1. Spirit Fanfics >
  2. Rua 204 >
  3. Únic

História Rua 204 - Capítulo 1


Escrita por: Yunni176

Notas do Autor


E ai meu povo, como vão? Espero que bem u.u

Hoje lhes trago mais um textinho, continuando um texto antigo que escrevi a muito tempo. Irei deixar o link dele nas notas finais, pra caso vcs queiram ler.

Bom, era isso, espero que gostem. Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Únic


O tempo passou desde a ultima vez que cheguei até essa rua, nada fazia sentido e agora as coisas estão começando a se encaixar novamente. Eu queria poder respirar fundo, deve ter sido esse desejo que fez tudo mudar a meu favor.

Essa rua é diferente da anterior, aqui as coisas são bem movimentadas, as pessoas são tão sorridentes, eu queria poder passar mais tempo por aqui. O sol brilha forte no céu, o mundo não é mais um fardo a ser carregado, agora eu posso curtir essa paz na rua duzentos e quatro.  

Abraços são bem recebidos, o amor é multiplicado e passado adiante. Sorrisos são o pagamento mais usado por aqui, não existe preocupações, apenas dançamos e sentimos o corpo ficando cada vez mais leve.

A tristeza tenta adentrar esse reino, ela vive presa na rua cento e dois, porém aqui é um lugar onde a alegria reina e ela não deixa nada de ruim adentrar seu domínio. 

Os dias que posso ficar aqui estão contados, eu sei que logo terei que continuar caminhando, esse é o meu destino, vivo para andar, vivo para encontrar um lugar que posso chamar de lar. Queria poder sorrir na despedida, mas já sinto que irei chorar sem parar, alegria é algo raro de se achar, imagine encontrar um lugar repleto dela e logo depois ter que se despedir. 

Jamais irei me esquecer desse lugar, aqui encontrei tudo que precisava para continuar; sorri como nunca pensei que iria fazer, jamais esquecerei da rua duzentos e quatro e de tudo que ela me fez enxergar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...