1. Spirit Fanfics >
  2. ROSAS -BakuDeku >
  3. Vagalumes

História ROSAS -BakuDeku - Vagalumes


Escrita por: killua17844 e Senpai_Sal

Notas do Autor


Oi gente!!
O tempo passou rápido né?
O cap é só para vocês sentirem dó do Deku (Malz)
Mas ficou fofo do mesmo jeito... quer dizer eu acho.

Capítulo 24 - Vagalumes


Fanfic / Fanfiction ROSAS -BakuDeku - Vagalumes

Cap 23

Seus olhos estavam prestes a fechar. Deku vigiava a pequena criança que dormia no berço ao lado de sua cama. Haru era loirinho como o pai , já os olhos eram verdes igual os da “mãe”.

Mesmo tão pequeno , dava trabalho. Todo dia dar o que comer , trocar a fralda, dar banho, brincar. E ainda tem que  o vigiar a noite. E como toda mãe, Izuku se esforçava para conseguir estudar e cuidar da criança.

Porem , essa noite , seus olhos choravam pedindo para fechar. Era difícil aguentar o peso , mas não iria desistir de maneira alguma. Sentado na beira da cama, quer dizer de suas camas. O loiro era também um bom pai, cuidava da criança tão bem quando o esverdeado estava na faculdade. Mas não era ele que aguenta todas as noitadas.

Os olhos rubis se abriram. Logo foram ao encontro de costas que se assemelhavam  as de uma garota. Estava ali , seu esverdeado exausto na beirada da cama vigiando a sua criança. Que dó. Se levantou e abraçou o mais novo de maneira aconchegante.

Deku tomou um susto. Por que ele estaria acordado a esta hora. Eram no mínimo 2:50 da manhã, a essa hora o loiro nem pensaria em despertar.

“-Kacchan , pode continuar a dormir. Eu estou bem”

“- Não minta. Só vou dormir se você vier comigo...

“- Mas e o Haru?”

“- Crianças choram alto, vamos acordar na hora. Agora vem!”

Puxou o esverdeado para a cama, deitando o mesmo no peito do loiro. Suas bochechas coraram. Ali era tão confortável e quentinho. Não resistiu e dormiu ou melhor apagou.

 

 

 

                                               (...)

Abriu os olhos com esperança de estar de manhã. Ainda eram 4:42. Suspirou fundo , Deku não conseguia dormir. Se sentou na cama. Estava prestes a chorar, daqui a pouco teria que se preparar para a faculdade.

Algo que vão os surpreender, é que Bakugo estava acordado. Obviamente , estava vigiando o esverdeado e a criança. Queria que as duas coisas mais importantes de sua vida, bem.

O loiro se sentou na cama. Acariciou os cabelos esverdeados. As lágrimas pesadas já desabavam dos olhos esmeraldas. Abaixou a cabeça molhando a coberta com lágrimas.

“-Droga...

Foi como um sussurro.

“- Não chore. Eu estou aqui. Eu te prometo que vai dar tudo certo.”

O loiro respondeu no mesmo tom de voz.

Aconchegou o menor em seus braços. Deu um beijo em sua testa. Uma música veio em sua cabeça. Sorriu ao lembra-la. Deku também era como uma criança. Igual a Haru... HARU!!

Virou a cabeça de supetão. Ainda bem a criança estava ali no berço. Dormindo tão bem. Se Deku tivesse o vigiado, não valeria a pena. Olhou para o menor que dormia como Haru. Tranquilamente. Sorriu feliz. Seus amores eram tão fofos. Quase que apertou a bochecha do Izuku.

 

 

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por ai

Pra te ver sorrir, eu posso colorir o céu de outra cor

Eu só quero amar você

E quando amanhecer eu quero acordar do seu lado.

 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...