1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa azul >
  3. O convite

História Rosa azul - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite pessoal, então segue minha fic nova, ela é sobre histórias originais baseada no filme "O casamento do meu melhor amigo". Para vocês que gostam de romance e aventura lá vai! Sintam-se a vontade para comentarem, se sentirem desejo no seu coração.. Obrigada a todos pelo carinho!

Além do filme a fic também é baseada na fica de Sion Neblina Loves To Blame.

Capítulo 1 - O convite


Fanfic / Fanfiction Rosa azul - Capítulo 1 - O convite

John estava em sua casa se arrumando para trabalhar após, um dia agitado na faculdade. Ao terminar de se arrumar, pega sua carteira, seu celular e suas chaves colocando na sua mochila, estava super atrasado e sabia que seu patrão chamaria sua atenção. Depois de alguns minutos, já estava entrando na padaria onde trabalhava, ganhando apenas uma advertência do seu patrão, que gostava muito do rapaz como o filho que nunca pode ter, mas não podia trata-lo diferente dos outros funcionários. A padaria fechou as 22 horas, indo para sua casa, recebe uma chamada internacional, não reconhecendo o número, decide não atendê-lo e desliga a chamada. Assim que entra no portão do seu prédio o celular toca novamente e insistentemente e novamente desliga o celular, pois não tinha o costume de receber chamadas assim. Ao entrar em casa é recebido por sua esposa Melissa com um belo beijo, que sorridente o puxa pra dentro. - Amor já preparei seu banho, está do jeito que gosta! 

Jonh a abraça, lhe dando um chupão no seu pescoço, a deixando toda arrepiada. - É mesmo, do jeito que gosto? - Ele sussurra nos ouvidos dela, cheio de segundas intenções. 

- Sim do jeito que gosta, mas estou preparando nosso jantar agora! - Melissa lhe dá mais um selinho e vai pra coxinha, enquanto Jonh tira o sobretudo. - Amor chegou uma correspondência para você! Está em cima da mesinha da sala! - Ela grita da cozinha. 

Jonh vai até lá, pega e seu coração bate mais forte. - Karen! - Diz baixinho e antes que abrisse, seu celular toca novamente, era o mesmo número que antes, desliga e novamente toca, já perdendo a paciência atende.  - Olha aqui, eu não te conheço e não me ligue mais! 

Jonh estava pronto para desligar, quando ouve do outro lado uma voz suave, doce e familiar. - Jonh sou eu! Karen! 

Nesse momento o coração do jovem rapaz bateu mais forte e acelerado. Karen era sua melhor amiga, porém depois que se casou ela desapareceu como poeira no vento e até então nunca mais tinha ouvido falar dela. - Karen? Co-como voce está? - A vontade de Jonh era lhe dizer algumas verdades, pois ela nunca respondeu suas mensagens, só ligou para ele em seu aniversário, Natal e final de ano, nada mais que isso. 

- Estou bem! E você? - Karen disse tranquilamente. 

Enquanto conversavam, Melissa ao ouvir o celular tocando vai até Joh e pergunta. - Quem e? 

Jonh sorrir carinhosamente para a esposa e  sussurrando para a esposa diz que era Karen e a responde. - Estamos bem, a Melissa mandou um beijo para você, estamos com saudades! 

- Ah, claro! Manda outro beijo para ela, diz que assim que der eu apareço! - Karen dia um tanto embaraçada, se sentia culpada por ter apresentado os dois, mas sua vida tinha que seguir. 

Jonh  se senta no sofá  enquanto sua esposa volta para a cozinha. - Oi Karen como você está? - Jonh diz tirando os sapatos. 

- Eu liguei para saber se minha encomenda chegou! - Karen diz suavemente. 

 - Acabei de chegar em casa e ia abrir, do que se trata? - Jonh diz calmamente. 

- É um convite para vir ao meu casamento que vai ocorrer em três dias. - Ela diz num tom calmo. 

-O que? Você vai casar? - A expressão de Jonh muda com o que tinha ouvido, sente seu peito apertar e a bater descompensadamente sem que se desse conta disso. 

Melissa percebe, ouve e sorrir. - Ela vai casar! - Diz a esposa sussurrando pelos lábios. Finalmente se livraria dessa garota que cismava de atrapalhar seu casamento.

Jonh assente e olha para a esposa que se aproximava, porém se levantou indo para a janela, para falar melhor com Karen A esposa notou e foi para seu quarto, precisava fazer ele esquecer essa garota.  Na varanda Jonh conversava com Karen - Como vai se casar, com quem? - o rapaz começa a fazer perguntas sem parar sentindo-se nervoso com aquela notícia, pois sempre achava que Karen nunca se daria e que seria sua amiga para sempre.  Jonh era muito protetor e se tinha alguém que ele protegia era Karen, era como se fosse sua irmã e não a deixaria casar com qualquer um.

- Jonh, eu tenho que desligar, adoro falar com você! Matei um pouco da minha saudade!  Até mais e se cuida hei! - Karen sorrir.

- Mas já! Esta me devendo uma visita! - Jonh tenta prolongar a conversa, mas pelo tom de voz dela decide desligar, se despedem  e a ligação termina. Jonh vai até o banheiro, encontra sua mulher na banheira , tira sua roupa rapidamente e entra, depois de alguns beijos, estavam fazendo amor. Se trocaram e foram até a cozinha comer algo, afinal Melissa  o esperou para que jantassem juntos. Durante o jantar, começaram a conversar e acabam conversando sobre Karen, que se questionava o porquê do desaparecimento dela depois que se casou. 

- Ah, amor! Isso é natural, depois que nós casamos a tendência é nós afastarmos! Precisamos crescer e termos nossas responsabilidades! - Melissa diz carinhosamente. 

- Está dizendo que a culpa é minha? - Jonh olha para a esposa com as sombrancelhas arqueadas. 

- Não amor, estou dizendo que ela devia se sentir um peixinho fora d'água, pois você como homem casado é natural que leve sua esposa para onde fosse e ela pode ter se sentindo segurando vela, entende? - Melissa tenta explicar.

- É bobeira dela, sempre fui o mesmo com ela, mas agora ela vai se casar, como assim!? - Jonh com uma ponta de ciúmes. 

- Amor a vida tem que seguir né, deixa ela se casar! Afinal, nós somos felizes e ela também será! - Melissa sorrir se aproximando e lhe dando um beijinho. 

- Não sei não! Ela é inocente, qualquer um pode se aproveitar dela! - Jonh diz disso sentindo um tremor por dentro, a amava e não queria que ninguém a machucasse, só em pensar nela chorando já o deixava em pânico, tamanha era sua preocupação. 

- Relaxa amor, tudo vai dar certo! - Melissa diz o servindo o jantar. 

Ambos jantam, mas Jonh ainda estava encomodado, só pensando na sua melhor amiga, entrando de vel e grinalda e se sentia triste e indignado com essa situação. Aos poucos vai relaxando, jantam e vão dormir, pois amanhã seria um dia cheio para ambos. 




Notas Finais


E então o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...