1. Spirit Fanfics >
  2. Roses and Thorns >
  3. Ice and Fire

História Roses and Thorns - Capítulo 6



Notas do Autor


Olá pessoal, todos bem?

Estamos ansiosas pra começar a história, mas pra todos se familiarizarem com os personagens vamos postar algumas " interações " primeiro.
Essa foi feita pela @Sunflower-Wild.
😘

Capítulo 6 - Ice and Fire


Fanfic / Fanfiction Roses and Thorns - Capítulo 6 - Ice and Fire

Toronto, segunda-feira, 18:37 P.M.


Era final de tarde, a cozinha de Katharina estava banhada em um tom de dourado graças ao pôr do sol que vazava pela janela. A morena se encontrava na cozinha preparando algo para si com seus lindos cabelos cacheados caindo como cascatas em suas costas. Um aroma agradável se espalhava pela cozinha a medida que ia mexendo condimentos ao fogo.

De repente o clima de tranquilidade foi desfeito quando pode-se ouvir a porta do apartamento se abrindo. Com movimentos ágeis e precisos a mesma desliga o fogo e se abaixa atrás do balcão de sua cozinha, usando seu poder para confeccionar uma adaga de gelo.

Ouvindo os passos do intruso, Katharina se posiciona de modo ameaçador, esperando quem quer que fosse chegar ao seu alcance para que pudesse atacar.

Quando a pessoa finalmente chegou ao outro lado da cozinha Katharina usou todo o seu peso para lançar-se contra a pessoa desconhecida, direcionando a pequena arma em direção ao estômago do oponente, porém, antes de atingir a pessoa, a adaga derreteu em suas mãos, molhando o chão de seu apartamento enquando se transformava em água.

- Isso era para me ferir? - disse uma voz feminina.

Olhando finalmente para o intruso Katharina percebeu que na verdade era uma pessoa bem conhecida pela mesma.

- Camilla Relich? - Diz a morena com um sorrisinho divertido nos lábios enquanto fala o nome da recém chegada lentamente. - O que te traz à Toronto? Ou melhor, ao meu apartamento?

A garota ajeita-se distraidamente enquanto vasculha o cômodo com seus olhos castanhos brilhantes. Sua calça de couro preta, junto à sua blusa e jaqueta da mesma cor contrasta gritantemente com o apartamento em tons gélidos e até mesmo com a blusa branca e short jeans de cós alto de Katharina. Ambas as garotas eram completamente diferentes uma da outra, tanto em aparência quanto em personalidade. Uma possuía uma pele de tom amadeirada, parecendo chocolate, com um longo cabelo negro e cacheado caindo livremente em volta de seus ombros, enquanto a outra possuia pele clara, meio rosada como em um dia de calor. Seus cabelos eram de um castanho claro e ondulado, que se encontrava agora preso em parte, enquanto em baixo caia ondulado em suas costas. Suas personalidades também são completamente opostas, sendo Camilla uma garota de personalidade quente, amando provocar e irritar a todos. Já Katharina é dona de uma personalidade fria e calculista, paciente e calma. Ambas não se davam muito bem por vários motivos, mas em particular, seus poderes opostos: fogo e gelo. Elas eram rivais, e fim de papo.

- Bom, eu queria mudar um poucos os ares, apesar que eu nunca escolheria Toronto, muito menos seu apartamento, para tal coisa. - disse Camilla, olhando de modo superior para o local, como se o mesmo não fosse digno de sua presença.

Sem se abalar com a atitude da mesma, Katharina se dirige à bancada da cozinha, onde se escora e cruza os braços sobre o peito, à olhando tranquilamente.

- Ata, para de mentira Camilla, o diabo te expulsou do inferno, nem ele aguentou você. - Diz soltando uma risada no final.

- Muito engraçado senhorita Katharina Baker Bryant - respondeu de imediato, também cruzando os braços acima do peito. - Eu poderia até revidar à sua altura porém não vim aqui para discutir preferências, lugares ou sobre como deixei o diabo doidinho com a minha "personalidade irritante" - disse fazendo aspas com os dedos.

- Aé? Então para que veio? - perguntou a morena com uma sobrancelha arqueada.

De repente sua postura muda, ficando mais tensa. A garota pigarreia algumas vezes antes de endireitar a coluna e adotar um tom de voz mais sério.

- Vim a mando do rei. Ele quer nós duas em Los angeles até quinta que vem, o que nos dá o prazo de onze dias para chegar ao local.

- Para que o rei precisa da gente lá? Pensei que seria mandado um esquadrão para Los Angeles logo. - disse a garota, confusa.

- E vão mandar. Mas parece que o Príncipe estará nele, por isso o rei enviou várias rosas competentes para ficar de olho nele, só não entendi o porquê dele escolher você. - disse dando um sorrisinho travesso no final.

Desconsiderando as provocações de Camilla a mesma se pôs a pensar no que a mesma tinha dito. Parece que alguém finalmente conseguiu o que queria: se mostrar forte para todos.

- Quem mais está indo para Los Angeles? - perguntou distraidamente, pensando ao longe.

- Não sei ao certo, mas posso confirmar que dentre o esquadrão está a Rasputin e a bonitona da Bree Corbin. - Fala a Relich e Katharina revira os olhos.

- Acaba de uma vez com esse impasse e agarra ela. - diz impaciente.

Em passos largos Camilla chega à sua frente e fica a centímetros do rosto da outra garota, apoiando as duas mãos na bancada, uma de cada lado.

- O que foi Kat? Está com ciúmes de mim? - Sussurra perto da boca da mesma, que não esboça reação alguma.

- Primeiramente: Não me chame assim, eu não lhe dei essa intimidade toda. Segundo: eu? Com ciúmes de você? Isso nunca vai acontecer. E terceiro: não estamos aqui para paquerar e sim para servir ao rei, então recomponha-se. - disse na maior calma do mundo, como se não houvesse alguém a centímetros de seu rosto flertando com a mesma.

Camille tira as mãos da bancada e se afasta de maneira decepcionada.

- Aff, você não sabe brincar. - Diz emburrada.

- Quando partimos? - Falou ignorando completamente o comentário da garota.

Enquanto isso, Camilla se joga no sofá e deita no mesmo, com as mãos entrelaçadas atrás da cabeça, as usando de apoio.

- Amanhã de manhã.

-Vo arrumar as minhas malas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Traremos mais interações entre os aceitos... aguardem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...