1. Spirit Fanfics >
  2. Royalty - interativa >
  3. Lydia - Rang Sun Ree

História Royalty - interativa - Lydia - Rang Sun Ree


Escrita por: Kjoonfuck

Capítulo 2 - Lydia - Rang Sun Ree


Rang Sun Ree.

Eu estava no fanmeeting, as meninas já tinham chegado e sentado nas cadeiras, arrumavam as fotos e suas roupas, suspirei.

— Olá Sunny! — Jisoo me cumprimenta, sorridente. — Sente-se e comece a arrumar as suas fotos. 

Assim o fiz, arrumei meus cabelos loiros curtos e coloquei a tiara de gatinho, sorri satisfeita e arrumei minhas fotos e testei a caneta, que funcionava, sorri mais uma vez, logo as fãs começaram a chegar, fazendo uma fila, uma menina de 16 anos sentou-se na cadeira, sorridente. 

— Olá! Sou Lydia, a mamãe do Royalty — Faço o meu típico coração com as mãos, ela sorri e faz com os dedos. — como é seu nome, fofinha? 

— Meu nome é So Min, é um prazer, eu posso apertar suas mãos? — Ela diz meio nervosa, sorrio e pego suas mãos, apertando e fazendo um leve cumprimento 

— Vamos tirar uma selca, sim? — Ela assente frenética, logo ela pega o seu celular e chega ao meu lado, faço sinal com os dois dedos, como um V, ela tira a foto e marca o meu instagram, sorrio — Prometo curtir! Mas não conte pra ninguém — Sussurro baixinho pra ela, que sorri.

— O tempo acabou — Comenta SoeulGi, a assistente. 

— Foi um prazer imenso te conhecer, So Min! — Aperto as mãos delas

E o fanmeeting foi assim, claro que teve alguns fãs que ignoraram uma ou outra, e um deles desrespeitou Hyeri, mas no fim este foi expulso do local.


Notas Finais


Bezo, bezo! Espero que tenham gostado, e me avisem se tiver algo que não gostaram, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...