1. Spirit Fanfics >
  2. Rosewood >
  3. Eu sei o que vocês fizeram!

História Rosewood - Eu sei o que vocês fizeram!


Escrita por: bruninha246

Notas do Autor


Mais um capítulo! Boa leitura😘

Capítulo 9 - Eu sei o que vocês fizeram!


Ao receber a mensagem opta por lê-la antes de ligar à polícia....

Mensagem:

Desconhecido - Se ligares à polícia o teu amigo sofre!

Allison - Ah pessoal! Olhem (mostra o telemóvel a eles)

Jason - Quem te mandou essa mensagem??

Veronica - Como assim o teu amigo morre se ligares à policia??

Betty - Emma liga já à policia porque o Kevin foi sequestrado!

Emma pega no telemóvel já a tremer e marca o n° mas a chamada é interrompida pela mensagem outra vez....

Mensagem:

Desconhecido - Se tentares ligar.mais uma vez ou um dos teus amigos à policia o teu amigo morre e não estou a bricar! (Manda uma foto de Kevin sentado numa cadeira amarrado e com sangue por toda a cara)

Emma - Oh meu deus ( levando a mão á boca e mostrando a foto)

Betty - Kevin! (Manda um grito) 

Veronica - Porque é que ele está acorrentado e cheio de sangue mas que mal ele fez? Quem é esta pessoa?

Jason - Emma manda mensagem a ele e pergunta porque é que ele tem o kevin e o que é que ele fez para ele o prender assim!

Emma - Ok (manda a mensagem e recebe a resposta)

Mensagem:

Desconhecido - Eu tenho o Kevin por razões minhas e pouco a pouco irei ter-vos também , sei o que vocês fizeram!

Emma - Como assim? O que tque queres dizer com isso? O que é que nós fizemos?

Desconhecido - A pouco e pouco iram descobrir!

Emma - Por favor solta ele! 

Desconhecido - Não ainda vou tortura-lo um pouco mais! E daqui a pouco serás tu também!

Emma - O que queres dizer com isso???

Desconhecido - Logo verás! ( mostra o video do kevin a ser torturado)

Desconhecido - Agora vão jogar pelas minha regras vão fazer tudo o que eu vos dizer para fazer!

Olham todos e ficam chocados ao ver aquilo...

Desconhecido - Lembrem-se se tentarem ligar a polícia ou algo do gênero eu descubro e mato aqui o vosso amiguinho bem à vossa frente! Kiss kiss(manda um emoji com um coração)

Emma tira das mensagens enquanto olha para todos já em choque....

Jason - Isto não vai ficar assim eu vou a polícia e este filho da mãe vai se fo*** (levantando -se do sofá)

Betty - Não nos faças isso ele deixou bem claro que caso fizesse-mos isso ele descobriria e matava o kevin! Jason por favor!

Jason volta para o sofá e ficam todos a pensar como tentar resolver isso...

Veronica - Betty lembras-te daquela festa que fomos na casa da Alison certo?

Betty - Sim mas o que é que isso tem a ver? 

Veronica - A festa não tem nada a ver! Mas quem nós conhecemos sim!

Betty - Como assim?

Veronica - Antes de jogar a allison aprensentou-nos os seus amigos incluindo o Noah!

Betty - Quem? Aquel que consegui o número da emma?

Veronica - Sim esse mesmo deu para perceber que ele era um haker! Então com isso amanhã podemos perguntar-lhe se ele consegue descobrir o n° ou de onde veio estas mensagens! 

Betty - Podendo assim descobrir qquem raptou o Kevin!

Emma - Veronica nunca pensei  em dizer-te isto mas tu és um genio! Sendo eu é que deveria o ser!( emma sendo emma)

Jason - Ok mas já é tarde e não temos o n° dele também!

Veronica - Então amanhã de manha quando tivermos a ir para o liceu eu pergunto à allison enquanto lhe explico o que aconteceu e pergunto se ele nos pode fazer esse favor!

(No dia seguinte na inda para o liceu)

Mike - Huuuu a tua cara ficou grave parece que te dei bem!( aparecendo à frente do jason)

Jason - Mas a tua não ficou atrás também!

Mike - Então Emma já foste aceite no bar de stripp que te recomendei? ( olha para ela gozando)

Cheryl - Sim porque só de apareces lá com essa cara de pu** eles aceitariam-te logo no momento! (Olha para o jason rindo-se)

Emma - EU UM DIA IREI MATAR-VOS MIKE MONTGOMERY E CHERYL BLOSSOM ( diz gritando no meio de toda a gente da escola)

Cheryl - Boa sorte com isso então! ( viram costas e entram no liceu)

Emma - Eu juro que vou! Que raivaa!

Betty - Emma tenta acalmar-te respira fundo! 

Allison - O que é que se passou ?eu ouvi os teus gritos emma dizendo que irias matá-los! (Correndo para ao pé deles)

Veronica - Foi só mais um provocamento deles! Ah ainda bem que estás aqui precisamos falar sobre uma coisa séria mas tem que ser noutro lugar vem comigo!

Continua










Notas Finais


Gostaram?
O que será que vai acontecer?
Só vendo nos próximos capítulos😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...