1. Spirit Fanfics >
  2. Royal knights >
  3. Royal Knights cap 33

História Royal knights - Capítulo 39


Escrita por:


Notas do Autor


Olá a todos mais um capítulo para vcs espero que gostem

Capítulo 39 - Royal Knights cap 33


Ed aínda pensativo  com as palavras de Miranda mais cedo lisa percebe e tentando animar Ed falar sorridente 

Lisa: é tipo a gente não compra sorvete para levantar o astral 

Ed ver que lisa estar preocupada com ele e sorrir com ação de sua amiga e sorrindo diz totalmente mudando de assunto em um tom de brincadeira.

Ed: acho que você quis dizer eu pagar o sorvete 

Lisa rir de Ed. 

Lisa: tá bom você me pegou nessa mas ainda vamos tomar sorvete vamos ?

Ed: claro parar a sorveteria 

Eles Caminham juntos em direção a sorveteria enquanto isso eles estavam sendo observados pelos 5 fatais em um prédio próximo five com ombreiras prateadas manoplas de tons prata e dourado botas das mesmas corres veste em tom de azul e ouro parecendo um belo guerreiro da justiça.

Five: vamos começar o três já deve ter ido pegar a namoradinha do protetor de lisa então podemos agir vamos 

Sorrindo todos ser preparam para iniciar o plano enquanto isso Ed e lisa caminhavam juntos para sorveteria porém é de rapidamente segura no braço de Lisa e assustado grita.

Ed: CUIDADO  

Um potente soco quais acerta os dois porém  ele erra e acerta a parede mais mas rapidamente a parte socada Explorer começando uma confusão Ed puxando lisa para tira ela da confusão a levar para um beco próximo lar dentro eles são cercados por quatro figuras sendo uma delas a pessoa que desferiu o soco o enorme ser de 2 metros olhos azul escuro quase roxos rosto sem nenhum folículo capilar pele azulada com tons roxos ele fala com expressão feliz. 

Criatura: sou one e ter matarei agora tá bom 

Lisa aprontar seu cajado mais five diz com tom calmo.

Five: desculpe-me os modos do meu companheiro ele só está um pouco empolgado  

Ed com nenhuma confiança nas palavras daquele homem fala. 

Ed:  afaste-se sei que vocês vieram capturar Lisa não ficar conversando 

Five com sorriso pouco sádico mais educado contínua a conversa.

Five: não precisamos apressar as coisas mas a gente queria evitar o confronto se possível 

One reclamar dizendo.

One: o que eu queria matar ele  

Porém o outro parceiro do lado diz tirando o capuz revelando seu rosto bastante bonito parecendo como five um retrato de uma obra de arte cabelo longos e pretos lembrando a noite olhos roxos profundo rosto macio como seda e um sorriso.

Ele: one de birra você sabe porque viemos aqui  

One se decepciona para de reclamar deixando five terminar sua fala agora com os 2 quietos five fala.

Five: por favor nos entregue a princesa lisa mas antes de você pensar em recusar podemos contar com quem somos somos os cinco voltas grupo de Incubus 

Ed e lisa ser chocam um pouco lisa sabiá pouco sobre eles mais Ed pó outro lado sabiá pelo seu mestre quem era eles pelo menos um deles Ed.

Ed: lisa meu mestre me conto sobre um antigo incubu ele era muito poderoso por sua arma um cajado um espírito do vento esse é cajado era passado de geração a geração igual a  sua arma Lisa até que um dia um deles achava tão confiante que foi desafiar o meu mestre numa lutar morte porém meu mestre foi o vencedor e esse cajado foi selado porém ele tinha descendente te acho que acabaram encontrando e tirando o cajado do selo  

Five: esse é um dos motivos eu também te vindo para cá você é discípulo daquele que matou meu meu tataravô porém meu objetivo não é o aprendiz e o mestre Shen para recuperar a honra do meu clã de Incubus superiores 

Desafio chocada com com essa ligação que ele tem com o Ed e aí pensamento Lisa.

Lisa:( parece que o destino fez dois se encontrarem porém não posso só me preocupar com ele ainda tem mais três sujeitos muito poderosos e ainda ele consegue apagar a mana que eu não consegui sentir eles bom que Ed sente presença senão teríamos perdido ali meio) 

Ed e lisa ficam de olho em todos eles sem perde nenhum deles de vista para não serem surpreendidos pelo inimigo five move seu cajado na direção de Ed e em resposta Ed já fica em posição de combate porém five repetir.

Five: eu já disse não estou interessado em lutar por que lisa virar com a gente de qualquer forma nós somos os cinco fatais se vocês lembram e o nosso foi pegar alguém para se nossa moeda de troca a sua a  namoradinha não é Miranda vem o nome dela estou certo ??

Ed palavras de perplexo lisa fica igual ele continua falando. 

Five: nosso amigo pode estar agora se divertindo com ela ou não depende com rápido do que ser aqui  

Lisa fica em desespero pelo que Incubus é capaz de fazer esse ponto Lisa não tem escolha além de se entregar ela completamente triste e transtornado diz caminhando até eles.

Lisa: eu irei com vocês mas não machuquem ou toque na Miranda 

Five sorrir porém a ação de Ed surpreende a todos ele segura a mão de lisa ela de ir até eles Lisa completamente sem entender como namorada não está preocupado em salvar a vida de quem amar.

Lisa: Ed porque você está fazendo isso ele é seu namorado se a gente se preocupar mais com ela do que comigo me soltar 

Ed como a expressão furiosa em seu rosto fala. 

Ed: Lisa não se preocupe Miranda está bem você acha mesmo que eu não deixaria nada para proteger ela 

Ela fica confusa enquanto Miranda estava sentada no chão enquanto via um homem encapuzado consciente no chão e do lado dele um velho ela pergunta se ele era o tal mestre de Ed.

Shen: você é bem esperta jovem Miranda ele falou muito bem de você desculpe a inconveniência agora tirarei esse lixo para fora 

Ele some junto com cara usado ela confusa volta para casa totalmente perplexa o que aconteceu voltando a Ed e lisa. 

Lisa: como assim aí como é que ela está segura 

Ed: pedir para o meu mestre vigia inimigo que estivesse perto de Miranda sabia que alguma hora mandaria alguém atrás dela como chantagem agora vamos acabar com isso porque eu estou furioso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham Gostado do capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...