1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa bebê e vermelho escarlate (abo) >
  3. Itachi e sua independência

História Rosa bebê e vermelho escarlate (abo) - Itachi e sua independência


Escrita por: alteza

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 17 - Itachi e sua independência


Fanfic / Fanfiction Rosa bebê e vermelho escarlate (abo) - Itachi e sua independência

_Capítulo 17_

Casal: Itachi e sua independência.

Após a conversa ouvida no banheiro o Sasuke não conseguiu se conter, na casa dos Uchihas o caçula invadiu o quarto do mais velho sem ao menos bater na porta, o Itachi estava roncando com um dos seus livros de história sobre o seu rosto, o menor se sentou na cama de casal do irmão e tirou o livro do rosto do mesmo, uma página ficou pregada na bochecha dele por um fio de baba, o Uchiha deu risada ao tirar a página rasgada e colocá-la sobre o livro onde deveria estar.

Cutucou o primogênito, este se mexeu, torceu o nariz e praguejou baixinho com o toque nada delicado em seu ombro. – Vamos, Itachi, acorde. – Disse o Sasuke movendo o corpo do maior para frente e para trás.

- O que você quer, Sasuke? - Questionou enjoado, sentando-se na cama e puxando o cobertor rapidamente, estava apenas vestindo uma cueca preta, mas o menor não se importou.

- Queria falar com você sobre o almoço no restaurante, por que tratou aquele garoto daquele jeito? Ele só falou com você e supostamente ele te conhece, no entanto eu nunca o vi na faculdade ou andando com você e com seus amigos babacas. Quem é ele? – O moreno mais novo perguntou com tamanha curiosidade e sua expressão indicava que ele não sairia dali até obter respostas.

- Não é da sua conta, Sasuke, deveria meter seu nariz onde é chamado. – O mais velho retrucou se virando na cama para não olhar para o seu irmão.

O caçula não aceitou, o virou novamente para fitá-lo e pôs uma expressão brava no rosto. – Quero explicações, Itachi, você é meu irmão e naturalmente isso é da minha conta. – Cruzou os braços e as pernas e inflou as bochechas.

O mais velho o olhou suspirando de cansaço, às vezes o Sasuke agia demais como uma criança, mas fazer o que se aquela peste era mimada? Não sabia como era a vida vista do lado de lá. Sentou na cama puxando as cobertas para cima do seu corpo, estava frio, suas mãos e pés congelavam, e o seu nariz estava querendo entupir.

- Contarei a você se ficar de boca fechada. – Alertou vendo o irmão assentir com a cabeça diversas vezes e rapidamente, ele parecia curioso e preocupado. Riu com o jeitinho dele, amava aquele moreno de uma forma que não conseguia nem distinguir, não sabia como passara tanto tempo escondendo tudo isso. – Eu estou juntando dinheiro, já consegui comprar alguns móveis, estou guardando-os na casa da Konan, por isso passei dias tão colado com ela, não tinha onde pôr e a garagem dela estava vazia, são móveis usados, mas não estão acabados, consegui por um bom preço em um brechó. – Explicou olhando fixamente para suas mãos, mexendo em seus dedos discretamente.

O caçula o olhou com os olhos estreitos, não conseguia entender o motivo de tudo aquilo.

- E por quê? Eu não compreendo, irmão. – Questionou recebendo um sorriso ladino do mais velho.

- Para sairmos daqui, Sasuke, ou você quer viver o resto da sua vida aqui na casa do Fugaku? Eu quero minha independência, para poder ficar com você e com o Naruto sem me preocupar em esconder o meu amor, pelo menos na minha própria casa. – Contou levando as suas duas mãos ao rosto alvo e macio do menor, ele parecia emocionado, tinha lágrimas em seus olhos que estavam prestes a cair. – Ganho dinheiro o suficiente para pagar um apartamento barato no subúrbio para nós, no entanto ainda não tenho todos os móveis, e queria uma cama personalizada para caber nós três nela, só que eu nem sei se o Naruto vai querer deixar o luxo que tem na casa dos pais para lavar a própria roupa em um apartamento mixuruca. – Concluiu dando risada, o Sasuke lhe acompanhou no riso, ambos sabiam o quanto o Uzumaki era engomadinho.

- É uma realidade bem diferente da nossa, porém os pais do Naru aceitam nós três tranquilamente, ele não precisa sair da casa dele se não quiser. – Retrucou o moreno de pele pálida pondo suas mãos sobre as mãos do mais velho e aproximando mais seu rosto do dele, fazendo com que suas testas se tocassem.

- Você tem razão, pequeno. – Concordou dando uma mordida fraca na ponta do nariz do Uchiha.

A felicidade de ambos era tamanha que eles nem se deram conta de que a porta tinha sido entreaberta há um tempo, o maldito espreitava pela brecha e mesmo com a chuva barulhenta lá fora conseguia ouvir em partes a conversa dos irmãos no quarto, um sorriso brotara em seus lábios, um sorriso que não mostrava os dentes, um daqueles maldosos que só aquele miserável sabia dar.

- - -

Na faculdade o Sasuke tentava procurar o Naruto pelos corredores, naquele dia ele se esquecera que o Uzumaki era atrasado e geralmente só chegava depois que todos estavam na sala de aula, porém não se deu por vencido, o esperou de frente a sala do mesmo até depois do toque, para a sua alegria um loiro extremamente belo acabara de dobrar a esquina, ele trajava uma daquelas saias curtas de cor amarela, o tom ficou ótimo com a sua pele bronzeada, um suspensório na mesma cor, blusa na cor branca de botões, se não tivesse ficado tão boa no Uzumaki qualquer um poderia dizer que tinha ficado estranho, uma meia branca que chegava até dois dedos abaixo de sua saia e um sapato laranja claro.

Um sorriso de orelha a orelha surgiu no rosto do Uchiha ao ver aquela beleza de cima a baixo, seus olhares se cruzaram e para que se encontrassem mais rapidamente o moreno foi de encontro ao mais novo o envolvendo em seus braços.

- Nem passamos muitas horas longe um do outro e você já estava com saudades, seu emocionado? – Perguntou retoricamente retrucando o abraço do maior, ele foi um fofo. Afagara seus cabelos bagunçados e descera suas mãos até a cintura fina.

- Sim, estava com saudades. – O Sasuke disse após se separar do abraço, pôs uma de suas mãos no queixo do loiro e o direcionou contra o seu rosto dando um suave selinho em seus lábios revestidos de gloss cor-de-rosa.

Subitamente o Gaara deixou a sala e mesmo que o Naruto tivesse tentado disfarçar empurrando bruscamente o Uchiha para longe o ruivo já tinha visto, ou pelo menos entendido o que eles tinham feito, passou pelo casal dando uma risada baixa, não disse mais nada, ele apenas seguiu até os toaletes. O loirinho ficou com suas maçãs rosadas, ao ver do mais velho ele estava prestes a explodir, não sabia o que fazer com o ômega de cabeça baixa cuidando para não borrar seu gloss com seus dedos pequenos.

- Idiota! – Xingou o alfa antes de sair em disparada para dentro da sala, nem se deu ao trabalho de bater na porta, não queria ficar esperando a resposta do Kakashi no mesmo ambiente que o Uchiha.

Apesar do Sasuke ter ficado meio frustrado por não ter tido tempo de falar o que queria ao menor, ele ficou feliz pelo que aconteceu, era engraçado e fofo o jeito que ele o tratava, por mais que fosse mil vezes mais grosso do que a forma que o mesmo lidava com o Itachi. Achava interessante e estranho o fato dele dar tratamento diferente aos dois, mas afinal, eles eram duas pessoas diferentes – o Itachi e o Sasuke.

Se retirou e foi para a sua sala, não tinha o que fazer, falaria com o Uzumaki outra hora.

- - -

Durante o intervalo o Sasuke cuidou para chegar ao loiro antes do seu irmão, nem foi até a fila do refeitório, apesar de estar com fome aquilo era mais importante que a refeição. O Naruto já estava comendo o pouco de sempre, sentou-se ao lado dele e automaticamente os olhos dele passaram pelo refeitório todo como se procurasse alguém, se desesperou um pouco, no entanto respirou aliviado olhando para o alfa novamente.

- O que você quer? – Indagou fazendo uma careta.

- Contar-lhe o que fiquei sabendo esses últimos dias. Sobre o Itachi. – Ao ouvir tal nome o rosto do menor retorceu ainda mais, como se tivesse comido uma comida estragada. – Não faça essa cara de desprezo, você gosta dele.

Revirou os olhos e cruzou os braços batendo o pé debaixo da mesa. – Conte logo, não tenho esse tempo todo que você acha que tenho. – Reclamou apressando o mais velho.

- O episódio no restaurante se deu porque ele não queria que o papai soubesse que ele está trabalhando para sair de casa e me levar junto. – Explicou com um ar animado, o ômega não entedera nada. – Ele comprou alguns móveis usados e está usando a garagem vazia da Konan como depósito, quando ele tiver tudo irá alugar um apartamento e nos mudaremos para lá, só que eu não quero que ele se esforce sozinho, quero ajuda-lo, também irei arrumar um emprego para mim.

- Ele poderia ter me falado alguma coisa, meus pais nos aceitam, eles não irão medir esforços para ajudar vocês... ou a gente. – Falou as últimas palavras baixo, porém o Sasuke escutou, não fez cerimônias e abraçou o menor apertado enquanto o mesmo tentava se soltar. - Não! Sai fora, Sasuke. – Reclamou tentando afastar o alfa enquanto chamavam atenção das pessoas ao seu redor. 

Por mais que tentasse se livrar das garras do Uchiha, gostava quando ele demonstrava-lhe afeto em público, mostrava que ele não tinha vergonha de si, mas o que pensariam do ômega quando vissem o Itachi fazendo o mesmo com ele? Esse pensamento pairava pela sua cabeça o que não era para acontecer, sua vida não dizia respeito aos demais.

Quando o moreno resolveu lhe soltar eles deram de cara com o famigerado de pé próximo a mesa dele segurando duas bandejas em suas mãos sem dificuldade alguma, ele fitava ambos.

- Será que eu posso me sentar? – Ele questionou olhando para a última cadeira vaga da mesa.

Os garotos sorriram e assentiram com a cabeça, o primogênito sentou-se e pôs uma das bandejas em frente ao corpo do seu irmão, ele deveria estar com fome, o mesmo sorriu novamente, sentia vontade de voar nos braços do mais velho dar-lhe um beijaço na boca, mas tinha que ter autocontrole.

- Bem-vindo de volta ao clubinho. – Disse o Sasuke em um tom de brincadeira.

- Obri... Ai! – Gritou em baixo tom massageando a sua cabeça e olhando para o loiro após o cascudo recebido. – Por que fez isso?

- Para você deixar de ser idiota e nos comunicar as coisas antes de fechar a cara para o mundo e andar com ômegas por aí. – Reclamou fazendo um biquinho, que ao ver dos alfas era muito fofo. Os morenos deram risada e o Itachi passou seu braço sobre os ombros do loiro o abraçando de lado.

- Tá certo, loirinho lindo, eu prometo que não farei mais isso, seu ciumento. – Respondeu dando-lhe um beijo na bochecha em seguida. O rosa bebê fora nas nuvens e demorou um pouco a tornar, seu rosto estava vermelho, mas o vermelho escarlate não o deixou aproveitar por muito tempo, afastou o alfa de seu corpo na hora como se o mesmo desse choque.

- N-Não faça mais isso, imbecil! – Se zangou olhando para o Sasuke, este estava rindo, assim como o seu irmão, esses alfas pareciam ser uns idiotas, não era possível.

Eles comeram jogando conversa fora, mesmo que na cabeça do Naruto ele já estava maquinando tudo que faria em relação aos Uchihas, eles não eram sua obrigação, mas faria o que pudesse para ajuda-los pelo simples fato de amá-los.

Amar. Amor, uma palavra muito forte, o rosa bebê a adorava, mas o vermelho escarlate se negava aquilo, felizmente essa era a palavra usada para definir o sentimento que o ômega tinha pelos alfas, porém se dependesse da sua “podre” personalidade isso nunca seria dito em voz alta.

- - -

À noite o Gaara se sentia entediado em casa, seus pais tinham saído para comemorar alguns anos de casados, ele nem se interessou em guardar a lembrança de quantos anos eram, mesmo que sua mãe tivesse passado a semana toda falando sobre isso, mesmo depois de tanto tempo juntos eles ainda conseguiam ser apaixonados um pelo outro tanto quanto quando começaram aquele relacionamento. O Sasori estava jogando no PC gamer em seu quarto enquanto tinha uma música de heavy metal no último volume, ele aproveitava quando os pais saíam, apesar deles não se incomodarem quando estavam em casa.

Trocou-se, pôs uma jaqueta de couro marrom, uma calça apertada bege, botas pretas e tinha uma camisa preta lisa por dentro do esquente, sua maquiagem diária já estava no rosto, porém não hesitou em colocar um batom preto nos lábios. Ele escreveu e deixou um bilhete preso por um imã na geladeira da cozinha avisando que tinha saído a quem visse, pegou as chaves da moto e saiu cidade a dentro.

Ele gostava de ir um bar específico na cidade, após a meia-noite só tinha bêbado por lá, mas os funcionários e as pessoas que tocavam lá eram gente boa. Levou uns chuviscos até chegar no estabelecimento, os seus fios vermelhos estavam um pouco úmidos, no entanto a sua maquiagem estava intacta. Adentrou o recinto com o capacete na mão, deixou-o na recepção e pegou uma ficha com o número “22” nele, guardou-o no bolso.

A música já tocava alta em todo o estabelecimento, estava tão alta quanto a do seu irmão quando saiu de casa, sentou-se no bar e pediu uma cerveja ao beta que servia lá, ele era muito simpático e quando não tinha ninguém para atender eles ficavam jogando conversa fora até altas horas.

- Obrigado, Utakata. – Agradeceu com um sorriso que lhe fora devolvido.

Se virou para o pequeno palco do bar, tinham dois seguranças fortes próximos ao palco, pelo cheiro que emanava de lá o Gaara já entendeu o motivo: eram ômegas. Era muito difícil ter ômegas tocando por lá, o dono não gosta de contratá-los porque dava muito trabalho, já que o local era mais visitado por alfas que não tinham autocontrole, ainda mais quando estavam bêbados, era mais gasto para o dono, tinha que contratar seguranças, porém ali estava a exceção da regra. Era uma boa banda.

O ruivo estreitou os olhos, todas aquelas luzes estavam dificultando a sua visão, mas não estava ficando louco, o baterista era de fato o Menma, aquele cabelo preto, aqueles olhos azuis e aquele rosto sem expressão eram muito familiares.

Esperou até que eles acabassem, enquanto isso tomava alguns drinques e cervejas, mas não eram o suficiente para deixa-lo embriagado. A garota que era vocalista se despediu de todos e os ômegas deixaram o palco juntamente com os seguranças, aqueles malditos bêbados tentavam puxar suas roupas, eles foram até o balcão avisar ao barman que pegariam os instrumentos pela manhã.

Os olhos azuis e os olhos verde-água se cruzaram, pela primeira vez o Sabaaku pôde ver o Menma abalado e demonstrando isso em sua expressão facial, antes que ele pudesse sair o Gaara o chamou, sendo impedido pelos seguranças de ultrapassar determinado espaço.

- Menma! – Chamou-o, vendo-o respirar fundo.

- Você não pode passar. – Disse firmemente um dos seguranças.

- Está tudo bem, ele é amigo do meu irmão caçula. – O moreno falou seguindo até o lado de fora do recinto puxando o Gaara pelo braço. – O que você está fazendo aqui? – Questionou ligeiramente bravo olhando o alfa nos olhos.

- É um lugar público, eu geralmente venho aqui quando estou entediado em casa ou chateado com alguma coisa. – Retrucou se encostando na parede próxima a porta do bar. – Há quanto tempo toca aqui?

Respirou fundo vendo as meninas saírem do estabelecimento.

- Você vem, Menma? – Uma das garotas perguntou.

O Uzumaki alternou seu olhar entre o Gaara e o grupo de garotas junto dos betas altos e musculosos que guardavam o grupo. Conseguia sentir o cheiro de álcool que emanava do Sabaaku e também percebera pela chave presa em sua cintura que ele estava dirigindo. Passou seus dedos entre seus fios bagunçados e tornou a olhar para as ômegas.

- Não, eu vou chamar um táxi, nos vemos amanhã de manhã antes da minha aula. – Se despediu das garotas e as mesmas acenaram para ele entrando em uma van em seguida.

- Como conseguiram tocar aqui? O dono nunca aceita ômegas por gastar mais com seguranças. – Perguntou o ruivo cheio de curiosidade.

- Os seguranças são irmãos da Karui, não precisaram gastar dinheiro com eles, por isso nos aceitam em todos os bares que fazemos parceria. – Explicou dando de ombros e pondo suas mãos nos bolsos, já era quase meia-noite, estava frio na rua.

- Você quer uma carona pra casa? Eu vim de moto, tenho outro capacete para ti. – Chamou mostrando a sua moto estacionada perto de onde estavam.

- Você bebeu, eu poderia até dirigir, mas não teria como te deixar em casa e me deixar, então vamos chamar um táxi. – Ditou o ômega andando até o fim da calçada para aguardar algum carro amarelinho passar.

- Você está preocupado comigo? – Indagou de forma convencida ao moreno que há um tempo tornara a não expressar nada no rosto, o cutucou com seu cotovelo.

- Não quero morrer no meio do caminho por ter aceitado a carona de um bêbado. – Respondeu cortando todo o barato do Sabaku que murchou na hora. – Amanhã você vem buscar sua moto.

- Estraga prazeres. – Praguejou para o Uzumaki ouvir.

O Gaara o ajudou a procurar e chamar um táxi para irem para casa, enquanto isso o Menma tentava disfarçar ao máximo o sorriso que queria dar por causa do Gaara, era um grande idiota por estar feliz só em estar compartilhando o mesmo carro com o alfa.




[...]



Notas Finais


Obrigada por lerem e se possível deixem o comentário de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...