1. Spirit Fanfics >
  2. Rosas do Major Armstrong

História Rosas do Major Armstrong


Escrita por: SuckerEnvy

Fanfic / Fanfiction Rosas do Major Armstrong
Sinopse:
Alex Louis Armstrong é aclamado por sua força arrebatadora e esperteza no campo de batalha. Entretanto, mesmo que ele se orgulhe de sua forma física, é um erro resumi-lo a somente uma figura viril. Há várias maneiras de ser homem, e Armstrong pode provar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 100
Favoritos 55
Comentários 3
Listas de leitura 16
Palavras 1.602
Concluído Sim
Categorias Fullmetal Alchemist
Personagens Alex Lois Armstrong, Olivier Mira Armstrong, Roy Mustang
Tags Brotherhood, Equidade, Estereótipo, Exército, Feminino, Feminismo, Fmab, Gênero, Irmãos, Másculo, Preconceito, Soldados

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
3
100
1.602

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Phantomy_
Capítulo Único
Usuário: Phantomy_
Usuário
Olá!!
Assim que eu acabei de ler, admito que não fui capaz de sair da história antes de te parabenizar por uma escrita tão envolvente e bem construída. Creio que não falo apenas por mim quando digo que histórias protagonizadas pelos irmãos Armstrongs são incríveis, não é?
No instante em que olhei para a capa, te juro, adorei. Fazer capas é de fato trabalhoso, mas quando se acaba, não tem o que descreva essa satisfação. Extremamente bela, meus parabéns.
Achar histórias como a sua, hoje em dia, são raridades, mas tesouros sem igual. Sua construção de personagens e arquitetura de enredo são impecáveis, além de retratar com habilidade inigualável os personagens de Hiromu Arakawa. Tenho certeza que ela ficaria orgulhosa ao ler essa one-shot.
Se precisar de betagem, conte comigo! Adorarei tirar um tempinho para betar histórias maravilhosas como a que li agora.
Muito sucesso na escrita, abraços!
^^