1. Spirit Fanfics >
  2. Rotina >
  3. Mais um dia

História Rotina - Mais um dia


Escrita por: Coisadas

Notas do Autor


Anne e Lia: Oi gente!
Anne:Não vamos enrolar hoje
Lia:Apenas nos desculpem pelo atraso
Anne:E pelo capítulo pequeno

Anne e Lia:Boa leitura!

Capítulo 7 - Mais um dia



PvP Sakura:

"Ela olhava pela janela, ruas e árvores era apenas o que via. Ao seu lado esquerdo estendido no chão o corpo de seu marido recém falecido. Gostaria que aquilo fosse um sonho mas era sua realidade. 'Ao cair da noite' breve no cinema mais próximo de você"

-É esse! Isso sim é um filme. Olha que maravilha Sasuke. - falei entre lágrimas, o que podia fazer é emocionante.

-Inacreditável- Sasuke revirou os olhos- Nem começou o filme e já está chorando- puxou o saco de pipoca da minha mão - Não sou obrigado, vamos embora.

-Não! Por favor- fiz cara de choro mas ele já estava me puxando pela sala de cinema em direção a saída. - Você é um chato

Talvez isso tenha sido uma estratégia para sair dali, vai que estivesse com algum probleminha.

O caminho até o carro foi de um silêncio insuportável, Sasuke não dava nenhum pio. As únicas vozes eram das pessoas que conversavam sobre coisas aleatórias pelo shopping. Até tentei puxar assunto, toda saliva gasta em vão, ele fazia questão de me ignorar.

-Aonde quer ir? - perguntou assim que entrou no carro. Agora ele irá provar do mesmo veneno. -Não vai responder?

- você me ignorou quando estava falando com você - meu tratamento de silêncio foi por água abaixo

-Você fala demais - Sasuke se aproximou

-Isso é um absurdo. Não me deixa assistir ao filme e ainda ignora minha existência. Não nasci pra isso queridinho - estava ficando um pouco irritada, mais por não ter visto o filme

-Tem coisas mais divertidas do que ver um filme - Deu um leve sorriso

-Tipo?

Sasuke tirou o cinto de segurança do carro e se aproximou mais de mim,sua mão deslizava pela minha bochecha direita que ficava mais rosada. Totalmente sem reação eu encarava seu rosto, desse ângulo até que é gatinho. Bem devagar foi chegando mais perto da minha boca,faltava poucos centímetros para elas se encostarem até que ele parou.

-Tipo isso - falou e se afastou, voltando para seu banco e colocando o cinto.

O silêncio constrangedor tomou conta do carro em poucos segundos. Olhar para Sasuke era quase impossível.

-Quer ouvir que música? - perguntou como se nada tivesse acontecido

Respirei bem fundo e não o respondi,no final ele colocou um pop ou era rock? Estava ocupada demais olhando os carros em volta e tentando entender o que aconteceu que nem prestei atenção.

PvP Hinata:

Vimos o pôr do sol na praia. Eu nunca tinha visto um e realmente fiquei feliz por concluir isso antes de morrer.

Olhei pra Naruto ao meu lado e arqueei as sobrancelhas.

Os cabelos bagunçados sobre os últimos raios de sol ali deixava a imagem tão tumblr que eu só ri disso. Ele parecia um desses modelos mesmo.

-Podemos voltar?-Eu perguntei vendo que ele não iria falar nada

-Tudo bem-Sorriu e se levantou tirando a areia da bermuda, me ajudando a levantar

O silêncio se estabeleceu de novo no ambiente. Suspirei,vida complicada.

-Tem namorada?-Perguntei direta.

O que foi? O cara até que é bonitinho.

-Hã?-Que fofenho ficou constrangido-Não,eu não tenho-Terminou falando sério

Oxi,homem bipolar,uma hora tá com um sorriso digno de comercial e outra todo fechadão.

Tomou remédio hoje fio?

O caminho pra casa foi repleto de vários nadas,o loirinho todo silencioso e eu aqui quietinha ouvindo as músicas da rádio.

Avistei o prédio e logo agradeci ao deuses por isso. Em seguida o carro parou e eu me preparei pra descer.

-Quer subir?-Perguntei sem jeito

Ele abriu um sorriso estranho e assentiu. Tô dizendo...

-Você cursa cinema né?-Ele indagou,nós já estávamos no elevador

-Ah sim-Estreitei os olhos-Como sabe? Não me lembro de ter dito-

-Te vi em uma das aulas,eu e Sasuke estamos na mesma turma que vocês-Falou sorrindo

Apenas concordei pegando a chave de casa,quando ouvi sons estranhos vindo de lá.

Olhei pra Naruto e ele me encarava com aquela cara de paisagem.

Será que é ladrão? Ou é a Saky e o...meu Deus do céu!




Notas Finais


Anne e Lia:Então?
Lia:Muito ruim?
Anne:Mandem idéias,críticas construtivas...
Lia e Anne:Um beijo pra vocês e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...