1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa bebê e vermelho escarlate (abo) >
  3. Feira de clubes

História Rosa bebê e vermelho escarlate (abo) - Feira de clubes


Escrita por: alteza

Notas do Autor


Unicorniozinhos, desculpem a demora, a preguiça não estava me deixando fazer nada ;^;
Boa leitura!

Capítulo 5 - Feira de clubes


_ Capítulo 5 _

Ômegas vs alfas: Feira de clubes.

Os Uzumakis estavam sentados em uma mesa mais afastada do meio, o Gaara se juntara a eles desde que foi em sua casa, ele e o Menma ainda não se falavam, o ômega ainda o encarava como se quisesse tirar sua vida e ele tinha vergonha o suficiente para não permitir que os seus olhares se cruzassem. Eles comiam tranquilamente, a mesma quantidade de sempre, porém naquele dia – como diariamente na universidade – o moreno comia toda aquela comida de seu prato educadamente.

- Essa semana terá uma feira de clubes. – O Akasuna comentou enquanto comia uma sobremesa que havia levado para após o lanche.

- Fiquei sabendo por um cartaz, o que é essa feira? – O Konohamaru quis saber, ele terminou sua comida e afastou seu prato para olhar para o ruivo.

- É o que eles fazem todo inicio de semestre para conseguir novos membros para seus clubes caso novatos cheguem ou pessoas sem clubes tenham resolvido entrar em um. Há uma grande variedade. – Respondeu pondo uma colher de seu mousse de maracujá na boca.

- Você está em algum clube, Gaa? – O Naruto questionou ao amigo o olhando com seu queixo apoiado em suas mãos, estava com um sorriso doce em seu rosto, o ruivo se encantou, o loiro conseguia ser ainda mais agradável do que ele imaginava que fosse possível.

- Clube de jornalismo, eu que fundei, mas não sou eu que filtro as manchetes, não sou capaz de controlar isso, o povo quer polêmica. – Ele balançou a cabeça negativamente lembrando-se das garfes que o seu clube já publicou no decorrer dos semestres.

- Que legal! – O caçula voltou a falar de forma animada. O alfa deu-lhe um sorriso envergonhado e voltou a comer seu doce.

- Ridículo, vocês só querem que algo de anormal aconteça para que vocês possam publicar e adquirirem popularidade, cuidem de suas próprias vidas. – O Menma falou após a fala de seu irmão mais novo, esse tirou o sorriso animado do ruivo aos poucos de seu rosto.

- Não seja chato, Menma, é só o trabalho dele. Apesar de ser bem estranho para alguém que está em um curso de administração. – O ômega menor comentou dando uma risada. – Achei que essas coisas de clubes só tivessem nas escolas.

- Estou empolgado com os clubes. – O primogênito disse.

- Espero que tenha um clube de artes. – O Deidara se pronunciou finalmente.

Eles continuaram conversando, o Naruto fazia perguntas ao Gaara sobre o clube dele e o mesmo respondia da mesma forma empolgada que o ômega, o Menma apenas soltava seus “tsc” hora ou outra demonstrando o seu desprezo pelo trabalho que o alfa fazia, ele estranhamente se sentia incomodado ao vê-lo sorrir de forma tão ampla para o seu irmão caçula e nem lhe dar atenção.

- Ninguém quis sua amizade, então você virou amiguinho dos ômegas agora, Gaara? – Alguém comentou por trás do ruivo, chamando a atenção dos demais na mesa.

Eles olharam em direção a voz e puderam ver um dos membros do grupinho do Itachi, era um dos ruivos, um com olhar tedioso, este dava um sorriso ladino em deboche ao seu irmão mais novo enquanto o mesmo o olhava irritado.

- O que você quer aqui, Sasori? Apenas me deixe em paz, vá atrás de seus amigos babacas. – Balançou sua mão como se o expulsasse, mas o mesmo apenas se aproximou mais.

- Vejo que até mesmo o pessoal de seu próprio clube lhe abandonou, você teve que ir rastejar e pedir atenção de ômegas complexados para não se sentir tão solitário, eu tenho pena de você, maninho. – O mais velho voltou a debochar passando seu olhar por todos na mesa enquanto mantinha uma de suas mãos na cintura.

- Pelo menos eles não são idiotas que nem os seus amigos e são gentis, seu otário, sai. – Retrucou de forma irritada, já estava perdendo a paciência.

- Eu não sou gentil. – O Menma disse de maneira indiferente e o Sasori o olhou. Ambos ficaram se encarando com seus jeitos tediosos até que o de olhos castanhos voltou a observar seu irmão caçula.

- Tanto faz. – Finalizou dando as costas para o menor e seguindo o seu grupinho quando o mesmo se levantou da mesa e seguiu para fora do refeitório.

- Idiota... – O ruivo sussurrou fechando sua mão em punho enquanto via o seu irmão desaparecer pela porta. Uma mão tocou seu ombro e quando ele virou a cabeça viu o sorriso radiante de seu colega de classe, o seu aroma doce invadiu suas narinas, ele se acalmou, como ele podia ser tão fofo?

- Está tudo bem, Gaa, relaxe.

O Menma praguejou baixinho vendo a cena.

- - -

Pela manhã a universidade já estava uma bagunça, não teriam aula por aquele dia e seriam liberados mais cedo, a feira de clubes estava aberta e os estudantes empolgados, o Naruto não estava diferente, ele pulava todo animadinho como se fosse uma criança em um parque de diversão olhando tudo aquilo. O Menma estava indiferente como sempre, o Deidara já havia sumido em busca do seu clube ideal e o Konohamaru era contagiado pela empolgação de seu irmão caçula.

- Nee, Kono, você já sabe em que clube quer entrar? – O loiro questionou se agarrando ao braço musculoso do garoto.

- No clube de atletismo, Naru. – Ele retrucou com um de seus sorrisos largos no rosto.

- Que novidade. – O moreno mais novo falou em resposta e revirou os olhos.

- E você, Naru? – O Konohamaru questionou, porém quando olhou para o lado o loiro já tinha sumido. Deu de ombros e acompanhou o Menma entre os clubes.

Por incrível que pareça ninguém os incomodou para chamá-los para participarem de seus clubes, mas isso talvez já fosse de se esperar, os irmãos Uzumakis mesmo em tão pouco tempo na faculdade já eram bastante polêmicos e mal vistos por muitos. O Menma e o Konohamaru se desencontraram em uma esquina de clubes, o mais novo caminhou até o clube que ele achou que fosse de música e para o seu azar o grupinho de babacas eram os que formavam o clube.

- Olha o que temos aqui. – O Itachi comentou com um sorriso de orelha a orelha enquanto chamava a atenção do resto dos membros e seguia até o Uzumaki.

- Esse é o único clube de música que tem nessa faculdade? – O Menma indagou sem muito interesse olhando para cada um dos integrantes, já podia morrer de desgosto.

- No horário da manhã sim, e somos os melhores, ômegazinho. – Zombou dando uma risada sarcástica.

- Que seja! – Ele desviou do Uchiha e avançou em direção a mesa com suas mãos dentro do bolso de sua jaqueta preta. – Me dá um formulário. – Pediu ao ruivo que fora tirar a paz de sua mesa outro dia. Este estreitou os olhos e o analisou de cima a baixo.

- Dá um formulário a ele, Sasori, vamos ver do que esse ômega é capaz. – O moreno do grupo disse ao Akasuna e o mesmo assentiu entregando um papel e uma caneta ao ômega.

O moreno olhou para o Uchiha de cima a baixo como se desconfiasse do mesmo, mas se virou novamente para a mesa do clube, tirou uma caneta de seu bolso - já faria o máximo usando a folha de papel deles, não faria o mesmo com a caneta - e se inclinou para preencher o formulário com todos os dados que precisava. Entregou o papel ao ruivo e se virou para sair, no entanto o seu braço foi segurado pelo famigerado alfa.

- As audições serão semana que vem, você toca o quê? – Ele perguntou de forma séria, não parecia sarcástico para o ômega dessa vez.

- O que você quiser que eu toque. – Respondeu da mesma maneira séria e puxou o seu braço de volta colocando suas mãos dentro de sua jaqueta novamente e se retirando do local.

O Naruto se encaixou perfeitamente no clube de moda que o aceitou com bastante gosto, eles o acharam bonito o suficiente e gracioso, ele seria o coração do clube, poderia trabalhar com as roupas, mas também seria o modelo, ele era um colírio para os olhos alheios, um ômega modelo, só precisavam de um alfa, mas se nenhum se candidatasse ao cargo eles teriam que chamar algum alfa de outro clube para atuar apenas como modelo, sem compromisso algum com o clube de moda.

O Deidara conseguiu entrar no clube de artes após dar uns gritos nos membros, ele não era muito paciente, já era notório, porém se indignou ainda mais ao saber que não o queriam no grupo por ser gêmeo do rapaz que criara confusão com o grupinho de babacas. Ele já poderia esganar o Naruto por isso, mas preferiu pensar “o que o Naruto faria?”, ou pelo menos o vermelho escarlate. Ele queria usar sua tática de artista ainda mais, até o final de seu curso ele passaria por alguns clubes cujo considerava artístico também.

Já o Konohamaru se dirigiu automaticamente até o clube de atletismo, só haviam garotos nele, contendo apenas uma garota de cabelos negros e olhos no mesmo tom, de longe ela poderia ser comparada aos Uchihas que foram em sua casa. Os rapazes do clube estavam fazendo o que mais se assemelhava a uma comemoração, pelo visto eles tinham novos membros em seu espaço, o que era bom para manter os clubes ativos e não serem desmanchados.

- Com licença. – O Uzumaki chamou a atenção deles.

Os mesmos pararam com a comemoração e o olharam, surpresos. Pelo cheiro já dava para identificar sua espécie. Um grisalho se moveu no meio deles e parou de frente ao moreno, ele o fitava de cima a baixo como se o analisasse por completo até que abriu sua boca.

- Deseja algo? – O mesmo garoto perguntou ao ômega.

Estranhamente o Konohamaru era mais musculoso que aquele grisalho e mais alto também, todos do grupo o observavam e cochichava vez ou outra sobre a estrutura física do rapaz que cheirava a ômega. O maior olhou ao redor e viu a ficha que dizia que aquele era o clube de atletismo, então ele estava no lugar certo.

- Eu gostaria de pegar um formulário para preencher. – Respondeu de forma calma, como ele sempre fora.

- E o que um ômega quer com um clube de atletismo? – O grisalho voltou a questionar com uma sobrancelha arqueada.

“Parece que todos os alfas daqui têm a mesma mente fechada dos Uchihas”, o moreno pensou, chateado.

- Você acha que só por que eu sou um ômega eu não sou digno de entrar no seu clube? – Retrucou com uma outra pergunta. Sua feição era sugestiva, esperava uma resposta errada vinda do alfa para desistir daquele clube e passar para um que realmente respeitasse um ômega. Era calmo o suficiente para não pegar uma briga como o vermelho escarlate faria.

- Não é nada disso. – O alfa deu uma risadinha. – É porque não temos ômegas em nosso clube, nunca tivemos, nenhum deles se interessa por isso, e sim por coisas mais delicadas. – Explicou olhando para os integrantes de seu clube, na qual concordaram com ele.

- Oh... – O ômega se desarmou e um formulário lhe foi entregue pelo líder do clube.

- Será um prazer tê-lo conosco. – Deu-lhe uma piscadela. – Eu sou o Mitsuki, o líder do clube. – Estendeu sua mão direita ao maior.

- Konohamaru Uzumaki Namikaze do curso de gastronomia. – Apertou a mão do garoto com um meio sorriso.

- Venha para a comemoração, afinal, agora temos mais dois novos integrantes no clube. – O Mitsuki o chamou.

Ainda um pouco envergonhado e cabisbaixo o Konohamaru foi, ele fora apresentado para todos os membros do clube e com o seu jeito calmo conseguiu se enturmar com todos, torcia para que os seus irmãos tivessem tido a mesma sorte. Seus colegas de clube e de curso eram os melhores.

- - -

Na semana seguinte os irmãos já não passavam mais o dia em casa, iam para casa após as aulas, almoçavam por lá, tomavam banho, faziam suas necessidades e de acordo com a programação de seu clube, eles voltavam para a faculdade. O Menma guardou todos os seus instrumentos, cada um em sua respectiva bolsa, ele não sabia tocar cem por centos os outros instrumentos além de guitarra ou bateria, mas era autodidata e se ele quisesse algo ele conseguia dar o seu máximo e ser excelente em tudo o que fazia.

As audições para o clube de música seriam naquela tarde, ele estava indiferente, como sempre, se sairia bem, como sempre. O Naruto já tinha saído de casa, ele foi com um sobretudo bege, primeira vez que ele não saíra chamando atenção, porém era unicamente por causa de seu clube, lá é que ele vestiria roupas extravagantes feitas pelos estilistas do clube.

O Deidara carregava as suas tintas caseiras em uma bolsa grande e o Konohamaru terminava de encher a sua enorme garrafa, todos estavam atarefados e animados para as suas atividades à tarde, seus pais não podiam estar mais felizes, a Kushina parecia orgulhosa deles, por mais que os mesmos não estivessem seguindo os seus passos. Eles fariam e escreveriam suas próprias histórias, ela não podia mudar isso, e estava bem com tudo aquilo, tinha o apoio de seu marido.

- Eles estão crescendo, Kushina. – O Namikaze comentou baixinho no ouvido dela apertando seus ombros.

- Sim, eles estão. Eu só estou com medo do vermelho escarlate, eles parecem tão bem aqui, o que faremos se ele estragar tudo? – Perguntou de forma retorica, suspirando enquanto olhava os seus três filhos mais velhos saindo pela porta.

- Faremos o possível para lidar com isso, Kushina, não poderemos reprimir a segunda personalidade do nosso filho caçula pra sempre. – O loiro a respondeu, alisando seus cabelos tão vermelhos quanto a personalidade do Naruto.

- É, você tem razão, e não podemos desistir agora. Não depois de vermos nossos filhos bem e termos uma carta na manga. – Ela voltou a dizer com um sorriso reconfortante no rosto.

- Sim, ele nos ajudará com isso, talvez seja um sinal, o nosso genro.

A Kushina deu risada com o pensamento do seu marido, ele tinha razão, seu genro poderia estar diante de seus olhos, não podia perder a chance de ajudar seu filho mais problemático a essa altura do campeonato.


[...]


Notas Finais


Obrigada por lerem e se possível deixem a opinião de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...