1. Spirit Fanfics >
  2. Roubando a inocência. Min Yoongi.. >
  3. A babá capitulo4

História Roubando a inocência. Min Yoongi.. - A babá capitulo4


Escrita por: yoongiutted2

Capítulo 35 - A babá capitulo4


Suga

Cheguei na casa do Hoseok por volta de 01 da manhã e ele ainda estava acordado.

Hoseok- Achei que ficaria por lá  mesmo,disse que não ia demorar.

Suga- Eu acabei ficando mais do que pretendia. Está trabalhando até agora?

Hoseok- Só adiantando algumas coisas. Estava mesmo com s/n?

Suga- E com quem seria??

Hoseok- Calma, foi so uma pergunta.

Suga- Eu sei que não acredita em mim, tambem acha que tive algo com a babá. 

Me sento no sofá e ele me encara.

Hoseok- E teve?

Suga- Não, não tive, antes tivesse tido. Pelo menos estariam me acusando com motivo. Me surpreende você me fazendo essa pergunta.

Hoseok- Eu acredito em você, mas precisava ouvir da sua boca. Está com fome?

Suga- Não, eu comi na casa da s/n.

Hoseok- Ah que bom,então tiveram tempo pra conversar.

Suga- Não conversamos. Ela até que tentou, acabamos fazendo sexo mas... não estou pronto pra conversar.

Hoseok- Não está pronto??? Que desculpa ridícula é essa? 

Suga- Não é uma desculpa. Eu não sei ainda se  quero voltar, so posso conversar com ela quando tiver certeza. 

Hoseok- Não sabe se quer ela de volta, mas quer continuar transando com ela??

Suga- Foi ela quem insistiu. 

Hoseok- É claro...ela te ama e vai tentar de tudo pra te ter de volta. Até mesmo apelar pro sexo. E você não pode se deixar levar, se não vai parecer um aproveitador.

Suga- Eu não me aproveitei da situação, eu também a amo, também estava com saudades, melhor com ela do que com outra qualquer. Vem cá, eu não devia ouvir você.

Hoseok- Porque não? 

Suga- Seus relacionamentos não duram nada.

Ele me olha com deboche. 

Hoseok- Não duram porque eu não quero nada sério no momento. E não porque faço besteiras igual vocês.  Vamos dormir temos que estar no escritório cedo.

Alguns dias depois...

...casa da S/n.

Era um sábado a tarde e Yuri a namorada de Jimim e eu jogávamos conversa fora.

Namorada do jimim- Então s/n, como estão as coisas?

S/n- Estão indo, estou me acostumando a viver sem ele sabe. Claro que sinto falta mas eu vou dar esse tempo que ele tanto quer.

Namorada do jimim- Não se preocupa, eu acho que você tá fazendo o certo sabia? Você errou tudo bem, mas ele também anda fazendo doce demais.

Yuri- Você tem visto ele?

S/n- Ele vem aqui às vezes pra ver as crianças. 

Namorada do jimim- Te trata bem? Ou com indiferença?

S/n- Me trata bem. Eu arrisco até a dizer que daqui a pouco ele está de volta em casa.

Dou um meio sorriso.

Yuri- Porque tá dizendo isso? Estão se reconciliando? Ai amiga fiquei com a consciência pesada, em parte isso é culpa minha.

S/n- Ah...sei lá. Ele antes passava rápido trocava meia dúzia de palavras com as crianças, pegava o que queria e ia embora. Agora ele vem passa o dia aqui com eles, às vezes até dormimos juntos.

Namorada do jimim- Não. Pode parar com isso já, tá fazendo tudo errado.

S/n- Porque?

Yuri- Amiga desse jeito ele nunca vai voltar pra casa.

S/n- Como não? Estou mostrando o que ele está perdendo. 

Namorada do jimim- Não  está não.  Você  está dando de mão beijada. Amiga ninguém compra uma vaca se pode beber o leite de graça. 

S/n- Como assim?

Namorada do jimim- Pra que ele vai voltar pra casa, se além de poder ver sempre os filhos, pode ficar com você quando quiser?

S/n- Mas eu não posso proibir ele de ver as crianças. 

Yuri- Mas pode parar de ficar dormindo com ele. Afinal ele não pediu um tempo??

S/n- Poder eu posso, mas eu não resisto. Vocês sabem o quanto sou louca por ele. 

Namorada do jimim- Tem que cortar esse acesso livre que você deu a ele. Sei Lá, quando ele vier deixe ele com as crianças e saia, faz ele sentir que pode estar te perdendo. Obrigue-o a se decidir logo.

S/n- E se ele decidir que não quer mais ficar comigo.?

Yuri- Eu duvido. Se não ele já teria partido pra outra. Seguido em frente.

Namorada do jimim- Eu preciso ir, eu e Jimim temos uma festa hoje. Você podia vir conosco.

S/n- Não posso, Suga vem mais tarde ver as crianças. 

Namorada do jimim- Exatamente, ele vem ver as crianças. Você vai sair sem dar satisfações.

S/n- Ah, não. Hoje não,me deixa pelo menos me despedir uma última vez.

Namorada do Jimim- Apaga esse fogo. É pro bem de vocês. 

Eu acabo concordando.

Namorada do jimim- Me encontra na casa do Jimim às 18.

Eu estava na sala com as crianças quando ele chegou, charmoso e mais lindo do que o normal. Os cabelos escuros cobrindo a testa e um sorriso no rosto que me fazia derreter. 

Ele abraça as crianças e vem ao meu encontro me dando um beijo no rosto.

Suga- Oi, está tudo bem? Precisando de alguma coisa?

S/n- Não, porque?

Suga- Eu soube que você não ficou no emprego.

S/n- Ah...é, eu acabei não conseguindo conciliar a casa, as crianças e o trabalho depois que você saiu daqui. Lee não podia trabalhar em tempo integral e também...enfim não deu.

Suga- Uma pena, você queria tanto isso.

S/n- Na verdade não, agora tenho mais tempo pra mim sabe. Pros meus filhos.

Olho no relógio e são quase 17.

S/n- Fique a vontade, estou no banho se precisar.

Tomei um banho demorado e vesti um vestido de seda vermelho comprido com uma abertura em "v"  que descia cavado até o fim das costas.

Eu já estava pegando a bolsa pra sair quando Suga entra no quarto. Ele me olha de cima a baixo.

Suga- Vai sair? 

Engulo em seco.

S/n- Sim. Eu...tenho um compromisso. Achei que poderia ficar com as crianças. 

Ele me encara e eu sinto meu rosto corar, quase perco a coragem mas mantenho a firmeza. 

Suga-  Claro. É... algum encontro?

Minhas mãos suam e eu sinto minhas pernas falharem, sento na cama para quebrar o contato visual.

S/n- Não é nada importante. 

Eu não tenho coragem de encara-lo.

Suga- Entendo...está linda...divirta-se.

Ele deixa o quarto.

Chego na casa de Jimim, ele abre a porta sem entender.

Jimim- S/n?

S/n- Oi Jimim, onde está sua namorada?

Jimim- Na sala, o que faz aqui? Desculpe mas estávamos de...

Namorada do jimim- Amor não  se preocupe eu a convidei.

S/n- Gente eu não quero atrapalhar. 

Jimim- Não tem problema , mas podiam ter me avisado. Vamos.

Namorada do jimim- Fiquei com medo de você contar ao Suga, que era com a gente que s/n iria sair.

Entramos no carro e jimim segue até a festa.

Jimim- E qual o problema ? Porque ele não pode saber?

Namorada do jimim- Coisa nossa meu amor. Só não conta nada tá?

S/n- Ai eu estou arrependida do que fiz. Ele acha que vou a um encontro. 

Namorada do jimim- Isso é ótimo. É essa sensação que queremos que ele sinta.

S/n- Mas e se ele achar que acabou de vez? Que eu parti pra outra?

Namorada do jimim- Se ele te ama. Ele vai lutar.

A festa foi até agradável, mas eu não parava de pensar em Suga.

Várias pessoas vinham cumprimentar Jimim o tempo todo pois ele havia recebido uma proposta para abrir uma loja de sua franquia em Nova Iorque. Ele ainda não tinha aceitado mas os investidores já o consideravam sócio. 

Já passavam das 03 quando Jimim nos chamou para irmos embora.

Jimim- Vamos te deixar em casa s/n.

Namorada do jimim- Não. S/n tem que ir de uber. Esqueceu que Suga não pode saber que ela está conosco. Se levarmos ela ele reconhecerá seu carro.

Jimim- Vocês mulheres inventam cada coisa. Ao invés desse teatro todo não é mais fácil conversar com ele?

Namorada do jimim- Claro que não,  você não entende nada desse assunto meu amor .

Pedimos o uber e em minutos já estou dentro do carro indo pra casa.

O carro para em frente de casa e eu respiro fundo antes de descer.

Abro a porta da frente e ao acender a luz me deparo com Suga dormindo no sofá. 

Ele desperta e olha as horas.

Suga- Está bem tarde não é??.

S/n- É...está sim. Eu acabei perdendo a noção da hora.

Nossas palavras saem secas e parecem atacar como farpas um ao outro.

Suga- Eu percebi. Pelo visto se divertiu bastante.

S/n- Sim...Eu me diverti. 

Suga- Que bom...não imagina o quanto estou feliz por você. 

Ele pega as chaves do carro e sai feito uma bala esbarrando em meu ombro.

S/n- Suga...

Suga

Eu estava com tanta raiva que achei melhor sair de lá logo, se não eu não sei o que faria.  Paro em um bar na estrada onde tomo algumas cervejas antes de ir para casa.

Entro em casa batendo a porta com força. Hoseok aparece na sala assustado.

Hoseok- O que aconteceu? Levei um susto.

Suga- S/n...!!!

Hoseok- O que ela fez? Que te deixou tão nervoso.?

Ele pergunta se ajeitando no sofá. 

Suga- Ela tem outro, ela seguiu em frente.!!! Que droga de amor é esse que ela diz que sente???

Hoseok- Calma aí, não vai fazer o mesmo que ela. Quem te falou que ela tem outro??

Suga- Ela Hoseok, ela mesma!!!. Eu Fui até  lá e ela me deixou com as crianças e saiu toda arrumada pra encontrar com um otário qualquer.

Hoseok- Ela disse que ia sair com um cara??

Suga- Hoseok eu não sou idiota!!!. Claro que foi isso. Ela saiu e chegou depois das três, estava em um encontro. Ainda disse que se divertiu.

Hoseok- Calma aí.  É  por causa dessa suposições de vocês que tudo chegou a esse ponto.

Suga- Ah Hoseok quer saber?? Eu não tô nem aí  também. Ela sai com quem quiser, é livre pra isso. Mas uma coisa eu te digo que os dois nunca cruzem o meu caminho!! Só isso que eu quero.

Hoseok- Então você sabe qual é a solução não sabe?

Suga- Sei, descobrir quem é o cara, e amassar a cara dele.!! Quebrar ele em pedacinhos...

Hoseok- Não. Acertar as coisas com s/n Suga. Se você ainda gosta dela e ela de você, sentem conversem se resolvam. Você não pode se separar e esperar que ela não vá ficar com mais ninguém. 

Suga- Só de pensar que ela passou a noite com outro homem. Que outro homem possa ter encostado na minha mulher eu sinto vontade de...

Hoseok- Vai dormir suga, vai dormir e depois conversamos com calma.

Suga- Você sabe de alguma coisa não  é?? Claro que sabe. Vocês são amigos ela deve ter te contado.

Hoseok- Não eu não sei. E nem você sabe de nada está nervoso a toa.

Suga- Eu vou sair. 

Hoseok- Vai onde?? Não vai a lugar algum essa hora e nesse estado.

Suga- Vou sair sim. Vou até a casa da s/n, vou dizer pra ela tudo que tá entalado aqui.!!!. Ela não vai me fazer de trouxa. Ainda é minha mulher!!! Ainda somos casados tem que me respeitar!!!

Hoseok- Suga você bebeu não é?? Só pode. Olha o que está dizendo.

Suga- cadê as chaves do meu carro Hoseok??

Hoseok- Guardei. As da porta também. Você não vai sair daqui nesse estado.

Suga- Está acobertando ela. Deve ter aproveitado que vim embora e chamou o outro pra dormir com ela.!!! E você que se diz meu amigo, não quer me ajudar.

Sento no sofá e abro uma cerveja, os pés batiam no chão de tanto nervoso, as mãos suavam e o rosto pingava.

Hoseok- Amanhã você vai me agradecer. Se precisar estou no meu quarto.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...