História Rosekook: Uma história de amor - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Hoseok, Jennie, Jimin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Lismin, Lizkook, Romance, Rose, Rosekook, Taehyung, Yoonnie
Visualizações 38
Palavras 1.035
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Onze


No dia seguinte Chaeyoung acordou com os olhos inchados. Tinha chorado a noite inteira, não sabia se era pela sua conversa com Jungkook, por tê-lo visto com Lalisa ou até mesmo por ter negado o beijo do moreno.

  A ruiva tinha planos de passar o dia inteiro na cama, mas foram por água abaixo quando Jisoo e Jennie abriram lentamente a porta do quarto.

  - Bom dia, Bela adormecida. – Jennie sorriu ao ver a menina se espreguiçar na cama.

  - Bom dia. – Chaeyoung respondeu com um sorrisinho no rosto.

  - Você foi embora da festa tão cedo, aconteceu alguma coisa lá? – Jisoo ajeitou os fios avermelhados da amiga.

  - Vi Jungkook e Lalisa se beijando. – Chaeyoung suspirou, passando a mão pelo rosto. – Eles ficaram conversando a festa inteira, e depois se beijaram.

  Jennie e Jisoo se olharam, surpresas.

  - Mas, foi por isso que você foi embora? – Jisoo perguntou. – Quando ele tentou te beijar você recusou, pensei que não sentisse nada por ele.

  - Concordo com a Jisoo, ele apenas seguiu em frente, ele não pode ficar sentado esperando por você.

  Chaeyoung sabia que elas tinham razão, mas o seu orgulho não a deixaria se desculpar com Jungkook, ela gostava dele, finalmente tinha admitido isso para si mesma, e ver Jeon com a loira a deixou furiosa.

  - Chae, você gosta do Jungkook? – Jennie perguntou delicadamente, falando baixinho, como se elas não estivessem sozinhas. A ruiva apenas concordou com a cabeça, com lágrimas nos olhos.

  - Não sei porque eu não o beijei quando tive a oportunidade, agora eu o perdi. – Lágrimas escorriam no rosto de Chaeyoung, e Jisoo abraçou a menina.

  - Calma Chae, você não o perdeu ainda, o lance do beijo e a festa foram ontem, tudo é muito recente, ele não parou de gostar de você em menos de um dia. – Jisso fazia cafuné em seu cabelo.

  - Nos encontramos quando eu estava saindo da festa. – A menina secou as lágrimas. – Nós conversamos, ele disse que gostava de mim, e que sabia que eu gostava dele também.

  A ruiva contou cada detalhe da conversa dos dois, como ela tinha desabafado em relação ao beijo de Jeon e Lalisa, e em como ela tinha se declarado para ele.

  - Uau, estamos falando do mesmo Jungkook? – Jisoo riu.

  - Ele estava totalmente bêbado.

  - Sabe, as pessoas costumam dizer a verdade enquanto estão bêbadas, então, se ele estava realmente embriagado, quer dizer que foi sincero com você. – Jisoo olhou para Chaeyoung, que ainda estava em seu colo.

  - Isso é digno de uma comemoração, o crush da Chae também gosta dela – Jennie colocou uma música no celular, se levantou e começou a pular na cama, logo, Jisoo se juntou a amiga.

  Chaeyoung sorriu, secando as lágrimas, grata pelas as amigas que tinha. Sem demorar muito, a ruiva se levantou e pulou junto com as amigas.

 

 

  - Jen, onde você está morando. – Perguntou Jisoo. – Você nunca mais falou da sua situação, voltou a morar com a sua mãe ou ainda está procurando algum lugar para ficar?

  - Na casa do Yoongi. – Jennie deu um pequeno sorriso. – Os pais dele moram fora do país, sempre foram ausentes... Ele se sentia sozinho e quando soube da minha situação me chamou para morar com ele.

  - Uuuuuuiiiii. – Chaeyoung sorriu maliciosamente.

  - Ele é fantástico. – Jennie suspirou. – Eu realmente gosto dele.

  - Vocês formam um casal lindo, - Chaeyoung deu um pequeno sorriso.

  - E você, Jisoo? Disse que ia me falar do Taehyung e nunca mais tocou no assunto. – Jennie jogou um travesseiro na morena.

  - Ah, aconteceu de repente, não acho que é alguma coisa séria, que nem você e o Yoongi. É tipo... – Jisoo fez uma pausa, pensativa. – Tipo um amor de verão, só para passar o tempo. – Disse simplicista.

  - E o Taehyung sabe disso?

  - Arrã. – Jisoo concordou com a cabeça.

  Chaeyoung estava feliz pelas suas amigas, as duas estavam em um relacionamento, com caras incríveis. Não as invejava, longe disso, mas a ruiva queria ter alguém que a amasse também.

  Para ser mais específica, ela queria Jeon Jungkook, o capitão dos TimberDragons, o garoto “mais popular da escola”, o moreno que tinha dentinhos de coelhos e um olho preto como jabuticaba, com a pele do rosto perfeitinha, a não ser pela pequena cicatriz que tinha na bochecha esquerda, mas esse era mais um detalhe que a ruiva amava nele.

  Jeon tinha dito que também gostava da ruiva, mas ele estava bêbado. “ E se ele se arrependeu do que disse quando ficou sóbrio? “ pensava.

 

 

 

  - Tenho uma notícia para vocês. – Jennie comeu um morango e as meninas tiraram os olhos de suas cartas de uno e voltaram a atenção para Jennie. - Arranjei um emprego.

  - Jen, por que não contou antes? Que bom, agora vai dar tudo certo para você. – Jisoo largou suas cartas, dando um abraço em Jennie, e Chaeyoung fez o mesmo.

 - Recebi a proposta de emprego ontem, e com tudo acontecendo com a Chae achei melhor esperar para contar depois.

  - Que fofa, não precisava fazer isso. – Chaeyoung falou com a voz fina. – Mas agora fala logo onde você vai trabalhar.

  - Bem, a Channel me chamou para tirar algumas fotos. – Jennie abriu um grande sorriso.

  - Jennie... uau, você vai ser modelo da Channel? – Jisoo arregalou os olhos.

  - Você está de brincadeira? Que legal, imagina só, encontrar a minha melhor amiga em várias capas de revistas. – Chaeyoung se animou.

 - Não tenho certeza absoluta se eu realmente vou.

 - Você seria maluca se não aceitasse esse emprego. – em um tom autoritário, Jisoo se virou para olhar Jennie.  – Quando você chegar em casa pode ir pegando o seu celular e responder dizendo que você vai tirar essas fotos.

 Jennie e Chaeyoung riram, e as meninas aproveitaram o resto do dia na casa da ruiva, assistindo filmes, jogando jogos, ensaiando para a audição e rindo das palhaçadas de Jimin.

 

 

 

  De noite, quando Jisoo e Jennie foram para suas respectivas casas, Chaeyoung prometeu para si mesma que não deixaria Jungkook escapar, se ainda tivesse alguma chance com o mesmo aproveitaria ao máximo. Ela não estava disposta a perder o garoto que gostava para Lalisa Manobam sem lutar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...