História Royals: Uma Historia da Realeza - Jikook - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Alfa, Jikook, Jikook Abo, Kookmin, Nanjin, Ômega, Taeyoonseok, Tia_manu, Tia_manu Jikook, Ysskookie
Visualizações 1.584
Palavras 2.331
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Fantasia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sou uma mocreia, eu sei.
Passo um tempão sem att e quando volto, volto com a cara lambida como se nada tivesse acontecido, apenas esqueçam e vão ler.

não me odeiem, eu amo vcs, bebes...

beijoes.

~Royals: Créditos ~
Autora: TIA_MANU
Capa: LadyAiram
Banner: LadyAiram
Beta: Éricaull
Trailer: TIA_MANU
(TRAILERS NAS NOTAS FINAIS)

Capítulo 10 - Uma Despedida de Solteiro Digna da Realeza!


Capítulo 10 – Uma Despedida de Solteiro Digna da Realeza!

 

-O que vocês estão fazendo aqui? - Jimin perguntou confuso enquanto encarava os ômegas que estavam na porta de seu quarto naquela noite.

-Achamos que você gostaria de passear hoje.  Sabe, seu casamento será em dois dias e... - Dora disse sorrindo para o ômega, mas foi interrompida pelo príncipe

-Mas achamos que uma despedida de solteiro seria digno – Taehyung exclamou animado – Vamos, Minnie. Você mal chegou e já está se casando, nem ao menos viu como o reino está. Vamos dar uma volta, sim?

-Não acho que isso seja certo! - Afirmou negando com a cabeça

-Sério?! Porque nesse exato momento meu pai está lá fora se divertindo com Yoongi e Hoseok. - Jimin a encarou como se ela dissesse a coisa mais incrível do mundo

-Nesse caso, acho que vamos sair! - afirmou sorrindo, enquanto Dora apenas ria dos dois. Haviam ficado muito amigos e a menina tinha contado toda a verdade para os dois.

Ela se apaixonou pelo alfa quando ainda era uma criança, ela acreditava ser amor de filha, que o amava por ele estar cuidando dela mesmo não tendo tal responsabilidade, mas no seu primeiro cio, quando chamou pelo mais velho, percebeu que não tinha nada de fraternal no seu sentimento!

Ela acreditava não ser correspondida, achava que todos os cuidados e ciúmes do mais velho era porque ele a considerava como uma filha, mal sabia ela que ele sentia o mesmo.

 Havia doído a mandar estudar longe por tanto tempo, mas ele sabia que poderia fazer uma besteira se não se afastasse, uma besteira como se declarar para a "própria filha" 

Taehyung adorava ser um ômega, gostava de tudo que tinha direito, desde coroa de flores até roupas femininas, abusar do seu poder com seus alfas entre outras coisas, já Jimin não era acostumado com esse tipo de coisa. Quando menor utilizava enfeites de ômegas, mas nos 6 anos no Japão, quase não usava por respeito a Hana, a alfa com quem morava. 

O príncipe lhe entregou uma saia de babados rosa e uma blusinha simples branca, por estar um pouco frio ele procurou por um casaco, logo encontrando um que combinava com a saia. Tinha uma laço atrás e no gorro dois pompons que pareciam orelhinhas fofas, aquela definitivamente era a roupas mais fofa que Taehyung já havia visto e acreditou que combinaria com o mais novo.

No entanto na visão de Jimin, era tudo curto demais e até mesmo vulgar. Era um ômega comprometido e sair com tanta pele exposta era errado na opinião do menor. Céus, sua bunda estava quase de fora e o casaco não protegia tão bem assim.

- Tae, está frio e parece que eu sou uma menina! - exclamou um pouco irritado- não posso sair assim! - Tae apenas riu.

Quando Jimin era menor, ambos se divertiam fazendo desfiles junto com as outras ômegas do colégio do príncipe. Tae sempre tentou passar os ensinamentos de um ômega para o menor, já que Jimin frequentava uma escola para alfas.

Jimin sempre gostou desse tipo de roupa, mas sempre se sentia inseguro! 

- Você está lindo! - sorriu para o amigo entregando o casaco resmungando um “estou parecendo uma vadia" fazendo os dois amigos rirem – A vadia mais fofa que eu já vi – gargalhou pela carinha brava do amigo - Vou pegar um sapato meu - exclamou saindo do quarto ouvindo um grito de Jimin 

- Eu não vou usar salto! 

~Quebra de tempo~

- Isso machuca o meu pé! - Jimin exclamou andando até a porta do castelo, mas logo cruzaram com o Rei que parou os três 

 - Aonde pensam que vão? - perguntou encarando Jimin de cima a baixo. Era bom para o Rei ver Jimin assim, se lembrou da infância do menor e sorriu por ele estar mais a vontade na casa novamente.

- Vamos a... Igreja?! - Taehyung mentiu, mas logo seu pai o encarou com deboche.

- Tu não é religioso, Taehyung! Fale a verdade! - o ômega revirou os olhos - Aonde meus filhos estão indo senhorita Wang? - perguntou para Dora. O Rei sabia que a menina jamais mentiria para um Rei 

- Vamos sair! Toma um ar... quem sabe um sorvete?! - ela não mentiu, eles iriam sair.

Só não tinha certeza se para essa finalidade, mas sorriu verdadeira 

- Okay! - respirou pesado - boa despedida de solteiro, Jiminie! - falou passado pelos três deixando todos de boca aberta- Tae, eu aconselho que chame um de seus alfas, não é seguro ômegas andando sozinhos por aí! - concluiu entrando – eu esperava que vocês fossem sair e dei ordens aos guardas para só deixar vocês saírem acompanhados por um alfa! - subiu as escadas 

- Agora fodeu! - Taehyung exclamou pensativo- Yoongi e Hoseok foram com o Jackson na despedida dele. Acabou os alfas que conhecemos...

- Tem o seu irmão! - A menina apontou para Tae, mas logo Jimin negou 

- Ele não é uma opção! - afirmou rapidamente- vamos pedir para algum funcionário! 

Jimin não queria pedir algo assim para Jungkook, o alfa parecia tão tristes naqueles últimos dias. Não queria fazer o mais velho sofrer ainda mais. A situação já estava complicada, não queria piorar mais. No entanto, não tinha como melhorar. Em dois dias estaria casado com Jackson e logo sairia do castelo, deixando assim que a seleção começasse e então seria a vez do príncipe se casar e logo tudo o que viveram seria apenas uma história de um passado distante porém, bonito.

Saíram pelo castelo a procura de qualquer alfa, não encontrando absolutamente nenhum, já no terceiro andar, ainda com sua procura falha, perceberam que já estava ficando tarde e agora realmente precisariam mais ainda de um alfa.

- Acho melhor desistimos! - Jimin afirmou triste- sei que estávamos animados, mas...- foi interrompido por uma voz grossa

- O que fazem aqui? - Jungkook perguntou saindo de uma sala – senti o cheiro de vocês de longe! - exclamou fechando a porta.

O alfa ainda não havia olhado para os ômegas, havia evitado o olhar do rosado durante as últimas semanas. Se sentia culpado por tudo o que estava acontecendo. E também não havia especificado o cheiro que sentiu, mas tinha uma adoração especial pelo cheiro do ômega.  Depois da partida do menor, havia mandado fazer um novo jardim de inverno, inteiro e completo de flores de liz. Apenas para se lembrar do menor sempre que quisesse. Sentia que ficaria louco sem o cheiro do menor e aquela foi a única solução que encontrou. Ninguém, nem mesmo seu omma, tinha permissão para entrar no jardim secreto. Era algo que apenas o alfa poderia sentir, assim como Jimin.

- Minnie...- Taehyung sussurrou- sei que você não...- foi interrompido pelo ômega mais novo que começou a caminhar até o alfa que ainda estava de costas trancando a sala 

- Majestade - chamou meio incerto, tudo que ele menos queria era encontrar o alfa - precisamos da sua ajuda! - Jeon finalmente se virou para falar com o menor, quase engasgando ao ter sua imagem.

- J-Jimin...- chamou baixinho - O-o q-que...- não conseguia dizer nenhuma palavra 

- Precisamos sair do castelo, mas só podemos com a companhia de um alfa! - exclamou envergonhado, se sentia péssimo por saber que dependia de alguém, o alfa o encarou como quem pergunta aonde estão indo - é minha despedida de solteiro! - o alfa abaixou o olhar, se lembrar que faltava apenas dois dias para o maldito casamento ainda o torturava de noite 

- Claro! - Jeon exclamou baixo - então vamos! - falou por fim passando pelo menor, não queria ter que o encarar nos olhos, não naquela noite!

Apenas atenderia o pedido do menor da melhor forma possível.

 Jeon subiu até seu quarto e colocou uma roupa social simples, tinha uma pequena ideia de onde poderia levar os três ômegas, uma pequena boate pouco frequentada, seria perfeito! Eles se divertiriam e o alfa poderia beber e esquecer os problemas.

Desceu as escadas e foi até a sala, tendo demorado no máximo 5 minutos. Os ômegas estavam animado e ansiosos pela noite que teriam pela frente.

- Vamos? - O alfa perguntou pegando as chaves do carro e caminhando até a porta sendo seguido pelos três ômegas - pensaram em algum lugar em específico? - perguntou fitando Jimin

- Não. Pensamos em ir a um bar qualquer... embebedar o Jimin e deixar ele com o alfa mais gostoso que encontrar... - Taehyung parou de falar ao perceber com quem estava falando- Desculpe, Kookie! Eu só...- foi interrompido pelo irmão

- Eu pensei em uma boate que eu conheço! - falou ignorando a fala do irmão. Aquilo o deixou bravo, mas não estragaria a noite do pequeno 

- Por mim tudo bem! - Jimin falou arrumando a saia - só quero relaxar e beber qualquer coisa antes de me casar!

- Não fale como se casar com meu pai fosse a pior coisa do mundo! - A menina falou rindo 

- E não é! Se pai é ótimo! Mas ainda sim... - olhou disfarçadamente para o alfa- é um casamento arranjado, não é por amor! 

- Sem tristeza no meu turno, fofinho! - Taehyung falou fazendo todos rirem. Entraram no carro e os ômegas conversavam animadamente, enquanto o alfa tentava entender de onde eles tiravam tanta energia e como falavam sem respirar, mas logo desistiu, chegando finalmente na boate, tendo seus ouvidos dando graças a Deus.

Ele não havia prestado muita atenção na conversa, Jimin havia ido no banco da frente e o alfa se distraiu bastante observando as pernas do pequeno. Jungkook amou ver o ômega naquelas roupas e Jimin nem ao menos havia notado os olhares nada discretos, mas isso não passou despercebido por Taehyung e Dora, pois ambos perceberam e sabiam dos sentimentos de Jungkook para Jimin. 

- Chegamos! - Jeon falou estacionando e olhando para o local que estava quase vazio. Todos desceram e entraram animadamente na boate, Tae arrastou os ômegas para o bar e pediu uma bebida para todos. Jungkook apenas observava aquela cena e ria, sabia que nenhum dos três havia bebido de verdade, mas aquela noite era deles, por isso resolveu ficar sóbrio, afinal, alguém precisaria cuidar dos ômegas no depois de tudo. Estavam bebendo distraidamente, mas logo foram interrompidos

- Acho que eu realmente vou casar com o ômega mais lindo do mundo! - Jackson falou rindo, assustando a todos. Jimin olhou para trás e arregalou os olhinhos ao ver o seu futuro marido ali, o mesmo riu e apontou para os alfas atrás dele - Suga e Hoseok que me trouxeram aqui! - os dois já estavam agarrados com Taehyung – acho que perdi meus companheiros de despedida! 

- Nada disso! - Yoongi interrompeu - Vamos pagar uma dança para você, vai pro quarto e espere por alguma ômega gostosa! - Jackson olhou para Jimin e o mesmo apenas riu- meu irmão não liga, vai logo! - Jackson sorriu e se aproximou do menor!

- Não vou fazer isso se você me pedir para não fazer! - falou olhando nos olhinhos do pequeno e segurou suas mãozinhas com força- é só dizer "não" que eu vou pra casa agora mesmo! 

Jimin não via problemas em Jackson ficar com outras pessoas, afinal, ele não amava Jackson!

Não havia sentimento envolvido e sabia que por mais que fossem se casar, Jackson tinha todo direito de querer ter relações e o ômega não sabia se conseguiria se entregar para o alfa como havia se entregado para Jungkook! 

- Jackson! Em dois dias estaremos casados! - olhou nos olhos do alfa e sorriu - em dois dias você estará preso a mim para todo o sempre! - Jeon sentiu seu coração doer, mas apenas desviou o olhar- e está fazendo isso apenas para me ajudar a realizar o meu sonho! - sorriu fofo- acha mesmo que eu negaria algo a você!? - desceu do banquinho que estava sentado- Vá para aquele quarto que vamos te mandar a ômega perfeita para você! - afirmou sorrindo, deixando um beijo simples na bochecha do alfa, esse que caminhou até o quarto em silêncio.

- Vou ver se eles tem algum ômega disponív...- Disse Yoongi sendo logo em seguida interrompido pelo ômega.

- Nada disso! - Jimin negou ganhando assim a atenção de Jungkook

- Não está pensando em entrar naquele quarto, né? -  O Lúpus perguntou com receio

Em dois dias seria inevitável aquele acontecimento, mas agora nesse exato momento, Jeon jamais deixaria isso acontecer!

- Não! - negou rindo, gostou de perceber o ciúmes do lúpus - Dora vai! - todos olharam assustados e Jimin caminhou até a mais velha- Você ama ele e eu estou estragando isso! Vá até lá e tenha uma noite com ele! 

- Jimin eu não posso! Eu não...- foi interrompida

- Pode sim! Eu sei o que estou fazendo! - Jimin sorriu casto e todos apenas observavam a cena- ele gosta de você! Ele também te ama! Eu estou atrapalhando isso e não vou permitir acabar com um amor verdadeiro! - Segurou firme as mãos da ômega que tremia – se não for recíproco, eu aviso que foi um pedido meu, ele não vai brigar com você. Você volta e esquecemos isso, mas se ele quiser... 

- Se ele quiser o casamento estará acabado! - Taehyung falou chamando a atenção de todos – Jimin... se ele quiser... você não teria coragem de entrar naquela igreja. O casamento acabaria aqui! - Jeon sentiu uma chama de esperança, o ômega estava mesmo colocando tudo a perder?! 

- Eu sei o que estou fazendo, Tae! - Jimin sorriu e voltou a pegar nas mãos da ômega - Dora, vá até lá e tire a sua dúvida! Esqueça do casamento! Esqueça que ele é seu pai adotivo! Esqueça tudo! Apenas siga seu coração! Vá até lá e mostre pra ele com quem ele deveria se casar em dois dias!  


Notas Finais


A Origem ABO: Entenda esse Universo!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-origem-abo-12474114

COMENTEM, FAVORITEM, ME SIGAM
CONHEÇAM OUTRAS HISTORIAS MINHAS EM:
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/emanuellepadilh/historias

TRAILER - ROYALS 1TEMPORADA
https://www.youtube.com/watch?v=WaUynygSWqI

TRAILER - ROYALS 2TEMPORADA
https://www.youtube.com/watch?v=NE8TCc6wHCQ&t=154s

TODOS OS TRAILERS DAS MINHAS FICS ESTÃO AQUI:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLuBVbuPc5GhPAnVA2WsZiHyPj3m7ph_7p

E também...
WILD LOVE- IMAGINE JACKSON – Autora: IZZY_C
https://www.spiritfanfiction.com/historia/wild-love--imagine-jackson-11746560

ENTREM NO GRUPO DO WHATS E FALE COMIGO
https://chat.whatsapp.com/BLOIccewX1WBTBlryzjSJx

BJSS COLORIDOS
TIA_MANU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...