1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa do deserto - Gaara e Leitora >
  3. Rosa do deserto

História Rosa do deserto - Gaara e Leitora - Rosa do deserto


Escrita por: SaitoAkemi

Notas do Autor


Olá! Voltei com outro capítulo.

Capítulo 10 - Rosa do deserto


Fanfic / Fanfiction Rosa do deserto - Gaara e Leitora - Rosa do deserto

Passamos muito tempo tentando manter nosso relacionamento, mas como notícias correm rápido todos já sabiam e Gaara queria mostrar isso. Muitas vezes ele me beijava em público.

 

Tivemos nossos momentos, nossas noites e todos já sabiam de nosso relacionamento. Um dia estava andando por Suna até encontrar com Gaara e camanharmos até apraça. Lá ele se ajoelha e faz o melhor pedido da minha vida.

 

Gaara: S/n, quer casar comigo?

 

S/n: SIM!!! Eu nem preciso responder é calor!

 

Ele coloco a aliança no meu dedo e me beija.

 

Escolhemos data, local, madrinha, padrinho etc. 

 

Convidamos todos, Kankuro e Temari foram escolhidos como padrinhos e madrinhas, Shizune cuidou de mim e iria fazer nossa união. 
Enfim chegou o grande dia e meu pai Jiraya veio me levar até o altar.

Fizemos nossos votos, e ouvi a frase que sempre guardarei em minha memória.

 

Shizune: Eu vos declaro, casados. Podem se beijar. - Gaara me puxa para um beijo. Tivemos um dia maravilhoso mas melhor foi quando chegamos no hotel ele já tirou seu terno e foi tirando meu vesido, era uma sensação estranha eu realmente queria tudo aquilo mais do que antes, 

Em um piscar de olhos estávamos despidos e nossos corpos pareciam se unificar, cada gota de suor era uma prova de nosso prazer, nossos gemidos ecoavam pelas paredes. Foi a melhor noite de núpcias.

 

Dias depois voltamos para Suna e fomos recebidos com muita aegria.

 

Temari: Bem vindo de volta senhor e senhora Sabaku.

 

S/n: Por favor Temari.

 

Gaara: Espero que goste de ser chamada de Sabaku no S/n.

 

Eu era mulher do kaazekage... e virei uma ninja médica renomada, e ensinei minhas tácnicas. 
Agora eu era a Sabuko no S/n, a mulher do Sabuko no Gaara.

 

 

 

 

Fim


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...