1. Spirit Fanfics >
  2. ROSAS -BakuDeku >
  3. Bochechas.

História ROSAS -BakuDeku - Bochechas.


Escrita por: killua17844 e Senpai_Sal

Notas do Autor


Eu sei .... Eu tô sumida né?!
Bom é que eu estava sem criatividade para o capítulo , mas finalmente chegou!

Uraraka Fujoshi <3

Capítulo 7 - Bochechas.


Fanfic / Fanfiction ROSAS -BakuDeku - Bochechas.

7 cap

O loiro acorda meio tonto por conta da noite passada, por bem viu que dormia com seu amor...Deku, o esverdeado dormia tranquilamente e como sempre fofo , mesmo roncando.

As bochechas de sardas coram por um momento, logo chamando atenção do loiro , que as encara.

“Será que tem problema eu fazer isso?”

Mãos se aproximam ao rosto do menor,  em direção as bochechas cheias de sardas e as  puxou com uma certa força , o menor não acordou porém fez um barulho engraçado por causa do ronco. 

“ Ele ainda está com sono”

O loiro optou em continuar , desta vez as amassando-as, tendo assim outro barulho engraçado , era tão bonitinho o esverdeado  parecia até um bebê com sua pele lisinha, rostinho gordinho, e corpinho delicado.

Passaram três minutos e o menor não acordava , e mesmo o loiro aumentando a velocidade , não acordava.

- Kacchan  o que esta fazendo?

Bakugo se assusta com o chamado inesperado do menor ,o mesmo corou muito , assim nascendo um sorriso nos lábios do maior.

“Kawaii”

 - Você se lembra o que aconteceu ontem?

- Não.

Os dois param para reparar no quarto: cama arrumada , só para constar os dois não estavam nus, quarto arrumado.

Eles se olharam, depois para o quarto, de novo se olharam e....

 

 

 

 

“DEEEKU  KUUN!!!!!!!

Os dois  pularam da cama, Ochako era louca de quase arrombar a porta da casa do esverdeado, apenas para chama-lo para sair para o shopping . A mesma aparece no quarto do menor, que se assusta pelo maior estar na cama com Bakugo.

- Então ,vamos?   Confusa mas ao mesmo tempo quase explodindo de felicidade pelo seu OTP está virando realidade.

Os dois coraram intensamente, enquanto a garota tirava fotos deles.

- Então , vamos !?

 

 

 

Continua ....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...