1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa negra >
  3. Rosa Negras unico capítulo

História Rosa negra - Rosa Negras unico capítulo


Escrita por: Puccaamagaru

Notas do Autor


Oie sei que ta tudo junto a letra mas to escrevendo isso na aula

Capítulo 1 - Rosa Negras unico capítulo


Fanfic / Fanfiction Rosa negra - Rosa Negras unico capítulo

"You're a falling star You're the getaway car You're the line in the sand When I go too far You're the swimming pool On an august day And you're the perfect thing to say And you play it coy but it's kinda cute Oh when you smile at me You know exactly what you do Baby don't pretend that you don't know it's true Cause you can see it when I look at you And in this crazy life And through these crazy times It's you It's you You make me sing You're every line You're every word You're everything You're a carousel You're a wishing well And you light me up When you ring my bell You're a mystery You're from out of space You're every minute of my every day And I can't believe that I'm your man And I get to kiss you baby just because I can Whatever comes our way We'll see it through And you know that's what our love can do And in this crazy life And through these crazy times It's you It's you You make me sing You're every line You're every word You're everything And so la la la la... la la la So la la la la... la la la"

Sei que o mundo esta caindo mas não me importo parei de me importar a muito tempo já não tenho mais sentimento pois as cores do meu mundo já sumiram tudo está sem graça  a tristeza e a solidão são minhas únicas amigas.
Desde que ele morreu todos me abandonaram me excluíram eles me odeiam eu consigo ver atrás desses sorrisos falsos

"Flashback on "

Estávamos correndo pelo jardim enquanto escutamos nos chamar

-Luisa e Pedro voltem aqui agora com esses bolinhos

—venham nos pegar- gritou Pedro
E venham - eu gritei concordando com meu irmão mais velho claro que 29 minutos de diferença entre nos. -pedro cuidado - ele escorregou e quase caiu do penhasco (agente morava numa casa no penhasco) mas  consegui segurar ele a tempo
-Luisa não me solta
-não da tem glace na minha mao— ele riu apesar da situação e a única coisa que ele me disse antes de cair foi
LOISA NÃO OUSE CHORAR PORQUE EU TE AMO LOISA EM BREVE NOS ENCONTRAMOS LEMBRE-SE EU TE AMO
- NAO - ele caiu a ultimas palavras dele foram eu te amo  depois disso passaram a me culpa a me odiar

"FLASHBACK OFF"

Agora todos me odeiam mas eu não me importo pois logo estarei de volta com ele logo estaremos rindo e brincando juntos pois ele me ama e nunca me abandono eu plantei rosas negras e levava para ele no cemitério então eu decidi acabar com tudo no meu baile de formatura. Fugi da formatura fui ao jardim de rosas negras e a minha roupa combinava perfeitamente com a situação ali eu encontrei meu irmão gêmeo ali eu descancei.

Então eu me chamo Luísa tenho 17 anos e me matei.


Notas Finais


Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...