1. Spirit Fanfics >
  2. Roubando a inocência. Min Yoongi.. >
  3. A lua de mel...(bônus final)

História Roubando a inocência. Min Yoongi.. - A lua de mel...(bônus final)


Escrita por: yoongiutted2

Capítulo 31 - A lua de mel...(bônus final)


Fanfic / Fanfiction Roubando a inocência. Min Yoongi.. - A lua de mel...(bônus final)

S/n

Foi maravilhoso acordar naquele quarto de hotel, com aquela vista maravilhosa e alguns fracos raios de sol passando pela cortina da varanda.

Suga já estava de pé, eu o encontro na varanda. 

(S/n)- O que está fazendo meu amor?

(Suga)- Respondendo alguns e-mails.

(S/n)- Trabalhando?? Meu amor viemos aqui pra aproveitar o tempo um com o outro, esquece um pouco o trabalho.

(Suga)- Eu sei...eu achei que não tinha problemas já que você estava dormindo. Pronto já parei.

Ele deixa o notebook de lado e me senta em seu colo.

(Suga)- Está com fome? Estava esperando você acordar pra descermos pro café.

(S/n)- Estou sim. Vou me arrumar.

Enquanto estou no banheiro escovando os dentes e arrumando o cabelo. Lembro de ligar pro Jimin pra saber das crianças, pego o celular do Suga que estava no bolso da calça pendurada no banheiro.

Assim que ligo o celular recebo uma notificação de jung kook. Eu não era bisbilhoteira até porque eu não precisava ser, suga sempre me contou tudo. Mas o início da mensagem me deixou curiosa.

"Suga, não conte..."

O que ele não deveria contar? A minha consciência pesava por estar invadindo sua privacidade, mas achei que uma espiadinha não teria problema então abri a mensagem.

"Suga, não conte nada a s/n. Curte a lua de mel, esse peso na consciência vai passar."

A mensagem havia me deixado intrigada, o que Suga não devia me contar? E como assim Jung kook agora ditava as regras da nossa relação? Suga não tinha segredos comigo.

Coloco o celular de volta, bom seja lá o que for ele com certeza vai me contar deve estar aguardando o momento certo.

Eu lavo o rosto e saio do banheiro.

(Suga)- Podemos ir? Eu acho que só servem o café até às 11.

(S/n)- Claro. Vamos.

Durante o café eu tento puxar assunto.

(S/n)- Então... você não me disse porque se atrasou pro casamento. O que estava fazendo?

(Suga)- Ah, eu só me atrasei. Deixei pra me arrumar muito tarde. Acabamos bebendo demais eu passei mal o dia inteiro.

(S/n)- Dormiu na casa do Jin?

(Suga)- Eh, foi. Dormimos lá e...acordamos tarde. Porque tantas perguntas? 

Eu o olho fixamente, estava claro que ele estava me escondendo algo.

(S/n)- Por nada, eu fiquei preocupada.

(Suga)- Você está sempre se preocupando a toa sabia?

Terminamos o café de damos uma volta pelo lobby do hotel. Eles tinham bares exóticos com bebidas e decorações nativas de cada continente.

(Suga)- O que você acha de voltarmos pro quarto ?  Nós descansamos e mais tarde nós descemos e experimentamos drinks africanos.

(S/n)- Claro. Eu concordo.

Subimos de volta, e é claro que Suga não estava interessado em descansar. 

Depois de termos feito sexo como não fazíamos a muito tempo, eu estava deitada sobre seu braço o observando. Ele estava distraído, pensativo, consideravelmente longe.

(S/n)- O que te incomoda tanto?

Ele volta assustado.

(Suga)- Não é nada. É só o trabalho.

(S/n)- Você é um péssimo mentiroso Suga. 

(Suga)- Hãn? Olha meu amor já disse que não é nada. Vamos aproveitar nosso momento. E esquecer um pouco do resto do mundo tá?

(S/n)- Fica difícil, eu estou vendo claramente que algo te perturba. O que já começa a me perturbar também, porque me faz pensar que seja algo grave pra você não querer me contar.

(Suga)- S/n por favor. Não começa a viajar, são problemas do trabalho e eu não compartilho com você. Sabe disso.

Ele começa a ficar nervoso e se levanta se afastando de mim.

(S/n)- E porque problemas do trabalho, te deixariam de consciência pesada??

(Suga)- O que?? De onde você tirou isso? Eu não estou de consciência pesada.

(S/n)- Eu vi uma mensagem que Jung kook te mandou. Onde ele dizia claramente pra você não me contar.

(Suga)- Não te contar Oque?? E como assim agora você xereta meu celular??? O que está acontecendo com você?

(S/n)- Eu não estava xeretando, eu peguei seu celular para ligar pro Jimin e saber das crianças, foi quando a mensagem chegou.

Ele parece claramente transtornado. Eu o abraço e tento acalma-lo.

(S/n)- Meu amor? Não se preocupe, você sabe que pode me contar tudo, não sabe? Somos adultos Suga. Seja lá o que estiver acontecendo, nós vamos resolver. Confia em mim.

Ele me abraça e coloca a cabeça em meu ombro.

(Suga)- Me desculpa meu amor...me desculpa..eu juro que eu não sabia o que estava fazendo...eu nunca faria isso com você ...me desculpa por favor.

Eu engulo em seco, já temendo pelo que escutaria.

(S/n)- Suga...? Tem alguma coisa a ver com a sua despedida de solteiro? 

(Suga)- S/n, me escuta...eu juro a gente só ia se divertir no bar, eu e os garotos, a gente bebeu demais...

Eu me afasto dele e me sento na cama.

(S/n)- O que você fez...?

(Suga)- Eu não sei direito, eu acho que...eu estava bêbado, meu amor eu te amo. Nos casamos e isso que importa vamos ser felizes...

(S/n)- O QUE VOCÊ FEZ!!??

Eu começo a sentir dor de barriga de tanto nervoso.

(Suga)- Meu amor...eu não lembro. Eu acordei numa casa desconhecida, mas eu saí de lá assim que eu me dei conta...e os garotos também... nós viemos embora.

(S/n)- Casa de quem? Tinham garotas lá Yoongi?

(Suga)- Meu amor...eu juro pra você que eu não...

(S/n)- Eu não quero ouvir mais nada. E para de me chamar de meu amor, porque a gente não trai quem a gente ama.

(Suga)- S/n.. eu não transei com nenhuma delas.

(S/n)- Como sabe??? Você mesmo disse que não se lembra de nada.

(Suga)- Meu amor...eu já me arrependi, já me torturei o casamento inteiro. S/n eu te amo, eu sei que eu vacilei mas eu tô arrependido, olha a nossa história...olha tudo que a gente já passou. 

(S/n)- Se arrependeu?? Esperou até que eu dissesse "sim" não é? Devia ter me contado antes assim que você se deu conta da merda que tinha feito. Antes de eu ter me casado.

(Suga)- Porque??? Sua resposta ao padre seria diferente??? Diria não??

Demoro a responder.

(S/n)- Eu...eu não sei!!!

Eu o olho seriamente, na verdade eu não sei qual seria minha reação.

(Suga)- Não sabe?? É tarde pra ter dúvidas s/n. A essa altura ainda dúvida dos seus sentimentos?

(S/n)- Eu não tinha, até você me trair!!!

(Suga)- Eu acho que a gente se precipitou então não foi?? Já que você parece não ter certeza do que sente.

Ele pega uma camisa e sai batendo a porta. 

Como ele se achava no direito de estar indgnado??? Eu é quem havia sido traída, era eu quem deveria ter saído batendo a porta. Mas eu não o odiava, eu me odiava por não conseguir odia-lo, no fundo meu coração transbordava de tristeza por tudo aquilo estar acontecendo em um momento que era pra ser de felicidade.

Eu queria ir atrás dele e acertar tudo, eu sei eu era uma idiota, afinal houve uma traição. Mas ainda assim eu confiava nele eram anos juntos, era seu único deslize e ele havia se arrependido. Eu o amava passaria por cima de o que quer que fosse pra estar bem com ele. Suga não era como Jung kook, ele era mesmo fiel e sempre me respeitou.

Algumas horas se passam e nada dele voltar, resolvo me arrumar e descer para procurá-lo.

Imagino que ele esteja em algum bar do lobby, como ele havia dito mais cedo queria experimentar alguns drinks exóticos. Então vou direto para lá.

Eu o vejo sentado em uma mesa no salão, eu caminho até ele disposta a resolver tudo de uma vez, mas sem brigas para podermos finalmente curtir nossa lua de mel. Mas antes que eu pudesse chegar até ele, uma outra mulher se senta com dois copos e o entrega um, eles batem papo como se fossem íntimos... não tenho coragem de ir em frente.

Eu choro rios de lágrimas em meu quarto, eu sei que deveria ter ido até lá tirar satisfações, mas eu não consegui. Eu não sou Yuri, se eu fosse até lá o máximo que conseguiria seria chorar na frente deles. 

Algum tempo depois Suga volta pro quarto, já era noite.

(Suga)- você não desceu pra almoçar, não desceu pra jantar. Eu esperei você no lobby a tarde, pensei que desceria.

Eu continuo deitada sem responder. Ele se aproxima e tenta acariciar meu rosto, eu recuo.

(Suga)- Meu amor, olha me desculpa. Eu não quis dizer nada daquilo. Eu estava nervoso. Eu te amo s/n, e só de pensar em perder você...eu perco o controle.

Eu me viro pra ele.

(S/n)- Pensou em me perder quando estava se divertindo no bar do lobby com aquela mulher.

(Suga)- Você foi até o bar? Porque não foi até mim?? Espera aí, eu não estava me divertindo...eu conversei com ela por 10 min. Ela também está em lua de mel e queria me apresentar o marido que também é advogado e está procurando sócios pra abrir um escritório. S/n o que está acontecendo com você???

(S/n)- Você me traiu Suga. É isso que está acontecendo. Como vou confiar em você novamente?

Ele se senta a beirada da cama.

(Suga)- Me desculpe..eu estou sendo sincero com você. Eu poderia ter escondido, inventado mil desculpas... você desconfiaria mas nunca teria certeza. No entanto eu preferi ser sincero, porque eu te amo. Porque eu quero fazer você feliz, infelizmente eu sinto que eu falho todas as vezes. Me desculpa.

Ele pega um travesseiro e um lençol.

(S/n)- Onde você vai?

(Suga)- Dormir no sofá.

(S/n)- Não... Você pode... só fica aqui comigo? 

(Suga)- Tem certeza..?

(S/n)- Tenho.

Na manhã seguinte já estávamos bem melhor, decidimos passar uma borracha em cima do ocorrido e seguir em frente. Eu havia com muito custo conseguido convencer Suga de irmos até a piscina. Então depois do café fomos até  lá.

(Suga)- Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando concordei com essa sua ideia maluca.

Ele estava muito engraçado com um chapéu enorme e óculos escuros.

(S/n)- Eu não sei onde você está com a cabeça, vindo pra piscina desse jeito, parecendo um personagem de desenho animado.

Eu me sento em uma espreguiçadeira e ele se senta em outra ao meu lado. Derrepente alguém o cumprimenta.

(Leila)- Oi, Yoongi.

(Suga)- Ah, Oi.

(Leila)- Achei que tinha dito que não gostava de sol, fiquei tão surpresa ao vê-lo na piscina que tive que vir ter certeza de que era você mesmo.

Era a garota do lobby. Eu encaro Suga, que se sente desconfortável.

(Suga)- Eh...s/n me convenceu. Ah propósito essa é S/n minha esposa.

(Leila)- Oi...

Ela mal me dá tempo para responder e se volta para Suga novamente. 

(Leila)- Então... vocês podiam aparecer no lobby mais tarde. Vai ter uma festa havaiana eu nunca fui,mas me disseram que é divertida.

Eu a reparo de cima a baixo, realmente ela usava uma aliança, mas algo me dizia pra ficar de olho nela.

(Leila)- Eu espero te ver lá..eh...como é mesmo seu nome.?

(S/n)- S/n...

(Leila)- Ah sim...foi um prazer, até mais Yoongi.

Ela se despede com um sorrisinho. Eu dou um tapa em Suga que faz ele entornar o suco em si mesmo.

(Suga)- Está maluca?

(S/n)- Disse que não conversou com ela por mais de 10 min. E foi só sobre trabalho.

(Suga)- Mas foi.

(S/n)- É mesmo?? E em qual parte do assunto "trabalho" você mencionou seus gostos pessoais??? Tipo não gostar de sol???

(Suga)- É sério? Está com ciúmes?

Ele ri sarcástico.

Eu lhe dou outro tapa que o faz derrubar o restante da bebida em seu copo.

(Suga)- S/n se controla.

(S/n)- Você viu como ela me ignorou?? Estava claramente interessada em você, e nem se importou de eu estar aqui. E você nem deu um chega pra lá nela.

(Suga)- Para de viajar s/n. Ela é casada e não chega aos seus pés, não se preocupe.

(S/n)- Então você reparou nela, não foi???

Ele estende as mãos pro céu.

(Suga)- Senhoooooor me ajuda.

(S/n)- Não estou achando graça, Suga.

Durante o almoço no restaurante do hotel, Suga e eu comentávamos sobre os parentes distantes que vieram ao casamento e sobre a festa em si, além de assuntos aleatórios.

Uma garçonete se aproximou de nossa mesa e nos entregou um panfleto sobre a tal festa havaiana.

(Suga)- Olha amor, é sobre a festa.

(S/n)- Ah eh...aquela a qual nós não iremos.

(Suga)- Porque ? Não vai me dizer que é por causa da...   S/n vão ter várias outras pessoas aqui, talvez nem esbarremos com ela.

(S/n)- Você acha? Não sei não. Ultimamente a sorte não tá muito do meu lado.

Ele me abraça e subimos para o quarto.

(S/n)- O que você acha da gente, ir caminhar um pouco na praia?

(Suga)- E o que você acha da gente ficar aqui e namorar? 

Ele me pega no colo e leva até a cama.

(S/n)- Eu não sei não....a praia parece uma ótima idéia. O tempo deu uma esfriada não está aquele sol escaldante...

Começam trovoadas e o tempo parece cada vez mais fechado.

(Suga)- Bom a sua idéia já era...vamos ter que ficar com a minha mesmo.

Ele me beija desde o pescoço até a barriga, era a parte preferida dele pois se divertia ao me ver arrepiar. 

Ele já havia me deixado nua, e segurava meus braços acima da minha cabeça enquanto sugava meus seios. 

Às vezes Suga não media sua força e me dava tapas na bunda que deixavam a marca da sua mão, eu acabei arranhando seu pescoço de tanto tesão nessa hora.

Eu já havia atingido meu orgasmo umas duas vezes quando eu o apertei dentro de mim com tanta força que ele finalmente atingiu o dele. 

(Suga)-  Porque você faz isso comigo? Sabe que não consigo segurar...

(S/n)- Porque eu gosto de ouvir você gemer, e você nunca faz, só quando faço isso..

(Suga)- É golpe baixo.   Então quer tomar um banho comigo?

(S/n)- Quer mesmo ir a essa festa?

(Suga)- vamos? Pode ser legal.

Algum tempo depois nós descemos para a tal festa, e estava mesmo animada. Recebemos dois colares havaianos na entrada.

(Suga)- Viu? Não parece tão ruim. É bem diferente da nossa cultura, mas...

(S/n)- Nossa cultura?? Sua cultura né?? Eu sou brasileira se lembra? Não sou coreana.

(Suga)- É verdade me esqueço às vezes.

Caminhamos mais um pouco e encontramos uma mesa vazia de onde podíamos assistir a um show de malabares flamejantes.

Estávamos nos divertindo e os últimos acontecimentos já não tinham nenhuma importância,eu e Suga estávamos apaixonados era só o que importava.

Ele me puxa para um beijo, que se transforma de um beijo apaixonado para um ardente rapidamente.

(Leila)- Oi..?

Ah claro...ela tinha que aparecer.

(Suga)- Oi.

E  pra minha surpresa ela tinha mesmo um marido, o que pra mim não fez diferença nenhuma. Como ela se atreve a interromper nosso beijo?

(Leila)- Podemos nos sentar com vocês? Ah...s/n não é? Este é meu marido Rafael ele é Brasileiro como você, devem ter assuntos em comum. Heim Yoongi... o que achou da decoração?

Eu entendi isso mesmo?? Ela estava me empurrando o marido dela, enquanto conversava com o meu? 

(S/n)- Suga...? Amor? Vamos dançar um pouco?

(Leila)- Não acredito? Você dança? Pode me mostrar?

Eu olho pra Suga incrédula com a cara de pau daquela garota. E do banana do marido dela. Suga apenas se cala.

(S/n)- Ele pode te mostrar sim...vamos dançar e você observa.

Eu o puxo da mesa, mas ela o segura pelo colar de flores.

(Leila)- Deixa eu ajeitar pra você.

Ela fica bem próxima dele,.

(Leila)- São arranhões no seu pescoço? Foi você s/n? Sabe... eu acho esse tipo de coisa uma necessidade infantil de provar pra todos que ele tem dona. Mas nesse mundo ninguém é de ninguém.

Eu estava prestes a pular no pescoço dela, Suga me pega pela cintura e me leva pra pista de dança.

(Suga)- O que está fazendo? Ela só quer te provocar. Não entra no jogo dela.

(S/n)- E você? Porque ficou lá parado e deixou ela te tocar? Parece até que estava gostando.

(Suga)- Eu fui pego de surpresa. Não esperava nada disso. Fica calma, eu vou pegar algo pra você beber. Você está descontrolada.

Eu seguro seu braço..

(S/n)- Eu vou com você.

(Suga)- S/n...calma tá me machucando.

(S/n)- Desculpa, estou nervosa.

Eu me sento no bar, e Suga me entrega um copo, eu mal conseguia segura-lo de tanto que minhas mãos tremiam.

(Suga)- Já chega, acho melhor voltarmos pro quarto, não é? Não tem mais clima pra ficarmos aqui.

Voltamos pro quarto, Suga se deita e eu me deito em seu peito.

(S/n)- Porque você deixou ela falar daquele jeito??

(Suga)- Eu fiquei surpreso tanto quanto você. Esquece isso, eu amo você e não importa mais ninguém. 

Ele me abraça com força, e dormimos agarradinhos.

Na manhã seguinte eu desperto e Suga já está de pé, colocando suas roupas dentro da mala.

(S/n)- O que está fazendo?

(Suga)- Arrumando nossas malas. Melhor irmos embora mais cedo. Viemos aqui para nos divertir e não pra nos aborrecermos.

Eu me levanto e coloco as roupas de volta no lugar.

(S/n)- Não vamos a lugar algum. Pagamos pra estar aqui e vamos ficar. E essa biscate, que não se atreva a entrar no meu caminho de novo, porque dessa vez estou preparada.

Ele sorri e me beija.

(Suga)- Sabia que eu tinha escolhido a mulher certa. É bonita, forte, gostosa e encara qualquer parada.

(S/n)- Escolheu é?? Por acaso você tinha outras opções?

(Suga)- Eu tinha algumas.

Nós rimos juntos e descemos para o café.

Enquanto eu tomava meu café, Suga olhava seus e-mails, no fundo eu torcia pra que a biscate aparecesse. 

Eu queria que ela tentasse qualquer gracinha pra eu sentar a mão na cara dela. Mas ela não apareceu.

Caminhamos um pouco na areia da praia, até o horário do almoço. Resolvemos almoçar no restaurante em frente a praia mesmo.

Suga folheava o cardápio tentando decidir o que iria comer.

(Suga)- Você já escolheu? O que vai comer? Eu não sou muito fã de frutos do mar.

Eu tinha acabado de avistar a biscate entrando no mar.

(S/n)- Vou comer lula. Você não vai gostar, pede um peixe grelhado pra você.

Me levanto e vou em direção ao mar.

(Sugar)- Amor? Aonde vai?

(S/n)- Eu vou dar um mergulho, não demoro. Vai pedindo algo pra gente beber enquanto o almoço não vem.

(Suga)- Ta bem, toma cuidado heim.. você não sabe nadar.

Eu reviro os olhos e continuo andando na areia, a biscate já tinha saído da água, estava tomando sol em uma espreguiçadeira na areia. Eu me aproximo e paro a sua frente, ela retira os óculos me encarando.

(Leila)- Olá...s/n não é? É estranho ver você sem o Yoongi. Está sempre colada nele.

Eu tomo os óculos que ela mordia no canto da boca e atiro longe. Ela retira o sorriso do rosto.

(S/n)- Eu vim aqui te dar dois avisos. O primeiro...para de ficar dando em cima do meu marido porque ele não está nem um pouco interessado em você, já deveria ter percebido, e segundo eu já estou no limite da minha paciência, então se você não quiser voltar lá pra sua terra levando dois olhos roxos de brinde, da próxima vez que vir eu ou o meu marido, finge que não nos conhece.

(Leila)- Não é nada disso... você entendeu errado, em momento algum eu estava...

(S/n)- Está avisada!!

Eu lhe dou as costas e volto pra mesa onde Suga me aguardava já com nossos pedidos.

(Suga)- você não ia mergulhar?

(S/n)- Desisti no caminho, podemos comer?

Após o almoço passamos a tarde no quarto, só juntinhos mesmo curtindo um ao outro.

Os dias se passavam mais rápido do que imaginávamos. A biscate não nos incomodava mais,na verdade quase não a víamos, sempre que chegavamos a algum lugar em que ela e o marido estavam, eles saiam. 

Eu e Suga estávamos finalmente curtindo nossa lua de mel em paz...pena que era nossa última noite naquele paraíso.

Como deixaríamos o hotel na manhã seguinte resolvemos aproveitar bastante aquela noite...ficamos no bar até às 2 da madrugada, provocando um ao outro.

Quando voltamos para o quarto estávamos tão cheios de tesão que nem demos atenção as preliminares.

Suga me jogou contra a parede e retirou meu vestido, com outro movimento ele se livrou da sua blusa e desabotoou a bermuda.

Ele beija meu pescoço enquanto desata meu sutiã, me joga de bruços na cama e retira devagar minha calcinha.

(Suga)- Meu amor...? Eu posso..?

Ele se deita sobre mim, colocando seu membro bem na minha entrada.

(S/n)- Sim...meu amor.

Ele escorrega pra dentro de mim com facilidade pois eu estava encharcada de tanto tesão. Nossas vozes saiam como sussurros.

(Suga)- Só te peço uma coisa....

(S/n)- O que quiser....

(Suga)- Não me aperta, eu quero fazer durar bastante...

Eu me arrisco a dizer que fizemos o melhor sexo que já tínhamos feito até aquela noite.















Notas Finais


Espero que tenham gostado... eu sei que alguns se apaixonaram pelo casal, mas é hora de nos despedirmos deles. Foi muito bom escrever essa fic e muito bom também receber tantas mensagens positivas de vocês.
Pra quem me segue... até uma próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...