História Roube meu coração - Capítulo 44


Escrita por: , my_MB2 e my_MB

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Gaston, Jim, Luna Valente, Matteo, Personagens Originais, Simón
Tags Lutteo
Visualizações 237
Palavras 418
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Demorei né? Tô muito ocupada esses dias!!

Capítulo 44 - Roube meu coração - capítulo 44


Fanfic / Fanfiction Roube meu coração - Capítulo 44 - Roube meu coração - capítulo 44

Narradora 

Ainda falta três horas para Theo chegar no seu destino, ele veio todo o caminho, pensando "eu não sou assim, o que eu estou fazendo?!" "Mas é pelo bem da minha família" 

Dylan havia ameaçado o rapaz, se ele não fizesse o que era ordenado, sua família seria morta, no dia que ele encontrou luna, ele estava de fato chorando, e acredite ou não, não foi nada combinado, ele encontrar ela, ela perguntar se ele estava bem, foi tudo por acaso, então ele aproveitou.

Mas a mesma pergunta martelava na sua cabeça "eu não sou assim, porque estou fazendo isso?" Sua família mora longe, não tinha motivo pra ele fazer isso, ele parou o carro na entrada de uma floresta que tinha ali perto e respirou fundo, saiu do carro e gritou, desejando que toda sua dor e confusão fosse embora.

Ele tinha uma garota linda no banco de trás do carro, e estava prestes a entregá-la a um psicopata "não, eu não sou assim, eu não vou fazer isso, imagina o que ele vai fazer com ela?!" Ele voltou ao carro e deu meia volta, acelerou nem ligando pro limite de velocidade.

Duas horas depois, luna acordou, ainda no carro, mas ele estava vazio, seu celular estava do seu lado, quando ela viu que a estava de frente a um posto, e suas lembranças vinheram a tona, ela procurou Theo com os olhos mas só vou uma notificação no celular.

Theo: Oi, você deve me odiar, e com razão, eu ajudava o Dylan, ele é maluco, é capaz de matar, me ameaçou e ameaçou minha família, não podia correr o risco, então de cabeça cheia topei, mas hoje, percebi que estava errado, você é uma mulher incrível luna, estou me afastando e não pretendo voltar, seja feliz e monte um plano pra prender de vez aquele filho da puta, desculpa por ter te xingado, mas era o plano, espero que seja feliz ao lado do Matteo, se cuida.

Ela estava sem chão, as lagrimas foram inevitáveis, seu ex é um maluco, seu melhor amigo o ajudava!

"Porque comigo?! Tantas pessoas no mundo e justo comigo isso tinha que acontecer?!" Ela não parava de pensar, em como mataria (ou queria) Dylan com suas próprias mãos, ela estava chateada com Theo, o odiaria se ele não tivesse seus motivos, mas não significa que desculpou ele, ela colocou no GPS e voltou a estrada, seria uma hora de volta a sua casa, ela tinha sumido por muito tempo, imaginava a bagunça que estava por lá.


Notas Finais


Eitchan!!! Esse capítulo foi mais pra explicar, por que daqui pra frente bom...

Los amo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...