1. Spirit Fanfics >
  2. Royalty ( Padackles ) >
  3. Despedida.

História Royalty ( Padackles ) - Despedida.


Escrita por: luvsammy

Notas do Autor


Oi, amoressss, em primeiro lugar obrigada a todos que acompanham a história.
Em segundo, não sei se perceberam mas fiz uma nova capinha hahahaha, vocês gostaram ou preferem a outra?
Enfim, aqui está mais um capítulo, eu curti fazer ele e espero que gostem.💕❤

Capítulo 3 - Despedida.


Jensen não acreditava no que Jared acabara de fazer, ele simplesmente acabou com tudo que elas tinham em um piscar de olhos, sem nem ao menos pensar em Jensen, sem ao menos pensar neles. O moreno era mais do que simplesmente alguém com quem ele transava, ele não era uma concubina para Jensen, ele era seu melhor amigo, aquele com quem dividia as alegrias e as angústias. Jensen ainda lembrava da primeira vez que ambos se encontraram.

~FLASHBACK~

Jensen estava assustado. Ele tinha saído do palácio escondido, estava entediado de passar tanto tempo naquele lugar e não queria brincar com aquelas crianças esnobes que moravam lá perto, mas depois de correr por algumas ruas não reconhecia mais onde estava. Tudo parecia estranho, era uma área comercial e as pessoas não se vestiam tão bem, não que Jensen se importasse, é claro, ele estava assustado demais para notar tal coisa.

– Ei, como é seu nome? – Jensen sentiu alguém cutucando seu ombro.

O loiro virou para trás e foi presenteado com o rosto de uma criança que tinha quase seu tamanho.

– Oi, meu nome é Jensen, e o seu?

– Jared, você está bem, Jen? – Ninguém havia lhe chamado assim ainda, mas o loiro não se incomodou.

– Na verdade eu estou perdido.

– Onde você mora? – O moreno perguntou curiosamente.

– No palácio.

– Uau! sério? Nunca conheci alguém que morasse lá, é tão grande por fora, deve ser divertido lá dentro. – A criança parecia estupefata.

– Sério, mas eu não sei como voltar, é que eu não costumo sair muito, meu pai não gosta.

– Meu pai me leva para todos os lugares, então eu acho que posso te ajudar. – Ele parecia feliz por ser útil. – Meu pai tem um cliente lá perto, mas ele nunca deixou eu chegar muito perto do palácio.

– Você não iria gostar, tem muita regra chata.

– Eu não gosto de regras, mas lá deve ser legal. – O menino deu uma risadinha.

– Nós podemos ir? Eu estou com medo que escureça.

– Sim, podemos. – O menino começou a guia-lo. – Você tem quantos anos, Jen?

– Eu tenho doze, e você?

– Oito.

– Mas você é tão alto para ter oito anos.

– Eu sei, papai disse que vou ser muito alto quando crescer. – A criança se gabava, mas mantinha o tom gentil.

– Você disse que seu pai tinha um cliente lá perto do castelo. Ele trabalha com o que?

– Ele é marceneiro.

– Nossa, deve ser legal, ele deve fazer várias coisas.

– Sim, é muito!

O menino falou com naturalidade.

E as crianças conversaram o resto do caminho, não demorou muito para chegarem pois Jensen não havia se afastado tanto, ao chegar o loiro logo viu seu pai esperando com os braços cruzados, ele parecia bravo.

– Jensen, onde você estava? – A voz grave interrogou.

– Desculpe, papai, eu tinha que sair e me perdi. – A criança falou baixinho.

– E como você voltou? – Olhando bem agora, o homem parecia mais preocupado que bravo.

– Com Jared. – Ele apontou para o menino que por um momento foi esquecido. – Ele conhecia o caminho de volta.

– Se aproxime, Jared. – O homem falou com um breve sorriso e o moreno chegou mais perto, o rei Ackles se abaixou até a altura da criança. – Serei eternamente grato a você.

– Pai, o Jared pode vim mais vezes?

– Claro, se ele quiser, ele é bem vindo.

– Obrigado, eu adoraria, majestade. – O menino parecia animado. – Mas agora eu preciso ir, meu pai deve estar preocupado.

– É claro, eu imagino... Vou mandar um guarda lhe acompanhar de volta. – Mudou a direção da conversa para o filho agora. – Jensen, se despeça do seu colega, nós precisamos ter uma conversa.

O menino correu em direção ao outro e eles deram um abraço.

– Você vem depois?

– Sim, claro que venho! – O mais novo prometeu.

E assim tornou-se rotina os dois se verem, sempre que Jared conseguia distrair seu pai, ele visitava Jensen e às vezes o rei deixava um guarda levar o filho perto da casa do moreno para eles brincarem.

~FLASHBACK OFF~

Aquelas lembranças doíam, Jared foi umas de suas primeiras amizades verdadeiras, o moreno sempre o ajudou, sempre esteve com ele nos momentos de dúvida. Outra lembrança invadiu os pensamentos do loiro e ele não pode deixar de rir. Ele lembrou de quando ele e Jared se beijarem a primeira vez, o amigo falante do loiro logo perdeu as palavras e suas bochechas ficaram rosadas, Jensen sabia que as suas também estavam, aquilo era novo para os dois afinal. O moreno fugiu e passou semanas sem voltar e o príncipe não queria invadir o espaço de seu amigo, mas temia perde-lo.

~FLASHBACK~

Jensen estava em agonia, já fazia algumas semanas que Jared partira sem dizer nada, ele estava preocupado. O loiro queria dar a Jared seu tempo, mas aquilo já era demais! Jared tinha completado a maior idade a pouco tempo, mas ele já deveria ser responsável e resolver os problemas, não fugir deles.

Depois de procurar nos lugares que costumavam ir, Jensen seguiu rumo ao vilarejo de Jared, logo cruzou com Chad, desde que se conhecem os dois loiros nunca se deram muito bem por disputarem entre si a atenção de um certo moreno.

Descendo do seu cavalo, o homem se viu indo até outro.

– Chad, você viu o Jared? – Abordou relutantemente.

– Bom dia pra você também, majestade, no seu castelo não te ensinaram bons costumes? – O loiro falou com uma expressão sarcástica.

– Vai mesmo começar com isso? – O príncipe revirou os olhos.

– Não, porque eu tenho trabalho, o que você fez afinal? – Perguntou desconfiado.

– O que você quer dizer?

– Jared há tempos está retraído, ele não é assim, e até onde sei ele não foi mais para o palácio, além de ser a primeira vez que te vejo aqui em semanas.

– Não há nada que seja da sua conta!

– De qualquer jeito, se você não o achou ainda é porque ele não quer se encontrado.

– Obrigada por nada, Chad! – Disse com exasperação mesmo sabendo que o outro estava correto, Jensen sabia tudo sobre Jared e se ele não estava encontrando-o é porque o moreno não queria contato com ele.

– Por nada, realeza, sempre ao seu despor. – Disse sarcástico enquanto saia rumo ao seu trabalho.

Tomando coragem, Jensen bateu na porta da casa de Jared e logo foi atendido pelo pai do moreno.

– O que você quer aqui? – Disse com uma carranca no rosto. O homem não simpatizava com quem era da realeza, e por mais que em situações normais aquele comportamento não seria permitido, o loiro relevava, aquele era o pai de seu melhor amigo.

– O Jared está aí?

– Não, ele partiu dizendo que ia falar com você no castelo. – Disse preocupado.

Jensen se sentiu confuso e logo arrependeu-se de ter saído, ele devia saber que Jared uma hora acabaria com o silêncio, ele sempre foi uma pessoa sensata. A essa altura o moreno já deve estar perto do lar do príncipe. Não podendo esperar mais, o loiro se despediu apressadamente do homem a sua frente e foi o mais rápido possível ao encontro de seu amigo.

Apesar de sua pressa e determinação, o loiro demorou um pouco para chegar ao castelo pois o caminho era longe é seu cavalo estava cansado, ao chegar ele tratou logo de colocar o animal para descansar e quando aproximou-se da escadaria foi presenteado com a presença do moreno sentado ali perto, a alegria que sentiu foi tão grande que saiu correndo de encontro a ele, e logo viu que o mais alto fazia o mesmo. Abraçaram-se, mas antes que Jensen pudesse falar qualquer coisa, sentiu -se sendo puxado para baixo por Jared. Ele não estava entendendo até ver uma flecha acertando um pedaço de madeira que havia por perto, e aí que ficou nítido para o loiro, aquela flecha era para ele.

Ambos se desvencilharam assim que o susto passou e o moreno logo saiu a procura de quem havia tentado acertar Jensen, o loiro correu logo atrás e presenciou a briga entre o homem e seu amigo. Jared havia pegou uma vara de ferro que estava no chão e lutava bravamente contra o homem que estava com uma espada, o príncipe alertava os guardas que logo ajudaram o moreno a lutar contra o homem, não muito tempo depois o homem estava rendido. O rei ficou atordoado ao saber que alguém tentou contra a vida de seu filho, mas ficou grato a Jared oferecendo-lhe um treinamento para tornar-se membro da guarda ao ouvir dizer que o garoto tinha talento para a luta.

Depois de algumas horas, os dois amigos tiveram seu tempo para conversar, aquela conversa terminou com um beijo e esse o moreno que tinha começado.

~FLASHBACK  OFF~

O príncipe realmente não sabia quanto tempo demorou afogado em seus próprios pensamentos, apenas tomou consciência de sua realidade ao ouvir o som da porta, era uma das empregadas do castelo o avisando sobre o almoço.

Durante a refeição, nenhuma palavra saiu da boca de Jensen, nem do outro príncipe, apenas os dois reis conversavam sobre assuntos de aspectos políticos. Até que assunto acabou e o rei Ackles dirigiu-se ao filho.

– Jensen, porque você e Alexander não saem agora de tarde? Jared mostrou as redondezas, mas aposto que o príncipe gostará de conhecer melhor as terras que futuramente serão suas, estou certo? – O rei olhou em direção ao mais novo.

– Claro, seria um prazer. – Alexander respondeu enquanto esboçava um sorriso gentil.

– Se você quiser então tudo bem. – O príncipe mais velho esforçou-se para não parecer rude.

– Então está combinado, é bom que vocês começam a conhecer um ao outro. – O rei disse sorrindo. – E você, Jeffrey, o que pretende fazer esta tarde?

– Acho que vou sair também, faz tempo que não ando por essas terras, mas não se preocupem, garotos, não vou atrapalhar vocês, seguirei outro caminho. – O homem falou a última frase em um tom de brincadeira deixando os dois mais novos desconcertados.

– Infelizmente não poderei lhe acompanhar, amigo, tenho algumas coisas para resolver mais tarde, mas não o deixarei ir sozinho, designarei Jared para ir com você.

– Realmente não precisa.

– Eu faço questão.

Não querendo se opor ao amigo, Jeffrey apenas concordou e terminou sua refeição.

Após todos terminarem, Alan chamou seu cavaleiro Jared e o pediu para acompanhar o rei por onde ele quisesse andar. Os dois homens seguiram boa parte do caminho calados, eram apenas os dois caminhando e olhando para a paisagem. O homem mais velho ia na frente enquanto o mais novo ia atrás observando e fazendo seu trabalho de proteção.

– Desculpe, garoto, mas esse silêncio está realmente me incomodando. – Jeffrey quebrou o silêncio.

– Desculpe, majestade, você quer falar sobre algo?

– Não precisa desculpar-se, mas você é o jovem aqui, Jared, não tem qualquer assunto? Uma namorada talvez...

– Não, senhor, não tenho uma namorada. – Falou com as bochechas coradas denunciando o quanto estava envergonhado pela pergunta.

– Não precisa ficar tímido, garoto, apenas aproxime-se. – O homem falou com tranquilidade e simpatia.

– É que o senhor me pegou de surpresa, majestade.

– Perdoe meus modos então, acho que estou tão acostumado a ficar ouvindo Alexander falar o tempo todo quando estamos a sós que acabei me desacostumando com o silêncio.

– O príncipe Alexander? – O moreno não conseguiu esconder a surpresa.

– Não se engane, ele pode até parece tímido, mas quando começa a se acostumar ao ambiente não fecha a boca. Como todas as outras características, só prova o quanto ele é parecido com a mãe dele. – O olhar do homem ficou triste de repente.

– Eu sinto muito, soube o que aconteceu com sua esposa.

– Não sinta, isso foi há muito tempo... Você deveria ser muito novo na época. – Soltou um suspiro no fim da fala. – Mas estou falando muito de mim, me conte um pouco sobre você, Jared, como você conheceu Jensen? Eu soube que você não é de nenhuma das famílias nobres do reino e conhecendo Alan como eu conheço ele não iria ceder esse cargo normalmente para você.

– Foi uma situação engraçada, o Jen... o príncipe Jensen saiu e não sabia como voltar, eu vi ele, era estranho ter uma criança no local que eu estava então a gente começou a conversar e eu o trouxe de volta.

– Você foi muito valente.

– Eu era criança, não foi nada demais para mim na época, depois desse dia nos tornamos amigos... – O moreno não podia dizer que estava bem, lágrimas embaçavam sua visão e ameaçavam cair, mas ele tentou não deixar transparecer.

– Mesmo assim foi um ato de coragem, e você foi humilde, devo confessar que Alan disse como salvou a vida de Jensen depois.

– Nós éramos amigos, e eu faria aquilo por qualquer um...

– Vejo que você é nobre de alma, garoto, eu posso pedir algo?

– Sim, majestade.

– Cuide do meu menino quando ele estiver morando aqui, ele me contou rapidamente sobre a caminhada de vocês e como se sentiu bem ao seu lado, você parece ser um bom amigo.

– Seria uma honra, senhor. – Jared estava um pouco desconcertado pela situação, mas ele havia gostado muito de Alexander, então faria de tudo para proteger o garoto, não sabia como se sentira próximo de alguém tão rápido.

– Eu agradeço, mas por favor, fale de você, sua mãe e seu pai moram aqui por perto?

– Na verdade somos apenas eu e meu pai, e sim, hoje em dia moramos perto daqui.

– Eu sinto muito. – O rei falou surpreso.

– Não precisa, sempre foi assim então não é algo que me machuque.

O rei estranhou, mas os dois seguiram o caminho, estavam confortáveis na presença um do outro, Jared estranhava o quanto eram gentis, seu pai sempre o avisou que pessoas da realeza eram esnobes, ambiciosas e que não deveria confiar em ninguém, desde que conheceu Jensen percebeu que a regra não se aplicava a todos, mas sempre deixou seu pé atrás com as pessoas que não eram de Ackland.

Enquanto isso, em outra parte da cidade, os príncipes prometidos tentavam ter algum contato sem parecer estranhos.

– Então...Jensen, você já foi visitar outros reinos? – O mais novo começou timidamente.

– Sim, alguns outros, mas foi só uma visita, nunca dava tempo de conhecer melhor, meu pai sempre tinha que voltar logo, e você?

– Eu entendo... O meu praticamente não sai em viagens, e sempre é muito protetor comigo, não me deixa sei muito, então não posso dizer que eu conheça algum outro reino além do meu.

– Eu soube o que aconteceu aqui, provavelmente é uma das razões para ele ser tão cuidadoso.

– Sim, acredito que os acontecimentos tiveram uma parcela de culpa... – Falou com um sorriso triste. – E por isso também nunca pude vim visita-lo.

– Eu entendo completamente, e perdoe-me, a vida de príncipe é um pode ser bem ocupada por isso nunca fui ao seu reino.

Alexander apenas acenou em concordância, não sabendo o que falar.

– Jensen, eu sei que talvez eu não seja o que você está esperando, mas nós podemos fazer funcionar pelos os dois reinos.

Jensen suspirou, aquele assunto definitivamente não era o que ele queria falar agora.

– Não é isso, é que nós não nos conhecemos, mas acho que você tem razão, nós podemos fazer isso funcionar. – Disse com determinação, o loiro pensou nas palavras do mais novo e no que Jared disse antes, eles estavam certos.

Os dois ficaram em silêncio novamente, mas agora estavam parados um na frente do outro.

Alexander lentamente aproximava-se do mais velho, mas parou ao ouvir barulho de passos vindo de algum lugar.

– Você ouvir isso?

– Sim, fique atrás de mim. – Jensen disse enquanto tirava sua espada do cinto, ele olhava para todas as direções enquanto o outro príncipe ficava atrás dele.

Não demorou muito e um homem saiu do meio do matagal, ele estava munido de uma espada também.

– Olha quem está por aqui se não são dois membros da realeza. – Disse com desdém. O homem era alto e forte, seus cabelos eram negros, sua pele branca, ele vestia roupas simples e suas botas eram visivelmente velhas.

– O que você quer? – Jensen perguntou não deixando em nenhum momento transparecer medo.

– Nada que eu já não tenha, afinal vocês dois estão aqui. – Disse enquanto desferia um golpe no príncipe mais velho que rapidamente impediu com sua espada.

Em pouco tempo os dois já estavam brigando enquanto Alexander corria atordoado a procura de um guarda ou alguma ajuda, em um momento o homem conseguiu derrubar Jensen que desmaiou, mas ao invés de distribuir o último golpe que seria fatal, ele correu atrás de Alexander e o alcançou, naquele momento o mais novo pensou que ia morrer, mas ele e o homem foram surpreendido por Jensen que mesmo cambaleando conseguiu acertar aquele que ameaçava suas vidas.

– Você está bem? – Jensen perguntou ao mais novo.

– Sim, mas e você? – Ele disse ao ver que a cabeça do loiro estava sangrando.

– Está tudo bem, isso aqui não é nada comparado ao que eu já vi de soldados em batalhas, vamos. – Falou com um sorriso calmante para o mais jovem.

Os dois chegaram e o médico da corte logo foi ao quarto de Jensen para atendê-lo, Alexander decidiu deixar o loiro só depois que o médico saiu dizendo que Jensen precisava descansar, mas não sem antes o mais velho garantir para que ficaria bem.

Não demorou muito e Jensen ouviu uma batida na porta que estava aberta, ao olhar viu Jared, o moreno estava com seu olhar preocupado enquanto mordia seus lábios.

– Você sabe que pode entrar. – O loiro disse e o mais alto aproximou-se

– Eu soube o que aconteceu, vim ver se esta bem.

– Eu estou... – Era óbvio que os dois ali na sala estavam magoados. – Eu acho que você estava correto, nós não podemos ficar juntos. – O moreno apenas acenou positivamente. – Mas antes de acabarmos com tudo de vez, podemos ter uma despedida? – Falou enquanto olhava para o chão.

– Jen...

– Apenas um beijo e acabou.

– Tudo bem. – O moreno chegou mais perto da cama, ele também precisava daquilo.

O beijo aconteceu, ele era doce com um abraço, estavam dizendo “tchau" um para o outro e aquilo doía nos dois, lágrimas se juntaram na ação até que se forçaram afastarem-se e ficaram se encarando por algum tempo, o que nenhum dos dois sabiam é que mais alguém havia testemunhado aquela cena.


Notas Finais


E aí, curtiram? Se tiverem qualquer crítica, comentários, ou observação podem deixar, eu amo ver os comentários de vocês e o que estão achando, obrigada a todos de verdade ❤❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...