos de comentários, em sua maioria questionando quem é a garota ao lado de Kim Jiwoo. Hyunjin gostaria que sua crush estivesse no meio do grupo de pessoas que as olhavam, no entanto nunca a encontrou nesse horário por aqui.

— Até o intervalo, Hyun! — a menor entrou na sala com uma felicidade.

— E é a partir daqui que eu começo a questionar o universo se ele pode ou não fazer esse dia ser normal… — conversou consigo mesma e entrou em sua sala também e só tinha três alunos sentados no fundo.

[...]

Ainda faltavam alguns minutos para dar o horário do intervalo, muitos alunos estão com suas cabeças abaixadas pois não gostam muito de Sociologia. Enquanto a professora terminava de explicar a matéria, Hyunjin finalizava os exercícios passados. Organizou seus pertences dentro de sua bolsa e esperou a explicação terminar. Observou que suas respostas estavam corretas e não tardou para guardar seu caderno também.

Distraiu-se com um livro qualquer de romance que sua prima havia lhe dado, esperaria também viver um desses durante seu colegial e com pressa, logo estaria se formando e fugindo para Finlândia — país no qual ela quer morar. Talvez deveria desistir dessa ideia maluca de deixar a cupida dos cabelos vermelho lhe ajudar e apenas sofrer com essa paixão platônica, entretanto será impossível fazer sua nova amiga repensar sobre isso.

Após um curto tempo, o sino tocou, avisando os alunos deixarem as salas presentes. Foi uma das primeiras a levantar para sair, porém acabou sendo a última, por conta do desespero de seus colegas de classe querendo sair rapidamente dali.

— Cuidado, passem mas não levem. — Acabou por reclamar sozinha, já que não tinha mais ninguém na sala, inclusive a professora. Caminhou até a porta de cara fechada, pois quase arrancaram a bolsa de si. — Chuu? O que faz aqui?

Ficou surpresa por ver a mais velha parada na porta, vestida com um avental branco por cima e uma boina da mesma cor na cabeça. A morena encarou-na com curiosidade e acabou por lembrar que fariam alguma arte nesse momento.

— Demorou para sair, hein? — colocou suas mãos na cintura de forma divertida. — Não importa, temos que correr, o intervalo só tem trinta minutos de duração e não somos o flash.

Jiwoo guiou a amiga até o andar debaixo e foram para a sala de artes que tinha ali, na porta estava Jungeun com um chaveiro em mãos, aguardando as duas.

— Por sorte o diretor gosta muito de mim e aceitou emprestar a sala para nós. — Riu mostrando o objeto com várias chaves penduradas. — Olá, gatinha. Infelizmente Chaewon faltou, então só ficará nós três hoje.

— Vamos logo, precisamos terminar isso ainda hoje. — Jiwoo apressou a outra, que revirou os olhos.

A sala foi destrancada e todas entraram. Em seu interior é algo bonito de ver. Por conter várias pinturas de artistas famosos espalhadas pela sala, suas paredes são preto e branco, há muitas telas para desenho colocadas sobre os cavaletes. Também contém diversos tipos de materiais possíveis para o uso dos alunos, tudo muito bem organizado e arrumado. Jiwoo foi até um armário que fica no canto da sala, abriu e retirou de dentro dois aventais iguais ao dela.

— Segurem, não podemos nos sujar. — Entregou para as duas presentes. — Agora irei explicar melhor o que vamos fazer. Você, Jungeun, conseguiu as informações que eu pedi?

— Sim, está tudo aqui. — Mostrou seu celular.

— Ótimo. Nós vamos fazer uma pintura que deixará todos de queixos caídos naquele clube, principalmente Heejin. Eu havia pedido que Jungeun fosse atrás de curiosidades sobre a Jeon, porque dessa forma vamos conseguir juntar elementos que chamarão a atenção da classe e dela também, assim você terá chances maiores com ela — a ruiva explicava de forma séria, que não aparentava ser ela.

Hyunjin acabou por ficar envergonhada, não esperava que outra pessoa soubesse disso, só não há local para colocar sua cabeça, senão ela colocaria.

— Não se preocupe, ela só contou para mim e Chaewon, sem contar que você não sabe disfarçar muito bem. — A presidente do clube de artes percebeu o desconforto da morena e sorriu.

— Quais foram as curiosidades que conseguiu? — Jiwoo prosseguiu com a seriedade.

— Não estou te levando muito a sério. — a amiga respondeu.

— Muito menos eu, Chuu-unnie. — Elas riram.

— Preciso manter uma pose de respeito, agora sem enrolações, precisamos correr para fazer isto.

— Certo, certo. Descobri que o animal favorito dela é um coelho e assemelham ela com o bichinho e a cor favorita dela é rosa. — Começou a ler o que anotou no celular. — Ainda há bem mais, as pessoas do clube de jornalismo estão levando tudo muito a sério.

— Não precisa, vamos usar isso mesmo. E você, Hyunjin? Gosta de que cor e que animal? — virou-se para a mais alta.

— Gosto de… — pensou um pouco, adorava todas as cores possíveis e animais também. — Amarelo! Eu gosto bastante de amarelo.

— E o animal?

— Não precisamos pensar, ela é uma gata! — Jungeun apontou para Hyunjin que assentiu contente. — Porém, como vamos fazer um desenho com essas informações?

— Nesse caso vamos deixar com a nossa artista, ela vai desenhar e, eu você, vamos pintar. — Ela respondeu sorrindo.

— Que tal os dois animais brincando juntos e o fundo ser misturado com as duas cores preenchido com a técnica da esponja? — a mais nova perguntou e as meninas lhe encararam. — Se não gostaram, podemos…

— Nós adoramos, não entendemos nada, mas adoramos! — A ruiva exclamou mais que empolgada. — Quantos minutos você acha que consegue desenhar isso?

— Talvez em dez minutos eu consigo terminar, como é só desenhar o coelho e o gato… — foi interrompida mais uma vez.

— Dez minutos? Você é rápida! — encarou-na impressionada.

— Jiwoo, por favor, deixe ela desenhar que o tempo está passando. — Jungeun puxou a menor para seu lado.

Certo... mas ela é uma artista!


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Acabou bem rápido, não é? Mas como eu havia dito lá em cima, o próximo é bem grande e cheio de emoções *vamos mudar a palavra do spoiler*

Infelizmente o próximo já será o penúltimo capítulo, essa é uma short de somente 5 caps. :((

Mudando de assunto, já saiu outra estória do #LOONASHIPPS, dessa vez é uma Yeorim. Vão conferir.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/colares-de-coracoes-e-xicaras-de-refrigerante-loona-18788528

Espero que tenham gostado amores, até o próximo >-<

Perfis: @Giihxs @sungwx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...