História Rose. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Tags Bts, Kim Taehyung, Kt+my, Min Yoongi, Romance, Short Fic, Taegi, Taehyung, Yaoi, Yoongi
Visualizações 10
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Grito que eu demorei menos de 1 mês para atualizar, talvez seja porque a fic seja composta por capítulos pequenos, mas me deixe acreditar na minha ilusória evolução.

Enfim, boa leitura e desculpe qualquer erro <3

Capítulo 3 - Tea Rose


Fanfic / Fanfiction Rose. - Capítulo 3 - Tea Rose

   Lábios carnudos, olhos castanhos como chocolate, rosto bem desenhado e o sorriso mais brilhante e puro já feito. Você, por completo, é uma pessoa bela, tanto por dentro quanto por fora, e isso é tão invejável.

  Sabes que não sou do tipo romântico. Não curto jantares, interação ou contato físico, mas ainda sim, eu consigo me tornar uma pessoa completamente diferente quando estou ao seu lado.

   Os pássaros estavam tristes naquele dia, tudo estava em preto e branco após uma grande tempestade, por um momento pensei que todos viam o que eu vi durante anos, mas não era bem assim, eles ainda tinham sua essência colorida, enquanto eu, único e descoincidente, não tinha cor alguma para destribuir e acalmar os nervos trazidos pelos impetuosos ventos.

   Porém, havia algo diferente, uma cor singular que vinha de uma pessoa, essa cor se destacava porque era forte, vibrante, iluminava todo o espaço sem vida e sem cor que me rodeava, essa pessoa era você.
    O seu sorriso, mesmo depois da maior parte do jardim ter sido destruída ainda continuava ali, puro; intacto; como uma fortaleza impenetrável, aquilo iluminava o dia de qualquer pessoa, mesmo aquelas com tons dissumulados, quase ocultos.

    Conversamos por um tempo, na verdade, eu mais ouvi do que falei, você não parece desconfortável diante do meu silêncio, do meu rosto inexpressivo que muitas vezes demonstra uma face de total desgosto, eu sei que falar comigo é o mesmo que falar com a parede, e o que mais me impressionou diante de tudo isso é que ao invés de tentar me obrigar a conversar, você apenas respeitou o meu espaço, sem saber ou não o meu foco real, A cor que se intensificava ao seu redor, como uma pequena e brilhante chama que ia crescendo aos poucos, formando uma queimada, devastadora e bela, porém, o caos estava dentro de mim, o fogo queimava toda a floresta negra no meu ser, clareando e transformando as árvores de raízes escuras em cinzas, enquanto eu apenas via acontecer, como se não importasse.

      Durante este período de um dia eu notei que você é intenso demais para ser definido com apenas uma cor, ou, com apenas uma única flor, se for para contar nossa história até o primeiro encontro, precisarei de muito mais do que uma simples rosa laranja para te representar, porque quero seja memorável, porque se eu um dia eu me tornar apenas mais um dos ex namorados na sua lista, quero que você se lembre de mim como a pessoa que reconheceu suas cores, mesmo não enxergando nenhuma.

     
                                  You are my rose

      - Yoongi-ah, venha aqui. - chamou a mulher de longos cabelos negros, um sorriso pequeno na face ao ver seu pequeno levantar do chão e caminhar até ela.

     - Sim, omma?

      - Você ficará com seu appa hoje, e eu já não mandei você deixar minhas roseiras em paz? se continuar desta maneira boatos começarão a surgir, Meninos não deveriam ser tão delicados. - Repreendeu-o pensando muito além do que deveria sobre uma criança de apenas 10 anos de idade

      - Que boatos, Omma? - Ela suspirou, negando com a cabeça e então pegando o menino no colo.

      - Nada, vamos logo, ele estará nos esperando na estação de metrô.

      - Omma, você vai ter aqueles encontros outra vez?  - A mulher arregalou os olhos. - A senhora Choi vive falando sobre isso com a Marie Noona, se chama encontro às cegas, não é?  

      - M-mas como.. aish, Yoongi, o que eu já falei sobre prestar atenção na conversa dos outros?!

                                You are my rose

         
     Diferente do que você provavelmente está achando, eu nem sempre vi o mundo desta maneira, no entanto, não consigo me lembrar exatamente de quando tudo ficou sem cor, minhas memórias são todas em preto e branco e tons de cinza, mas em algumas delas eu pude me ver sorrindo de uma forma que nunca sorri durante meus dias incolores. Minhas lembranças são como sonhos, pequenos elementos que não foram esquecidos, mas ao me perguntar como eu sei se não são realmente sonhos, eu posso lhe responder que desde meus 10 anos de idade nunca sonhei com super heróis e meninas de biquíni como todos os outros garotos, era tudo real demais, nostálgico demais, repetitivo demais para serem apenas sonhos infantis de uma criança perturbada.

       No fim, eu pude experimentar mais do que um simples sentimento, apesar de cada palavra, cada movimento seu me dar raiva, cada ação sua me fazia sentir diferentes sensações, estava cada vez mais difícil disfarçar todo o sentimentalismo bom, com o ódio e a inveja, eu devo aceitar isso como uma dádiva, você estava ganhando meu respeito.

   Por isso, a segunda flor à ser acrescentada no buquê é a rosa cor de chá, pois o respeito e a admiração estavam crescendo em mim a cada momento que passava ao seu lado. 


Notas Finais


Estou realmente com medo de ter deixado algum erro ortográfico passar, se vocês soubessem o quanto sou paranóica com essas coisas.

Enfim, espero mesmo que vocês tenham gostado, não se esqueçam de me dizer o que acharam nos comentários e favoritar se gostaram muuuuito.

Vocês souberam da polêmica do Triple H? O namoro da Hyuna com o E'dawn deu o que o falar e fiquei sabendo que o dawnie foi afastado das atividades do pentagon justamente por causa da reação desnecessária das fãs coreanas. Sinceramente eu acho que falta maturidade na Coréia, é só um relacionamento, nada demais, espero de verdade que vocês continuem dando amor tanto ao pentagon quanto ao Triple H, porque eles precisam de apoio neste momento, também gostaria que vocês dissessem o que acham sobre isso tudo, grata <3


Confiram também minhas outras histórias:

Sleep || Yoongi

https://www.spiritfanfiction.com/historia/sleep-yoongi-one-shot-9542252

You in Me || Yoonseok

https://www.spiritfanfiction.com/historia/you-in-me-yoonseok-11049676

My little Hero || Jikook

https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-little-hero-13658372


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...