1. Spirit Fanfics >
  2. ROSAS -BakuDeku >
  3. O sereno da noite

História ROSAS -BakuDeku - O sereno da noite


Escrita por: killua17844 e Senpai_Sal

Notas do Autor


Oi gente!!!
Estou melhor agora!
Sei lá por que estou aqui, mas de todo jeito ...boa leitura!!!

Capítulo 21 - O sereno da noite


Fanfic / Fanfiction ROSAS -BakuDeku - O sereno da noite

Cap 21

Estava de noite já, e Deku se arrependia de não ter aceitado que seu loiro o buscasse da faculdade . A noite era serena, e de que todo jeito , era perigosa. Nunca se sabe ao certo se por ser perigosa ,  ela tinha motivos. O arrependimento bateu forte, como um frio na espinha. O mais novo passava perto de um beco escuro , por um bom momento pensou no que Bakugo falou “ É melhor que eu vá te buscar meu bem,  a noite é perigosa e eu não quero que nenhum tarado de merda te toque.”

Um longo suspiro escapou da boca do esverdeado, com medo e insegurança passou pelo beco com passos apressados, porem...

VUSSHH!!!

O menor foi puxado para dentro do beco. Foi prensado  na parede , assustado e pálido , tentou se soltar . Com toda sua força , mas de todo jeito não conseguiu.  Sentiu uma mão gelada adentrar sua blusa , Deku impediu , porem sentiu uma lâmina afiada deslizar sobre sua pele sensível. Lágrimas brotavam no canto de seus olhos, o medo o dominou.

Seu coração bateu rápido, a ardência do sangue já frio escorrendo pelas suas costas era quase insuportável. Era o fim de tudo. A criança que o mais novo daria a luz, já era, e Deku também. Antes de morrer queria apenas dizer a Katsuki que o amava .

O menor impedia a pessoa de adentrar sua box, mesmo que fosse cortado , não deixaria ser estuprado. Naquele beco o sussurro “ por favor pare” ecoava. O esverdeado tremia , estava fraco. Foi um arrependimento não ter aceitado a carona de Bakugo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“- Largue-o ...

A pessoa parou de vez, a mesma tirou as mãos do corpo do mais novo, as colocando pro ar em sinal de rendição.

“ou irá morrer!!

Bakugo portava uma arma em suas mãos, seus olhos eram sanguinários . Deku era apenas  dele , ninguém iria toca-lo além do loiro. A pessoa virou a cabeça... grande erro. Bakugo atirou sem piedade . Deku se sentiu salvo, foi uma sorte em tanto!

A pessoa caí no chão morta, o sangue escorria pelo chão. Deveriam sair dali antes que fossem pegos. O mais novo nem pronunciou uma palavra , apenas abraçou seu amor de forma desesperada. O molhado das lágrimas quentes do menor , molhavam a blusa do mais velho.

“- K-kacchan , e-eu... hic... pensei que iria...hic... morrer ...!”  o menor soluçava , de tanto chorar e se agarrar no loiro.

“ -Se acalme, está seguro agora. Vamos para casa, e da próxima vez você vai voltar comigo.” Selou a testa do esverdeado.

Assentiu.  Bakugo pegou Deku no colo de maneira “princesa” e foram para casa, depois disso o menor não se lembra de mais nada. Afagou os cabelos verdes, tudo se passou como um sonho. Essa foi por pouco , não podia fazer nada, essa história ainda não acabou.

E a note continua, para sabermos o seus segredos. Como suas histórias proibidas e guardadas. Mas ainda não foi revelada a história de sua rosa dourada, vai saber. Dizem que essa rosa namorou o sereno da noite, porem não tem uma história certa.

 

 

Continua...


Notas Finais


Chorei escrevendo esse cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...