1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa do deserto - Gaara e Leitora >
  3. Contando tudo

História Rosa do deserto - Gaara e Leitora - Contando tudo


Escrita por: SaitoAkemi

Capítulo 8 - Contando tudo


Fanfic / Fanfiction Rosa do deserto - Gaara e Leitora - Contando tudo

Voltei para Konoha, e fui para casa. Tomei banho e tentei dormir mas não conseguia parar de pensar no Gaara.

 

_Gaara_

 

Não consegui parar de pensar na S/n. Fui até o quarto dela e encontrei uma camisa em cima da cama.

 

Gaara: Ainda tem o cheiro dela... acabei dormindo na cama dela.

 

Passei um mês sem notícias dela, até que um dia...

 

Temari: ELA VOLTOU!!! – Ela invadi minha sala

 

Gaara: Quem?

 

Kankuro: Vem ver!!!

 

Fomos até a entrada de Suna e pude ver três pessoas, ao chegar mais perto reconheci.

 

Gaara: Olá, Godaime... senhor Jiraya e... S/n.

 

S/n: Olá Gaara. Ah.... – ela tira a bandana de Konoha e coloca a de Suna. – Estou de volta.

 

Temari: Bem-vinda de volta!

 

S/n: Obrigada.

 

Kankuro: Senti falta da sua apresentação.

 

S/n: Me aprensento como S/n Senju, ninja médica do kazekage Gaara e jounin de elite de Konoha e Sunagakure.

 

Gaara: Por favor vamos até a minha sala.

 

Gaara: A que devo a honra da visita de vocês? – Digo enquanto me sento em minha cadeira.

 

S/n: Eles só queriam me trazer aqui.

 

Jiraya: Na verdade eu e Tsunade temos algo a perguntar.

 

S/n: Vocês me falaram que só iam me trazer aqui.

 

Tsunade: Surgiram contratempos.

 

Gaara: Podem perguntar.

 

Tsunade: Então...

 

Jiraya: Vocês estão namorando?

 

S/n: Pai!!!

 

Jiraya: Eu percebi o olhar de vocês, só queria saber se vou ter um genro que é kazekage.

 

Tsunade: Jiraya nós combinamos que iríamos prepara-los para a pergunta!!!

 

Jiraya: Melhor ser direto logo!

 

Tsunade: Seu idiota! – Ela dá um soco em Jiraya. – Bom resumindo é isso, vocês estão?

 

S/n: Ele é um kazekage! Mas...

 

Gaara: Estamos. – Me senti nervoso mas depois de falar me senti aliviado

 

Jiraya: EU SABIA!!!

 

Tsunade: Não seja idiota! É a nossa filha!!!

 

Jiraya: Desculpe e... Gaara cuide bem dela, eu espero que você não a machuque ou se não serei mais um dos que querem te matar.

 

Tsunade: Largue de fazer ameaças!!! Gaara, cuide de miha filha ou eu realmente te espanco.

 

S/n: Parem de ameaça-lo, vocês já sabem então agora podem ir.

 

_S/n_

 

Eles foram e nós nos despedimos. Acabou que encontrei Iori e ele parecia bem.

 

Iori: S/n! Você voltou.

 

S/n: Sim, e pelo que percebi você está ótimo.

 

Iori: Tudo graças a esta bela moça.

 

S/n: Por nada.

 

Iori: Eu queria saber se você quer jantar comigo, sabe... só nós dois...

 

S/n: Me desculpe mas eu não vou poder, mas se quiser pode jantar comigo e o Gaara nós vamos em um restaurante.

 

Iori: Ah... não, você tem que jantar com o kazekage... fica pra uma próxima.

 

Voltei para o meu quarto e me assusto ao encontrar a Temari lá.

 

Temari: Jantar com o Gaara, vocês vão oficializar pra vila?

 

S/n: Acho que quanto menos pessoas souberem melhor.

 

Temari: Tá bom, mas o que vai vestir para o jantar?

 

S/n: Eu não sei, não trouxa nenhuma roupa bonita... foi muito em cima da hora.

 

Temari: Vamos comprar então! Eu conheço uma loja maravilhosa.

 

Temari praticamente me arrasta até a loja, tive que experimentar vários vestidos até escolher um preto não muito curto.

 

Voltei para meu quarto, tomei um banho e me vesti. Fiz uma maquiagem simples até escutar alguém bater na porta e ao abrir vejo Gaara.

 

S/n: O-oi...

 

Gaara: Oi, você está deslumbrante.

 

S/n: Ah... obrigada, você também está elegante.

 

Gaara: Vamos?

 

S/n: Sim.

 

O jantar foi perfeito. Depois voltamos para os nossos quartos, mas conversamos um pouco no corredor até ele me deixar contra a parede.

 

Gaara: Vamos entrar?

 

Eu mal consegui falar, o olhar dele mudou. Entramos no quarto ele joga na cama.

 

S/n: G-Gaara...

 

Gaara: Fica quietinha, eu senti a sua falta e fiquei imaginando esse momento então deixa acontecer... – ele começa a desabotoar a sua blusa.

S/n: Eu também senti sua falta, mas... – ele cala minha boca com um beijo, um beijo mais intenso que os outros... eu podia sentir sua pele encostar na minha.

Ele começa a tirar meu vestido me deixado apenas com as roupas de baixo.

 

S/n: Gaara...

 

Gaara: Eu te desejei por muito tempo, me deixe tê-la em meus braços...

 

S/n: Eu também te desejei... mas você tem certeza?

 

Gaara: Tenho, mas e você... não quero fazer nada contra a sua vontade.

 

S/n: Eu te desejo desde o dia em que nos conhecemos, vamos fazer esse sonho se tornar realidade.

 

Me levanto da cama e fico de joelhos diante de Gaara, abaixo sua calça e sua cueca e logo me deparo com um membro ereto. Lentamente coloco seu membro em minha boca, a sensação era estranha mas fui me aacostumando.

 

_Gaara_

 

S/n colocou meu membro em sua boca quente, seus lábios macios  eu não sabia o que estava sentindo mas era uma sensação boa... parecia que eu estava alcançando as nuvens.

Eu não estava mais aguentando segurar...

 

Gaara: S/n... e-eu vou... – ela entende e tira sua boca se meu membro

 

Então eu tiro o restante de suas vestes e a deito na cama, dou prazer a ela da mesma forma que ela me deu... sua intimidade estava molhada, era um pouco estranho mas fui me acostumando e gostava de ver ela sentindo prazer naquilo.

 

Um tempo depois parei e me deitei sobre o corpo de S/n. Sua intimidade estava perto da minha.

 

Gaara: Posso?

 

S/n: P-pode...

 

Logo introduzo meu membro dentro de sua intimidade, ela era tão apertada e quente...

 

_S/n_

 

Gaara se deitou sobre mim e seu membro estava roçando em minha intimidade, ele me pergunta se pode colocar e eu não hesito em dizer que sim, quando ele introduz sinto uma pequena dor que logo se transforma em prazer na medida em que ele se movimenta.

Nossos corpos estavam unidos, nossos gemidos ecoavam pelo quarto.

 

Gaara: S-S/n... eu... eu vou... – ele retira seu membro e acaba ejaculando em mim – Desculpa... eu não aguentava mais...

 

Uma sensação estranha tomou todo meu corpo, logo algo me alivia e sinto algo sair de mim... acabou que cheguei em meu ápice também.

 

S/n: Preciso de um banho...

 

Gaara: Posso ir com você?

 

S/n: Gaara!

 

Gaara: Eu já ti vi nua agora, não vejo problema em vê-la mais uma vez.

 

S/n: Só dessa vez! – Me levanto e fomos até o banheiro, e entramos na banheira.Ficamos um tempo sem falar nada até eu tomar coragem e ir até ele e beija-lo, ele logo retribui o beijo mas tive que interromper já que tinha que ir para meu quarto.

Saio da banheiro e pego uma toalha e me cubro com ela.

 

Gaara: Onde vai?

 

S/n: Para o meu quarto ué!

 

Gaara: Dorme comigo?

 

S/n: Me dê motivos para isso. – Digo enquanto busco minhas roupas que estavam jogadas pelo cômodo.

 

Gaara: Eu quero dormir com você e vai que eu tenha um pesadelo?

 

S/n: Tá bom. Mas eu vou sair cedo daqui!

 

Gaara: Não tem problema, só quero dormir com você.

 

S/n: Eu só vou no meu quarto pegar uma roupa.

 

Gaara: Não precisa. – Ele se levanta da banheira e sai, pega a toalha e cobre sua cintura.

 

S/n: Como assim?

 

Gaara: Usa uma minha.

 

S/n: Não precisa!

 

Gaara: Precisa sim. – Ele me entrega uma camisa e uma calça, logo pego as roupas e me visto

 

S/n: Ficaram muito grandes, isso é o dobro do meu tamanho.

 

Gaara: Você está linda...

 

S/n: Obrigada senhor Gaara, mas por favor coloque uma roupa.

 

Ele começa a se vestir enquanto eu troco os lençóis da cama.

 

Gaara se senta na cama e me puxa para seu colo, logo começamos a nos beijar mas tivemos que interferir para podermos respirar.

 

S/n: Já está tarde, vamos dormir.

 

Gaara: Está bem.

 

Nos ajeitamos na cama e logo dormimos abraçados. 


Notas Finais


Já estou com pena das pernas da S/n.

Obrigada por ler! Até o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...