1. Spirit Fanfics >
  2. Royals >
  3. Sumiço

História Royals - Sumiço


Escrita por: divideshawnx

Capítulo 31 - Sumiço


Oi galera!

Sei que sumi sem dar explicação e sei que isso não foi o certo a se fazer, por isso estou vindo aqui me redimir com vocês. O que aconteceu foi do fim de abril para cá, muita coisa bem pessoal aconteceu na minha vida. Maio foi um mês muito intenso e muito louco, e peço desculpas por ter deixado vocês assim, sem notícia nenhuma. Não quero entrar em detalhes, mas se alguém quiser um resumo, posso explicar na dm, é só me chamar no twitter (@/divideshawnx). 

Sobre Royals, perdi completamente a animação e a inspiração para escrever durante essas semanas, e infelizmente, não consegui me focar na história até agora. Não estou dizendo que acabou, apenas que preciso me distanciar dela um pouco, e quem sabe volto a escrevê-la daqui a um tempo. Em compensação, estou muito animada com um enredo que já estava na minha cabeça há muito tempo, uma fic com o Shawn. Comecei a escrever os primeiros capítulos agora, e se der tudo certo, devo postar em breve, quando tiver capa e tudo acertado para a história. 

Espero que não fiquem muito chateadas!

Obrigada! Amo vocês demais <3 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...