História Rose Petals( interativa Bts- vagas fechadas) - Capítulo 14


Escrita por: e XSuicidalGirlX

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 24
Palavras 743
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lírica, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá minhas rosas, sentiram saudade, pq eu senti muita saudade de vocês kkklkk
Bom sem enrolação
Boa leitura

Capítulo 14 - Não confiem nele


Fanfic / Fanfiction Rose Petals( interativa Bts- vagas fechadas) - Capítulo 14 - Não confiem nele

Narração/Ayu, Kiki, 220, Anne e X/ON

Já havia se passado algum tempo desde que Angel havia nos chamado no comunicador, 220 estava começando a ficar preocupada, pois a mesma só havia passado a localização de Kelly, e não do Kwan ( o alvo, Kwan era quem iria passar informações de Kelly, por bem ou por mal). Agora os meninos haviam se sentado conosco e tudo estava indo como Ayu havia planejado, nós estávamos todos conversando, menos 220,a mesma falava raramente e estava sempre olhando para os lados, todos estavam conversando tão animadamente que nem perceberam, menos jungkook, ele estava olhando para 220 e havia percebido o comportamento estranho dela.

Kook: - Chul-Hee, você está bem, parece preocupada – disse o mesmo, ele mal a conhecia e se mostrava muito preocupado com ela, para falar a verdade, essa era a natureza de kook, esta sempre preocupado com quem está a sua volta e esta sempre querendo os ajudar. ( Chul-Hee é outro apelido da 220)

220: - ah – 220 pareceu despertar – estou sim jungkook, só estou preocupada por conta do horário – disse logo depois deu um sorriso simpático, enquanto isso os outros continuavam conversando.

Kook: - tem certeza cinderela, essa é sua única preocupação?- Perguntou sorrindo sapeca para 220

220: - tenho sim príncipe – a mesma começou a entrar na brincadeira

Kook: - Se você tem hora porque não dançamos um pouco? - perguntou, levantou e estendeu a mão para a mesma pegar, chamando a atenção dos que estavam conversando e agora pararam para o olhar.

220 estava um pouco envergonhada, porém levantou e pegou a mão do kook, nessa mesma hora ela ficou arrepiada, deram a volta na mesa e juntos foram para a pista de dança, deixando os outros sem entender nada.

Jin: - Aonde eles vão? – perguntou confuso voltando a olhar para as pessoas da mesa.

Kelly: - acho que foram dançar – falou olhando para o jin

Anne: - também quero dançar – Anna então levanta da mesa animada

Suga: - quer dançar comigo? – perguntou um pouco envergonhado ainda sentado na cadeira

Anne: - vamos logo então – a mesma da a volta na mesa, pega na mão de suga e o leva para a pista de dança.

Jin: - vamos dançar? - perguntou olhando para kiki e levantando da mesa

Kiki: - mas eu nem te conheço- falou indiferente olhando para jin

Jin: - não seja por isso- o mesmo vai até Kiki, pega na mão kiki e a puxa para ficar em pé, eles então ficam muito próximos e kiki cora levemente – vamos nos conhecer melhor na pista de dança – ele então sorri para ela, e a mesma a retribui e eles vão para a pista.

Nam: - Vamos também Ayu ?- Namjoon então anda e fica do lado de Ayu sorrindo docemente mostrando suas covinhas e depois estende sua mão.

Ayu: - vamos – a mesma levanta perdendo a timidez e olha para o sorriso de Namjoon, ela havia se encantando com aquelas covinhas, logo os dois vão para a pista de dança rindo.

X: - esta de Parabéns, consegui engana-los direitinho dos Anjos- falou levantando, logo depois Kelly também levanta.

Kelly: - igual fez com as meninas, sinto dó delas as vezes, porém minha guerra não é com elas, e nem com você, é com seu superior – a mesma sorri debochada, X então se aproxima de Kelly e estende sua mão – não confio em você – ela o olha nos olhos.

X: - não preciso que confie querida – o mesmo puxa a mão de Kelly e a prende em uma parede – não importa com quem seja seu problema, irei te caçar, te matar e quando morrer irei querer te ver queimando no inferno ao meu lado – ele então sorri sombrio para a mesma – até lá, espero que você não cruze meu caminho de novo, ouviu vadia – ele então desfez o sorriso e ficou em silêncio olhando para o rosto de Kelly, que mesmo tentando disfarçar ainda era possível ver a cara de medo que a mesma fazia. Ele então sai de perto dela e some no meio da multidão a deixando lá, ele permaneceu parada, até voltar para a realidade e então saindo de onde estava e indo ate banheiro feminino.

Kelly: - Não importa o quanto eu te tema X, não irei deixar que escape tão facilmente, não depois do que fez comigo – a mesma pensou olhando para si mesma pelo espelho do banheira.

Narração/Ayu, Kiki, 220, Anne e X/ OFF


Notas Finais


Então gostaram? do que será que Kelly estava falando sobre, seu superior??
Como sempre digo, jamais saberemos kkkkkkkkk. Viram o kook todo romântico, e o suga corado tão Kawaii kkkkkkkkk
E ai, estão gostando da história??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...