1. Spirit Fanfics >
  2. Royal High Academy >
  3. Junte mel e penas e você terá uma galinha humilhada!

História Royal High Academy - Junte mel e penas e você terá uma galinha humilhada!


Escrita por: chaootics

Capítulo 7 - Junte mel e penas e você terá uma galinha humilhada!


Se o baile de outono era o evento mais importante do ano, o primeiro dia de aulas depois dele não ficava para trás. Era o momento em que aqueles que tiveram glórias seriam recompensados, enquanto os que não cumpriram as regras sociais seriam massacrados. Por causa disso, a Royal High já estava pegando fogo naquela manhã de segunda-feira.

Assim que Yunjin, Jake e Niki passaram pelo portão, vários alunos cutucaram uns aos outros e puxaram seus celulares dos bolsos, posicionando-os na direção da garota. Os três irmãos não perceberam nada, estavam entretidos conversando sobre alguma coisa, então foi só quando se aproximaram do prédio de aulas que notaram que o ambiente ao redor deles estava estranhamente silencioso, apenas ouviam alguns cochichos aqui e ali. Niki viu que havia um cartaz estranho colado na parede e quando eles se aproximaram para ler, viram que a mensagem estava direcionada à Yunjin.

— O que diabos é isso? — a garota não tinha entendido nada.

Parecia ser uma ameaça das “esposas do Cash” pedindo para ela se afastar dele, caso contrário iria se arrepender. Sunghoon tinha acabado de chegar e deu uma olhada na cena de longe, foi então que viu que havia uma pessoa na janela do segundo andar, bem no ângulo onde a garota estava lendo o cartaz. Todos ao seu redor ergueram os celulares para filmar e ele arregalou os olhos quando viu o que pretendiam.

Não deu nem tempo de gritar.

— Bolsis...

No momento em que Sunghoon deu um passo para a frente, um balde cheio de mel foi derrubado da janela, bem em cima da cabeça de Yunjin. Jake e Niki pularam para o lado por reflexo enquanto o líquido melado e doce cobria a garota da cabeça aos pés. Logo depois, várias penas brancas foram jogadas para que grudassem em seu corpo melado. Sunghoon ficou congelado no lugar e todos ao seu redor riram do momento de vexame. Yunjin olhou para seu corpo todo coberto pelo mel e pelas penas, depois para cima e para os lados, mas não havia sinal do culpado, apenas pessoas que riam da cara dela e apontavam em sua direção. Ao seu lado, Jake e Niki também estavam sem reação. 

Quem tinha feito aquilo eram as tais “esposas do Cash?”.

Yunjin não era do tipo que chorava com facilidade, ela também não se deixava abater facilmente, mas naquele momento se sentiu muito insignificante. Ela só queria ir para a escola estudar, conseguir uma bolsa em uma boa faculdade e garantir seu futuro, mas lá estava ela sendo humilhada diariamente, se não era pelo filho do diretor, era por algum grupo de garotas malucas. Enquanto via todos aqueles rostos risonhos em sua direção, ela quis muito desistir, estava exausta daquela escola. No entanto, no meio de todos aqueles rostos seus olhos se cruzaram aos de Sunghoon e dessa vez o loiro não estava rindo. 

— O que significa isso???

Ela viu quando Cash apareceu no meio da multidão, afastando as pessoas do caminho até chegar ao lado dela. Ele a encarou em assombro, depois viu o cartaz que estava colado na parede atrás dela e por fim encarou a plateia, que agora tinha parado de rir. 

— Quem é o responsável por isso? — perguntou de novo, mas ninguém ousou responder.

Xiaoting estava com as sobrancelhas erguidas quando viu Cash se aproximar dela e correu para acompanhar os dois quando ele disse que a levaria até os banheiros que ficavam na área da piscina coberta. Os chuveiros por lá eram bons e espaçosos, tinha shampoo, sabonete e toalhas limpas. Mas a ruiva não era boba nem nada, por mais que não fosse próxima daquela bolsista, também não a deixaria sozinha com aquele modelo que estava investigando, seu sexto sentido estava um tanto aflorado sobre ele. 

Cash disse que ligaria para o seu manager e pediria que ele comprasse um uniforme novo para ela e mesmo quando ela tentou negar, ele disse que era o mínimo que podia fazer já que aquela situação era culpa dele. Quando as duas por fim entraram no banheiro sozinhas, Yunjin deixou algumas lágrimas rolarem enquanto ligava o chuveiro quente em cima de sua cabeça. Do lado de fora, a ruiva estava sentada ouvindo ela chorar.

— Sei que você vai odiar ouvir isso, mas acho que precisa ser mais esperta. 

— Hum?

— Tem um vídeo seu dançando com o Cash na festa que viralizou, e ele está cheio de comentários negativos... Para sobreviver nessa escola, você precisa estar sempre atenta ao que as pessoas estão falando na internet.

Yunjin deixou a água escorrer por seus cabelos, ela nem sequer sabia o que pensar. O que tinha feito de errado para ser tratada desse jeito? Ela só tinha dançado com o garoto, a pedido do próprio. Então Cash era popular a ponto de ter o seu próprio grupo de fãs histéricas?

— Isso é injusto… eu não fiz nada de errado.

Xiaoting deu um sorrisinho estranho.

— Bem-vinda à Royal High Academy.

Quando ela já tinha conseguido tirar toda aquela meleca do corpo, Cash apareceu trazendo um uniforme novo, uma mochila nova e até mesmo roupa íntima, foi seu manager quem comprou tudo, então ele não sabia se estava do gosto dela. Yunjin agradeceu a ele e estava até envergonhada por todas aquelas coisas que tinha ganhado de presente desse jeito…

— Deixa ele pagar, deixa ele pagar por tudo — a ruiva deu de ombros — É o mínimo que ele podia fazer já que isso tudo é culpa das fãs malucas dele.

— Você acha? Não sei se é justo culpá-lo por coisas que outras pessoas fizeram.

Xiaoting balançou a cabeça.

— Você está mesmo interessada nesse cara?

— Ele é bonito e também muito cavaleiro, ontem conversamos bastante e ele é uma boa pessoa — Yunjin explicou — Então pode ser que eu esteja um pouquinho balançada... 

A ruiva apenas assentiu e não disse nada, não se sentia em posição de julgá-lo tão cedo, poderia ser que sua intuição estivesse errada e que na verdade o tal Cash fosse um cara decente mesmo. Mas ficaria de olho, não perderia um movimento sequer daquela pessoa.

Depois que estava limpa e de volta ao normal, Yunjin se sentiu melhor. Ela ainda estava envergonhada por tudo o que aconteceu e um pouco assustada também, mas Cash tinha garantido que isso não se repetiria, então estava tentando confiar nisso. 

Na sala de aula, Sunghoon não parava de olhar na direção da porta e Heeseung percebeu. Ele estava disfarçando e digitando qualquer coisa em seu notebook, até que as duas garotas por fim bateram na porta para entrar. A professora estava sabendo da situação, então liberou a entrada das duas. Sunghoon ficou acompanhando Yunjin com o olhar o tempo todo, mas não disse uma palavra. Jake perguntou se ela estava bem e a irmã assentiu para confortá-lo, porém estava longe de se sentir bem.

Aquilo tudo parecia o começo de algo muito ruim…


 


 

Niki estava com certa expectativa quando entrou na sala de aula naquela manhã, mas suas esperanças logo se desfizeram quando viu que a mesa ao lado da sua estava vazia. Diferente dos outros dias, hoje Sunoo não estava lá para conversar com ele antes que os demais chegassem. Levou vários minutos até que por fim o trio de amigos aparecesse, Bahiyyih estava na frente balançando um rabo de cavalo alto enquanto saltitava e Wonyoung vinha logo atrás com Sunoo, ambos de braços entrelaçados. Niki ficou de olho no garoto de cabelo cor-de-rosa, mas ele não virou em sua direção uma vez sequer, estava o ignorando completamente. Na atual situação, a única coisa que conseguia pensar era que Sunoo tinha se arrependido, que não tinha gostado daquele beijo, que não tinha qualquer sentimento por ele. E quanto mais pensava sobre isso, mais deprimido se sentia.

— Niki! — Bahiyyih estava olhando para ele e ele nem sequer tinha percebido — O que aconteceu no seu rosto?

Foi só então que lembrou que ainda tinha uns machucados aparentes da última briga. Ele não sabia se podia falar sobre isso e como Sunoo estava o ignorando daquele jeito, optou por mentir.

— Eu caí… estava andando de skate e perdi o equilíbrio.

— Você também? — a loira ficou preocupada — Sunoo também caiu nas escadas esse final de semana, vocês dois precisam ser mais cuidadosos.

Niki deu uma espiada para o lado, mas o outro fingiu estar distraído com algo em seu celular e não olhou para lugar nenhum. Para amenizar o assunto, Bahiyyih colocou um pequeno saco na frente dele, chamando sua atenção.

— Eu preparei para você — ela mostrou a ele, satisfeita — Eu nunca tinha cozinhado na minha vida, por isso não sei se está bom... o formato também ficou um pouco estranho...

Niki pegou o saquinho em mãos e olhou para os biscoitos ali, ele não conseguia identificar o que era, talvez seriam estrelas? Corações? Era difícil saber... No entanto, Bahiyyih estava sorrindo de forma calorosa, era também muito doce da parte dela ter se esforçado para lhe fazer aquilo, parecia mesmo que ela era o tipo de garota que nunca pisava em uma cozinha. Por causa disso, o coração outrora machucado de Niki se sentiu um pouco curado.

— Obrigado — ele sorriu de volta e pegou um biscoito para experimentar, surpreendentemente o gosto era muito melhor do que a aparência — Hum, é gostoso!

— É? — os olhos da garota brilharam — Que bom! Eu vou praticar e fazer uns mais bonitos da próxima vez.

— Você não precisa se incomodar com isso...

— Não é incomodo algum!

Quando virou para a frente, ela estava radiante. Ela fez sinal de “joinha” discretamente para a amiga ao seu lado, que balançou a cabeça e riu. A primeira parte de seu plano estava finalizada, dentro em breve declararia seu amor àquele novato!


 


 

Havia esse pequeno texto que tinha sido passado como lição de casa e os alunos deveriam lê-lo na aula. Quando chegou a vez de Yunjin levantar para ler, alguns corajosos começaram a cacarejar baixinho no fundo da sala, tirando sarro da situação anterior. Ela ouviu claramente o deboche, mas respirou fundo e tentou continuar lendo. Os cacarejos ficaram cada vez mais altos e aquilo a fez gaguejar e travar em algumas falas. Por fim, para sua surpresa, Park Sunghoon deu um tapa na mesa, fazendo com que todos se calassem.

— Não sabia que eu estava em uma fazenda — reclamou — Parem de cacarejar, estou com dor de cabeça.

O professor preferiu não se envolver e pediu que Yunjin continuasse a leitura. Mas nem um minuto tinha se passado e os cacarejos e risinhos retornaram. Sunghoon deu uma nova batida na mesa, levantou e fotografou os alunos que estavam incomodando.

— Ótimo, meu pai vai adorar saber quem está brincando na aula...

Um coro de “não, por favor” ecoou pela sala e depois disso ninguém mais ousou dar um pio. Esse foi o único jeito de Yunjin concluir sua leitura, porém ela estava com a pulga atrás da orelha. Quando a aula terminou, se virou na direção do outro.

— Você tem algum problema? Você tem dupla personalidade ou algo assim? Por que do nada parece que está me defendendo?

O loiro a encarou um tanto sério.

— Porque eu sou o único que pode te incomodar, mais ninguém tem o direito de fazer isso.

Dito isso, ele levantou e saiu andando, não lhe dando o direito de responder. Yunjin não sabia se aquilo era estranho ou perturbador, mas o que não era sobre Park Sunghoon? 


 


 

Quando Jake estava indo para o intervalo, recebeu uma mensagem de Heeseung pedindo para que o encontrasse nos fundos da escola, a mensagem até mesmo explicava onde era esse lugar. Assim que a leu, sua primeira atitude foi ignorar, não iria encontrar aquele garoto secretamente em lugar nenhum, já tinha entendido muito bem suas intenções e passou o domingo inteiro se martirizando pelo momento no banheiro. No entanto, havia um lado seu que queria confrontá-lo, quem sabe se tirasse essa história a limpo poderia ficar em paz com sua consciência?

No fim das contas, tudo o que precisava era ser forte.

Ele escapou com uma desculpa e foi até os fundos da escola como combinado. Heeseung estava lá sozinho, fumando escorado na parede de tijolos. Assim que o viu, ele abriu um sorrisinho.

— Sabia que você viria — disse e jogou o cigarro no chão, pisando em cima com o sapato.

— Nós pre-precisamos conversar — Jake gaguejou, sua coragem sempre sumia perto daquela pessoa.

— Sobre o quê?

Heeseung deu alguns passos na direção dele, que se esquivou até colidir com a parede atrás de si. 

— Por que você sempre parece tão nervoso? — ele acariciou o rosto do outro — Me faz querer fazer coisas erradas com você ainda mais.

Seus lábios desceram até encontrar seu pescoço, onde deixou um beijinho que fez Jake tremer.

— A su-sua noiva — ele gaguejou — Xiaoting é uma boa garota... não faça isso com ela...

O Lee revirou os olhos.

— Você não consegue esquecer dela nem por uns instantes?

— Não consigo.

— Ela não gosta de mim também, é um casamento arranjado.

— Mesmo assim...

— Então você não quer ter nada comigo?

Jake ia responder “não”, mas a palavra ficou presa em sua garganta. Ele nem mesmo sabia por que não estava negando, talvez fosse pela forma como aquele garoto o encarava, a mão que o tocava firme no ombro, sua beleza, sua imponência, talvez tudo junto. Jake era fraco demais, nunca pensou que cairia tão fácil nas mãos de alguém. 

Heeseung percebeu sua hesitação e se aproveitou disso para lhe roubar um beijo. E ele era bom demais nisso, tão bom que fazia o cérebro do Sim se desligar imediatamente. Ele nem sequer gostava de fumar, odiava o fedor do cigarro, mas o beijo de Heeseung com aquele gosto era até mesmo viciante. 

— Jake — ele afastou seus lábios e disse com a voz mansa — Vamos matar aula e ir para qualquer lugar, eu quero te foder pelo resto da manhã.

— Ah? Não podemos... 

— Quer fazer aqui mesmo? É meio exótico, mas eu topo — ele deu seu típico sorrisinho safado.

Antes que Jake pudesse responder, seus lábios foram tomados novamente. As mãos de Heeseung desfilavam com experiência por seu corpo, lhe tocando nos locais mais sensíveis, o obrigando a segurar uns gemidos manhosos. Nunca alguém o tinha estimulado tanto a ponto de perder a cabeça desse jeito, estava realmente cogitando matar aula para ir com ele para qualquer lugar que quisesse. 

Quando o Lee desceu a mão por dentro de sua cueca e o tocou ali, foi o momento em que seu cérebro finalmente despertou. Ele não podia fazer isso, é claro que não. Tinha seus princípios, também tinha a questão de aquele garoto ser comprometido, e foi isso que o motivou a empurrá-lo para longe e correr. Ele fechou o zíper da calça, tentou ajustar sua camisa e a gravata e se acalmou para manter a compostura. Ele nem sequer olhou para trás uma vez, não podia deixar Heeseung controlá-lo daquele jeito. No entanto, não sabia por quanto tempo conseguiria se segurar, ele sabia que o outro não desistiria, e se continuasse assim, em algum momento iria ceder...


 


 

Todos tinham se reunido para a hora do almoço e o local estava agitado com alunos carregando suas bandejas de lá para cá. Yunjin tinha pegado uma mesa mais para a frente, junto de Ni-ki. Não muito longe deles estava Wonyoung, Sunoo e Bahiyyih. Sunghoon viu a namorada e se aproximou para chamá-la para almoçarem juntos, desde a confusão do dia anterior o clima parecia estranho entre eles. No entanto, diferente das outras vezes em que a garota o acompanhava de prontidão, hoje ela apenas negou com a cabeça e disse que iria almoçar com seus amigos, se esforçando para fazer o mínimo de contato visual. Sunoo tinha feito uma expressão facial feia na direção dele, desde que soube de toda a história estava obviamente do lado da amiga. Percebendo que não era bem-vindo ali, ele caminhou até sua mesa e sentou sozinho, por algum motivo Heeseung e Jay não estavam por ali hoje.

Yunjin estava conversando com o irmão quando viu Cash entrar no local. Ela queria agradecê-lo novamente pela ajuda mais cedo, mas antes que sequer pudesse levantar, o viu pegar uma cadeira, colocá-la na frente dos demais e subir. No momento em que pediu atenção, todo mundo ficou em silêncio. Yunjin se perguntou o que ele faria e Sunghoon cruzou os braços para observar.

E então Cash começou a discursar sobre o ocorrido de mais cedo, sobre estar grato por ter fãs tão devotas ao trabalho dele, pelo amor e apoio que recebia, mas especialmente sobre isso passar dos limites. Seu tom estava ameaçador agora, diferente do gentil que sempre usava, o que fez com que várias garotas engolissem em seco. Quando terminou de dar aquele discurso em forma de sermão, olhou para Yunjin e a chamou. Ele deu um salto da cadeira e a pegou pela mão, o que fez várias meninas presentes torcerem o nariz, enquanto ela própria não sabia o que fazer.

— O que aconteceu hoje é inadmissível — ele continuou — E quero deixar bem claro que nunca mais vai se repetir. Daqui em diante, Yunjin está sob a minha proteção e se alguém ousar encostar um dedo nela ou machucá-la de qualquer forma, não medirei esforços em dar o troco de forma legal. 

Seu tom era tão prepotente que ninguém ousou discordar e a maioria apenas assentiu. Yunjin estava nervosa também, do nada estava sendo protegida dessa forma por alguém que nem conhecia direito, mas Cash segurava sua mão de forma calorosa e a apoiava com o olhar. Ele cochichou apenas para ela ouvir que prometia que nada de ruim iria lhe acontecer e que ela podia confiar nele. E ela queria acreditar nele, queria confiar naquele cara legal que apareceu do nada em sua vida. Talvez ter Cash ao seu lado fosse mesmo ajudá-la, talvez finalmente parasse de ser maltratada naquela escola.

Na mesa do fundo, Sunghoon apenas balançou a cabeça de um lado para o outro. E quanto mais via aquilo acontecer, mais raiva sentia. 


 


 

Jay tinha empurrado a cadeira de Jungwon até o campo de futebol americano, que sempre ficava vazio na hora do almoço. Estava fresco por lá, fazia um dia ensolarado e agradável, então ele sentou em uma das arquibancadas baixas e o outro parou sua cadeira ao lado, curioso pelo que ele pretendia.

— Tome.

O mais velho tirou uma embalagem plástica não muito grande da mochila e colocou nas mãos do outro. Quando Jungwon abriu, viu que era um almoço reforçado: tinha arroz, salsicha, ovo, bacon e salada. A salsicha tinha inclusive sido cortada em formato de polvo e o ovo estava em quadradinhos, parecia o lanche de uma criança. Ao olhar para aquilo tudo, o mais novo riu.

— O que é isso?

— Eu preparei — Jay falou com orgulho — Eu mesmo fiz tudo sozinho para você. 

— Por quê? Você não precisava ter tido tanto trabalho… — apesar de estar dizendo isso, haviam covinhas nas bochechas do Park agora.

— O lanche que você traz todos os dias e come sozinho no escritório do seu pai não são os empregados da sua casa que fazem? — perguntou e o outro assentiu — Então, eu queria que hoje você comesse algo caseiro, por isso eu fiz.

— É muito atencioso da sua parte, obrigado.

Com o garfo, ele espetou uma das salsichas em formato de polvo e deu uma mordida, aprovando. Jay também tinha feito seu lanche, mas o seu era bem sem graça, sem todas aquelas coisas fofas. Jungwon ficou pensando se o outro por acaso o via de forma mais infantil e por isso fez daquela forma, mas tinha gostado tanto que não se importou. 

Aquele foi o melhor almoço que Jungwon teve na Royal High em muito tempo. Ao invés de estar sozinho como sempre, hoje estava acompanhado da pessoa que mais gostava de ter ao seu lado.

Quando voltou para a sala de aula, ele ainda sorria. Organizou os lápis de cor na mesa por ordem e ficou pintando as margens do caderno que sempre trazia para rabiscar na aula, ainda pensando no almoço que teve. Foi então que ouviu sem querer a conversa de duas meninas que sentavam próximas e não pôde evitar se sentir curioso. 

— É a nova moda no tiktok — uma delas falou — o lanche que os namorados fazem para suas namoradas, é tão romântico!

— Eles até mesmo cortam as salsichas em formato de polvo? Que fofo, eu também quero! — a outra respondeu.

Jungwon arregalou os olhos e espiou para ver o vídeo que elas viam no computador. Lá havia mesmo uma salsicha cortada em formato de polvo como Jay tinha feito... será que aquilo era uma coincidência?

Suas bochechas coraram no mesmo instante e seu coração se agitou, ele tinha tirado uma foto do almoço antes de comê-lo sem que Jay visse, então pegou o celular e foi direto em sua galeria. Lá estava o almoço fofo, a salsicha de polvo... ao pensar sobre isso, ficou ainda mais nervoso.

Aquela dança, aquele almoço... ele não podia estar maluco, Jay estava definitivamente tentando lhe dizer alguma coisa. No entanto, talvez seu coração não estivesse preparado para ouvir. 


 


 

Wonyoung bateu a porta do carro de seu motorista e pisou na calçada, sendo acompanhada por seus dois melhores amigos. O trio estava no Brooklyn, no mesmo local onde ela foi curar suas mágoas noite passada. Naquela manhã, quando chegou na escola, havia dividido com os dois tudo o que aconteceu entre Sunghoon e ela, e depois contou sobre o cachorro-quente que comeu naquele food truck. Bahiyyih e Sunoo ficaram curiosos no mesmo instante, já que assim como ela também nunca tinham comido algo do tipo. Como a amiga havia elogiado muito, pediram para que ela os levasse até lá, e foi assim que aqueles três garotos ricos vieram parar naquele local.

Yeonjun estava ouvindo reggaeton hoje e seu corpo se movia com o som enquanto preparava algo atrás do balcão. Havia algumas pessoas comendo nas mesas em frente, seus visuais contrastando horrores com aqueles três alunos vestindo uniformes caros, a tiara de princesa brilhando na cabeça da Park e a bolsinha rosa de marca que Bahiyyih trazia na mão. Todo mundo estava olhando com atenção quando os três se aproximaram do balcão. Assim que viu Wonyoung, Yeonjun a reconheceu e sorriu.

— Ei, não me diga que amou tanto o meu cachorro-quente que veio provar novamente! 

— Não hoje, estou de dieta — ela negou com a mão — Mas meus amigos ficaram curiosos então eu os trouxe para experimentar. 

Bahiyyih deu um saltinho e sorriu para ele e Sunoo apenas assentiu um pouco sem jeito por estar ali. Yeonjun perguntou como eles iriam querer seus lanches e avisou que levaria na mesa deles em alguns minutos. 

— O ambiente aqui é muito legal — a loira sorriu quando eles sentaram — E a música também é boa!

Sunoo ouviu um trecho do que estava sendo dito, era definitivamente sobre sexo, então ele apenas balançou a cabeça. Wonyoung estava um pouco envergonhada também, era um ambiente no qual os três jamais tinham ido juntos e pareciam muito deslocados ali. No entanto, ela sabia que valeria a pena. 

Yeonjun chegou com dois cachorros-quentes completos, que colocou na frente dos dois. Depois, colocou um pote redondo na frente de Wonyoung, que o encarou confusa.

— Eu não pedi nada...

— Eu sei, mas estou planejando começar a vender saladas também e achei que você poderia ser uma boa cobaia — ele deu uma risadinha — Você está de dieta, não está? Me diga se está bom.

A garota o encarou surpresa, depois olhou para a salada e deu uma garfada. Parecia bonita, bem colorida e saborosa. Não podia negar que estava com fome, por isso quando provou ela gostou logo na primeira mordida. 

— Parece que você não é apenas bom em cachorros-quentes... 

Yeonjun deu um sorrisinho convencido.

— Isso é muito bom! — Bahiyyh falou de boca cheia.

— É realmente diferente de tudo que já provei — Sunoo acrescentou.

O dono do food truck nunca pensou que ficaria tão convencido ao ser elogiado por alguns adolescentes ricos, mas lá estava ele se sentindo assim.

— Espero que o coração de vocês seja curado — ele fez a piadinha.

Sunoo pensou sobre isso, mas não disse nada, não achava que pão com salsicha poderia ajudá-lo naquela situação. Bahiyyih, no entanto, balançou a cabeça.

— Meu coração não precisa ser curado, ele está muito bom no momento. Niki e eu estamos nos dando muito bem.

“Niki?” Yeonjun pensou e então lembrou que era aquela garota ali que acompanhou o mais novo no baile de outono, ele tinha reparado mesmo que a conhecia de algum lugar.

— Então você é a pretendente do Niki — ele deu uma risadinha — Isso é muito surpreendente, nunca achei que veria o dia em que aquele garoto teria uma namorada.

— Você o conhece? 

— É claro, Yunjin é minha melhor amiga — ele explicou — Conheço Niki desde que era criança, ele sempre foi do tipo que preferia ficar lendo histórias em quadrinho ou jogando futebol ao invés de namorar... mas nosso Niki finalmente se tornou um garoto crescido, ah... me sinto como um idoso falando isso — ele riu.

Bahiyyih riu ao ouvir aquilo e em frente a ela Sunoo não teve reação. Ele ainda estava pensando no beijo que trocaram e no quanto queria poder ser sincero com ele sobre tudo, mas sabia que não podia. Do outro lado, Wonyoung tinha feito um bico ao ouvir o nome de Yunjin.

Eles ainda estavam falando sobre isso quando o celular de Sunoo tocou e lhe tirou de seus pensamentos tristes. Quando ouviu sobre o que era, colocou a chamada para que todos pudessem ouvir. Quem estava falando ali era uma das garotas que trabalhava com ele no Instagram de fofocas da escola.

— Postaram um vídeo na nossa conta, parece que alguém filmou quando você e Wonyoung estavam conversando nessa manhã — ela explicou — Era sobre o assunto de Sunghoon nunca ter beijado ela, o vídeo viralizou em poucos minutos, está uma loucura. 

Ao ouvir aquilo, a Park deu um salto no lugar e arregalou os olhos, Sunoo engoliu em seco, Bahiyyih estava apavorada e Yeonjun estava tentando entender a situação.

— Quem postou isso? — o Kim perguntou irritado.

— Não sabemos, não foi ninguém que trabalha conosco, isso significa que alguma pessoa de fora hackeou a conta. Tentamos encontrar pelo IP, parece que foi postado de um café perto do Central Park, vamos tentar investigar quem pode ter sido.

Sunoo olhou para a amiga, que já tinha puxado seu celular e estava olhando apavorada para o vídeo postado ali.

— Não podemos apagar, né? — ele perguntou.

— Sabemos que é a sua amiga, mas temos que ser imparciais — a garota foi sincera — O vídeo está indo bem, não podemos apagar. 

Wonyoung estava lendo os comentários, a maioria deles riam da situação dela, falavam que era uma piada, como podia ser que a princesa da escola, a garota mais cobiçada da Royal High nem sequer tivesse dado um beijo na vida? Em questão de minutos, toda a sua história de dor se tornou a chacota da escola. Ela estava a ponto de sucumbir ali quando Yeonjun puxou o celular da mão dela e o desligou, a surpreendendo.

— Você não devia ler isso. Hoje em dia, as pessoas só sabem ser cruéis na internet. Não acho que seja pessoal, eles só querem descontar suas frustrações em você.

— Você não entende — os olhos dela se encheram de lágrimas — Tudo o que eu tenho é a minha reputação, eu não sei como viver se não for admirada e invejada pelas pessoas, eu não sei lidar com críticas... 

— A Royal High é um inferno — Sunoo completou — Se você não tiver uma boa reputação lá, você jamais irá sobreviver. 

Yeonjun olhou para aqueles três adolescentes e suspirou, ele realmente não sabia como era, tinha abandonado a escola aos dezesseis anos quando se emancipou e desde então vinha trabalhando para se sustentar no mundo real. Aquilo tudo parecia muito fútil para ele, qual era o problema de alguém nunca ter beijado? Só no ensino médio algo assim teria importância. 

— Ei — ele apertou a bochecha da garota com força, a surpreendendo — Você é maior do que isso, vocês todos são. Ao invés de chorar, vire a situação a seu favor.

Wonyoung olhou para ele, ela estava um pouco corada porque sua mão ainda estava em sua bochecha, mas agora estava pensando no que ele disse. Yeonjun tinha razão, ela não podia ficar sentada ali chorando, teria que dar um jeito de sair por cima naquela situação, só tinha que pensar em como faria isso...


 


 

Sunoo abriu a porta da frente de casa e entrou, ele tinha se despedido das amigas mais cedo e ainda estava monitorando aquela postagem estranha no Instagram, os comentários não paravam de aumentar. Quem diabos teria conseguido o acesso àquela conta? Ela já estava lá há dois anos e isso nunca tinha acontecido.

Ele estava pensando sobre isso quando ouviu a voz de seu pai o chamando. Assim que a ouviu, ele paralisou no lugar, então ele já tinha chegado de viagem? 

O homem estava de pé no meio da sala com os braços cruzados e um olhar firme em sua direção. Sunoo se aproximou um pouco ressabiado, sempre que aquela pessoa o chamava, não era por um bom motivo. Assim que seus olhares se cruzaram e sem pensar duas vezes, o homem estalou um tapa com força no rosto dele, o surpreendendo. 

— Você pensa que eu não ia saber o que você fez, Kim Sunoo? — disse e jogou várias fotos na direção dele — Como você ousa me envergonhar desse jeito? O que eu vou fazer com a reputação do meu nome, da minha família???

O garoto olhou para as fotos aos seus pés, todas eram do dia do baile quando ele foi junto do cantor famoso. Aparentemente, as notícias chegaram rápido até seu pai, mesmo que estivesse no exterior a negócios.

— Por quanto tempo você vai continuar com essa doença??? — o homem gritou — Quantos homens eu vou ter que tirar da sua vida até que você pare com isso e volte ao normal???

Sunoo olhou para ele, mas não respondeu. O tapa estava doendo em seu rosto, mas nada doía mais do que o seu coração quando seu pai falava essas coisas. Ele não tinha uma doença e tampouco seria curado se seu pai afastasse dele todos os garotos pelos quais já tinha se apaixonado. Tinha sido sempre assim, e perda após perda ele ainda tentava se reerguer e seguir em frente. Mas agora estava cansado, ele estava exausto de discutir, exausto de enfrentá-lo, exausto de tudo.

Seu pai o mandou para o quarto, então ele bateu a porta e se jogou aos prantos em sua cama. Será que algum dia estaria livre daquela pessoa? Será que um dia poderia ser feliz ao lado de alguém? 

Aqueles garotos do passado, ele não conseguiu protegê-los. Mas dessa vez seria diferente, dessa vez protegeria Niki com toda a força que tinha, mesmo que isso significasse jamais tê-lo ao seu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...