1. Spirit Fanfics >
  2. Rotina Desgostosa - Crônica >
  3. Capítulo Único

História Rotina Desgostosa - Crônica - Capítulo Único


Escrita por: milkandhoney

Notas do Autor


Olá, everybody. Ultimamente tenho gostado muito de escrever crônicas, então podem esperar, quem virão mais! *--*
Nem todas serão assim, meio depressivas kdnznd
Enfim, espero que gostem!
Não esqueçam de comentar, caso queiram mais crônicas.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Todos os dias acordamos, nos arrumamos e saímos para fazer coisas que não gostamos. Ir á lugares que não gostamos. Ver pessoas que não gostamos.
E assim, faz-se nossa rotina. Genuinamente, sem que possamos escolher muito. A vida se define sozinha, e nós a vivemos. Fazemos tudo o que temos que fazer. E, ás vezes, mesmo que não gostemos, continuamos vivendo, com medo de morrer.
Todos os dias comemos coisas que nos fazem mal, ou coisas que não gostamos de comer.
Alguns bebem coisas que não precisam, outros bebem coisas que precisam beber para continuarem vivos, mesmo que estas coisas não os agradem.
Estudamos coisas que nos deixa entediados, pois precisamos estudar para sermos "passados".
E são essas pequenas coisas desagradáveis que fazem a vida chata, monótona. A rotina desgostosa nos esgota a toda hora.


Notas Finais


Espero que alguém tenha gostado. Thanks, guys. Até a próxima. Xoxo 💋, Tai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...