História Rosas Tem Espinhos - Capítulo 1


Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Denki Kaminari, Eijirou Kirishima, Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Shouto Todoroki
Tags Bakudeku, Bakugou Katsuki, Doença, Flores, Gay, Gore, Hanahaki, Homofobia, Homossexualidade, Kaminari Denki, Kiribaku, Kirikami, Kirishima Eijirou, Linguagem Imprópria, Menção, Midoriya Izuku, Sangue, Yaoi
Visualizações 34
Palavras 237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aviso: Plágio é crime, a fanfic foi inspirada na história "Pétalas de Sangue" dx escritorx @den_
Eu acabei a pedir para a mesma pelo dia 04/06 a autorização de fazer uma fanfic sobre a one-shot da mesma e, a mesma aceitou de bom grado então, arigatou @den_!
Demorou a postar mas faz parte hehe, gosto um tanto da história da doença Hanahaki e me parece um tópico bem legal de escrever sobre <3. Vou escrever mesma com meus brohs @Denki_Talk_69 & @Diablo_Mw. Espero que gostem da introdução!

Capítulo 1 - I - Introdução


Fanfic / Fanfiction Rosas Tem Espinhos - Capítulo 1 - I - Introdução

A anos atrás uma criança nasceu, a mesma emitindo luz própria de seu pequeno corpo, o que era estranho na época. Mas conforme o tempo passava as pessoas começaram a mudar igualmente, novas gerações, novas surpresas, e os mais novos poderes conhecidos como individualidades. 


Individualidade sendo o poder único onde 80% da população mundial continha, essas pessoas tinham "Quirks" diferente dos outros 20% que eram os esquecidos, os "quirkless". Os mesmos sendo "escondidos" na nova sociedade atual, a grande maioria que tinha uma individualidade acabava por desprezar, zombar e achar inútil a existência da geração dos "Humanos Comuns", ou "Geração Antiga". 

Com as individualidade presentes a criminalidade e o orgulho tomaram a frente, sendo uma péssima combinação na grande parte do tempo. Por conta de toda a criminalidade os poderes foram permitidos a serem usados na nova carreira que saiu direto das HQ's, a profissão de super-heróis, a mesma pondo em risco até uma vida ou várias.


Ao passar do tempo as individualidade definitivamente mudaram a atual nova sociedade, universidades, escolas, profissões, crimes, etc… 

Sendo as mesmas agora normalmente parte do cotidiano e uma pessoa de cabeça de martelo ser totalmente normal, ou quase. 


Mas nada era flores e atualmente uma doença antiga voltou aos novos tempos evolutivos. Agora, o amor era de certa forma até mesmo um perigo. 

Mas pela ignorância de muitas pessoas nem todos lembravam ou acreditavam na doença, a doença das flores… Hanahaki! 


Notas Finais


Avido 2: Não gosta de Yaoi, por favor se retire ^^
Aceito críticas construtivas e avisos de erros ortográficos também TwT
Conforme a fanfic acontecer adicionou tags e... Espero que tenham gostado. Mais uma fanfic que postarei, algum dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...