História Royal S - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 61
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, tudo bom?
Eu quero avisar que vocês possuem três meses para me mandarem as fichas, mas calma, não se atropelem para mandar, até porque, eu vou ler apenas pela qualidade e fazer escolha, por isso, calma, ainda tem bastante tempo, até porque, faltam ainda três meses para a data finalmente chegar. Para quem não sabe, a data escolhida foi 12/03;

Agora, vamos explicar um pouco.
O que seria o Hoseok?
Ele não é um sentimento, até porque, ninguém simplesmente fala "nossa, meu sentimento hoje é de esperança," por isso coloquei-o como uma razão, onde pode ser neutra, causando coisas positivas e negativas em um humano. Sim, todos podem morrer caso não consigam se alimentar da aurea humana, o que foi quase o caso de Hoseok. Mesmo sendo a esperança, ele estava quase morrendo por não acreditar mais que a "vida" estaria viva, assim como seus irmãos e amigos.

Porém, a esperança humana ainda existe, e tentei retratar isso em uma criança, onde possui a esperança de viver por bastante tempo, assim como sua mãe viveu.
Eu escolhi essa música para a trilha do capítulo porque simplesmente acho que combinou, é só ler a legenda música e ler ao mesmo tempo, acho que assim vocês entenderam o significado <3

Capítulo 2 - 2. Teaser One.


Fanfic / Fanfiction Royal S - Interativa - Capítulo 2 - 2. Teaser One.

Porque a vida está ficando cada vez mais curta, então cante para o momento agora.
É tempos como este que eu sinto que estou no pavimento
É como se meu coração estivesse tão insensível
Então pego esse livro e gire as páginas
E veja o quão longe eu vim

Hollywood Undead - Nobody's Watching

Jung Hoseok, conhecido como esperança, permanecia quieto enquanto olhava as crianças brincarem de forma inocente. Seus olhos estavam fixados nas pequenas, na qual riam sem parar por estarem se sujando. O sorriso do mesmo aumentou a cada medida que ambos corriam um atrás do outro.

Mesmo sem perceber, aquelas pequenas crianças estavam dando forças para Hoseok continuar a viver, pois a esperança delas que conseguirem brincar até mais tarde deixava com que o coração do ruivo se enchesse de alegria, fazendo com que o mesmo pudesse respirar com normalidade.

Estava difícil, admitia para si mesmo. Difícil fugir de Taehyung. A cada dia sua esperança parecia querer se esvair, e para piorar, havia sido mandado ao mundo humano, onde poucos acreditavam na humanidade.

Tantas vezes já chegou a pensar que a morte finalmente havia o encontrado. Tantas vezes se deixou chorar pelo tempo que ainda tinha vida, ainda tinha um motivo para continuar a viver. Depois da morte de Eos, parecia que tudo havia se esvaido, parecia que não tinha razão alguma para razões e sentimentos continuarem a habitar o mundo humano.

Mesmo sem perceber, seus olhos lagrimejavam e lágrimas caiam uma atrás da outra. Abaixou a cabeça demostrando sua fraqueza perante o parque se encontrava, sentiu alguém tocar-lhe na bochecha, e olhou para os olhinhos curiosos.

– Você está bem? – A criança perguntou de forma inocente, permaneceu quieto ainda deixando com que as lágrimas desmanchassem seu belo sorriso. A pequena criança o olhou curioso, e então sorriu limpando com suas mãozinhas o rosto do mais velho. – Minha mamãe disse que a esperança está em todo mundo, sabe?

Hoseok prestava atenção nas palavras da garota, sem deixar com que o sofrimento que sentia tomasse conta por completo de si, ainda era cedo demais, mesmo que continuasse fraco demais para permanecer lutando.

– Mamãe disse que as pessoas boas possuem um coração cheio de esperança, e eu tenho esperança que você pare de chorar e dê um sorriso bonitão! Mamãe disse que o mais bonito nas pessoas é o sorriso. – A inocência da garota fez com que Hoseok mostrasse um sorriso genuíno com tamanha animação.

– Obrigado. – Sussurrou.

– Tudo bem, tio. Mamãe sempre está certa. Ela disse que a vida é curta, mas precisa ser vivida da melhor forma possível. Ela tem esperança, e eu também. – Hoseok agradeceu novamente, e soltou o ar lentamente.

A pequena havia lhe dado esperança novamente, agora não deixaria morrer por fora, e muito menos por dentro, nem que isso o matasse aos poucos. Como a mãe da pequena havia lhe dito, a vida é curta demais para não ser vivida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...