História Rosas Brancas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Tags Floresparajihoon, Hoshi, Soonhoon, Woozi
Visualizações 20
Palavras 190
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Slash, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha primeira fic. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Fim


Desde que te conheci, Jihoon, eu sabia que tudo iria mudar. Você chegou de mansinho no meu coração, e eu não pude fazer nada além de me apaixonar.

Eu sempre observava você, o jeito que você  andava, a forma tímida como falava, e seu sorriso, tão lindo, tão delicado, tão perfeito.

Um dia tomei coragem, e com meu melhor sorriso 10:10 no rosto, te dei buquê de rosas brancas, falei de como elas me lembravam de você, da sua beleza, que era pura como aquelas rosas. Você me  chamou de estúpido, mas a vermelhidão nas suas bochechas e seu sorriso encantador te entregaram.

Assim tudo começou. Eu. Você. Nós. 

Com o tempo fui te conhecendo, e aprendendo a te amar cada dia mais. Descobri como é difícil pra você falar sobre seus sentimentos, o que só me faz valorizar mais ainda cada "eu te amo" e outras tantas coisas doces que você me diz de tempos em tempos. 

Agora sei que você é realmente como as rosas brancas, tem seus espinhos, mas eles não tem importância, pois sua beleza, por dentro e por fora, é pura, branca, como as rosas.

 

 


Notas Finais


Para o projeto da Soonhoon Brasil (@SoonHoon_Brasil) pro aniversário do Jihoon.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...