História Roxo e o Sabor da Desordem


Escrita por:


Sinopse:
Byun Baekhyun tem namorado, mas a chegada de Oh Sehun ― o seu novo colega de casa, que é bonito, engraçado e provocador ― coloca toda a sua relação em questão e testa as suas emoções. Cabe-lhe então a missão de conciliar a sua amizade com o seu namoro, e decidir o que é mais importante para ele.

SeBaek • série COCKTAIL DE VERÃO • 5/6
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 995
Favoritos 82
Comentários 20
Listas de Leitura 27
Palavras 10.195
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chen, Sehun
Tags Cocktail De Verão, Roommate, Sebaek

Fanfic / Fanfiction Roxo e o Sabor da Desordem
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Diz o roto ao nu 'Porque te despes tu?'
5
244
1.298
 
2.
Cada um sabe e si e Jongdae sabe de tudo
3
171
1.928
 
3.
Na honestidade é que está a virtude
5
155
1.909
 
4.
Tristezas não fazem amizades
2
147
2.114
 
5.
Sehun no coração, tempestade no ar
3
168
2.248
 
6.
Extra: A necessidade aguça a manha
2
110
698

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ohbyunism
Capítulo 5 - Sehun no coração, tempestade no ar
Usuário: ohbyunism
Usuário
Dear,
Eu sinto muito e fico muito triste em ter chegado por aqui agora e ler uma coisas devastadora dessas.
Gostaria de lhe dizer para não se deixar abalar por essas pessoas tóxicas e esses sanguessugas demoníacos, mas bem sei como é difícil. Acredito que muitas pessoas tenham lhe dito para dar importância apenas as coisas positivas e pessoas que te fazem bem. São frases prontas, não é? Mas você mesmo disse que se todo mundo fala, tem que haver um fundo de verdade. E, acredite em mim, há!
Sua história foi incrível e ninguém nesse mundo pode negar isso. Baekhyun amava Sehun de verdade e foi paciente por esse amor. Ele foi bondoso e empático o suficiente para terminar com Kyungsoo. E não porque queria namorar Sehun, mas porque não achava justo namorar com outro em mente.
E assim como estava(eu espero que seja estava, no passado mesmo.) acontecendo essa tempestade na sua vida, também aconteceu na do Baekhyun. E ele esperou pacientemente, sofrendo um tantinho, encarando os altos e baixos da maré, para encontrar um arco íris bonito e brilhoso nos lábios de Sehun.
E eu espero que assim como me ensinou que no final da chuva sempre há um arco-íris brilhante e um sol radiante, você tenha aprendido isso também.
Obrigada por escrever, obrigada por ser forte, obrigada por encarar a maré, a tempestade e os tóxicos. Você é forte e inteligente. ❤
Postado por Prolyxa
Capítulo 2 - Cada um sabe e si e Jongdae sabe de tudo
Usuário: Prolyxa
Usuário
AAAAA ATUALIZAÇÃO. Me deixou supimpa de vir a este site e ter um novo capítulo show de bola pra me fazer feliz com o otp mais lindo do mundo! Aliás, fiquei rindo um bocado do título porque achei engraçado, assim como concordo plenamente: Jongdae sabe de tudo e Baekhyun tem mesmo que ouvir o amigo, este homem de sabedoria e sapiência. Mas falemos desse capítulo RECHEADO de doçura e fofura, um Baekhyun se encontrando apaixonado pelo colega de apê. Falando nisso, preciso ir terminar de ler a Chansoo desse universo por que não sei diabos o motivo de não ter feito isso ainda (fazer um lembrete).

Oh Sehun não tem um pingo de vergonha na cara, pois não? Levar o rapaz pra dar uns amassos e o Baekhyun ver, mais que coisa. E PEGOU GRIPE DO BONITO (gostaria de dizer bem feito, mas não). No entanto, menino oportunista que não perde a chnace de ganhar carinho do Baekhyun, mas não julgo. Imagina que incrível ganhar carinhozinho e mimos do hyung?

Enfim, não preciso nem dizer que, além de ser uma história do otp, você é quem está escrevendo e eu sinceramente adoro o teu jeitinho de escrever! Por isso obrigada por este capítulo cheio de amor ❤
Postado por Lullaby
Capítulo 2 - Cada um sabe e si e Jongdae sabe de tudo
Usuário: Lullaby
Usuário
Bitch, o meu coração não aguenta com tanta fofura (estava a dar-me uma paragem cerebral e não sabia como se escrevia fofura for god's sake)

É, Baek, tu ouve o Dae, porque o Dae é o homem da razão. Eu concordo com o Jongdae e com o tal ditado popular que diz que se estás dividido entre escolher entre duas pessoas, escolhe a segunda, porque se amasses verdadeiramente a primeira não estarias dividido. É claro que o coração não funciona tão preto no branco e que diferentes pessoas têm diferentes maneiras de lidar com sentimentos e amor, mas há um fundo de razão nessa frase, a meu ver.

Also, héteros nessa casa é o quê? O que comem? Onde dormem? Será que migram? 8D Q

Baek a ser um pote de compota e a cuidar do seu colega de casa caçula, que apanha constipações porque anda com a boca onde não deve aiaiaiagsha; eles são preciosos <3

Preciso de mais ;3;
Postado por Prolyxa
Capítulo 1 - Diz o roto ao nu 'Porque te despes tu?'
Usuário: Prolyxa
Usuário
Aaaaaaaaa tão animada por esta fanfic que só fiquei aos gritinhos lendo. Realmente, só este primeiro capítulo já me fez feliz demais e não me aguento de animação para os outros que virão. Apaixonei ❤
Postado por Lullaby
Capítulo 1 - Diz o roto ao nu 'Porque te despes tu?'
Usuário: Lullaby
Usuário
EU REGRESSEI SAIAM DA FRENTE QQQ /levatiro

"O único hétero da casa tinha ido embora e só fazia sentido ocupá-la com outro"
Aham. Senta lá Cláudia.

Man, eu não consigo de parar de sentir aquela dorzinha no coração ao ler que a relação do Baek e do Soo é toda bonitinha e saudável e estável (o Baek queria pedir o Soo em casamento depois de terminarem a uni ;3;). MAS o coração quer o que quer e a gente não o pode controlar.

A amizade do Sehun e do Baek é notoriamente cheia de carinho e conforto e à vontade. Eles são muito próximos e companheiros e isso tudo dá para ver só neste primeiro capítulo.

Baek não consegue ficar zangado com o Hun adsfsgahs

eles são muito fofos, adoro isto D:

POSTA MAIS Q

(diz a pessoa que desaparece no penúltimo capítulo)