1. Spirit Fanfics >
  2. Roubando a inocência. Min Yoongi.. >
  3. A babá parte3

História Roubando a inocência. Min Yoongi.. - A babá parte3


Escrita por: yoongiutted2

Capítulo 34 - A babá parte3


Eu mal havia pregado os olhos aquela noite. Eu queria ligar mas Hoseok me aconselhou a não procurar o Suga, de cabeça quente as coisas não se resolveriam. Vi o dia amanhecer sem conseguir nem dar ao menos um cochilo.

Quase caio da cama ao ouvir o telefone tocar imaginando ser ele. Mas me deparo com o número de Jimim.

S/n- Alô...

Jimim- Oi s/n, Hoseok já me deixou a par da bagunça que vocês fizeram. Como está?

S/n-  Arrasada né? Você por acaso sabe dele?

Jimim- Não, eu não sei. Mas sei que está bem. Eu liguei pra saber das crianças queria passar o dia com elas hoje, pra que não se envolvam nessa confusão. 

S/n- tudo bem, vou apronta-las.

Quando Jimim chega às crianças correm ao seu encontro animadas.

Jimim- Vê se aproveita pra pensar direito.  A gente esperaria esse tipo se atitude da Yuri, já achamos até normal, mas de você não. Esse tipo de coisa não se resolve assim s/n, em público. Até parece que não conhece o Suga, acho que o que pesou mais não foi nem o fato se você desconfiar dele e  sim fazer isso na frente de todo mundo.

S/n- Porque todo mundo tá dizendo que a culpa é minha? Ele também tem a parcela de culpa dele. 

Jimim- E qual é? Você tem algum fato concreto pra provar essa tal traição?

S/n- Não...

Jimim- S/n, s/n...quantas vezes você já desconfiou dele e estava completamente errada heim? Ele te ama garota, ama muito, acredita nisso.

Ele se despede e eu volto pro meu quarto. Seguro o telefone nas mãos e começo a encarar o número do Suga....Não resisto e acabo ligando.

Suga- Fala.

S/n- Oi...Eu pensei que não atenderia.

Suga- Eu não ia, mas pensei que pudesse ser algo com as crianças. 

S/n- Não, elas estão bem. Estão com Jimim.

Suga- Bom já que não  é...

S/n- Espera..Eu queria conversar com você. 

Suga- Pra que s/n? É toda vez a mesma coisa. Não importa o que eu diga ou faça você sempre desconfia de mim. Eu estou cansado de ficar sempre tendo que provar minha inocência. 

S/n- Eu tive meus motivos pra pensar o que eu pensei.

Suga- Eu não quero ouvir s/n. Eu sinto muito. 

S/n- E quando você vem pra casa?

Suga- Depois falamos sobre isso tá? Eu ainda não sei o que vou fazer mas por enquanto prefiro ficar por aqui.

S/n- Você está terminando comigo? Foi isso que entendi?

Suga- Já disse que não sei...por enquanto vamos dar um tempo pros ânimos esfriarem.

S/n- Suga por favor...

Suga- Não faz isso s/n. É só um tempo vai ser bom pra você também pensar na sua vida.

S/n- Pode pelo menos me dizer onde está?

Suga- Tá bem, estou em um hotel. Mas vou pra casa do Hoseok mais tarde, não precisa se preocupar.

Ele desliga. 

Eu ando pela casa totalmente desnorteada, Me escorando pelos cantos das paredes. Como tudo tinha chegado a esse ponto? O que aconteceu comigo e com Suga? Eramos tão apaixonados cúmplices um do outro.

Os dias vão se passando e nada de Suga voltar.  As crianças sempre perguntavam porque o pai não dormia mais em casa, ele havia dado a eles a desculpa de que estava ajudando o tio Hoseok e precisava ficar na casa dele algum tempo.

Eu estava no trabalho quando recebi uma mensagem dele, fiquei até surpresa.

" S/n vou passar em casa depois do trabalho  "

Assim que deu meu horário saí correndo do trabalho, preparei um jantar rápido e fiquei esperando por ele. Fui abrir assim que o ouvi bater na porta.

S/n- Oi...

Suga- Oi.

Ele passa por mim e vai em direção às crianças. 

Suga- Papai está com muita saudade de vocês. 

Ele se senta no sofá com os dois.

Min-ji- Papai, você vai ficar aqui?

Suga- Não meu amor, o papai ainda não vai ficar em casa.

Min-ji- Mas porque? 

Ele me olha depois se volta novamente pra ela.

Suga- O tio Hoseok precisa do papai agora, eu já te expliquei não já? É já não está na hora de vocês irem pra cama?

Min-ji- Você pode colocar a gente na cama?

Suga- Claro filha vamos.

Ele leva as crianças para o quarto e fica com elas até que adormeçam. 

Ele volta pra sala com uma mochila.

Suga- Eles já dormiram, eu só passei mesmo pra ve-los e pegar algumas roupas, já vou indo.

S/n- Eu fiz o jantar, você deve estar com fome.

Suga- Não, eu não quero demorar mas obrigado assim mesmo.

S/n- Eu fiz seu prato preferido, é só um jantar Suga.

Ele acaba concordando e se sentando a mesa comigo. Eu abro uma garrafa de vinho pra acompanhar o jantar. 

S/n- E então...Como vai o trabalho?

Suga- Vai bem.

S/n- Ah...que bom. Quer mais um pouco de vinho?

Suga- Aceito mais um pouco.

Ele bebe mais algumas taças de vinho e termina o jantar.

Suga- Eu preciso ir agora, eu disse ao Hoseok que não demoraria.

S/n- Espera Suga...Eu quero conversar com você, a gente precisa resolver essa situação. 

Suga- S/n...Não tem o que conversar. Você não confia em mim.

Eu me aproximo tentando um abraço que ele tenta se desvencilhar sem sucesso.

Suga- S/n...para com isso. Só tá deixando tudo mais difícil. 

Eu o coloco contra a parede e abro sua camisa deixando seu peito exposto. Ele continua tentando me afastar mesmo eu percebendo que ele queria tanto quanto eu.

S/n- Suga...Eu sinto muito sua falta.

Eu digo dando beijos em seu peito nu enquanto minhas mãos abrem o cinto da calça que ele vestia. Pude sentir o quanto ele estava excitado e a essa altura ele já não resistia mais. 

Eu vestia apenas uma camisola sem nada por baixo o que facilitou o trabalho dele me deixando rapidamente nua e me colocando deitada sobre a mesa da cozinha.

Suga- Você parece mais gostosa do que antes...

Não sei se pelo fato de estarmos separados ou sei lá, mas senti-no dentro de mim foi mais prazeroso do que o normal, eu lutava para reprimir os gemidos com medo de acordar às crianças. 

O vai e vem foi em um ritmo tão perfeito que chegamos ao orgasmo quase juntos.

Depois de um banho ele ainda insistia na idéia de ir embora.

S/n- Não precisa sair correndo, já disse que pode ficar. Porque não fica?

Suga- S/n fizemos amor, foi maravilhoso mas foi só isso. Não dá pra fingir que nada aconteceu e se reconciliar na base do sexo. 

S/n- Suga...

Suga- Olha...Eu não tô mais com raiva de você. Mas eu preciso mesmo desse tempo. Tá bem?

Ele pega a mochila e sai pela porta...














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...