1. Spirit Fanfics >
  2. Roubando a inocência. Min Yoongi.. >
  3. À babá

História Roubando a inocência. Min Yoongi.. - À babá


Escrita por: yoongiutted2

Notas do Autor


Oie..😉.
Olha quem resolveu dar o ar da graça.
Prontos pra mais uma aventura de S/N e yoongi...?

Capítulo 32 - À babá


Fanfic / Fanfiction Roubando a inocência. Min Yoongi.. - À babá

S/N

Acordei com um beijo de suga em minha testa, saindo apressadamente para o trabalho.  Olhei o relógio e ainda tinha alguns minutinhos antes de por as crianças pra escola. Adormeci novamente e  acordei 20 min após com o despertador soando.

Preparei o café é Fui aprontar as crianças, enquanto elas comiam eu me arrumava para o trabalho. Eu não trabalhava mais com Jimim, havia conseguido um emprego no setor administrativo de uma boa empresa.

Deixo as crianças na escolinha e sigo para o trabalho. 

A rotina estava bem cansativa, eu era funcionária nova e sem experiência, então faziam questão de cobrar o dobro do que eu conseguia fazer pois sabiam que eu precisava provar que era capaz então não recusaria. Mas eu estava gostando do desafio  e achei que foi muita sorte ter conseguido esse emprego, um dos meus chefes é cliente na loja do jimim, me viu lá e me fez a proposta na hora.

Em casa as coisas já não iam tão bem assim...Suga vivia implicando com meu novo emprego, eu não tirava totalmente sua razão afinal nosso tempo juntos havia reduzido drasticamente, mas eu queria me sentir útil, contribuir de alguma forma e não passar o dia todo cuidando de casa.

Chego no trabalho e como de costume meu chefe Kin vem até minha sala me cumprimentar, ele era um homem de meia idade mas ainda assim.muito charmoso e simpático. 

Kin- Olá s/n. Bom dia, como está hoje?

S/n- Bom dia, estou muito bem senhor.

Kin- Já te disse que dispenso o "senhor", me faz sentir velho. E eu não gosto de me sentir velho perante mulheres tão bonitas como você. 

Ele era sempre muito galante, e se despede com um sorriso. Isso incomodava muito o Suga apesar de eu explicar que ele era assim com todas as funcionárias.

O dia foi bastante atarefado, próximo ao meu horário de saída recebo um recado para comparecer à sala do meu chefe. 

S/n- Olá? Mandou me chamar?

Kin-Sim s/N. Não  se preocupe será  rápido. Eu terei um jantar com alguns possíveis investidores brasileiros na sexta, e me disseram que você é do Brasil. Eu gostaria que pudesse me acompanhar. 

S/n- Senhor...digo...Eu adoraria mas é que....

Kin- Eu acredito que nenhum outro compromisso seja mais importante que sua carreira não é? Lembre-se que existem outras pessoas de olho na sua vaga.

S/n- É claro. 

Kin- Então estamos combinados.

Dirijo até a casa da babá das crianças, Lee ficava com eles desde a saída da escolinha até às 17 que era o horário que eu passava para pega-los. Lee era nova tinha apenas19 anos,mas muito experiente. Estava no ramo de babás desde os 15.

Ao chegar em casa coloco os dois pro banho e começo a preparar o jantar. Suga chega logo em seguida.

Suga- Oi meu amor.

S/n- Oi.

Eu o recebo com um beijo.

S/n- Como foi o trabalho?

Suga- Estamos indo bem. Pegamos mais dois ótimos clientes. Se continuar assim, você não precisará mais trabalhar.

S/n- Min yoongi. Já conversamos sobre isso. Eu trabalho porque gosto.

Suga- Tá. Não está mais aqui quem falou. Vou tomar um banho.

Enquanto ele tomava seu banho eu dou o jantar das crianças e as coloco para dormir.

Ele já está jantando quando volto para a cozinha.

S/n- Você costumava me esperar para comer.

Suga- Sim. Mas estou muito cansado. Hoje o dia foi puxado. Te espero no quarto, pode ser?

Ele nem espera pra ouvir a resposta é Vai em direção ao nosso quarto. Essa era nossa rotina desde que aceitei o novo emprego. E no fundo eu acreditava que era tudo provocação dele para me obrigar a deixar o trabalho. 

Termino o jantar e vou me deitar, ele estava ao telefone trocando mensagens com Hoseok.

S/n- Está tarde amor. Vocês não podem se falar amanhã?

Suga- Sim meu amor, só um instante. 

Ele continua com a troca de mensagens e aquilo me irrita muito, acabo virando pro lado e adormecendo.

O dia seguinte eu saí mais cedo do trabalho pois Min-ji teve problemas na escola e Suga não pôde ir, então fui pega-la e fomos direto para casa. Yuri aproveitou é passou lá para colocarmos o papo em dia.

Yuri- E aí? Como estão as coisas? Eu nem te vejo mais.

S/n- É  Eu sei amiga. É o trabalho, tem tomado muito meu tempo.

Yuri- Suga tem reclamado bastante. Cuidado com isso amiga.

S/n- Ele foi reclamar pra vocês??

Yuri- Não exatamente. Ele e Jungkook estavam conversando outro dia e ele comentou que você ultimamente só vivia pro trabalho. Olha amiga eu não quero me meter na sua vida, mas toma cuidado com isso.

S/n- O que tá querendo dizer Yuri?

Yuri- Ele deu a entender que está se sentindo sozinho. Eu não quero insinuar nada mas...

S/n- Nem continua Yuri. Suga não  é  jungkook.

Yuri- Desculpa. Eu não quis...

S/n- Não...Eu é que peço desculpas,esse assunto me satura muito.

Yuri- Bom eu não devia te contar. Mas ele reservou um jantar pra vocês naquele restaurante que você adora. Mas ele quer fazer surpresa.

S/n- Jura?? E vai ser A ocasião perfeita pra gente sair dessa rotina sabia?

Yuri- Ele também acha. Vai ser na sexta.

S/n- Não!

Yuri- O que foi?

S/n- Justamente na sexta eu tenho um jantar com o meu chefe.

Yuri- Jantar com chefe?? S/n, você  só pode estar de brincadeira. 

S/n- Não, é um jantar de negócios.  Com uns investidores brasileiros. 

Yuri- Diz que não pode ir. 

S/n- Mas eu já confirmei. É  importante. 

Yuri- Então conta logo pro Suga. 

Essa era a parte difícil, contar ao Suga.

Adiantei o jantar das crianças, pra que tivéssemos mais tempo para conversar assim que ele chegasse.

As crianças correm ao seu encontro ao ouvir o barulho da porta.

Suga- Onde estão os amores do papai?? Eu soube que uma menininha muito levada aprontou na escola hoje.

Min-ji- Eu só me defendi papai. Não comecei nada.

Suga- Depois conversamos.

S/n- Vamos crianças, o papai precisar ir tomar um banho e vocês pra cama.

Eles acabam adormecendo rapidamente e eu consigo voltar pra cozinha antes do Suga se aprontar pro jantar.

Suga- Já dormiram??

S/n- Sim.

Suga- Então finalmente vamos jantar juntos?

S/n- É...parece que sim.

Suga- Viu como tudo funciona melhor com você em casa.

Nos sentamos à mesa.

S/n- Amor? Yuri me contou sobre o jantar.

Suga- Eu sabia que não devia ter contado a ela. Bom enfim...Eu sei que não é nada grandioso mas eu quero resgatar o que a gente tinha sabe? Depois do jantar gostaria de te levar à um hotel onde a cobertura tem uma vista maravilhosa da cidade, eu já organizei tudo, já falei com a babá das crianças ela vira dormir com eles e poderemos ficar a noite toda sozinhos.

S/n- Eu não vou. Não posso ir. Quer dizer não nessa sexta.

Ele me olha confuso.

Suga- Não pode porque?

S/n- Eu já tinha combinado um jantar com meu chefe e alguns investidores e...

Suga- Você não vai sair comigo, porque vai jantar com o seu chefe? Me diz que entendi errado s/n.

S/n- Meu amor, não  é  assim como tá parecendo. É que os investidores são  brasileiros e como eu também sou...

Suga- S/n...O seu patrão é milionário pode contratar qualquer intérprete brasileiro que quiser, melhor ainda que entenda algo sobre finanças. Ele não está interessado na sua nacionalidade está interessado em outra coisa.

S/n- Suga mas eu não estou, a única coisa que quero é  conquistar meu lugar. É importante pra mim.

Suga- Mais importante que a sua família? Mais importante que eu? 

S/n- Meu amor...Eu...Não me faz escolher por favor. 

Suga- Não se preocupe, eu não vou. Jamais faria isso com você. 

Ele deixa o prato na mesa e sai. 

S/n- Suga...espera. talvez se marcassemos um outro....

Ele já não me ouve mais...

Os dias seguintes passaram sem brigas nem desentendimentos. Não tocamos mais no assunto, mas eu sabia que não estava tudo bem. Suga me tratava normalmente mas eu sentia uma certa frieza nele, até mesmo seus toques,carícias e beijos pareciam feitos por obrigação. 

Finalmente a noite do tal jantar chega, eu estava no quarto me arrumando quando ouço a campainha imagino que Suga tenha esquecido as chaves, mas me surpreendo ao abrir e dar de cara com Lee a babá. 

S/n- Oi? O que faz aqui?

Lee- Ah, Yoongi pediu que eu viesse. Esse horário ele até me pagou adiantado disse que tinha um compromisso.

S/n- Bom ele não me disse nada mas...entre eu vou sair em instantes. 

Enquanto estou terminando a maquiagem, Suga chega.

S/n- Amor? Não me disse que ia sair hoje.

Suga- É foi de última hora. Os meninos me chamaram agora a tarde para sair e beber algo. Achei que você não se importaria.

S/n- Não, claro que não. 

Ele coloca uma camisa branca social,uma calça preta com sapatos pretos também sociais. 

S/n- Está bem arrumado pra um bar.

Suga- Você também está linda para um jantar de negócios. E não iremos à um bar.

Ele me dá um beijo no pescoço  e sai.

Confesso que as palavras de Yuri agora não saiam da minha cabeça, o táxi chega e eu saio.

O jantar foi formal como eu imaginei que seria. Eu Fui apenas um enfeite naquela reunião. Além dos investidores levarem o seu próprio tradutor,eu não entendia uma palavra sobre o assunto da conversa. 

Não conseguia deixar de pensar em Yoongi, e no que ele poderia estar fazendo.

Peço licença para ir ao banheiro e aproveito para ligar pra ele, que não atende. Ligo para Hoseok. 

Hoseok- Alô?

S/n- Oi Hoseok. Você por acaso está com Suga?

Hoseok- Não, saímos do hotel tem umas 3 horas. Ele disse que iria pra casa.

S/n- Hotel?

Hoseok- É. 

S/n- Tudo bem Hoseok obrigada.

Eu desligo e volto à mesa onde todos já estão se despedindo.

Kin- S/n muito obrigada pela companhia. Foi um jantar muito agradável. 

S/n- Não foi nada.

Peço um táxi e vou direto para casa, com o coração implorando para que Suga esteja lá. 

Abro a porta quase desesperada, e o encontro sentado no sofá, respiro aliviada.

S/n- Oi, juro que pensei que você não estaria aqui. Como foi sua noite a minha foi....

Derrepente a babá sai da cozinha com uma tigela de pipocas na mão. 

Lee- Oi sn. Como foi o jantar? 

S/n- Lee...? Ainda... está aqui? Suga não dispensou você quando chegou? Deve... estar cansada.

Lee- Ah...sim mas ficamos conversando sobre as crianças...daí começou esse filme e achamos interessante. Mas não  se preocupe eu já estou indo. Você deve estar cansada. 

Suga- Eu levo você Lee, já está muito tarde para ir sozinha. Vou pegar as chaves só um minuto.

Lee- Não precisa, eu peço um táxi não quero incomodar.

Suga- Você é nossa babá Lee, imagina se vou deixá-la ir sozinha a essa hora. Não concorda amor?

S/n - C-claro. O Suga te leva, não custa nada. A-amor?

Suga- Sim?

S/n- Leva o celular.

Suga- Ah não se preocupe, não demoro.

Eles saem e eu entro no banho...será que Yuri tinha razão? Suga estava começando a se sentir sozinho e consequentemente procuraria companhia? Lee era muito bonita e simpática, além de solteira. 

-calma s/n não começa a colocar coisas na cabeça...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...