História Rough - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Bottom!baek, Chanbaek, Daddy Kink, Dirty Talk, Nseitoloka, Pwp, Slut Shaming, Top!chanyeol
Visualizações 751
Palavras 500
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - II: Ângulo



Baekhyun já não aguentava mais, o orgasmo batia em seu baixo ventre e ele tentava ao máximo retardá-lo, só para sentir Chanyeol ir com ainda mais força, fazendo-o cavalgar com ainda mais vontade. E o pequeno Byun não se fazia de rogado, rebolava com afinco, porque era gostoso demais, para seu eu, sentir o pau duro alargar seu canal aos poucos. Entrando e saindo devagar, rebolando quando sentia que só a glande permanecia dentro, descendo com força, pois Chanyeol o forçava a fazer isto.


O Park gostava das coisas brutas, gostava de sentir o pequeno se contorcer e tremer todinho com o membro o estocando fundo. E ria, sempre que o menor gemia arrastado, quase não aguentando a pressão.

Mas o Byun ia conseguia, tombando a cabeça para lado e ronronando manhoso por ter a próstata alcançada.

Estava quente, quente como o inferno  — assim como a entradinha sufocante do mais novo —, depois de uma foda rapidinha no carro, Baekhyun continuava apertadinho e fodidamente quente. Estava sensível para a porra, e Chanyeol ia tão fundo dentro de si, que era capaz de ficar fora de órbita; a bunda estava vermelhinha, dos tapas firmes que o Park havia dado, Baekhyun adorava aquela atenção voltada a si, adorava quando o papai ficava tão louco de desejo que o forçava a conhecer outros limites.

O pau duro ia fundo na entrada do Byun, arrancando gemidos altos e desesperados. Chanyeol era tão grande e grosso, que o pequeno salivava só de saber que estava sendo fodido por ele. Baekhyun se sentia dolorido, por estar quicando tão forte no colo do mais velho, a cintura delineada estava sendo apertada pelas mãos fortes e cheias de veias que o Byun tanto amava.

Baekhyun era mais bonito se olhado daquele ângulo. 

As pernas torneadas faziam força para subir e descer no membro do mais velho, o rostinho bonito contorcido em puro prazer, era um banquete para o Park. A entradinha vermelha se contraia ao redor do pau de Chanyeol, a garganta do mais novo se tornava dolorida a cada gemido emitido; estava cansado, mas o hyung ia tão fundo naquela posição, e sua próstata fora acertada tantas vezes naquele ângulo, que o Byun continuava. 

Os lábios estavam vermelhos pelos beijos selvagens que trocavam, Chanyeol só faltava grunhir com o quão apertadinho era o mais novo, ele lhe tomava tão bem. Não podia parar.

Não quando um Baekhyun manhosinho, já cansado de tanto investir em si mesmo, falava baixinho em seu ouvido para fodê-lo com força, para bater na bundinha já maltratada. O Park não poderia negar, pois as fisgadas em seu baixo-ventre indicavam o orgasmo alarmante e as contraídas fervorosas do baixinho eram de tirar do sério; o Byun todo coradinho, gemendo arrastado, se agarrando ao mais alto, fazia jus à sensação orgástica que Chanyeol sentia, e bastava o mais novo sentir o líquido viscoso o preenchendo para gozar abundantemente.

Definitivamente aquele era o melhor ângulo do Byun; as pernas bonitas sujas de porra e o sorriso traiçoeiro adornando a face.


Notas Finais


(Copiando a idola taozing) aqui a gente gosta de Baek!top mas dá umas osciladas no Baek!bottom:
https://twitter.com/suckitbyun


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...