História .rotten - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias It: A Coisa
Personagens Pennywise - o Palhaço Dançarino ("A Coisa"), Personagens Originais
Tags Interativa, Itfaceofevil
Visualizações 96
Palavras 508
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Preface


Fanfic / Fanfiction .rotten - Capítulo 2 - Preface

"ɪ'ᴠᴇ ᴛʀɪᴇᴅ ᴛᴏ ʟᴇᴀᴠᴇ ɪᴛ ᴀʟʟ ʙᴇʜɪɴᴅ ᴍᴇ

ʙᴜᴛ ɪ ᴡᴏᴋᴇ ᴜᴘ ᴀɴᴅ ᴛʜᴇʀᴇ ᴛʜᴇʏ ᴡᴇʀᴇ, ʙᴇsɪᴅᴇ ᴍᴇ

ᴀɴᴅ ɪ ᴅᴏɴ'ᴛ ʙᴇʟɪᴇᴠᴇ ɪᴛ, ʙᴜᴛ ɪ ɢᴜᴇss ɪᴛ's ᴛʀᴜᴇ

sᴏᴍᴇ ғᴇᴇʟɪɴɢs, ᴛʜᴇʏ ᴄᴀɴ ᴛʀᴀᴠᴇʟ ᴛᴏᴏ

ᴏʜ, ᴛʜᴇʀᴇ ɪᴛ ɪs ᴀɢᴀɪɴ, sɪᴛᴛɪɴɢ ᴏɴ ᴍʏ ᴄʜᴇsᴛ

ᴍᴀᴋᴇs ɪᴛ ʜᴀʀᴅ ᴛᴏ ᴄᴀᴛᴄʜ ᴍʏ ʙʀᴇᴀᴛʜ

ɪ sᴄʀᴀᴍʙʟᴇ ғᴏʀ ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ᴏғ ᴄʜᴀɴɢᴇ

ʏᴏᴜ'ʀᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴏɴ ᴍʏ ᴍɪɴᴅ"


ғʟᴏʀᴇɴᴄᴇ ᴀɴᴅ ᴛʜᴇ ᴍᴀᴄʜɪɴᴇ - ᴡɪsʜ ᴛʜᴀᴛ ʏᴏᴜ ᴡᴇʀᴇ ʜᴇʀᴇ


~*~


28 de Maio de 2016; Los Angeles


Eram por volta das duas da manhã quando o telefone tocou de modo ensurdecedor, fazendo com que Bastet (uma gata da raça siamesa) começasse a miar freneticamente, para o desespero  de sua dona. Lilith resmungou brevemente e se remexeu na cama. Perante os protestos (miados) de sua gata, ela se viu obrigada a levantar do aconchego quente e macio.

Coçou os olhos, antes de empurrar as cobertas para o lado e sentir os pés em contato com o chão frio, e se ela fosse qualquer outro ser, sentiria tal calafrio percorrer o corpo ainda quente e a incomodar. Mas não, o frio do chão não a incomodou.

Os cabelos escuros, que costumavam ser longos, estavam levemente bagunçados, enquanto ela cruzava a porta da suíte e saía de encontro com o corredor que cuspiu um ar gelado contra seu rosto sonolento. Não que fosse ficar assim por muito mais tempo; não era abençoada com a necessidade do descanso dos mortais.

Caminhou até a grande sala de estar do apartamento e passou por Bastet, que ainda miava como louca, como se cada um de seus miados soassem como um pedido para que fizesse aquele som irritante parar o mais rápido possível. E foi o quê de fato ocorreu quando ela agarrou o telefone e o tirou de sua base, antes de clicar no botão verde com o desenho de (veja só que criativo) um mini telefone.

-- Alô? -- ela chamou ao aproximar o aparelho do ouvido e esfregar o olho uma última vez, sentindo o sono abandonar de vez seu corpo.

-- Lilith Denervis? -- uma voz grossa e masculina soou do outro lado. Mesmo que anos houvessem se passado, ela conseguia ouvir um timbre reconhecível bem ao fundo. Mas não foi capaz de desvendar seu dono tão facilmente.

-- Está falando com ela. Quem gostaria? -- Lilith afirmou, enquanto observava Bastet se deitar em seus pés.

-- Sou eu, Amaris. -- ela gelou ao ouvir o nome. Já fazia tanto tempo...-- Mike Hanlon. De Derry. Eu acho... Acho que ele voltou.

Ela permaneceu em silêncio por um momento. Já faz tanto tempo...

-- Certo. -- ela disse automaticamente. -- Irei o mais rápido que puder.

E desligou. Poderia ter sido grossa, mas não conseguiria racionar muito além daquilo. E certamente não conseguiria dizer muito mais do que aquilo.

Deixou o corpo cair sentado no sofá-cama escuro, enquanto seu olhar caiu da televisão desligada para o carpete no chão. A mente trabalhava a mil por hora.

Um misto de agitação, felicidade, alívio e emoção a atingiu primeiro. Em seguida veio a dor, a culpa e... O medo.

O mais puro e arrepiante medo.


Notas Finais


Eiza Gonzalez como Amaris / Lilith Denervis

Bill Skarsgård como Pennywise / Robert Gray / Coisa

Paul Wesley como Maturin / Alexander Armstrong

Tom Ellis como O Outro / Caleb Montgrafth


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...