1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Challenge - Interativa

História Royal Challenge - Interativa


Escrita por: bullymcguire

Fanfic / Fanfiction Royal Challenge - Interativa
Sinopse:
"Por meio deste convite você está convidado para o magnífico Royal Resort e participar diretamente do Royal Challenge, apresentado pela Hazel Corp. O Royal Challange é um desafio meramente esportivo para os amantes de Pokémon e batalhas, é certo também que o grande vencedor do desafio será premiado com uma própria residencia no nosso Resort das realezas, juntamente de uma quantia em dinheiro para deixar gerações de sua família mais que despreocupadas com questões financeiras.

Agradecemo sua visita e cooperação.

Convite vindo da diretoria da:
Hazel Corp. de Daycare
“O seu pokémon está em boas mãos, nas mãos da Hazel Corp.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 217
Favoritos 10
Comentários 15
Listas de leitura 2
Palavras 9.470
Concluído Não
Categorias Pokémon
Personagens Bill, Blue, Cynthia, Diantha, Flint, Iris, Lance, Natural Harmonia Gropius "N", Red, Wally
Tags Interativa

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
7
107
1.211
 
2
The First Day
5
51
3.608
 
3
The Supposed Rest Day
3
59
4.651

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bullymcguire
Prologue
Usuário: bullymcguire
Usuário
VAGAS ABERTAS ATÉ eu me cansar de receber ficha (vulgo esperançoso)

A presença de seu personagem na história pode vim a ser bem mais frequente dependente do como sua ficha me agradar. Escreverei novamente para que não fique nenhuma duvida: dependerá do meu agrado com a ficha. Ela pode ser o pico máximo de qualidade, mas caso eu não goste, posso até aceitar, mas não garanto um holofote apenas para tal personagem.

As fichas podem ser enviadas via Google Docs, jornal ou por qualquer link que me seja acessível.

⇢ LINKS ÚTEIS:
↳ Principal modelo de ficha: https://docs.google.com/document/d/1usar4aF2lgg1xV8Qv5HV8vZ8aWnPEcxZbPa7XCo6HGI/edit?usp=sharing
↳ "Perfil" dos governantes:
https://www.spiritfanfiction.com/jornais/the-four-rulers-and-their-ruler-14860147
↳ Grade de personagens: https://www.spiritfanfiction.com/jornais/welcome-to-the-challenge-14873298

Obs:
1. O modelo de ficha não precisa ser seguido a reta, tanto que ele é temático por isso. Nele falta opções diversas, como se você aceita ou não a necessidade de ter um par romântico na história, sendo ele ou não outro personagem interativo, então tenha a liberdade para adicionar qualquer coisa que achar que esteja faltando, desde que faça sentido também.
2. Esse universo é baseado nos jogos, não no anime e muito menos no mangá Especial. Especificando, estou usando as histórias ligadas aos jogos contados como "remakes" (FRLG, HGSS, ORAS) junto daqueles que ainda não sofreram o remake (DPP, BW2, XY, USUM). Com exceção de Alola, todos os eventos dos jogos já aconteceram. Para qualquer referência: http://prntscr.com/liq0rh
3. Já teve gente que perguntou e já foram respondidas, mas vou esclarecer para aqueles que ainda vão. No "Perfil" dos Governantes tem um em especifico que não tem a aparência, o motivo é simples: seu rosto ainda não foi revelado. Ao ser, ele definitivamente vai aparecer ali.
4. Qualquer interação com personagens canônicos em sua ficha precisará passar por certas permissões minhas, então pergunte antes!
5. Críticas construtivas SÃO MUITO BEM-VINDAS.