1. Spirit Fanfics >
  2. Rosas >
  3. Rosas

História Rosas - Capítulo 1


Escrita por: e yesterzhang


Notas do Autor


Hey, yo! Bem vindos à mais uma fanfic que cá escrevo <3 Quero agradecer à capista @aufinete e a beta @MariMaid <3

Espero que esteja ficado bom e que vocês entendam a mensagem por trás das minhas palavras!

(⚘) beijos, boa leitura!

Capítulo 1 - Rosas


Fanfic / Fanfiction Rosas - Capítulo 1 - Rosas

Todos os dias quando Minseok acordava, regava suas flores que tinha nos vasos espalhados pela varanda do apartamento. Apelidou suas flores de três sentimentos: amor, esperança e tristeza. Tinha de três tipos de flores: rosas, margaridas e os lírios.

Levantou-se da cama e esticou todo o corpo, depois de pronto, caminhou ao banheiro para fazer suas higienes, após terminar foi ver as flores e regá-las.

Todas cheirosas, todas na melhor forma possível, nunca tinha as visto tão lindas. Regou-as, logo se distanciando para se arrumar para o trabalho.

Chegaria de tarde para fazer de novo, e assim por todos os dias. Mas, a rosa — flor esta que representava o amor — estava morta, a margarida estava bem e os lírios melhor ainda. Estranhou, mas logo foi pesquisar sobre o que fazer. Achou alguns resultados e foi tentar "ressuscitar" a pobre flor.

Dias depois, pior ficava. Já não bastava a rosa murchar, as margaridas também estavam no mesmo estado, ficando com a famosa cor roxa. O amor e a esperança estavam caindo, o Kim ficou desesperado.

Suas flores preciosas iriam morrer? Não, não podia ser, não era possível que as únicas pétalas vivas seria a tristeza. Pois bem, além disso acontecer com as flores, acontecia com o mundo. Uma coincidência incrível entre o mini-jardim de Min e o mundo, a esperança e o amor murcharam, não podendo voltar ao normal.

A única flor linda e viva era os lírios — flor esta que representava a tristeza. Baozi ficou chateado, mas logo pela manhã iria comprar outras rosas e margaridas.

Todos os dias Kim Minseok regava flores, estas que uma hora ou outra poderiam murchar e não seria uma surpresa caso acontecesse.


Notas Finais


Obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...