História Royality Agreement - Interativa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yuma Mukami
Visualizações 63
Palavras 592
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Prazo; 09|10 (nove de outubro)

Capítulo 1 - Tomorrow is Today


Fanfic / Fanfiction Royality Agreement - Interativa - Capítulo 1 - Tomorrow is Today

A Globalização era um mito, uma lenda, uma ideia que foi desmoralizada pela população. Democracia? O que era isso, perto da Monarquia?

Ceticismo? Ah, sim, cético, uma pessoa que não tem crença, que só acredita nas coisas quando são fisicamente e intelectualmente comprovadas. O ceticismo é considerado uma doutrina, mas que é pagã, maçom, ou seja, do Diabo; ela é discriminada, quem faz parte deste grupo social acaba recebendo uma consequência grave, mas que devido a isso, sabem disfarçar muito bem.

Haviam também os tão chamados Líderes Mundiais, que contratavam a Mídia para influenciar a todos, e assim, poderem enfim, manipular a humanidade. Esses líderes eram cruéis, mas graças a Ele, o Todo Poderoso, a sociedade teve o poder da clarividência e pôde escapar de um destino trágico.

Houve revoltas, revoluções, ditaduras, discussões, guerras, traições, disputas, aconteceu de tudo, mas hoje em dia, toda a população agradece pelos seus antepassados, que garantiram algo bom para eles.

Quem disse que sem a democracia, o povo não iria ouvir a sua voz? Quem disse que com o absolutismo, haveria injustiça? E quem disse que com a ignorância religiosa e sem os ideais iluministas, não iríamos chegar a lugar nenhum, sem qualquer inovação sequer? Todos satânicos, hipócritas, entidades do mau que só desejavam a discórdia.

Houve um grande período de violência, mas a humanidade conseguiu chegar em seu objetivo e gratificá-lo com todas as suas forças.

Sabe o que aconteceu? Uma nova modalidade de comando e poder foi encontrada. Monarquia? Não, pois quem comandava, não precisava se importar com a harmonia social. Também não era o absolutismo, porque não havia um conselho e nem nada do tipo que influenciasse nas escolhas da família real. E democracia? Bem, não era o povo quem decidia a família real, sendo que a aristocracia passava longe, igual a politeia e semelhantes. Parlamentarismo era exatamente o contrário, sem contar que o nazismo, o comunismo, o fascismo e a ditadura também não se encaixavam no perfil.

Acontece que o mais forte se tornava o Rei ou a Rainha, até porque houve casos em que uma mulher ganhou. Um grupo de candidatos competiam entre si, e o vencedor, ganhava o cargo. Por trás da competição e da coroação, não havia nenhum parlamento ou comunidade atuando, era só o povo, que estava totalmente e imparcialmente disposto a serem devotos ao seu Governante.

Após ser designado, ele podia escolher entre gerar uma família, isto é, caso ainda não tivesse uma, para que herdassem o trono e prosseguissem com a linhagem da família, ou ser o único amado por todos, e quando morrer, dar início a mais uma competição.

Para todos, as únicas entidades maiores do que a família real era Deus, Jesus e Maria. A única diferença entre tudo isso eram os nomes que cada cultura nomeava esses três indivíduos, como Jeová, Messias, Iavé, Rainha dos Céus e afins.

E acabou que assim se formou o sistema; ninguém ia contra, todos glorificavam os seus supostos superiores. Aqueles que ousavam se rebelar viviam isolados, resultando nos mesmos engolindo suas opiniões e decidindo não sair das suas respectivas zonas de conforto, apenas fingindo e ignorando seus ideais.

Apesar de tudo, esse Mundo no qual vivemos andou pra frente. Houve inovações tecnológicas mais avançadas do que provavelmente teríamos sem essa mudança drástica no Planeta, surgiu novos pensamentos libertadores e amplos, sem contar na expansão de costumes e cultura.

Hoje em dia, de fato, nada é como era de se esperar, tanto que pode-se considerar que o hoje é o amanhã, de tantos passos que acabamos dando gradativamente.



Notas Finais


Hi pessoal!

Enfim, eu demorei mais do que planejava, e peço perdão por isso, e por depois ter dado as caras com esse prólogo horrível que não condiz com o que eu falei T~T

Ah, @Kina-Chan_s2
Brigadão pela imagem do capítulo, por revisar o capítulo, e pelo fundo da capa da fanfic!

Seguinte pessoal, eu tô no Nono Ano, tem simulado e seminários, sem contar o planejamento da formatura e o fato de eu estudar período integral. Desculpa aê, eu sei que isso não tem nada a ver com a vida de vocês, mas caso eu demore ou algo do tipo, é culpa da escola e da minha titia ;<;

Enfim, a maioria das coisas que vocês precisam saber está no Link abaixo. Nele estão as Regras, o Modelo da Ficha e algumas Explicações da Fanfic.

Entretanto, eu planejo postar mais dois capítulos: um será sobre essa guerra e bla blá blá, onde eu deixarei anexado o Docs dos Personagens, e o outro, sobre a Família e essa tal festa, que será onde eu deixarei as selecionadas. Talvez eu mude esse cronograma, talvez não, o tempo nos responderá.

AVISO: Quando for ler este documento, deixe a ferramenta do Layout de Impressão LIGADA. Eu fiz com ela assim devido a eu ser meio lesada da cabeça. ENTRETANTO, caso for visualizar o Docs pelo computador, peço para que deixe o Layout de Impressão desligado, por favor.

https://docs.google.com/document/d/1RJD4kYcLwC7_r1GgfpOFQ3V54JAxU-b-zOuv68nsMJU/edit?usp=drivesdk

Ah, a @Kina-Chan_s2 me ajudou na hora de dar um "tchans" no visual, e na hora de organizar também. (Brigadão por ter me dado um de seus emails S2)

Qualquer dúvida ou algo do gênero, já sabem! \(•u•)/

Falando nisso, brigadão pelo apoio que me proporcionaram no "capítulo" anterior S2

Acho que é só ;<;

Goodbye, people (•~•)/

Fiquem com o;
☆STAR POWER||ETERNITY LOVE♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...