1. Spirit Fanfics >
  2. Royal Family - (Camren) (1 e 2 temporada) >
  3. Capítulo 17

História Royal Family - (Camren) (1 e 2 temporada) - Capítulo 17


Escrita por: AmysSuiced

Notas do Autor


Voltei, boa leitura Little suiceds

Capítulo 21 - Capítulo 17


 Camila's Point of Views


Amanhã Camila, Demi e Selena chegam amanhã, se acalme, elas irão te ajudar. - eu falei para mim mesma enquanto estava enrolada na cama. E eu não pretendia sair de lá tão cedo, no mínino eu sairia no jantar, e mesmo assim muito mal. O acontecimento, de provavelmente uma hora atrás, me deixou mais constrangida que tudo, porém eu não sei o que me aconteceu, eu só não fui muito fã do jeito que aquela vaca estava olhando para Lauren, quero dizer, não que eu tenha alguma coisa haver com a vida de Lauren, mas eu só queria ajudar. Eu sei também que mesmo que meu trato ou selo de amizade, com Vero seja um selinho, eu não gosto de garotas, eu devo e gosto de meninos, mas não queria que meu pretendente fosse o Shawn não, mas tenho fé que ainda iriei mudar a ideia de meus pais, eles não são tão ruins assim, eu sei que vão me entender, ou pelo menos eu espero que entendam. 

– Mila? - A silhueta de Vero foi exposta, na porta de meu quarto.

— Sim, Vero? - Falei e assim ela entrou.

– Você, está bem? - ela disse se aproximando de minha cama, o local onde eu estava enrolada debaixo da coberta, com um calor de quase 1000°C.

— Sim, por que não estaria? - falei com um sorriso e me levantando.

– Ah, sei lá. É porque tipo assim, você estava enrolada em uma coberta com o tempo lá fora, marcando 35°C, e tals...e agora você está pingando suor. Talvez por isso. - ela falou com uma tranquilidade irônica.

— Calor? Não estou com calor não. - falei morrendo de calor e implorando por um banho de gelo.

– Ah,OK então. Acho que você não quer um banho geladinho agora, né? Então vou arrumar algo para fazer. - ela disse se levantando e andando lentamente até porta.

— VERÔNICA IGLESIAS, SE VOCÊ NÃO VOLTAR AGORA E ENTRAR NAQUELE BANHEIRO, PARA PREPARAR MEU BANHO GELADO, EU JURO QUE TE MATO! - Entre dentes, falei e na mesma hora ela se virou com um sorrisinho no rosto, e foi até o banheiro.

– Se eu não te conhecesse tão bem, falaria que você realmente não estava com calor. - Ela falou, e sua voz veio um pouco abafada por causa da água que caía na banheira.

— Haha, idiota. - falei retirando a roupa que cobria meu belo corpo, ficando apenas de calcinha e sutiã, e esperei até que Vero dissesse que já estava tudo pronto.

– Pode vir, Mila. - ela disse e eu fui correndo para o banheiro, parecendo uma criança. Assim que cheguei lá, tirei rapidamente minha langerie vermelha e entrei na banheira, sentindo a água fria refrescar todas as partes de meu corpo que antes só estava molhadas por conta do suor.

– O que seria, dessa criança, sem mim, Deus? -ela vociferou olhando para o teto como se realmente estivesse conversando com deus e depois olhou para mim sorrindo e caí na gargalhada.

— A mesma coisa. - falei começando a rir, e ela se agachou e jogou água na minha cara.

– Você não iria nem saber, existir menina. - ela falou jogando de novo, água em meu lindo rostinho.

— A vaca. - falei e joguei água na mesma, sem me importar de molhar o banheiro. - duvido que não, eu estaria a mesma. A diferença é que não teria essa chata aqui, para me atazanar. - falei e ela continuou jogando água em mim.

– Isso, me molha. Não é tu que limpa né, cachorra? - ela falou e ai mesmo que eu joguei mais água nela, e assim ela saiu correndo do banheiro, e aos poucos fui me recompondo da crise de risos e ai sim, comecei meu banho. 

Depois que eu já estava enrolada no roupão, fui até meu closet e procurei por uma peça de roupa leve e aberta, para que eu não passasse calor. Já pronta, penteei meu cabelo e depois de seco arrumei minha franja, passei um gloss e também meu perfume, coloquei meus brincos de estrelas e pus meu cordão com o pingente de sol, desde pequena que eu tento me lembrar quem me deu o mesmo, mas toda vez que pergunto a mamãe ou o papai, eles dizem que também não se lembram, nem Aus sabe quem me deu, mas mesmo não sabendo quem deu, eu nunca fiquei um dia sem ele, nunca tiro ele para nada, apenas para o banho. Olhei meu IPhone (N/A: Sim, todos eles ali contém celular) para ver as horas *17:50*, calcei um sapatinho confortável e desci, chegando no grande salão onde todos já estavam sentados a mesa, parece que me atrasei mais que o normal.

— Boa noite. - falei em um murmuro

– Boa noite. - todos falaram em coro, e depois se entreolham com um sorriso de lado, pelo coro. Até mesmo Shawn achou engraçado, menos eu, eu não havia esquecido o que aconteceu entre eu e Lauren, e eu sempre sentava ao lado dela.

– Aconteceu algo minha filha, para você se atrasar?  - Papai perguntou preocupado.

No papá, estoy muy bien. - falei com meu sotaque, droga, ele sabia que sotaque espanhol, era sinal de algo há mais. Eu não sei o porque mas toda vez que eu não falava tudo que eu queria para uma pessoa, eu acabava falando em espanhol.

– Karla... - ele falou me olhando torto.

Papa, Karla no. Yo ya te pedí que no use el Karla. - falei já ficando meia tensa.

Entonces deje de usar el español. - ele falou me olhando sério.

Está bien...quer dizer, está bem pai, parei. - falei olhando para minha mãe, como um pedido de ajuda, mas ela apenas me olhou igual meu pai. Ain. - O que será o jantar, hoje? - perguntei a primeira coisa que me veio a cabeça, tentando mudar de assunto.

– Lasanha de carne e presento com queijo. - Aus, falou olhando para um lugar qualquer, desde que não fossem meus olhos, eu não sabia o que estava acontecendo, hoje antes de dormir iria conversar com ele.

— Hum...será que a lasanha da...A-anne também é boa? - Lauren falou com um sorrisinho no rosto, olhando para Austin que finalmente sorriu, mas infelizmente não foi para mim.

– Você nem imagina, Lauren. É demais, muito boa. - ele falou como se aquilo fosse algo grande, que ser humano no mundo não sabia fazer uma simples, lasanha? *Você!* Argh, mas eu sou princesa, não é necessário me preocupar com isso... *Mas se não fosse, você estaria ferrada*. Que seja.

– Vamos comer? - Mamãe falou, esfregando as mãos uma na outra.

– Sim. - novamente o coro, e novamente um coro que não fiz questão de participar. E dai, se a lasanha dela era boa? Aposto que existem melhores. (N/A: Claro que sim, Mila. A da Lauren, é maravilhosa...moon face)

Então a comida foi posta a mesa, Vero como sempre me serviu, e pela primeira vez vi dois empregados diferentes, uma serviu a Lauren e o outro serviu Shawn, a que serviu Lauren era magra com o corpo bem bonito, tinha cabelos grandes e castanhos, da cor clara e parecia...cansada? Acho que sim, parecia que não dormia à dias. O que serviu Shawn, tinha os cabelos castanhos claros, os olhos castanhos claros também, alto e pele clara também, e bem bonito. Acho que esses eram seus amigos-empregados, tipo eu e Vero, pois quando os mesmos serviram o irmãos Jauregui's eles sorriram como se fossem amigos de infância...

– Espero que goste da lasanha...Camila. - Verônica falou em um sussurro, me causando arrepios, eu sabia que ela estava me provocando por causa da autora da comida, ela sabia muito bem da minha treta com Anne. Olhei para ela brava e ela segurou o riso, me fazendo ficar mais nervosa ainda.

O restante do jantar foi calmo, como sempre eles conversaram entre si, e desta vez não foi apenas Lauren quem ficou calada durante toda a refeição, pois eu também fiquei, e vi que era muito bom ficar na minha as vezes, nem sempre conversar era a melhor coisa...porém eu reparei em Lauren, toda hora ela se inclinava mais, me dando uma visão digamos que..."privilegiada " do vale de seus seios, não que ela estivesse com decote mas dava para ver, pelo menos de onde eu estava dava para ver claramente, e eu como sempre burra, deixei ela me pegar duas vezes olhando para aquele local, não que eu olhasse toda hora, mas poxa, estava praticamente na minha cara, não havia como não olhar. Depois ela ligeiramente chegou a sua cadeira para mais perto e em alguns momentos sua perna roçava na minha, e eu evitava ao máximo aquele toque, pois toda vez que eu tocava em Lauren eu sentia aquela corrente elétrica correndo por meu corpo. 

Eu já estava em meu quarto, pus meu pijama de banana e pedi a Vero que chmasse Austin até aqui, e assim ela fez, minutos depois ele chegou, ouvi dois toques a porta.

— Pode entrar. - falei e ele, então, entrou.

– Oi, Camila. Aconteceu algo? - ele falou se aproximando, mas não muito.

— Eu é quem pergunto, Austin. O que está acontecendo? Por que está estranho comigo?- falei triste, eu não gostava de ficar briagada com Austin.

– O que você falou hoje no almoço, foi desnecessário, Camila. Pra que falar aquilo, você não viu como Lauren e Shawn, ficaram sem graça. - ah, então é isso.

— Me desculpe, Aus. Você sabe que a TPM me deixa assim, eu também achei que foi pesado, mas eu não tenho culpa, eu fiquei meio triste e culpada por ter falado aquilo depois. Desculpa, eu sei que você se deu bem com eles, eu também me dei bem com Lauren, mas eu estava estressada. Não fica bravo comigo! - falei tudo de uma vez e ele ficou me olhando pensativo.- por favor irmão. - falei fazendo drama, eu amava fazer drama para o Austin.

– Só se você prometer não fazer mais isso, e pedir desculpas para eles? - ele falou e eu parei para pensar, tudo pelo meu irmão, né?

— OK. Irmãos? - falei estendendo meu dedinho mindinho.

– Para sempre irmãos. - ele falou entrelaçando o dele no meu. 

— Gêmeos mais iguais que nós... - falei esperando ele completar nossa frase.

– Só os idênticos, porque fazer mais merda que nós...- ele falou rindo.

— Só quatro da gente. - falei e ai sim soltamos os dedinhos um do outro, mas antes beijamos nossos dedos entrelaçados, como de costume.

– Eu te amo, chatonilda. - ele falou me abraçando.

— Também amo você, pequeno maior que eu.


E assim eu fui dormir, feliz por da bem com Austin.



Notas Finais


Desculpem os erros, e não sou tão boa no espanhol rsrs. BJ BJ meu amores, amo vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...