1. Spirit Fanfics >
  2. Roubando a inocência. Min Yoongi.. >
  3. Festa de fim de ano..

História Roubando a inocência. Min Yoongi.. - Festa de fim de ano..


Escrita por: yoongiutted2

Notas do Autor


Gente eu não sei a idade de vocês, mas aviso que esse capítulo é meio pornográfico. Então fica a critério de vocês ler ou não...

Capítulo 37 - Festa de fim de ano..


Suga

Eu estava parado próximo a pista de dança, a casa de Taehyung estava cheia. Amigos antigos e amigos novos também, colegas de trabalho entre outros.

Jin se aproxima e me oferece uma bebida enquanto observamos algumas garotas que dançavam  próximas a nós. 

Jin- É amigo...Taehyung anda bem relacionado. A festa está cheia de gostosas. É só escolher.

Suga- Fale por você. Já tive problemas demais com s/n. Quero um pouco de paz. 

Alguns amigos do Jin se juntam a nós. 

Jin- Pessoal esse é o Suga.

Amigo 1- Oi.

Amigo 2- E aí. 

Jin- Nós estávamos comentando como aqui tá lotado de gatas.

Amigo 1- Cara nem fala, vimos uma gostosa agora pouco, o jeito que ela rebolava deixava qualquer um maluco.

Amigo 2- Verdade fiquei alguns minutos olhando ela dançar e tive que ir no banheiro me aliviar.

Jin- Cadê, cadê me mostra.

Eles procuram e apontam na direção de s/n. Jin me olha e coça a cabeça.

Jin- Ihhhh cara essa não. Esquece essa.

S/n

Era mais uma das lendárias festas de fim de ano na casa do Taehyung...

Eu estava bem descontraída  dançando até sentir uma mão na minha cintura, ao me virar dei de cara com o Suga que foi me puxando da pista de dança.

S/n- Oque foi amor? 

falei parando no meio do caminho.

Suga- Shhhh. Vem comigo.


Eu o acompanhei até o interior da residência onde o som da música quase não vinha.

S/n- O que foi? Porque me trouxe aqui?

Suga- Pra te perguntar se você não tem vergonha de ficar lá fora rebolando essa bunda. Já ouvi vários comentários dos quais não gostei.

Eu o olhei com deboche...

S/n- É sério isso??

Suga- Seríssimo. 

S/n- Está com ciúmes?? Você me ensinou a dançar assim lembra?

Suga- É mas agora você é minha mulher e mãe dos meus filhos. E chega de bebidas também. 

Ele fala retirando o copo da minha mão e entornando o líquido em uma planta.

S/n- Suga não seja machista. Eu sei que você também estava na pista olhando as outras garotas. E não gosta quando olham pra sua?? Eu quero ser olhada.

Confesso que eu nunca diria isso sóbria, mas a bebida me dava uma certa coragem. 

Suga- S/n não brinca comigo.

S/n- Se não o que?

Ele nem me respondeu. Me encostou na parede e me deu um beijo que me tirou completamente o fôlego, sua língua explorava minha boca como se procurasse algo. Enquanto sua mão puxou minha coxa até a altura de sua cintura. Ele aprofundava seu beijo e também sua mão boba que ele atreveu a enfiar por dentro da perna de meu short alisando minha nadega. 

S/n- Vamos parar por aqui não é. 

Eu digo o afastando de mim e tentando recuperar o ritmo da minha respiração. 

Suga- Porque?? Podemos continuar em outro lugar. 

Ele diz ainda insistindo nas carícias. 

S/n- Não Suga. É uma festa, vamos curtir temos tempo pra fazer isso depois.

Suga- É   meio tarde, preciso resolver isso agora.

Ele diz apontando para o seu membro visivelmente  duro marcando a calça. 

S/n- Tudo bem amor , eu te espero lá fora.  Assim que se acalmar você vai.

Suga- S/n você não vai ter essa coragem.

Eu lhe jogo um beijinho e vou em direção à uma rodinha onde Yuri e as meninas estavam. 

Yuri- Onde estava s/n?

S/n- Eu?

Yuri- É.

S/n- Andando, dando uma volta.

Yuri- Sei...e suga?

S/n- Não o vi, deve estar com os meninos.

Sabia que não tinha convencido, mas pelo menos tinham mudado de assunto. 

Eu me afasto um pouco delas e observo a pista de dança. 

Suga me abraça por trás me pegando de surpresa.

Suga- Nem pense em voltar pra lá. 

S/n- Eu não estava pensando em nada. Mas não gosto quando age dessa forma.

Suga- Como?

S/n- Autoritário Me dando ordens. Não faça isso, não faça aquilo, não vai sair assim.

Suga- Só estou cuidando do que é meu.

S/n- Suga...cuidado com as palavras.

Suga- S/n? Eu vejo como os caras te olham, e eu não gosto. Só isso.

S/n- Mas o que importa é que eu não olho pra nenhum deles.

Jimim ,jungkook e Hoseok se aproximam e encerramos a conversa.

Suga- Kookie..? Como vão os preparativos?

Jungkook- Eu compro tudo o que vejo pela frente. 

Yuri- Verdade, estou tendo que por um freio de vez em quando. 

Yuri esperava gêmeos, foi uma saga de aceitação quando ela descobriu. Jungkook e ela quase terminaram porque ela não queria filhos, pensou em tirar e tudo. Trabalhamos muito na mente dela até que conseguimos fazê-la enxergar o quanto os filhos eram importantes no casamento.  Fora a chantagem emocional do jungkook. Dizendo que se ela fizesse isso nunca mais ele olharia pra ela.

Assistimos uma linda queima de fogos e conversamos mais um pouco.

Já passavam das 4 quando os últimos convidados foram embora. Então só ficamos Yuri e jungkook, Jimim e a namorada, Jin,Nanjoon e Hoseok que como sempre estavam solteiros, Suga e eu, e Taehyung é claro.

Taehyung- Pessoal obrigado por me ajudarem na arrumação, é sério não precisava.

Hoseok- Não se preocupe. E aí quem topa uma partida de buraco?

Yuri- Eu tô fora, estou louca pra subir e me deitar.

Namorada do jimim- Eu também vou me deitar. Acho que comi demais.

Suga- E você amor?

S/n- Também vou me deitar. 

Suga- Está bem, vou jogar uma partida e subo em instantes.

Eu me despeço com um selinho.

Tomei um banho vesti apenas uma calcinha e me deitei. Suga disse que não demoraria então liguei a TV e resolvi esperar.

A espera nunca acabava, eu podia ouvir as risadas dos meninos no andar de baixo além de tilintar de garrafas provavelmente de cervejas.

Vesti uma das camisas de Suga e desci para apressa-lo.

S/n- Suga...? Já é tarde.

Disse parada aos pés da escada sem me aproximar. 

Os garotos olham em minha direção ao ouvir minha voz mas logo desviam o olhar visivelmente envergonhados.

Suga se levanta rapidamente e me pega pelo braço me arrastando escada acima.

S/n- O que está fazendo? Está me machucando.

Suga- O que você tá querendo provar? 

S/n- Do que tá falando?

Suga- Primeiro fica rebolando na pista de dança pra um monte de marmanjo ficar babando. Agora aparece desse jeito na frente dos meus amigos. Ficou maluca?

 Eu me viro para o espelho na porta do guarda roupa. E finalmente entendo a sua reação. A blusa era completamente transparente no corpo, podia ver através do espelho claramente o delineado dos meus mamilos e minha calcinha de renda vermelha.

S/n- Me desculpe. Eu não fiz intencionalmente. Peguei a primeira blusa que encontrei. Só fui ver se você ainda ia demorar. Estou louca pra ficar com você. 

Suga- Eu já vou subir tá bom? Estamos terminando.

Ele me beija e sai fechando a porta.

Eu me deito e volto a assistir TV.

Longos minutos passam e nada de Suga...pela madrugada já avançada começa um filme romântico com cenas um tanto pornográficas.  A vontade que eu já estava de sentir meu marido só fez aumentar.

Cena vai cena vem eu acabo me acariciando na tentativa de diminuir um pouco do fogo que vinha crescendo, primeiro por cima da calcinha o que não surtiu efeito então a retirei e comecei a acariciar meu botãozinho acabei soltando um gemido no momento em que a porta se abre, dou um pulo ao me deparar com o Suga, que me olha em reprovação. 

Suga- Eu não acredito nisso. O que está acontecendo com você hoje?

S/n- Tesão amor, muito tesão. Mas você prefere ficar jogando com seus amigos.

Suga- E aí Você resolveu brincar com o que é meu foi??

Apenas assenti sapeca com a cabeça.

Suga- Pois eu vou garantir que você não fará novamente. 

S/n- A é?? Como?

Eu me animo ao vê-lo tirar o cinto, ele prende meus dois pulsos juntos e depois na barra da cabeceira da cama.

Suga- Só eu posso te tocar s/n...nem você mesma pode fazer isso. Eu te proíbo...

Ele sussurra em meu ouvido. Me fazendo tremer de tesão.  

Ele desce até minha intimidade onde sem piedade enfia seus dois dedos.

Suga- Já está tão molhada assim...? Quase que não chego a tempo não é?

Ele explora meu sexo com esses mesmos dedos enquanto beija minha coxa.

Eu imploro pra que ele me penetre, pois eu não estava mais aguentando esperar.

Suga- Penetrar? À alguns minutos você já ia se satisfazer com seu próprio dedo. Não precisa que eu te penetre. 

S/n- Suga...por favor...Eu preciso...

Minha voz saia como um fio, e ele parecia se divertir. Passava a ponta de sua língua bem em cima do meu botãozinho  me fazendo gemer seu nome cada vez mais alto.

Suga- Shhhhh. Se comporta que talvez eu faça sua vontade.

Suga retirou seu membro de dentro da calça eu achei que finalmente ele iria me dar o prazer que eu tanto necessitava mas ele continuava só a me provocar. 

Subiu em cima da cama e colocou seu membro em minha boca.

Suga- Se você agradar direitinho o papai, depois o papai agrada você. 

Eu obedeci e o deixei colocar até onde eu aguentava chupando e lambendo do jeitinho que ele gostava.  

Suga- Eu não vou aguentar mais S/n...

Ele volta até a minha intimidade e esfrega somente a cabeça do seu membro contra minha entrada sem me penetrar meu corpo ansiava pra senti-lo dentro de mim.

Mesmo que ele se negasse a me dar o que eu queria eu me esforçava buscando mais contato levantando meu quadril, mas sempre ele se afastava, se divertia me fazendo sofrer. 

Ele continuava apenas se esfregando em mim aquela sensação não era exatamente o que eu queria pra me saciar por completo mas servia para proporcionar prazer. 

Suga- S/n...Eu não aguento mais...

Suga acaba gozando por ali mesmo, e se sentando no chão imediatamente dando a entender que terminou seu trabalho.

Ele se recompõe se vestindo novamente e eu só o observo, ele finalmente vem soltar meus braços. 

Suga- Você é maravilhosa meu amor,até sem fazer nada.

Eu o olho indignada, ele não era nem louco de terminar assim.

S/n- Você só pode estar de brincadeira... e eu? Não pode me negar um orgasmo dessa forma. Eu satisfiz você .

Ele se aproxima colocando meus cabelos atras da orelha e sussurrando em meu ouvido. 

Suga- Eu te disse que você se arrependeria de ter brincado com o que é meu. Nunca mais faça isso.

Ele fecha a porta e retorna pro jogo com os meninos.




Notas Finais


Então...? Ele merece troco?? Ou a s/n deve obedecer e esquecer o ocorrido??
Continua ou deixa quieto?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...