1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa Branca >
  3. Explosão de sentimentos

História Rosa Branca - Explosão de sentimentos


Escrita por: Makena-Lochan e Serena1388

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 17 - Explosão de sentimentos


Fanfic / Fanfiction Rosa Branca - Explosão de sentimentos

Hinata on

-Okay, vamos la –sentamos em rodinha na cama. Não sou de tomar decisões precipitas, mas meu breve encontro com Yuki me fez ver que a Tenten não merece mentiras. Droga. Não era pra mim me apegar a alguém de novo, se acontecer algo com ela eu nunca vou me perdoar. Cadê toda aquela coragem de contar tudo? Eu tinha entrado aqui decidida.

-Estou esperando.

-Vou contar tudo –olhei para as meninas, e elas aprovaram minha decisão com o olhar. - nós não podemos classificar que nossa vida é ou foi calma, inclusive, antes de você saber de tudo, quero que você confirme que está pronta pra entrar nesse mundo, por que você ao saber da nossa história, vai ter se envolver de mais pra voltar atrás depois. –ela só confirmou com a cabeça –Nós nascemos e crescemos no Brasil, nos conhecemos com 12 anos e nos tornamos melhores amigas, inseparáveis desde então. Enfim, passou-se três anos e já estávamos no 1º ano, e como a maioria das escolas faz, tivemos uma viagem de formatura, era pra ser a nossa viagem perfeita, mas por um deslize nos separamos do grupo –Suspirei e fechei os olhos tentando não chorar

-Tudo aconteceu no Marrocos. –Sakura continuo –fomos sequestradas e vendidas como objetos, acontece que o nosso comprador, é muito perigoso. Não é uma pessoa, é uma máfia, uma das mais perigosas que tem no mercado ilegal, soubemos que eles já foram igualados a Yakuza. Mas em fim, no meio de toda essa bagunça, conseguimos roubar e entrar com um isqueiro na boate em que fomos colocadas, e isso era nossa única arma lá dentro. E por conta disso, conhecemos a Shizune, ela precisava de algo útil lá dentro. Sabe, ela era uma agente do FBI, seu parceiro tinha morrido lá dentro e ela ficou vulnerável com risco de ser pega e morta, então resolveu pedir ajuda e se aliar a nós. Como era uma boate, tínhamos que aprender a dançar, então ela acabou por nos ensinar a lutar usando a dança como camuflagem. Cinco anos se passaram, e decidimos que o dia da fuga tinha chegado. –Vi os olhos de Sakura encherem, o clima pesou, foi esse dia que ela teve que matar a Shizune.

-Só que nem tudo deu certo na fuga, e nem eu e nem a Hinata tivemos estomago pra fazer o que a Sakura fez. De certo modo, ela nos salvou.

-Ino, o que a Sakura fez. – Tenten perguntou com a voz falha

-Ela teve que... –Ela ia responder, mas foi interrompida pela Saky

-Eu matei a Shizune

 

 

Sakura on

 

Ainda dói, dói muito saber que fui eu que tirei a vida dela, foi o necessário, mas eu sou humana, e na época, ela era tipo uma mãe pra nós três, e eu tive que matá-la, e eu nunca vou me perdoar por isso.

-Uma senhora nos ajudou a sair do país, era pra estarmos na Grécia agora, mas entramos no avião errado e viemos parar aqui. – terminei de falar. Conti todo o choro, e me permiti abri os olhos, já estava segura que nenhuma lagrima iria cair.

-Por que me contaram tudo isso? Eu ... eu não vi nada de mais ontem, qualquer desculpinha iria funcionar, qualquer uma... – ela falou isso e saio correndo pra longe de nós.

-ela sabe que isso é segredo né? –comentei

-Sim –Hinata falou fitando a porta

-Gente, eu sei que todo mundo “concordou” em falar pra ela, mas porque contamos? Tipo... Isso pode ter sido um erro, envolvemos ela em algo que é problema nosso. E nem contamos que ainda estão atrás de nós, afinal não faz um mês que fugimos... –Ino falou.

-Eu não sei vocês, mas eu precisava desabafar com alguém. Só espero que ela tenha respeito por nós e não conte nada a ninguém. – falei

-Ela não merecia se aproximar sem saber nada sobre nós.

-Hinata, não podemos contar tudo isso pra qualquer um que se aproximar.

-Mas ela é diferente, salvamos ela, ela nos ajudou, nos alegrou, tecnicamente nos deu um emprego, eu me sentia suja de me aproximar sem ela saber a furada que a gente é. Já pararam pra pensar que nossos familiares podem estar mortos por que a gente decidiu fugir? Tudo que fizemos até hoje foi inconsequente, pelo menos ela já sabe que se aproximar da gente é perigoso.

-Pra mim já deu. Volto anoite –Falei isso e sai do quarto, vou achar um lugar pra treinar, tenho que descontar tudo o que estou sentindo em alguma coisa.

 

**

 

Demorou, mas achei um lugar afastado o suficiente pra lutar. É uma casa abandonada, eu ia ficar aqui só pra pensar um pouco em tudo que aconteceu até agora, mas o quintal tem um muro, o que impede alguém de ver alguma coisa, e tem uma arvore, e ela me parece ser forte o suficiente pra aguentar uma seção de chutes e socos.

 

 

Ino on

 

Fiquei aqui, sentada, vi Tenten e Sakura sair confusas pela porta, e uma Hinata irada sair falando que precisava ficar sozinha. Me joguei na cama.

-MERDA –gritei e comecei a chorar e dar gritos abafados no travesseiro, não era pra isso acontecer, não era pra nada disso acontecer. Era pra nós quatro saímos da boate, eu Shizune Sakura e Hinata, era pra ajudarmos a FBI pegar a Akatsuki, e no final voltarmos pra nossa família, explicar que não estávamos mortas, e que tudo foi uma brincadeira cruel do destino e que agora já estaria tudo bem.

Mas a Shizune morreu, e não conseguiríamos nem chegar perto de uma base da FBI sem morrer. Era pra estarmos na Grécia fazendo nossos planos pra acabar com a Akatsuki, não era pra nos envolver, criar laços de novo, pois sabemos que se falharmos isso será usado contra nós sem dó. Deu tudo errado.

 


Notas Finais


OI, JURO QUE EU VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS OKAY?
espero que tenham gostado !! bjss
Um bj
e um queijo
flww -makena~sama


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...