1. Spirit Fanfics >
  2. Rosalinna - blackpink

História Rosalinna - blackpink


Escrita por: cactuu

Fanfic / Fanfiction Rosalinna - blackpink
Sinopse:
Rosalinna, dama da noite, coberta por segredos e mentiras sob seu belo vestido branco, cujo um dia o sangue o encharcou. Então se tornou vermelho, assim como Rosa, que um dia fora uma doce e inocente garota como uma rosa branca, agora está marcada com esse sangue em suas mãos, que pintaram a bela rosa branca de vermelho.
Ela se tornou alguém totalmente diferente, e se meteu com pessoas que não devia. Nunca deveria ter entrado na mansão de Jisoo Kim, porque ali haviam milhões de flores venosas, e a jovem acabará de se tornar uma rosa coberta por espinhos, esperando a oportunidade certa para descobrir o que aquelas três belas Heras venenosas que dividiam-lhe a mesa estavam planejando, então descobriria cada ponto fraco, para acabar com elas.
Lalisa, uma jovem de 19 anos, extremamente inteligente que dirigia uma das maiores empresas de desenvolvido tecnológico do mundo durante o século XX.
Jisoo, a artista admirada por todos com sua voz angelical, nos anos 20, época do jazz, onde os jornais eram estampados pelo rosto da grande artista.
Jennie, a garota cujo carregava uma fortuna em seu nome, simplesmente Jennie era uma princesa, seu pai era um homem influente, dono de ilhas e mesmo que no mundo já não houvessem mais Reis e rainhas, ele era chamado de rei, sua origem é de uma tribo onde durante séculos sua família reinou.
E o que Rosalinna era no meio daquelas garotas tão influentes? Uma mera cidadã, conhecida como, a dama da noite, encantava os homens com um sorriso, atraiu as Heras pelo simples fato de ser uma assassina impiedosa que dançava com os esqueletos de suas vítimas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 20
Favoritos 31
Comentários 2
Listas de leitura 9
Palavras 5.170
Concluído Não
Categorias Blackpink
Personagens Rosé
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Drama, Got7, Hentai, Hoseok, Hot, Jackson, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, K-pop, Lemon, Lisa, Mark, Namjoon, Red Velvet, Romance, Rose, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Um interesse de heras
2
20
5.170

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.